PDA

Ver Versão Completa : Burrinho de freio da Yamaha serve em honda?



jobarte
23-08-10, 22:31
Antes que o povo me encha o saco dizendo "Tu é corintiano e veste camisa do palmeiras?" Vou explicar.

Eu vi que os retrovisores das XTZ mais antigas (2005, 2004, por ai vai) tem um campo de visão extraordinário (na minha opnião, claro), e como roubaram o burrinho de freio da minha e estou com uma :cocô: de paralelo, eu ia comprar um original devolta.
Porém, se eu não estiver enganado, a rosca do retrovisor direito das yamahas são invertidas, ou seja, não serve nos burrinhos de freio da honda.

Por isso eu quero saber se o burrinho de freio da XTZ 125 ou 250 serve na bros, pois assim ja compro ele e os retrovisores logo de uma vez. :OK: :OK:

blaugusto
23-08-10, 22:34
Jobarte, os retrovisores da Yes são iguais os da Yamaha, com um campo de visão beeeemmm amplo e não tem aquela patifaria das roscas invertidas. hehehe...

luciano streetfhather
23-08-10, 22:37
Claro que serve e por sinal é bem mehor que o da bross, é o mesmo da ybr,fazer,lander e xtz, vai ficar muito bom amigo não vai se arrepender,eu tenho esses retrovisores na minha ybr devo comcorda com vc são otimos mesmo vai fundo irmão :OK: :OK:

Stone
23-08-10, 23:22
Coloca espelhos côncavos (ou convexos, seilá) iguais da minha moto, aí você vai ver oquê é um amplo campo de visão!!!
Ou outra, se você está falando daqueles espelinhos redondos tipo DT200, é só comprar dois do lado esquerdo e colocar na moto que vai dar certo.

Zuim
23-08-10, 23:47
Coloca espelhos côncavos (ou convexos, seilá) iguais da minha moto, aí você vai ver oquê é um amplo campo de visão!!!
Ou outra, se você está falando daqueles espelinhos redondos tipo DT200, é só comprar dois do lado esquerdo e colocar na moto que vai dar certo.


boooa.

e a "rosca esquerda" das yamahas acho que sao pra nao "soldar" o parafuso em impacto:
http://img201.imageshack.us/img201/2725/roscaesquerdapng.png

jobarte
24-08-10, 08:08
boooa.

e a "rosca esquerda" das yamahas acho que sao pra nao "soldar" o parafuso em impacto:
http://img201.imageshack.us/img201/2725/roscaesquerdapng.png


Noh, e não é que faz sentido mesmo o que você fala? :D Nunca tinha reparado nisso :OK: :OK: :OK:

blaugusto
24-08-10, 10:31
boooa.

e a "rosca esquerda" das yamahas acho que sao pra nao "soldar" o parafuso em impacto:
http://img201.imageshack.us/img201/2725/roscaesquerdapng.png


E num é que é mesmo????!!

Diz aí... alguém já quebrou retrovisor numa queda com Yamaha??? :D

jobarte
24-08-10, 11:46
:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

Cara, a informação procede? Burrinho de freio da XTZ entre 290 e 320 biscoitos? :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

thomi
24-08-10, 12:32
E num é que é mesmo????!!

Diz aí... alguém já quebrou retrovisor numa queda com Yamaha??? :D


Blauu, eu qndo cai com a bati com a minha YBR ela caiu no chao e entortou o retrovisor, mas não quebrou, é bom por causa disso ... pra não quebrar ..... o unico problema q encontro é q se eu kiser mudar de retrovisor tenho q mandar fazer a rosca inversa .... pq na minha cidade é bem dificil achar rosca inversa. :s :s :s

Mas como disse já to fazendo a rosca inversa em um de CB300 q ganhei do colega meu ...... eu gosto do modelo da cb300......

:drool: :drool: