PDA

Ver Versão Completa : O q vc achou da nova Twister?



Furious VIPER
16-11-05, 11:00
GUrizada, ,tô abrindo esse tópico pra vcs deixarem comentários sobre o q acharam da nova twister, independente de terem gostado ou não, comentem o q tá bom, o q tá ruim, o q mudou pra melhor, pra pior... só pra vermos se o pessoal gostou das mudanças ou não. Não vou colocar opções pra votação pq são mtos deetalhes e as opiniões irão conflitar com as opções pra voto em algum momento.
Então... o q acharam da Twister 2006???

wqmartins
16-11-05, 11:06
gostei da cor do motor, a carenagem traseira ficou style, do resto as asas laterais se encaixar na twister antiga com certeza vou por na minha! a moto tá bonita sim,sem muitos comentários por mim...

mariachirs
16-11-05, 11:14
Devido a Economia e Design

Opto pela yamaha... e tambem acho q eles merecem um voto de confiança... assim pelo menos vao se obrigar a fazer motos mais legais, e a honda tb vai criar vergonha na cara e melhorar... para nao perder mercado para a yamaha :lol: [/b]

César
16-11-05, 11:16
Eu achei bonita, gostei da rabeta, nova cor do motor e rodas, ficou melhor.

BrunoDias
16-11-05, 11:17
nao gostei das aletas no tanke
e esse vermelho tb nao gostei, sou mais aquele vermelho sangue

segue ae uma foto q o jecastro tirou num encontro q ele foi
http://www.pequenasnotaveis.com.br/files/pb130280_978.jpg

rulius
16-11-05, 11:51
Não gostei da nova cor do motor. Prefiro a tradicional...

BrunoVillas
16-11-05, 12:04
O motor prefiro a cor antiga... Já as rodas, to pensando em pintar as da minha dessa cor... hehe

A rabeta e as abas do tanque achei legais tb... E o novo vermelho muuuito melhor que o vermeião antigo...

Titan loka
16-11-05, 12:04
Não gostei da nova cor do motor. Prefiro a tradicional...

prefiro a antiga

Coltz
16-11-05, 12:08
a cor do motor
a rabeta parece que tá bem bonita
do resto me desculpa quem gosta da twister
mas eu acho ridiculo essa carenagem cinza do painel
assim como as aletas do tanque
e essa carenagem cinza que imita quadro de alumínio

MarciON
16-11-05, 12:16
as rodas tinham d ser pretas
e o motor cromado!
ehaheuaeahheuaehae

BrunoVillas
16-11-05, 12:16
mas eu acho ridiculo essa carenagem cinza do painel
assim como as aletas do tanque
e essa carenagem cinza que imita quadro de alumínio

Se tirar isso tudo vira uma CG Sport... :lol:

Furious VIPER
16-11-05, 12:39
Eu criei o tópico e esqueci de responder!!hehehe
Eu achei legal as novas aletas do tanque.. e a nova rabeta.. não fcou tããão lindo, mas só de ter mudado já valeu a pena.
A cor das tampas do motor achei meio desneceessário, poderia ter deixado como antes, ou então pintado de pretão mesmo.
O q achei muito feio foi a cor das rodas... pô se é pra colocar cor escura, ou coloca um cinza chuhmbo ou um preto... essa cor café/grafite/marrom ficou ridículo... mas é o masi fácil, só pintar da cor q kiser.]Uma alçinhha estilo GS500 caia bem, mas teriam q trocar a rabeta, por uma com 2 furos apenas.
Resumindo... tá lindona.. mas não se pode esperar muitas mudanças da Honda...

jecastro
16-11-05, 13:32
As rodas são muito bonitas, vocês tem que ver de perto, não são apenas cinza escuro, são perolizadas, as aletas tão mais bonitas.
Nào gostei da rabeta empinada e do novo desenho do painel, mas sua iluminação ta muito melhor.

Fran
16-11-05, 13:57
eu vi d perto e eh coisa mais linda... melhorou mt...

rafael gimenes
16-11-05, 14:12
eu nao gosto de twister pra mim pioro..
essas rodas pretas só pra colar na fazer...

jecastro
16-11-05, 14:28
eu nao gosto de twister pra mim pioro..
essas rodas pretas só pra colar na fazer...

Rafael, as rodas da Twister não são pretas, se você olhar as duas vai ver que são completamente diferentes, não foram para colar da Fazer e sim das CBRes que já usam este tom em suas rodas.

Fran
16-11-05, 14:30
elas são tipo um cinza chumbo... mt lindas...

ricardocatalunia
16-11-05, 14:33
sinceramente, as diferenças da antiga chegam a ser insignificante,
demonstra mais uma vez a falta de criatividade da Honda. ( só as rodas ficaram massa)

clark
16-11-05, 14:51
Alterações simplesmente esteticas que podem ser aplicadas a qualquer modelo anterior. Na minha opinião não mudou nada!!!

Lu Carvalho
16-11-05, 14:52
Eu a vi pessoalmente na segunda.

Gostei das rodas escuras mas não da pintura brilhante (das rodas).

Gostei da cor nova do motor ficou muito legal de perto.

Não gostei de terem cortado as laterais da rabeta.

O painel tb tá diferente.

Dj Serginho Sag
16-11-05, 23:33
Mesma merda...hunf

jecastro
17-11-05, 08:57
Pelo que da pra ver é impossível agradar a todos, us gostaram da rabeta mas não gotaram das rodas, outros gotaram das rodas mas não gostaram da rabeta.
Agora dizer que continua a mesma merda como o DJ Serginho já é exagero, uma merda não vende 5.000 unidades por mês durante 5 anos, nem é o sonho de muita gente, digamos que não é o filezão que todos queriam.

Lu Carvalho
17-11-05, 09:25
Pelo que da pra ver é impossível agradar a todos, us gostaram da rabeta mas não gotaram das rodas, outros gotaram das rodas mas não gostaram da rabeta.
Agora dizer que continua a mesma merda como o DJ Serginho já é exagero, uma merda não vende 5.000 unidades por mês durante 5 anos, nem é o sonho de muita gente, digamos que não é o filezão que todos queriam.

Ninguém nunca estará satisfeito com nada.

Vc poderá ter um carro importado, uma mansão, um super emprego e ainda não estará satisfeito, sempre vai querer algo melhor ou diferente.
O ser humano é assim.

Furious VIPER
17-11-05, 10:37
Caso alguém ainda não saiba... O Jecastro AAAAAAAAMMMMMMMMAAAAAAAA a Twister dele.. e não existe moto melhor, hein?!?!?! quem falar mal dela q se cuide!!! hehehehe

guimotta
17-11-05, 10:39
Minha opinião:

LINDA!!! Mas convenhamos pessoal... com esta grana eu compraria uma FAZER...

Não dá pra comparar, me desculpem!!!

FabricioFabuloso
17-11-05, 10:44
Achei as rodas muito lindas dakela cor... o motor tb ficou legal.. a rabeta diria q ficou diferente, nem pior nem melhor... as asas do tanke fikaram style, mas naum sei se colocaria na minha... no geral foi um facelift pra dar uma renovada, acho q ficou bom o resultado... Apesar de que a Honda ainda tem que correr um poko pra chegar na tecnologia da Fazer...

Abraços

Sisso KavanhaK
17-11-05, 13:01
Gostei da Preta com roda preta.

Mas ainda sou mais a Fazer Preta só porque É mais moto, mas qualquer
uma das duas são bonitas.




Agora dizer que continua a mesma merda como o DJ Serginho já é exagero, uma merda não vende 5.000 unidades por mês durante 5 anos, nem é o sonho de muita gente, digamos que não é o filezão que todos queriam.

Só vendeu 5.000 por mês porque não tinha concorrente.

só por isso.


Duvida? Veja se a Fazer que nem é muita coisa já deu aquela abaixada
na Twister.

A Twister vai continuar vendendo mais? SIIIIIMM

Sabe porque? Porque brasileiro adora andar de carroça.
:0_0:
é verdade!

Imagina se a Fazer viesse no ano de lançamento entrando água no painel,
apresentando um comportamento extranho em pisos ondulados e
com uma corrente de comando que não dura 30.000 km....

Coltz
17-11-05, 14:17
nem dá pra comparar
fiquei sabendo que o pistão da fazer é de composto cerâmico
então acho que as semelhanças entre ambas acabam na estética msm pois em termos tecnológicos a fazer mata a pau

clark
17-11-05, 14:21
Pelo que da pra ver é impossível agradar a todos, us gostaram da rabeta mas não gotaram das rodas, outros gotaram das rodas mas não gostaram da rabeta.
Agora dizer que continua a mesma merda como o DJ Serginho já é exagero, uma merda não vende 5.000 unidades por mês durante 5 anos, nem é o sonho de muita gente, digamos que não é o filezão que todos queriam.

Ninguém nunca estará satisfeito com nada.

Vc poderá ter um carro importado, uma mansão, um super emprego e ainda não estará satisfeito, sempre vai querer algo melhor ou diferente.
O ser humano é assim.

E isso ai Lu! Falou tudo

pppocos
17-11-05, 14:44
nem dá pra comparar
fiquei sabendo que o pistão da fazer é de composto cerâmico
então acho que as semelhanças entre ambas acabam na estética msm pois em termos tecnológicos a fazer mata a pau

e quando fundir esse motor e tiver q fazer retifica? esse material custa tão barato...


fazer só sera superior a twister quando tiver cambio de 6 marchas ( sim 1 marcha a mais é tecnologia ), e cabecote com duplo comando de valvulas DOHC

nao desfazendo a fazer...q é uma boa moto...eu vi uma na rua e perguntei o consumo pro cara...ele falou em 27km/l na cidade....era cinza....muito bonita....

a minha cidade é foda q é muito morro....a fazer do cara fez 27km /l..

a minha twister ta desregulada...deve fazer 20 km/l no maximo...

reguladinha eu acho q faz uns 24 km/l

Coltz
17-11-05, 15:03
a durabilidade dele com certeza é grande quanto a isso não tenha dúvidas, mas o quanto irá durar só o tempo irá dizer
quanto a consumo a twister sempre vai gastá mais do que a fazer isso é óbvio com mais e válvulas a mais fica difícil gastá menos, e é justamente por isso que ela tem somente 5 marchas
a minha tdm também tem 6 marchas e eu não acho isso tecnologia

alexandrecatani
17-11-05, 15:28
A TWISTER É UMA MERDA UHAHUAHUAUHUHAHUAHHUAHUAUH

ahuauhhauheuaeuhau faze o q ne????


num gostei da rabeta nem da cor das roda e do motor

gostei das aleta do tanke

jecastro
17-11-05, 15:41
fiquei sabendo que o pistão da fazer é de composto cerâmico


Não, apenas o cilindro, quando gastar troca, porque não tem retífica nem dá para instalar Kit de aumento de cilindrada.

pppocos
17-11-05, 15:54
fiquei sabendo que o pistão da fazer é de composto cerâmico


Não, apenas o cilindro, quando gastar troca, porque não tem retífica nem dá para instalar Kit de aumento de cilindrada.

hauauhhah

os cara já tava até empolgando com " chip de potencia " " sem catalizador " alcool pelo chip " hauauhahuaha

intao....a fazer preparada nao anda mais q uma twister preparada...q bommmmmmmmmm

alexandrecatani
17-11-05, 15:56
fiquei sabendo que o pistão da fazer é de composto cerâmico


Não, apenas o cilindro, quando gastar troca, porque não tem retífica nem dá para instalar Kit de aumento de cilindrada.

hauauhhah

os cara já tava até empolgando com " chip de potencia " " sem catalizador " alcool pelo chip " hauauhahuaha

intao....a fazer preparada nao anda mais q uma twister preparada...q bommmmmmmmmm

huauhauhauhhuahua agora é so passa pra 285 ppppppcos auhuhauha e depois so alegria kkkkkkkkkkkkk adeus fazer... comam poeira ai

pppocos
17-11-05, 16:09
a minha eu quase vendi ela..pq tava sem grana..mais nao vendi..

ela ta com 30 mil km...quando ela fundi..ou quando sobrar grana eu vou aumentar a cilindrada dela..

eu vi q o mais resistente q tem é o 285 cc...q é forjado e tals...e custa 500 real...

e ela fica com 32 cv....1000 real = 32 cv


só nao mando um 360 cc pq dá medo...dizem q fica com 41 cv...mais sei lá e arrombar o motor demais..


ouuuuu

se achar uma comet barata.....ta na fita

inaldosjr
17-11-05, 16:12
Po num tinha nem visto ainda.... vou dar uma olhada dae dou uma opinião...

alexandrecatani
17-11-05, 16:25
a minha eu quase vendi ela..pq tava sem grana..mais nao vendi..

ela ta com 30 mil km...quando ela fundi..ou quando sobrar grana eu vou aumentar a cilindrada dela..

eu vi q o mais resistente q tem é o 285 cc...q é forjado e tals...e custa 500 real...

e ela fica com 32 cv....1000 real = 32 cv


só nao mando um 360 cc pq dá medo...dizem q fica com 41 cv...mais sei lá e arrombar o motor demais..


ouuuuu

se achar uma comet barata.....ta na fita

360 fica fragil demais... se vc peida perto dela, ela explode

uhahuauhahua mais um cometante???? hehehe

inaldosjr
17-11-05, 16:41
me ajudem onde posso ver as fotos dela????

Andresman
17-11-05, 18:35
Não vi de perto...o que mudou no painel????

SKID OI!
17-11-05, 22:06
pelas fotos que vi ( isso mesmo nao vi pessoalmente nao) eu ainda fico com a 2003 preta eaheaheah a cor do motor parece que ta sujo a cor das rodas e de se comentar que ficaram legais mas nao ao meu gosto , painel eu num vi ele ainda gostaria muito de poder avaliar esse quezito! rabeta eu achei muito feia estrago coma moto e os furinhu das orelha da moto nossa feio tambem , mas pra min das pequenas ainda vou de twister, a fazer tem que melhroar o painel soh issu mas esse soh issu ja e uma grande diferença olhem as 1ªs yes e as novas mudou muitooooooo

um dia vou ter uma tw 2003 preta tunada ao meu gosto ai sim ai essa eu vou casar eaheaheah


questa pra num em chamarem de honda maniaco a honda cagou nas tw antiga com seus probleminhasssssssss tipo o barulho do tensor , o tensor , manutençao carrisima........... mas issu e detalhe! com o tempo baixa e outros se resolve tipo o tensor ja ah uns catracados que duram mais e melhor NAO DA BARULHO
oh quem sabe quandu eu comprar a minah em 2007( m 2003 preta usadinha eaheahehaeha) ela esteja totalmente 100% sem problemas algum ou a fazer tenha mudado de painel ae da pra pensar em comprar eaheahea usada tambem eaheah

Dj Serginho Sag
17-11-05, 23:58
Pelo que da pra ver é impossível agradar a todos, us gostaram da rabeta mas não gotaram das rodas, outros gotaram das rodas mas não gostaram da rabeta.
Agora dizer que continua a mesma merda como o DJ Serginho já é exagero, uma merda não vende 5.000 unidades por mês durante 5 anos, nem é o sonho de muita gente, digamos que não é o filezão que todos queriam.


Ah, mas é mesmo manow Jecastro...pô, a yamerda lançou uma moto superior, e os animais da honda nem pra mexer em mais coisas !!!!!!!!!!!

Affffff...mesma merda mesmo !
Gostaria que fosse 3x melhor que a Fazer. Yamaha sucks, mas na Fazer eles acertaram !

alexandrecatani
18-11-05, 05:57
calma dj... vamu ve se a fazer "pega"... se ela comeca a incomoda a honda, logico q ela vai mexer seus pauzinhos

wqmartins
18-11-05, 07:16
pelas fotos que vi ( isso mesmo nao vi pessoalmente nao) eu ainda fico com a 2003 preta eaheaheah a cor do motor parece que ta sujo a cor das rodas e de se comentar que ficaram legais mas nao ao meu gosto , painel eu num vi ele ainda gostaria muito de poder avaliar esse quezito! rabeta eu achei muito feia estrago coma moto e os furinhu das orelha da moto nossa feio tambem , mas pra min das pequenas ainda vou de twister, a fazer tem que melhroar o painel soh issu mas esse soh issu ja e uma grande diferença olhem as 1ªs yes e as novas mudou muitooooooo

um dia vou ter uma tw 2003 preta tunada ao meu gosto ai sim ai essa eu vou casar eaheaheah


questa pra num em chamarem de honda maniaco a honda cagou nas tw antiga com seus probleminhasssssssss tipo o barulho do tensor , o tensor , manutençao carrisima........... mas issu e detalhe! com o tempo baixa e outros se resolve tipo o tensor ja ah uns catracados que duram mais e melhor NAO DA BARULHO
oh quem sabe quandu eu comprar a minah em 2007( m 2003 preta usadinha eaheahehaeha) ela esteja totalmente 100% sem problemas algum ou a fazer tenha mudado de painel ae da pra pensar em comprar eaheahea usada tambem eaheah

calma, vc ainda vai se acostuamr com o novo visual, = a fazer primeiro todos achavam feia agora é mil maravilhas....

clark
18-11-05, 08:17
pelas fotos que vi ( isso mesmo nao vi pessoalmente nao) eu ainda fico com a 2003 preta eaheaheah a cor do motor parece que ta sujo a cor das rodas e de se comentar que ficaram legais mas nao ao meu gosto , painel eu num vi ele ainda gostaria muito de poder avaliar esse quezito! rabeta eu achei muito feia estrago coma moto e os furinhu das orelha da moto nossa feio tambem , mas pra min das pequenas ainda vou de twister, a fazer tem que melhroar o painel soh issu mas esse soh issu ja e uma grande diferença olhem as 1ªs yes e as novas mudou muitooooooo

um dia vou ter uma tw 2003 preta tunada ao meu gosto ai sim ai essa eu vou casar eaheaheah


questa pra num em chamarem de honda maniaco a honda cagou nas tw antiga com seus probleminhasssssssss tipo o barulho do tensor , o tensor , manutençao carrisima........... mas issu e detalhe! com o tempo baixa e outros se resolve tipo o tensor ja ah uns catracados que duram mais e melhor NAO DA BARULHO
oh quem sabe quandu eu comprar a minah em 2007( m 2003 preta usadinha eaheahehaeha) ela esteja totalmente 100% sem problemas algum ou a fazer tenha mudado de painel ae da pra pensar em comprar eaheahea usada tambem eaheah

calma, vc ainda vai se acostuamr com o novo visual, = a fazer primeiro todos achavam feia agora é mil maravilhas....

E a mesma coisa de quando a Honda mudou a titan de 99 para o modelo 2000 ninguém gostou ai se repetiu quando lançou a 150 ninguém gostava a maioria do povo achava feia agora já caiu na graça de todo mundo até a YBR que todo mundo um bicho de tão feio já agrada muita gente. Daqui uns dias a galera vai ta achando a TW novo uma princesa!!!