PDA

Ver Versão Completa : Dessa pra melhor (quase)



diego_fernandes05
24-08-10, 08:33
Bom Dia pessoal, venho relatar o que aconteceu comigo agora pouco...

Vindo trabalhar, descendo uma avenida, me mantive atrás de um ônibus de turismo, que estava do lado esquerdo da via... e do lado direito (alinhado comigo) havia um carro, e o mesmo estava quase na mesma velocidade do ônibus... (não estávamos a mais de 60 km/h)

Nessa o ônibus começou a reduzir um pouco e consequentemente o carro começava a ultrapassá-lo, só que aí começou a cag***. O maldito do motorista do ônibus reduziu pois logo a frente tinha um outro ônibus urbano parado no ponto, ou seja... não dava pra passar os 3 (ônibus urbano, ônibus turismo, carro)... o que o infeliz fez??? deu seta e foi JOGANDO o ônibus pra cima do carro!!!

Deu pra ver a cara do motorista do carro, eu estava do lado dele e faltou menos do que 10cm pra acontecer uma colisão!! Nessa o carro quase que freia totalmente, eu segui e logo que o ônibus voltou para a faixa direita, eu fui para a faixa esquerda e comecei a ultrapassar, sempre olhando pro retrovisor do ônibus pra ter certeza que aquele *** estava me olhando... mas não deu outra... logo à frente ele voltou a jogar o ônibus pra faixa que eu estava (dessa vez não deu pra ver o por que), e novamente faltou muuuito pouco pra que ele me jogasse pra fora da avenida... só que eu já estava quase na metade do ônibus, eu não tinha muita opção, foi aí que acelerei e consegui sair dali... caso contrario eu não estaria aqui agora...

Quando eu vi que ele tava vindo pra cima de mim eu comecei a buzinar igual um doido... e sabe o que aconteceu depois??? paramos lado a lado no semáforo... e o imbecil ficou olhando e dando risada da minha cara!!!! Até agora o sangue tá fervendo... um cara desses merece morrer mesmo!!! queria ver se fosse o filho dele, se ele iria dar risada... eu não estava correndo, não fiz nada de errado... ainda que saí mais cedo de casa pra ir mais tranquilo sem me atrasar... e acontece uma dessas...

vareschi
24-08-10, 08:38
2 onibus, 1 carro, 1 moto... quem que se fo@#$ ??

aushauhs... sorte em irmao... o duro que nao basta cuidar soh da gente!!

Croko
24-08-10, 08:42
e por essas e outras que numa dessa um merda desse leva um tiro na cara pa larga mao de se otário!

e dizem q motokeiro q e filha da **** ainda neh!??

diego_fernandes05
24-08-10, 09:03
2 onibus, 1 carro, 1 moto... quem que se fo@#$ ??

aushauhs... sorte em irmao... o duro que nao basta cuidar soh da gente!!


Pois é... eu que iria beijar o chão nessa!!! Mas é a vida... pilotar por nós e pelos outros!



e por essas e outras que numa dessa um $#@%$# desse leva um tiro na cara pa larga mao de se otário!

e dizem q motokeiro q e filha da $#@%$# ainda neh!??




Nem me fale... por um momento eu desejei que aquele ônibus estivesse vazio e aquele imbecil capotasse de um penhasco!!
E o pior de tudo..quando cheguei no serviço e fui falar com meu pai, a primeira coisa que ele me disse foi "Devia estar correndo né? pra não chegar atrasado"... fiquei muito chateado com meu velho... mas quando é com motoqueiro sempre pensam que nós fazemos as besteiras né... mas graças a Deus não foi esta minha vez :)

blaugusto
24-08-10, 10:27
A primeira coisa que vc devia ter feito era reduzir a sua velocidade e deixar a bagunça se resolver lá na frente!!

Simples assim... :/

diego_fernandes05
24-08-10, 10:49
A primeira coisa que vc devia ter feito era reduzir a sua velocidade e deixar a bagunça se resolver lá na frente!!

Simples assim... :/


Justamente o que fiz.. tanto que quando o ônibus se jogou em cima do carro..eu estava uns 5 metros deles... depois que tudo se normalizou que eu decidi passar o ônibus antes que ele fizesse outra mer**.. mas aí o cara fez o que fez

Thyago Mahon Barros
26-08-10, 05:00
Um cara desses merece trobar um louco para passar um 3 oitão na cara dele viu. :NOOK: