PDA

Ver Versão Completa : Eu Comprei Minha Moto (Parcelada) quantas vezes ? Ficou arrependido?



Rafael Silveira
23-08-10, 20:49
Comprou sua moto parcelada?
Em quantas vezes?
Ficou arrependido?
Conte!

|:(



Editado by: Uno para ter mais sentido, pois não tinha nada escrito, era só o título

XxUNOxX
23-08-10, 21:02
Eu comprei a minha financiada, zero quilômetro.

Eu arrependido?

Sim e não.

Sim, eu me arrependo, porque com o valor eu poderia ter comprado uma Falcon ou Lander usada e teria uma moto maior e no mesmo valor
Não me arrependo, pois minha moto eu tirei zera, sei como foi tratada des de quando saiu da concessionária, foi só abastecer, pagar os doc's e ser feliz!

Quantas vezes?
Ela foi financiada em 48x sem entrada nenhuma!

pra ser mais exato: 48x 292,00 e alguns quebradinhos... (Sim MUITO CARA para uma 125cc) mais tirei zera e sou muito contente com ela, e se não fosse o financiamento eu não teria minha primeira moto até hoje)

Então arrependimento? Sim mais só por não ter comprado uma maior usada e ter menos desvalorização, porque a moto zera hoje em dia desvaloriza demais, de resto é só alegria!

lucasfagundes
23-08-10, 21:14
nao me arrependo, comprei em 12 vezes sem juros por um valor abaixo do mercado!
explicando, eu peguei ela em um negocio na loja que eu trabalhava e paguei pra loja o preco de custo dos produtos
hehe
isso nem eh patrao, eh brother!

f3rn4nd0
23-08-10, 21:20
A Crypton comprei em 24x de 150 (acho) .. e dei uma entrada de 1.200 reais... e não me arrependi não... mas aprendi a não gostar de ficar pagando pagando, parece que não vai ter mais fim...

Agora a Yes dei 800 de entrada e + 3x 600 ... inclusive paguei a última hoje...

Agora, não tiro nada em mais do que 4, 5 vezes, no máximo... rapidinho quita o Bem...!

Abraços!

XxUNOxX
23-08-10, 21:24
mas aprendi a não gostar de ficar pagando pagando, parece que não vai ter mais fim...


Eu to até assustado, hoje fui ve que a minha XTZ que eu tirei zerada ja foi 2 anos paga e só falta mais 2 anos, eu to é muito contente e passou rápido...e quanto mais rápido passar estarei mais perto da minha 250cc :D

Então eu sempre digo:

Se não tem o dinheiro pra comprar A vista ou em até 12x não reclame e nem se arrependa do valor financiado em 24 vezes ou mais..acha ruim o juros paga a vista :D

Abraços!

f3rn4nd0
23-08-10, 21:29
Se não tem o dinheiro pra comprar A vista ou em até 12x não reclame e nem se arrependa do valor financiado em 24 vezes ou mais..acha ruim o juros paga a vista :D



Concordo completamente!

Eu tiro a perder de vista, mas não fico na vontade!
Eu só não tiro uma moto maior atualmente pelos motivos:

1. Renda
2. Manter 2 fontes de impostos.
3. Manter 2 motos com custos mínimos. (combustivel, etc.).
4. Lugar para guardar.

Se não fosse isso, com certeza estaria com a Yes para o dia a dia e no mínimo uma Comet na garagem pra brincar (ou uma Ninjinha).

Abraços!

Cachorro
23-08-10, 21:45
Minha primeira moto foi financiada (Titan KS 03).

Explico: um cara que trabalha comigo tirou zero em 36x sem entrada, pagou três e atrasou a quarta, daí se apertou e me ofereceu "de grátis" assim, eu transferia a dívida pro meu nome e ficava com a moto, o que ele pagou morreu.

Paguei durante um ano anojei da moto, talvez porque o carnê parecia não diminuir nunca, talvez porque em cada lugar que eu ia via milhares de Titans empilhadas... me desgostei da moto. Vendi pra outro cara que trabalha comigo (sim, 3 donos na mesma empresa, eheheh) e vejo ela até hoje, diariamente.

Depois dessa, só à vista. Nunca fiquei mais de um ano com a mesma moto, me aperto um pouco mas junto a grana pra fazer o que quero.

Abs,

blaugusto
23-08-10, 22:25
Minhas 2 são financiadas em 36x.
Não me arrepende nada!!!

Até pq eu não gasto 1 centavo que seja com elas. Elas se pagam sozinhas economizando o dinheiro do busão e me fazendo feliz.

Diego Sport
23-08-10, 22:35
Eu paguei a vista! E a próxima tambem vai ser.

mandrakyy
23-08-10, 22:43
A minha eu peguei um consignado pra comprar vou pagar teoricamente em 36x mais to acertando com a patroa pra quitar ela ate final do proximo ano....

stcowboy
24-08-10, 07:39
0 de entrada, parcelada em 48x. Vai sair quase o preço de uma GS 0km.

Me arrependo do mau negócio, mas não da moto.

Croko
24-08-10, 07:49
Não me arrependo em nada de ter consorciado minha Fan em 50x

Dei lance de 3 Mil e agora falta so 23 Parecelas Suaves de 160 Reais por mes...


talvez vou adiantar as parcelas com acerto que posteriormente eu venha pedir aqui no trampo.. vamos ver neh! :OK:

mas na verdade nao penso em querer adiantar pois eu e meu pai estavamos pensando em pegar um carro novo e como a parcela da moto e mto baixa.. estava pensando em logo logo qd meu irmao arruma um serviço passar pra ele pagar a motokinha! :OK:

Suicidal
24-08-10, 11:15
comprei a minha via credito consignado na conta do meu pai...ele é aposentado, entao o juros é mais baixo do q financiamento de moto...hehehehe...

se me arrependo?? nunca...
se viesse trabalhar de carro, gastaria 340 reais por mes d pedagio...(isso msm, so d pedagio, moro em campinas e trabalho em jaguariuna..)
com esse valor d pedagio, to pagando as parcelas da moto pro meu pai...e o melhor d td, ela nao fica alienada com banco nenhum....heheheeh

tom crazy
24-08-10, 11:27
A minha foi finaciada com 500 reais de entrada mais 36 parcelas de 220. Na epoca estava doido pra pegar uma moto, tava atras de motos seminovas, só que os juros das usadas deixavam o valor da parcela muitas vezes maior que o valor da zero km, dai comprei a zero km mesmo.
Se me arrependo? Não pq na epoca só dava pra comprar desse jeito, até pq se não pegasse a moto ia gastar com onibus e etc. Ainda quitei ela com 9 meses de antecedencia, juntei o valor das 9 parcelas e quitei.

f3rn4nd0
24-08-10, 11:28
comprei a minha via credito consignado na conta do meu pai...ele é aposentado, entao o juros é mais baixo do q financiamento de moto...hehehehe...

se me arrependo?? nunca...
se viesse trabalhar de carro, gastaria 340 reais por mes d pedagio...(isso msm, so d pedagio, moro em campinas e trabalho em jaguariuna..)
com esse valor d pedagio, to pagando as parcelas da moto pro meu pai...e o melhor d td, ela nao fica alienada com banco nenhum....heheheeh


Não vejo um melhor "financiamento" hoje em dia no mercado, tão viável como esse.

Inclusive a próxima moto já vai sair nesse mesmo esquema, crédito cosignado via INSS, e pagamento mensal ...

Gustavo Cordeiro
24-08-10, 11:42
Bom, a minha eu só financiei 2.500 e 12x!
Não me arrependo não, sempre procure financiar o min. possivel,
anote esta dica fera!!!! ;)

chuckzin
24-08-10, 11:44
48 x 300,00 :k

Se me arrependo? Não cara.. tenho uma moto 0km, que quase não me deu manutenção, me leva onde eu quero a hora que eu quero, não dependo de transporte publico e não me encomodo com transito, ja que moto não pega fila no sinaleiro e por ae vai

Se for multiplicar, daria quase uns 15K.. daria pra tirar uma CB300R por exemplo (meu próximo passo talvez) ou até uma GS500 ou CB500 mais antiga!

Mas não me adiantaria ter uma moto maior, se não tenho condições de trocar o pneu, ou a relação, que da titan é tão barato.. :D

Bortolin
24-08-10, 12:53
Comprei minha YES parcelada em 36xR$ 159,00 e dei R$ 400,00 de entrada. Paguei 10 parcelas...

Arrependido....jamais.

ffjruthes
24-08-10, 13:09
Comprei minha YBR 0km com 500 pila de entrada e mais 36x de 200 e alguma coisa... Com certeza não me arrependo, a moto se pagou com certeza... E não tem coisa melhor do que não depender dos outros pra ir e vir...

Alan Ranieri
24-08-10, 13:27
YBR foi entrada de R$ 1.000 + 36 x 191,00.

Mas como peguei de divida pagueis umas 28 x 191,00 apenas.

Bom mesmo deve ser comprar uma moto no cartão de crédito hehehehe

Strada Prata
24-08-10, 13:33
Minha Biz eu parcelei em 8X
Minha Titan 150 era consórcio
Minha Strada eu "financiei" a diferença com um consignado em 36X. Deve tá faltando umas 15 ou 16 de R$64,50 agora :OK:

Arrependimento nenhum até hoje. :D

bordax
24-08-10, 19:11
Como já citaram, sim e não. Financiei minha Yes em 36x com entrada de 1.500,00, sei que poderia ser melhor se esperasse a crise passar.
Sim pois poderia comprar uma moto maior com o valor que vai ficar no final, poderia fazer consórcio e não pesquisei.
Não, pois ela já me ofereceu muitas alegrias e viagens, sem nenhum prejuízo :) Sei que não tinha dinheiro para comprar a vista, mas é fogo saber que você vai pagar quase 2 motos no final ¬¬
Por isso estou tentando pagar as ultimas para diminuir mas a dívida, adquirir em dezembro de 2008.

Diego_torbal
24-08-10, 20:04
A minha foi zero de entrada e 48x de 209.25 mangos.
Ja ta paga 24x, falta 24x.
Está cara??? tá, mais vale a pena, e melhor que andar a pé, num atraso nenhuma prastação mesmo, o valor da parcela é o que eu tomava de "pinga" durante o mês!!!
e num sei guardar dinheiro!!!
Se fosse mais controlado com meu dinheiro, ja podia estar de CB-500 na boa, ou XT-600 (n peguei uma XT-600 pois n estava em bom estado, desgostei dela.)
ou mais uma moto (tipo uma RD-135, ou uma TW mexida só pra dar "coro" nas outras pequenas).
to esperando um almento na empresa que trabalho pra comprar outra (Uma CB-500 ta nos planos) e ficar com a minha querida fanzinha
pois n vale a pena vende-la, ela ta por 10k pra mim, sou doido pela minha fanzinha, quero "adotar" uma "irmãzinha" maior pra ela
n se sentir tão só . :lol: :lol: . mas num quero 125\150 nova de jeito nenhum. quero evoluir, n ficar nessa de trocar 125 por 125, por 150, por 150 1ano mais
nova por 150 lançamento de mercado, afffffffffff, faça me o favor né. num vo morrer sendo escravo de moto pequena.

Firestorm
25-08-10, 00:45
eu ia financiar uma ybr factor no final do ano passado, mas achei melhor dar alguma coisa de entrada
dai economizei 1 mes, dai vi que igual ia ser um juros mto exorbitante, dai pensei em fazer um consorcio, economizei 4 meses
dai apareceu a apache, mudei de modelo para comprar e resolvi esperar mais um pouco pq igual ia pagar juros

levantei 2000 emprestado com um brother mais um adiantamentozinho no servico e paguei a vista, nao me arrependo de ter esperado mais de 6 meses para comprar minha moto, foi meio foda esperar, mas compensou

Fog
25-08-10, 11:31
A minha foi zero de entrada e 36 vezes de 250.
Fiz um empréstimo e já inclui custo com dois capacetes, implacamento e impostos e ainda sobrou grana pra encher o tanque.
Acho que foi um ótimo negócio. No final vai sair R$9.000,00 uma moto que custava R$5.300,00 à vista.
Só a economia que tive viajando com ela já valeu a pena.

juniorseben
25-08-10, 11:33
Eu pago a minha 48x 223,00

ja paguei 12x falta 36x.

è grana mesmo por uma moto financiada(0 de entrada) so que prefiro pagar isso e não andar de ape :D :D :D

Gera
25-08-10, 11:36
Comprei a minha usada... Financiei em 60 vezes... aff... Pago 153 de prestação, não me arrependo... Considerei um bom negócio visto que o preço de mercado da minha moto aqui na região é em torno de R$6000 a R$6500...

Thyago Mahon Barros
26-08-10, 04:54
Graças a Deus eu nunca comprei moto parcelada, minhas motos sempre comprei a vista, dou a velha de entrada e o restante em dinheiro. :OK:

Silvanei Pereira
26-08-10, 06:45
:OK: :OK: Financiei a minha apachona vermelha em 48 X de 269 com entrada de 790 tres vezes no cheque (a entrada). Fechei negocio ontem, semana que vem deve chegar zerinha..... :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
Arrependimento............é ......ainda nao deu pra analizar, mas acho que nao vou me arrepender!!!!!

buneco
26-08-10, 06:46
mais de 20 mil numa apache?
se não arrepender vc é loco :0_0: :o

Silvanei Pereira
26-08-10, 06:47
mais de 20 mil numa apache?
se não arrepender vc é loco :0_0: :o
nao ja concertei digitei errado!!! affff... |:( |:( |:( |:(

BADANHA
26-08-10, 08:02
foda é neguinho aqui dizendo, Com esse dinheiro eu compraria uma moto X usada!

mais ai é avista amigo, acho que no brasil é complicado juntar grana para comprar a vista.

Destro
26-08-10, 08:29
Tanto a Burgman quanto a Intruder foram pagas à vista... Mas meu carro é financiado :NOOK:
Todo mês 700 dinheiros... em 48 vezes! :NOOK:
Minha próxima moto, que eu acredito que será uma Mirage 250, também vou querer comprar à vista...
Será dificil, mas com esforço conseguirei guardar dinheiro e fazer isto.

Abraços

rupiado
26-08-10, 09:31
A minha, comprei em 42 X 199,00.
A ultima vence em dezembro agora / 2010
:clap:

blaugusto
26-08-10, 11:07
Tô doidinho pra entrar num financiamento duma 250cc...

Destro
26-08-10, 11:18
Tô doidinho pra entrar num financiamento duma 250cc...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Blau,

Vai sem medo garoto! :OK:

Alan Ranieri
26-08-10, 12:09
Tô doidinho pra entrar num financiamento duma 250cc...


Tenho essa vontade, tenho um consórcio da Fazer, mas to pensando em usar o dinheiro para começar uma casa para mim, afinal pretendo me mudar de País e uma moto agora seria uma péssimo negocio para mim, mas uma casa seria um excelente negócio pois a chance de desvalorização é mínima hehehehe.

buneco
26-08-10, 13:12
Tô doidinho pra entrar num financiamento duma 250cc...


vai de consorsio blau...

blaugusto
26-08-10, 13:21
Tenho essa vontade, tenho um consórcio da Fazer, mas to pensando em usar o dinheiro para começar uma casa para mim, afinal pretendo me mudar de País e uma moto agora seria uma péssimo negocio para mim, mas uma casa seria um excelente negócio pois a chance de desvalorização é mínima hehehehe.



Estou atras de um engenheiro pra começar a construção da minha. ;)

Croko
26-08-10, 13:38
Graças a Deus eu nunca comprei moto parcelada, minhas motos sempre comprei a vista, dou a velha de entrada e o restante em dinheiro. :OK:



Boyy :G :G :G


]:) ]:) ]:) ]:)

brincadeira thyaguinhoo kekekek!

blauzinho vai de consorcio tio melhor coisa po

Mr Vercetti
01-09-10, 19:52
Financei bem pouco pra trocar pela minha 150, mas fiz com meu pai mesmo... eu ia financiar, aí ele disse que ele tinha o valor e me emprestava se eu pagasse o que o dinheiro ia render no banco, no final deu 10 parcelas de 210 reais e paguei só a primeira ainda

Carleetos
01-09-10, 20:04
A minha foi 48x R$295,00 com R$100,00 de entrada..

Olha, claro que a moto sai bem mais cara e isso é uma pena.. Mas como alguns amigos disseram, só de não depender mais de ônibus, carona, é uma beleza. Por enquanto meu pai tá pagando as parcelas e minha mãe e irmão ajudando com custos, tipo combustível e tal.

To na perspectiva de concluir minha graduação e começar a trabalhar, feito isso vou adiantando as parcelas junto com meu pai e o negócio anda mais rápido.

Tem o lado bom e o ruim.