PDA

Ver Versão Completa : Bros ou XTZ, qual a melhor?



diego_guedes21
24-08-10, 23:31
Postem suas opiniões sobre essas 2 motos.

Léo Borges
24-08-10, 23:33
E AI GALERA BLZ? POSTE SUA OPINIÃO DE QUAL VCS ACHAM MELHOR. FALO ABRAÇÃO :OK:


Ambas são excelentes motos, mas eu prefiro a bros acho mais bonita e é mais macia que a xtz!

bafora
24-08-10, 23:49
depende pra que ~
pra tilha dizem que é xtz .. pela leveza e pela agilidade !

e pra todo o resto, é claro quea bros é a melhor .. mas eu sou suspeito :G

sei la tem muitos aspectos .
um que me chama atenção parao lado ruin da xtz . é o banco acho super desconfortavel ..
mas ñ vem a ser uma moto ruin ..
como eu disse ela é bem leve e agil !
concluindo (minha opinião)
bros wins !

viniSM
24-08-10, 23:51
Claro que eu vou puchar pro meu lado né :D acho a bros mais bonita e talz, tem que ver pra que o cara quer a moto também, a bros segue mais uma linha de on-road banco mais confortável, aro 19 na frente já a XTZ é mais off-road banco fininho, DEVE ser mais dura, pro fora-de-estrada acho que se sai muito melhor que a Bros, mas vai pegar uma BR e talz a bros vai melhor.
Abraço

lucasfagundes
24-08-10, 23:57
eu so andei na bros, mas acho a xtz mais bonita

saintclair
25-08-10, 00:01
Nunca andei de XTZ.
O que posso dizer é que A minha NXR Bros 150
coloca no bolso qualquer CG Titan, Fan, ou Twister.

Abraços.

gardenau
25-08-10, 00:06
Bem, a Bros é Honda e isso ja diz tudo!!!!!!!!!!!!

lucasfagundes
25-08-10, 00:09
Nunca andei de XTZ.
O que posso dizer é que A minha NXR Bros 150
coloca no bolso qualquer CG Titan, Fan, ou Twister.

Abraços.


Sao motos com propositos diferentes ne tu gastou quanto na tua moto, tem que ser melhor que titan e fan ne
hehehe
quanto a twister, ela eh boa so no asfalto, mas no asfalto ehmelhor que a bros nao acha?

saintclair
25-08-10, 00:16
Sao motos com propositos diferentes ne tu gastou quanto na tua moto, tem que ser melhor que titan e fan ne
hehehe
quanto a twister, ela eh boa so no asfalto, mas no asfalto ehmelhor que a bros nao acha?


Acho não irmão.
A Bros é idealizada para andar tão bem na terra quando no asfalto...
Por isso ela está na categoria on/off road.

Ela me dá um ótimo desempenho em curvas fechadas no asfalto, um torque excelente, e uma ótima velocidade final.

Só troco minha NXr por uma lander X 250. abaixo da lander só a Bros.

Stone
25-08-10, 00:17
Na minha opinião a XTZ é muito mais bonita que a bros, e tem uma suspensão melhor.
Mas a bros é um pouco mais fortinha e o banco é mais confortável. No asfalto as duas ficam devendo um pouco, falta uma 6ª marcha nas duas...

luciano streetfhather
25-08-10, 00:18
Bem, a Bros é Honda e isso ja diz tudo!!!!!!!!!!!!
:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :lol: :lol: :lol: :lol:

vareschi
25-08-10, 00:20
eu vou de XTZ :P

saintclair
25-08-10, 00:21
Falta uma 6ª marcha nas duas...


Isso é verdade....

Cachorro
25-08-10, 00:24
Particularmente acho a XTZ mais bonita que a Bros, mas isso é muito subjetivo.

Tenho uma XTZ exclusiva pra fazer trilha e nesse quesito ela dá de relho dobrado na Bros, não tem nem graça. Mais leve, mais estreita, mais "esperta", roda dianteira maior que facilita em terrenos acidentados... nossa. Na minha turma tem um carinha que faz trilha junto com uma Bros, o tempo todo a moto pede arrêgo.

Já no asfalto não sei, nunca pude compará-las.

Abs,

viniSM
25-08-10, 00:24
falta uma 6ª marcha nas duas...

Concordo Plenamente !

qual o consumo médio da XTZ galera?

Cachorro
25-08-10, 00:30
qual o consumo médio da XTZ galera?

Não sei.

A minha tá toda mexida: kit 175cc, comando mexido, carburas de CG150, etc...

Como na trilha se anda o tempo todo em primeira e segunda com giro alto deve gastar bastante mas mesmo assim encho o tanque (sempre com pódium) antes da trilha, ando a tarde toda e volto pra casa com quase meio tanque.

Ô coisa boa!

Abs,

Stone
25-08-10, 00:32
Minha bros com o tanque cheio pega reserva entre 270-280Km...

viniSM
25-08-10, 00:35
Minha bros com o tanque cheio pega reserva entre 270-280Km...

a minha faz 32 km/l andando até 90,100km/h faz uns 35km/l andando mais na manha 70,80km/h

Cachorro
25-08-10, 00:39
Minha bros com o tanque cheio pega reserva entre 270-280Km...


A minha não tem painel, então não posso calcular quanto faz de média :G

Abs,

edumrq
25-08-10, 00:40
Bem, a Bros é Honda e isso ja diz tudo!!!!!!!!!!!!

kkkk diz nada

eu tenho uma xtz x
vamos la
coloca uma do lado da outra bros e xtz, a bros salta aos olhos pelo tamanho, pneu mais largo, nunca andei em uma mas ela parece ser muuuito confortavel e é muito bonita tambem

o que me fez escolher a xtz
1 - preço, paguei 5.900,00 em uma xtz 2009 "zero" (moto de estoque da yamaha, nao estava emplacada) comprei este ano, por esse preço nao existe bros
2 - freio a disco, cai na questao do preço novamente, eu NUNCA vou comprar uma moto sem freio a disco e pra comprar uma bros com freio a disco voce vai gastar no minimo 8.500,00 na versao esd e a xtz tem freio a disco de serie, tanto na versão k
3 - a minha xtz é k, partida a pedal, mas é muito leve, eu tinha uma moto com partida eletrica, mas nao me arrependo da troca, pega na primeira pedalada sem força nenhuma
4 - visual é questao de gosto as duas são muito bonitas
5 - banco pontos para a bros, eu ja me acostumei com o banco da xtz, é fino mesmo, mais de 60km direto começa a doer a bunda e ele escorrega muito, troquei a capa do banco por uma anti-derrapante e melhorou 1000% saio de casa e chego onde quiser no mesmo lugar, o bando da bros nitidamente é mais confortavel
6 - desempenho, nunca andei na bros, mas a xtz é uma 125, tem um torque muito legal ela ganha velocidade bem rapido e as retomadas sao ageis tambem, isso é muito confortavel pra dirigir, sai na frente de todas as 125/150 mas perde de final, ja andei junto com bros 150 e de final ela acompanha a bros, velocidade na reta 105/110km, descida 120/125
7 - painel, o painel das duas é ridiculo, marca a velocidade e fim
8 - economia, nao sei o consumo da bros, da xtz é uma media de 35km/l sem se preocupar com economia
9 - peças, aqui em sp, tem peças das 2 até na farmacia, muita coisa é da ybr e é baratinho ate´na concessionaria uma carenagem lateral na yamaha custa 20,00 conto
10 - amigos do alhei, esse foi um dos pontos que mais pegou, honda aqui em SP e na regiao do ABC é foda, todo mundo que eu conheço, sem exceções que tem honda ja foram roubados, furtados ou houve uma tentativa de assalto
11 - dirigibilidade, na minha com rodas 17 me sinto o rei na cidade, super agil, leve que nem bicicleta, arranca rapido, passa em tudo que é buraco sem aquele impacto forte (claro que voce sente o impacto, mas bem reduzido) e sem pular do banco

que eu lembre é só isso, pra mim a bros é mais confortavel e tem um porte de moto maior, mas mais de 2 mil reais me fizeram escolher a xtz e estou muito satisfeito

a, a patroa adora a posição de garupa diz que é muito confortavel e o banco na parte do garupa é bem mais largo

fotos tem aqui
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,29688.msg494280.html#msg494280



Minha bros com o tanque cheio pega reserva entre 270-280Km...


é essa media mesmo 280, 290km pede reserva , tanque tem 10L

Zuim
25-08-10, 01:11
nao sei a bros, mas a xtz tem "visgo no pneu". faz curva que eh uma maravilha.
os freios da xtz eu gostei tb.

jah a suspensao traseira da xtz pede um link. em alguns buracos dah pra sentir bem a porrada na coluna. painel lixo.

mantabodyboarder
25-08-10, 01:15
depois do monte de achismos aí nem vou mais dar opinião.

O dinheiro é seu e você gasta como quiser, vai na onda do povo aí que acha que a moto é dura e pode gastar mais pra ter a mesma coisa sem medo.



PS.: 6ª marcha em uma 125????? quando vão aprender que 125 não é moto pra velocidade final alta?


PS2.: suspensão traseira da xtz pede link? WTF???
Fim de curso na suspensão à gás traseira da XTZ? WTF²????

Nickneo
25-08-10, 07:40
É ruim de opinar quando se tem esse avatar ai do lado, já vão desconsiderar a opinião, mas vamos lá. :P

Adianto que já andei nas duas motos não to falando de achismo não e nem vou me deter na beleza da moto porque é TOTALMENTE subjetivo.


Bom, começando pelo banco, o da XTZ é HORRÍVEL. Parece que voce tá sentado naqueles banquinhos de madeira de praça, o da Bros é bem melhor.
XTZ é mais leve, mais ágil no transito e mais barata. Bros é mais confortável na terra e no asfalto. Economia eu não sei dizer, minha bros faz 30Km/l, talvez até mais, mas uso logo a menor média pra não passar aperto.

Sinceramente, depois de rodar no banco da XTZ eu não compraria de jeito nenhum, além de ser muito fino é muito duro, mas se isso não for problema pra voce a XTZ é pra ser bem considerável.

Léo Borges
25-08-10, 07:48
Nunca andei de XTZ.
O que posso dizer é que A minha NXR Bros 150
coloca no bolso qualquer CG Titan, Fan, ou Twister.

Abraços.


:0_0: :0_0: :0_0:



É ruim de opinar quando se tem esse avatar ai do lado, já vão desconsiderar a opinião, mas vamos lá. :P

Adianto que já andei nas duas motos não to falando de achismo não e nem vou me deter na beleza da moto porque é TOTALMENTE subjetivo.


Bom, começando pelo banco, o da XTZ é HORRÍVEL. Parece que voce tá sentado naqueles banquinhos de madeira de praça, o da Bros é bem melhor.
XTZ é mais leve, mais ágil no transito e mais barata. Bros é mais confortável na terra e no asfalto. Economia eu não sei dizer, minha bros faz 30Km/l, talvez até mais, mas uso logo a menor média pra não passar aperto.

Sinceramente, depois de rodar no banco da XTZ eu não compraria de jeito nenhum, além de ser muito fino é muito duro, mas se isso não for problema pra voce a XTZ é pra ser bem considerável.


Tive duas bros e sei o que estou falando e não é achismo, e meu sócio tinha uma xtz e de fato aquele banco dela é horrível e a dele era o modelo basico em pleno verão tinha que usar afogador ou não "pegava" de jeito nenhum!

BADANHA
25-08-10, 08:12
realmente o banco da XTZ é ruim, mais é muito economica e eu acho ela melhor no barro.

kduh Bros
25-08-10, 08:20
Bom... No começo a uns 2 anos atrás eu iria comprar uma XTZ,
mais todos falavam da xtz dizendo q não prestava e tauzz...
Daí fui fazer um teste Drive! A xtz é uma moto muito linda
acredito q todos achem, Freio a disco de série...
Mais ao andar não gostei muito da montada dela!
Pq eu gostaria mais uma moto pra conforto e tauz e a xtz ela tem mais
aparencia de moto de trilha, e ainda sou louco por uma XTZ mais para fazer trilha..
Daí comprei a Nova bros... No início não gostei muito do Design dela, mais depois acostumei
e aprovei a moto a bros é uma moto muito confortável e muito econômica...
Valew Galera!
É nóis... :OK:

jobarte
25-08-10, 08:22
Nunca andei de XTZ.
O que posso dizer é que A minha NXR Bros 150
coloca no bolso qualquer CG Titan, Fan, ou Twister.

Abraços.

[2]

E sabe o que é mais gostoso saintclair, é os titanzeiros acharem q os broseiros são desengonçados por causa da Bros
Vamos ao meu exemplo que aconteceu ontem (25/08/2010)
Estou eu no corredor quando chego em um ponto que não dá mais para passar (nem pop passava la)
Um motoboy em uma titan para atras de mim e buzina para eu dar caminho, esperei uma brecha nos dois carros e entrei no corredor e passei, passei denovo, e fui, era uma inclinação inclusive
Quando eu chego no sinal e olho pra tras, cade o motoboy que buzinou para mim a pouco? Ta la atras ainda. Sinal fechado, ele chegou do meu lado e eu olhei para cara de descontentamento dele
ô vontade de virar e falar "Filho, não se preocupe não, pratica mais um pouco na titan que ai você estará apto a pilotar uma Bros"
:G :G :G :G :G :G :G

E esse não foi o único não, ja houve vários casos de titanzeiros querendo fazer moral frente aos broseiros e no final eles fica para tras :clap: :clap:

Ah sim, voltando ao assunto principal

Bros e XTZ (os modelos atuais) Estão em um nível tecnicamente empatados, o que um tem de ruim o outro completa e vice versa, eu acho a Bros melhor pelo conjunto de qualidades dela que mais me agrada que o conjunto de qualidades da XTZ

Gustavo Cordeiro
25-08-10, 08:27
Bom logicamente que cada um puxa a sardinha pro seu lado.
Não é legal e maduro fica detonando a outra moto, colocar a boca no
mundo sem saber nem se quer o que esta falando.
Eu sempre gostei de XTZ, a X então, nem se fala velho, e qnd eu fui comprar,
só tinha XTZ no pedal, e tinha Bros partida, então acabei optando pela Bros,
hj posso falar que não fiz a escolha errada, a bros é uma moto mais forte, robusta,
com 150cc, mais alta, de mais presença e tirando o conforto que ela oferece, tanto no banco
como na posição do piloto, infelizmente ela não tem uma boa velocidade final, mas tem um otimo
tork de saida, resumindo, indico a BROS!!!

jpedro91
25-08-10, 08:39
1.000 vezes mais a xtz doque a bros........

jobarte
25-08-10, 08:46
1.000 vezes mais a xtz doque a bros........


Bom, eu pensei pensei e pensei e resolvi perguntar, ele estava citando a XTZ 125 ou XTZ250?
Dependendo da resposta minha opnião muda :3

edumrq
25-08-10, 08:48
galera a bros realmente é 150cc e a xtz 125cc, menor e mais magra, mas andando mesmo nunca fiquei atras de nenhuma bros, o banco é o que pega na xtz eu ja acostumei, pra viagens longas é cansativo mesmo, mas pro dia a dia nao incomoda em nada

o Pedro tava falando da xtz

jpedro91
25-08-10, 08:59
galera a bros realmente é 150cc e a xtz 125cc, menor e mais magra, mas andando mesmo nunca fiquei atras de nenhuma bros, o banco é o que pega na xtz eu ja acostumei, pra viagens longas é cansativo mesmo, mas pro dia a dia nao incomoda em nada

o Pedro tava falando da xtz


da 125...... acho linda.. a azul! e se coloca uns peneus de cravos vom brinca na terra! hehehe

luciano streetfhather
25-08-10, 09:16
Quando é que vcs vão aprender? as duas são completamente destintas uma da outra,a bross é mais macia pelo fato de seu banco ser mais largo e tem uma suspenção voltada mais para as ruas ele é mais no que pra off,a xtz no entanto é uma moto que da pra rodar tanto em cidades quanto em terra é uma moto leve e agio pois ele é mais pra off que on pelo contrarios de muitos faz curva muito melhor que a bross por fatos de seus aros 18 e 21 que dão mais estabilidade em terrenos acidentados,são duas motos pra dois gostos deferente,ops:não to disendo que abross é ruim ela é mais pra motard que pra traill,então quem tem um apelo mais para trilha a xtz é uma melhor opição,já a bross não leva jeito pra isso principalmente as injetadas,e o banco de dois niveis da btoss dificulta a vida do piloto em situações de terreno acidentado. :OK: :OK:

DOUGLAS 00
25-08-10, 09:38
Ambas as motos são muito boas e com qualquer uma das duas vc vai estar bem servido.

As diferenças básicas: Na Bros, vc vai ter mais conforto e ela anda um pouquinho mais e é flex (depende do preço do álcool, pois aqui no RS pouco compensa) . Ela é trail, "pero no mucho". Acho caro o modelo completo ( + de 10 mil)

A XTZ é uma pequena trail a moda antiga: Se der na loca, até trilhas leves vc encara. Porém isso a torna um pouco desconfortável em longos trechos e é complicado viajar com ela. Ainda tem o modelo motard, bem ajeitadinho!

Mas repito, ambas são boas. O legal seria vc rodar com as duas e ver quais fatores são mais importantes pra ti.

Gustavo Cordeiro
25-08-10, 09:49
Ei JP, se for pra brincar na terra, não tem nem que se falar em Bros né velho!

saintclair
25-08-10, 10:49
kkkkkkkkkkk :lol:
Eu ri demais com esse tópico..

Agora falando sério...
O motor das duas são equivalentes em qualidade, afinal estamos falando de yamaha e honda, eu estou de Bros por conta do destino, mas teria uma XTZ sem problemas.
O que faz diferença nas duas é só o banco mesmo.
O resto é resto...


:D

jpedro91
25-08-10, 10:58
Ei JP, se for pra brincar na terra, não tem nem que se falar em Bros né velho!


vejo varias bros em trilhas tbm...

DOUGLAS 00
25-08-10, 11:49
O problema da Bros é que tem mudar rodas, estas coisas todas...

gardenau
25-08-10, 13:08
kkkk diz nada

eu tenho uma xtz x
vamos la
coloca uma do lado da outra bros e xtz, a bros salta aos olhos pelo tamanho, pneu mais largo, nunca andei em uma mas ela parece ser muuuito confortavel e é muito bonita tambem

o que me fez escolher a xtz
1 - preço, paguei 5.900,00 em uma xtz 2009 "zero" (moto de estoque da yamaha, nao estava emplacada) comprei este ano, por esse preço nao existe bros
2 - freio a disco, cai na questao do preço novamente, eu NUNCA vou comprar uma moto sem freio a disco e pra comprar uma bros com freio a disco voce vai gastar no minimo 8.500,00 na versao esd e a xtz tem freio a disco de serie, tanto na versão k
3 - a minha xtz é k, partida a pedal, mas é muito leve, eu tinha uma moto com partida eletrica, mas nao me arrependo da troca, pega na primeira pedalada sem força nenhuma
4 - visual é questao de gosto as duas são muito bonitas
5 - banco pontos para a bros, eu ja me acostumei com o banco da xtz, é fino mesmo, mais de 60km direto começa a doer a bunda e ele escorrega muito, troquei a capa do banco por uma anti-derrapante e melhorou 1000% saio de casa e chego onde quiser no mesmo lugar, o bando da bros nitidamente é mais confortavel
6 - desempenho, nunca andei na bros, mas a xtz é uma 125, tem um torque muito legal ela ganha velocidade bem rapido e as retomadas sao ageis tambem, isso é muito confortavel pra dirigir, sai na frente de todas as 125/150 mas perde de final, ja andei junto com bros 150 e de final ela acompanha a bros, velocidade na reta 105/110km, descida 120/125
7 - painel, o painel das duas é ridiculo, marca a velocidade e fim
8 - economia, nao sei o consumo da bros, da xtz é uma media de 35km/l sem se preocupar com economia
9 - peças, aqui em sp, tem peças das 2 até na farmacia, muita coisa é da ybr e é baratinho ate´na concessionaria uma carenagem lateral na yamaha custa 20,00 conto
10 - amigos do alhei, esse foi um dos pontos que mais pegou, honda aqui em SP e na regiao do ABC é foda, todo mundo que eu conheço, sem exceções que tem honda ja foram roubados, furtados ou houve uma tentativa de assalto
11 - dirigibilidade, na minha com rodas 17 me sinto o rei na cidade, super agil, leve que nem bicicleta, arranca rapido, passa em tudo que é buraco sem aquele impacto forte (claro que voce sente o impacto, mas bem reduzido) e sem pular do banco

que eu lembre é só isso, pra mim a bros é mais confortavel e tem um porte de moto maior, mas mais de 2 mil reais me fizeram escolher a xtz e estou muito satisfeito

a, a patroa adora a posição de garupa diz que é muito confortavel e o banco na parte do garupa é bem mais largo

fotos tem aqui
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,29688.msg494280.html#msg494280

é essa media mesmo 280, 290km pede reserva , tanque tem 10L


Mas continuo insistindo, a Bros é Honda e pra mim é fim de papo. Mas gosto é gosto e cada um tem o seu e o fórum ta aí pra isso.

Abraço

Alan Ranieri
25-08-10, 13:12
Bem, a Bros é Honda e isso ja diz tudo!!!!!!!!!!!!


Desculpe, mas não entendi. A Bros ser Honda significa ser boa ou ruim? Pode me responder...

luciano streetfhather
25-08-10, 13:20
Bem, a Bros é Honda e isso ja diz tudo!!!!!!!!!!!!
??????????? :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :s :s :s :????????????

rupiado
25-08-10, 13:40
Bem... Agora pegou.... vou ter de concordar!
Vou de Bros!
Uma vez peguei uma XTZ completa, pra receber uma conta. 2007, 4.000km, única dona... "Uma loira linda..."
Mas enfin, até pensei em ficar com ela e passar a Y pra frente, uma semana andando nela, estava morto. Minha bunda doída mais que tudo.
Além do mais, não tem marcador de combustível.
É super econômica, bonita sim...
Mas e bros é mais confortável mesmo, e pra mim, prefiro ela.

juniorseben
25-08-10, 13:59
??????????? :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :s :s :s :????????????


eu te respondo amigo... Hondeiro XITAA ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Dungamaster
25-08-10, 14:15
A Bros como todos já falaram dá de pal no conforto, tem mais força, quando a arrancada eu não sei nunca fiz o teste com as duas, e nem da velocidade final, mas tenho certeza que uma bros e uma xtz numa BR a XTZ come poeira, a XTZ eu nunca andei, mas só de olhar da pra ver que ela é muito leve e deve ser muito boa pra trilha, o banco parece ser duro e desconfortavel, pelo aro dianteiro ser de 21" deve ser ótima pra estrada de chão, quanto ao preço a bros está muito cara, eu vou ter uma talvez mes que vem, ja a xtz tem um preço razoavel, faça sua escolha dependo da sua necessidade, se for pra trilha ou pra andar pouco, vai de XTZ, agora se for pra Viajar e andar muito, eu recomento a bros, Muito confortavel e economica!!

Gustavo Cordeiro
25-08-10, 15:13
Acho que a bros não tem marcador, tem apenas um marcador de km a par,
que vc pode estar zerando e controlando seu combustivel!

edumrq
25-08-10, 16:45
Realmente a XTZ come poeira da Bros nas BR`s essas 150cc são muuuito rapidas nas rodovias

kkk cada uma que agente tem que ouvi pqp

jpedro91
25-08-10, 16:53
gente, 25cc de diferença.. acho que não vai mudar muita coisa de velocidade final não.. é o mesmo motor de ybr e de cg!!!!

o povo fala bros porque é HONDA! da licença

edumrq
25-08-10, 17:04
tem mesmo, ponto pra bros
http://www.motokando.com/fotos/albums/userpics/normal_painel_bros2009_motokando.jpg

viniSM
25-08-10, 17:05
a bros tem marcador de combustível sim
http://img827.imageshack.us/img827/8366/painelnxr150bros.jpg

blaugusto
25-08-10, 17:07
25cc dão diferença sim! Mas tem que ser bem aproveitado. Assim como uma simples troca de carburador ou polimento de dutos pode render.

Mas eu creio que a Bros seja mais forte que a XTZ sim, pelo historico das duas.
Yamaha visa economia e Honda potencia.

jpedro91
25-08-10, 17:11
Gosto é igual **, cada um tem o seu

edumrq
25-08-10, 17:15
eu tive uma 150 e uma 125 a diferença é insignificante
se colarem uns adesivos 150cc em uma ybr e falarem que é um modelo novo e ganhou 2 cavalos todo mundo vai falar que anda igual a titan

jobarte
25-08-10, 17:20
Acho que a bros não tem marcador, tem apenas um marcador de km a par,
que vc pode estar zerando e controlando seu combustivel!

A minha tem marcador de combustível, mas o meu modelo é 10/10, agora abaixo de 08/08 não sei se tinha o marcador.



a bros tem marcador de combustível sim

Como falei acima, o novo modelo tem, mas ao que parece, de 08/08 para baixo não tem.



Gosto é igual $#@%$#, cada um tem o seu

Ja pensou se gosto fosse igual c* de bebâdo? Ia ser o caos :G :G :G :G

Gente, para tornar a conversa mais interessante, não vamos avaliar Honda vs. Yamaha e sim XTZ 125 vs. Bros, se não generaliza igual nos outros tópicos.

saintclair
25-08-10, 17:27
Bros.
Um único up seria uma lander X ou XRE em 2º lugar.

Abraços.

Caique
25-08-10, 17:28
Bros ,
posiveis ups,falcon ,segundo lugar xre 300

saintclair
25-08-10, 17:29
Ok, acho que a BROS ganhou.

24 a 6

Fim do tópico.

Croko
25-08-10, 17:35
Nunca andei de XTZ.
O que posso dizer é que A minha NXR Bros 150
coloca no bolso qualquer CG Titan, Fan, ou Twister.

Abraços.


de conforto se fala neh? :G :G :G

edumrq
25-08-10, 17:36
dificil falar quem ganha, vai muito da necessidade. da situacao, se eu morace em uma cidade com menos roubos e a bros fosse mais barata ia de bros

saintclair
25-08-10, 17:38
de conforto se fala neh? :G :G :G


Se vc tiver comparando com a fan 150...

Sim... Conforto

Pela Bros ser mais alta, mais robusta, com uma melhor suspensão, um banco mais confortável,
ser preparada para ON/OFF road, ter mais status etc...

Isso e muito mais pode ser chamado de conforto....

jobarte
25-08-10, 17:39
de conforto se fala neh? :G :G :G


Hauhyauhyauhyuayhuyauhyauhyuayhuayhuya

Twister me deixa pra tras, agora titan e fan da pra dar uma esticada legal até, depende do titanzeiro XD

edumrq
25-08-10, 17:43
status?

Naldo
25-08-10, 17:45
como sou propietario de uma bross sou suspeito para falar..... mais o conforto é show de bola mesmo, nao to rasgando seda para honda nao, com suas motos super cara e peladas tudo se vende por fora e tal mas vou de bross...... :OK:

Naldo
25-08-10, 17:48
Gosto é igual $#@%$#, cada um tem o seu
:lol: :lol: :lol: que saida hem? :lol: :lol: :lol:

Guilherme Rabelo
25-08-10, 17:50
eu ja andei nas duas motos achei a xtz um pouco fraca, iria de broz mesmo

SANTANNA06
25-08-10, 17:57
BROS muito melhor! sou dono de uma 2010 mix 150cc
é exelente, não tenho nada a reclamar da minha moto! econômica, ja viajei com ela, é super confortável , anda bem... xtz ta parada no tempo...
espero que a yamaha lance uma nova xtz para poder competir com a bros!

bom essa é minha opinião!
Abraçoss

jobarte
25-08-10, 18:00
BROS muito melhor! sou dono de uma 2010 mix 150cc
é exelente, não tenho nada a reclamar da minha moto! econômica, ja viajei com ela, é super confortável , anda bem... xtz ta parada no tempo...
espero que a yamaha lance uma nova xtz para poder competir com a bros!

bom essa é minha opinião!
Abraçoss


Opa, OOOOOOOOOOOOOOPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

NOVATO NO PEDAÇO

Novato, a regra 46 do forum diz que todos os novatos tem q pagar um gradado pro pessoal do PN

Oba, cerveja :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Brincadeira :G :G :G

Seja bem vindo ao forum, pode sempre contar com o povo ai (eu não pq não sei ainda) XD

Zuim
25-08-10, 19:40
eu tive uma 150 e uma 125 a diferença é insignificante
se colarem uns adesivos 150cc em uma ybr e falarem que é um modelo novo e ganhou 2 cavalos todo mundo vai falar que anda igual a titan


eh +- isso aih mesmo que acontece...

gardenau
25-08-10, 19:54
eu te respondo amigo... Hondeiro XITAA ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)


Exaaaaatamente :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

prexedes moto boy
25-08-10, 20:54
bom amigao , com serteza a bross he melhor , obs nao pege a bross 150
melhor 125 ok

Diego_torbal
25-08-10, 21:00
Bom, vamos lá:


Bros: :OK: >>Facilidade de venda, motor um pouco melhor em potencia.
:NOOK: >> Preço, aparencia de moto de "coroa".

XTZ :OK: >> Fator diversão (ela é SHOW pra empinar, SHOW pra manobrar, SHOW pra treinar Weelling, muito mais Jovem
que a Bros, que aparenta moto de "coroa"). pouca vibração no motor. preço (para comprar uma usada é bom), estilo Jovem.
freio dianteiro é perfeito, da pra mandar uns RL na boa.
:NOOK: >> motor um pouco limitado (mas num é uma moto pra correr, mas nada que um "comandinho" e um kit 175cc num resolva).

Tasteful
25-08-10, 21:21
a xtz é manquinha mas o visual é muito mais bem resolvido que o da bros
além da confiabilidade do motorzinho yamaha ela não é tão supervalorizada quanto a bros
eu ia fácil numa xtz

Joao XTZ
25-08-10, 22:38
Na minha opinião a XTZ é muito mais bonita que a bros, e tem uma suspensão melhor.
Mas a bros é um pouco mais fortinha e o banco é mais confortável. No asfalto as duas ficam devendo um pouco, falta uma 6ª marcha nas duas...


verdade , mas eu tenho a seguinte comparação , se for a XTZ contra a antiga Bros , eu prefiro a XTZ , se for a Nova Bros , eu prefiro a Bros , pq além do conforto maior ela é mix ... uma pantcha moto , pena custar caro demais , tem XT 600 pelo preço de Bros ESD em SP ...

valeu ...

saintclair
25-08-10, 23:32
Alguém mais?

Posso mandar encomendar uma Bros?
:)

Stone
25-08-10, 23:43
Se não me engano falaram que a XTZ é melhor de curva, já andei diversas vezes em XTZ mas nunca "testei" fazer curvas com ela, o que posso afirmar é que a bros raspa a pedaleira no chão sem muitas dificuldades...

Joao XTZ
25-08-10, 23:46
de curva a XTz é excelente !!! mas a Bros num fica atrás ;;;

valeu ...

Stone
25-08-10, 23:48
Pois é, mas pela bros ter aros 17/19 acredito que ela seja um pouco melhor de curva

Manoel Araujo dos Passos
26-08-10, 00:18
Não sei porque mais as minhas impressões indicam a Bros melhor que a XTZ 125 !!!

Joao XTZ
26-08-10, 00:30
como eu disse , com a bros antiga , eu acho que a XTz é melhor , jah contra a Bros nova , prefiro a Bros nova ...

valeu...

edumrq
26-08-10, 00:31
Pois é, mas pela bros ter aros 17/19 acredito que ela seja um pouco melhor de curva


esse negocio de curva é um perigo, a xtz faz curva muito bem mas uma vez dessas me empolguei e fui fazer uma curva que eu ja tinha caido nela uma vez com outra moto, é uma curva na descida bem fechada entrei a uns 85/90km/h muito sem noção, contra esterçando e tudo, a moto deu uma shimada no meio da curva que eu me borrei todo, foi deus que me segurou kkk, acho que foi um recado da curva pra eu nao desafiar mais ela e lembrar que minha moto é uma 125 de rua e nao de pista

diego_guedes21
26-08-10, 00:40
bom galera tenho uma xtz 2005, comprei ela zera 5 anos atras, um moto ótima, boa arrancada, economica, sinceramente, o que so atrapalha ela é seu banco desconfortável para viagem longa, em viagens curta e ótima. Ja rodei nela 24.000 km agora q troquei seu pneu traseiro. Sou mais Xtz q Bros 125, concerteza.

SANTANNA06
26-08-10, 12:01
"o que posso afirmar é que a bros raspa a pedaleira no chão sem muitas dificuldades..." olocooo como vc fez isso??
kkkkkkkkkkk só se for caindo!

jobarte
26-08-10, 12:05
"o que posso afirmar é que a bros raspa a pedaleira no chão sem muitas dificuldades..." olocooo como vc fez isso??
kkkkkkkkkkk só se for caindo!

Sim, é possível, sou prova viva disso :k

Tasteful
26-08-10, 12:24
e na terra???
contem suas experiências afinal não estamos falando de motard

saintclair
26-08-10, 18:38
Sim, é possível, sou prova viva disso :k



:0_0:

Temos um piloto de moto GP entre nós...

kkkk

Stone
26-08-10, 22:59
"o que posso afirmar é que a bros raspa a pedaleira no chão sem muitas dificuldades..." olocooo como vc fez isso??
kkkkkkkkkkk só se for caindo!


Faz uma rótula a 60 por hora que raspa ;)

amiltonscj
27-08-10, 00:16
Faz uma rótula a 60 por hora que raspa ;)


Como eu faço uma rotula a do meu colega sai direto do lugar talvez se trocar hehehehehe
brincadeirinha, eu iria de XTZ 125 azul 2005



abraços

Thyago Mahon Barros
27-08-10, 10:50
Bem, a Bros é Honda e isso ja diz tudo!!!!!!!!!!!!


Pois é, XTZ é melhor. :OK: