PDA

Ver Versão Completa : Vai na Contra-Mao ai entao!!!



vareschi
25-08-10, 00:17
Bom Hj 25 de agosto comecei bem meu aniversario!!!

fui subir uma rua de 20 metros na contra mao. pra economizar 500 metros...

adivinha quem estava passando na esquina?? tchan tchan tchan tchan....

e ai subi como se nao deve-se nada eles virou atras de mim... no susto acelerei a pequena e dei no pé... seguiram eu nos proximos 200 metros e pararam de me seguir....
porem nao deram nenhum sinal pra eu parar, sirene nem giroflex nem nada....

sera que anotaram minha placa?? se anotaram o que acontece? esta no nome da minha mae!!!
ela nao tem carteira de motorista.


Help ai galera!! aushauh
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: me fu!@#$%

Rogerio Diniz
25-08-10, 00:22
ganho o presente de aniversario
economizo 500ntão e ai deu uma fuga de 200 metros kkkk


ultima fuga minha demoro 30 min pra terminar quando consegui entrar na minha casa

pura bucha
quase atropelei o pm ]:)

ATENÇÃO NÃO FAÇAO ISSO!

saintclair
25-08-10, 00:22
Não vai dar nada!

vareschi
25-08-10, 00:23
Não vai dar nada!


mais se eles anotaram a placa?? pode dar uma multa de contra-mao??

lucasfagundes
25-08-10, 00:24
eh, e eu acho que alguem tem que assumir os pontos

vareschi
25-08-10, 00:25
eh, e eu acho que alguem tem que assumir os pontos


tem alguma ideia de valor?

Rogerio Diniz
25-08-10, 00:26
mais se eles anotaram a placa?? pode dar uma multa de contra-mao??


daoooondeee homee

fica frio,no vai dar nada mesmo,se eles te pegassem ai ia da um bostaço,mas se nao pegaram fica frio

buneco
25-08-10, 00:27
tem alguma ideia de valor?


multa gravíssima eu acho, senão me engano beira os R$ 600,00 de multa

vareschi
25-08-10, 00:28
daoooondeee homee

fica frio,no vai dar nadamesmo,se eles te epgassem i da um bostao,mas se nao pegaram fica frio


tomara pq to desempregado... to quase tendo que mijar no tanque!!! aushaushas

bom jah vou mandar minha mae guardar o presente de aniversario e me dar em dinheiro!!!


aushaush

Stone
25-08-10, 00:30
Primeiro Feliz Aniversário!

Segundo, você já ganhou um belo presente, poderia ter ganhado uma bala....
Você fugindo da pulícia automaticamente você é bandido em fuga...

Rogerio Diniz
25-08-10, 00:31
é a bala é de borracha,mas dóóóiii pra ***** kkkkkk

Zuim
25-08-10, 00:34
provavelmente nao vai dar em nada.

mas em todo caso, dah uma olhada aih:
http://www.clickinformacao.com/carros/valores-das-multas-de-transito.html

Rogerio Diniz
25-08-10, 00:38
lembrei de um amigo meu q tomo 3 tiros de bala de borracha pq tava impinando na cidade q eu morava e deu a fuga

dai ele nao guento a dor e parou a moto

mandrakyy
25-08-10, 00:41
Tem sorte de estar vivo....pega uns cara de pá virada eh chumbo na certa.... :NOOK:

Rogerio Diniz
25-08-10, 00:44
Tem sorte de estar vivo....pega uns cara de pá virada eh chumbo na certa.... :NOOK:


verdade,muita sorte

mantabodyboarder
25-08-10, 01:10
Nos noticiários sempre aparece um que morreu com essa sua bala de borracha aí.

A polícia deu sinal pra parar, tentou a fuga e uma "bala de borracha" estourou o cérebro do infeliz.

Quando morre aparece 300 pessoas pra falar que não tava fazendo nada, que o policial atirou sem mais nem menos, etc.

Rogerio Diniz
25-08-10, 01:25
Nos noticiários sempre aparece um que morreu com essa sua bala de borracha aí.

A polícia deu sinal pra parar, tentou a fuga e uma "bala de borracha" estourou o cérebro do infeliz.

Quando morre aparece 300 pessoas pra falar que não tava fazendo nada, que o policial atirou sem mais nem menos, etc.

ehhh

ehhhhh
ehhhhh

:-/

jmn83
25-08-10, 01:43
Aqui em SP só ví bala de borracha em grandes multidões (tipo protesto, estadio, show) no mais acho que as balas são de CHUMBO mesmo!

Fugir da policia na situação atual do nosso País, onde os policiais e nós estamos sendo acuados pela criminalidade é pedir pra tomar TIRO!

Fique esperto e espero que sirva de experiencia para seus próximos aniversários.

jotappe
25-08-10, 02:28
bala de borracha so pelotão de choquie o pessoal lah do 5º
ou vc ja viu algum pm comum com uma 12 de bala de borracha na mão?

luladss
25-08-10, 05:02
NÃO recomendado !

http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/policial-mata-adolescente-por-engano-em-fortaleza/

http://oriobranco.net/brasil/150-motociclista-fura-bloqueio-e-policia-mata-garupa-na-bahia.html

http://wp.clicrbs.com.br/paulosantana/2010/07/06/pm-matou-motociclista/

http://flitparalisante.wordpress.com/2010/07/24/%E2%80%9Cbrigadiano-mata-motoqueiro-tiro-nas-costas-paulo-de-tarso-o-jornalista/

vareschi
25-08-10, 07:34
Circular na contra-mão R$ 191,54 :d

bom pelos menos eu ja sei o valor do presente neh.

e nao vou negar que na hra fiquei com medo dos tiro nao...

nao recomendo isso a ninguem. foi um ato sem pensar...(nao deu tempo de pensar)

a pressa mais a vontade de nao ter converseiro na orelha da nisso ai.

inda bem que eu que relatei isso e nao foi o noticiario =D

Roberval3000
25-08-10, 07:45
semana passada morreu um

os dois tavam sem capacete na biz, policial deu tiro pegou raspando no garupa e na cabeça do piloto acertou cheio

policial ta preso

BADANHA
25-08-10, 08:15
Atitude Lamentavel, Tipica dos Vidaloka. realmente a moto demonstra o espirito do piloto.

magrao tk
25-08-10, 08:17
Ainda bem que tu reconhece que fez duas :cocô: né?
Entrar na contra mão pra economizar eu não faria nem que tivesse uma 4 canecos, que dirá numa Fan :-/.
E piloto de fuga? Pra alem de tudo contribuir na má fama dos motoqueiros, não vou nem comentar né? :NOOK:
Feliz aniversário. :[

Léo Borges
25-08-10, 08:19
http://img178.imageshack.us/img178/39/56384638.gif

Destro
25-08-10, 08:52
http://img178.imageshack.us/img178/39/56384638.gif


2

blaugusto
25-08-10, 09:18
Lamentavel!!! Muito lamentavel...
Depois ainde vem gente reclamar que a sociedade acha todo motoqueiro é considerado marginal, que não é bem assim, que motorista é ignorantte e não respeita motoqueiro, que a policia pega no pé de nós motoqueiros...

Um ri da cagada master, o outro apóia e acha legal...

:(

Fire_Head
25-08-10, 09:56
Se duvidar, eles nem perceberam que você estava na contra mão!!!

Naldo
25-08-10, 10:10
multa gravíssima eu acho, senão me engano beira os R$ 600,00 de multa
:lol: :lol: :lol: nem se fosse em euro....... :lol:

Naldo
25-08-10, 10:20
.....se a via era de sentido duplo mao/contra mao: GRAVE 5 PONTOS E 120 UFIRS R$ 127,,69 via de sentido unico ( e vc na contra mao) GRAVISSIMA 7 PONTOS 180 UFIRS R$ 191,54 ARTIGO 186 do CTB incissos I e II espero ter ajudado. se liga cara.... nao corre tanto rico assim nao, ja basta os riscos que sao indispensaveis...... zueira to fora! um abraço!

omesmojairo
25-08-10, 10:29
Nos noticiários sempre aparece um que morreu com essa sua bala de borracha aí.

A polícia deu sinal pra parar, tentou a fuga e uma "bala de borracha" estourou o cérebro do infeliz.

Quando morre aparece 300 pessoas pra falar que não tava fazendo nada, que o policial atirou sem mais nem menos, etc.


vira notícia na tv q nao perde a oportunidade de dizer q houve abuso de força policial ou engano da policia despreparada.

Mais despreparado q a polícia só esse bunitao q fogem após cometer uma infração/crime de transito.




semana passada morreu um

os dois tavam sem capacete na biz, policial deu tiro pegou raspando no garupa e na cabeça do piloto acertou cheio

policial ta preso


vai saber o q aconteceu né.

mas andar sem capacete? até uma criança de 2 anos que precisa usar!!

lukinhasb
25-08-10, 10:45
se eu fosse o pm descia pipoco

na hora não dá pra saber pq o cara tá fugindo, não dá pra saber se é um traficante ou um ladrão de galinha

Rogerio Diniz
25-08-10, 11:25
Se duvidar, eles nem perceberam que você estava na contra mão!!!


Ta todo mund cheio de razão,´timos certinhos q são,duvido quem nunca fez uma cagada!

Se duvidar, eles nem perceberam que você estava na contra mão mesmo,nem se apavore!

Alan Ranieri
25-08-10, 11:37
Sou contra isso que você fez, não posso falar muito porque andei 2 anos sem carteira, mas nunca fugi ou tive problemas com a polícia. Resolva logo sua situação é a melhor coisa a fazer para evitar esse tipo de situação.

Abraços...

dalton
25-08-10, 11:48
Depois a mãe aparece no programa do Datena chrando falando que o filho era coitadinho...
Lamentavel sua atitude.
Vc deveria ter vergonha de postar isso aqui...

vareschi
25-08-10, 11:57
Depois a mãe aparece no programa do Datena chrando falando que o filho era coitadinho...
Lamentavel sua atitude.
Vc deveria ter vergonha de postar isso aqui...


acho que vc nao percebeu que nao postei isso com orgulho de o ter feito e sim para saber o preco da minha cagada!!

se vc nao sabe soh de vc andar sem o documento da sua moto jah eh motivo pra infracao... agora... isso ai eh que nem pecado, quem nunca pecou que atire a primeira pedra...

foi um erro foi... mais e ai? nao tem como voltar atras... e sim nao fazer de novo.

nao precisa crucificar tbm neh. em NENHUM momento disse que postei aki pororgulho ou que sou piloto de fuga, sou o cara, consegui corre dos homi....
se eu falei isso ou dei a entender desculpe os santos. por nao eh isso apenas quis saber o preco da CAGADA

dalton
25-08-10, 12:01
acho que vc nao percebeu que nao postei isso com orgulho de o ter feito e sim para saber o preco da minha cagada!!

se vc nao sabe soh de vc andar sem o documento da sua moto jah eh motivo pra infracao... agora... isso ai eh que nem pecado, quem nunca pecou que atire a primeira pedra...

foi um erro foi... mais e ai? nao tem como voltar atras... e sim nao fazer de novo.

nao precisa crucificar tbm neh. em NENHUM momento disse que postei aki pororgulho ou que sou piloto de fuga, sou o cara, consegui corre dos homi....
se eu falei isso ou dei a entender desculpe os santos. por nao eh isso apenas quis saber o preco da CAGADA


Os motoristas tem raiva da gente, os policiais tem raiva da gente, os pedestres tem raiva da gente, isso acontece muito por atitudes infelizes como esta que vc cometeu hj, e pior,esta atitude poderia ter custado a sua vida, pense bem antes de tomar atitudes como esta, isto vale tb para os caras que se acham herois quando estão com suas motos.

Naldo
25-08-10, 12:02
acho que vc nao percebeu que nao postei isso com orgulho de o ter feito e sim para saber o preco da minha cagada!!

se vc nao sabe soh de vc andar sem o documento da sua moto jah eh motivo pra infracao... agora... isso ai eh que nem pecado, quem nunca pecou que atire a primeira pedra...

foi um erro foi... mais e ai? nao tem como voltar atras... e sim nao fazer de novo.

nao precisa crucificar tbm neh. em NENHUM momento disse que postei aki pororgulho ou que sou piloto de fuga, sou o cara, consegui corre dos homi....
se eu falei isso ou dei a entender desculpe os santos. por nao eh isso apenas quis saber o preco da CAGADA
O primeiro acerto de quem erra é reconhecer o erro..... nao da bola pra os cara que descer o pau em vc nao, o pn é maior do que essas coisas so se cuida e tenta nao cagar de novo.... atire a primeira pedra que antes nao tenha errado.....

Roberval3000
25-08-10, 12:37
porisso temos q ter cuidado

moto virou transporte de bandido, qualquer coisinha tão atirando

Eduardo Toda
25-08-10, 12:56
O bom que reconhece que errou...
Tomando um cascudo de cada um daqui do PN tá de bom tamanho...
Mas tem uma grande problema....


Cadê as Breja do níver....e o churras..num vai ter não...

Lembrando que hoje é dia do soldado (eu sou reservista, do EB) mais um motivo para comemorar...mais breja.... :clap: :OK:

Carleetos
25-08-10, 12:58
Claro que é errado.. Mas tem gente que dá um sermão quase como se o cara tivesse cometido um homicídio.

Andar sem habilitação por 2 anos, por exemplo (nada pessoal Alan), é cometer uma infração de trânsito ininterruptamente por 2 anos! Isso te faz um criminoso? Acho que não.

Pelo amor de Deus, o cara deu uma fuga de 200 metros, é molecagem, mas ele não é um terrorista.

Mas, não corre da polícia companheiro. Se você é um cara de bem, pára e conversa.. Quase sempre não da nada, nada mesmo.

Ahh, parabéns! :lol: :clap:

Bortolin
25-08-10, 13:01
Atitude típica de um marginal.

Teve muita sorte de não ter levado um balaço na cabeça. Muita sorte.

Depois a polícia que não presta. :G

jmn83
25-08-10, 18:01
Andar na contra-mão com certeza não é ser marginal, MASSS fugir da policia é sim uma ato Marginal!


OFF Topic----

Meu pai voltou agora a pouco do serviço e disse que na zona norte de SP - SP mais especificamente no PQ Novo mundo um piloto e um garupa foram alvejados pela PM agora ha alguns minutos atras.

Antes que me crucifiquem por algum motivo, não acho que esses caras somente entraram na contra mão mas fica ai o aviso.

abs a todos.

prexedes moto boy
25-08-10, 21:07
se vc he abilitado , parabens pr vc !
se tiver tomadom multa nao vai nada pra sua carta ne !
obs ; agora multa de fugas hede 983 reais amingao ok
muito cudado em ! |:(

pistão
25-08-10, 21:58
Cara entendi que vc postou aqui pela duvida da multa, e que se arrependeu,(espero) sendo assim tomará que fique só este medo de não levar uma multa mesmo, conselho nao repita é perigoso de verdade e perigo pra o maior bem que vc pode possuir que nem uma grana paga nem de mil multas, sua vida! hoje está sendo tratado como comum ter policiais erradamente/ou não, que atiram primeiro e perguntão depois, mas já que não aconteceu reforço numca mais repita, e para os outros participantes do forum ao cara não estava orgulhoso não na minha opinião..
o povo quer atirar pedra ... mas niguém é perfeito não!
:P :P :P

lukinhasb
25-08-10, 22:38
Claro que é errado.. Mas tem gente que dá um sermão quase como se o cara tivesse cometido um homicídio.

Andar sem habilitação por 2 anos, por exemplo (nada pessoal Alan), é cometer uma infração de trânsito ininterruptamente por 2 anos! Isso te faz um criminoso? Acho que não.

Pelo amor de Deus, o cara deu uma fuga de 200 metros, é molecagem, mas ele não é um terrorista.

Mas, não corre da polícia companheiro. Se você é um cara de bem, pára e conversa.. Quase sempre não da nada, nada mesmo.

Ahh, parabéns! :lol: :clap:


tem que botar terror mesmo, amanhã ele pode virar estatística

Croko
25-08-10, 22:55
Atitude típica de um marginal.

Teve muita sorte de não ter levado um balaço na cabeça. Muita sorte.

Depois a polícia que não presta. :G


Com arma de fogo na mao ate judas se acha um DEUS :G :G


Teve sorte mesmo pq policia hje atira invez de abordar como deveria :G

Antigamente eles falavam pelo menos maão na cabeçaa!

hje eles falam mais um FInado! :G e ja era!


errado tu tava mano se divia te parado e arcado com as consequencias teve sorte de nao ter virado mais uma estatistica! :k

mantabodyboarder
26-08-10, 01:18
nananinanão

andar na contra mão é infração de trânsito

pilotar sem ser habilitado é contravenção penal

não é um criminoso, e sim um contraventor.


Gérsonlândia é foda...

Thyago Mahon Barros
26-08-10, 04:40
Mereceria uma multa dobrada, não dou valor a irresponsabilidade. :NOOK:

Sakae
26-08-10, 11:36
Não diria MULTA, mas diria que sua placa pode estar sendo procurada pela polícia como produto de furto ou roubo.

Como acredito que sua moto tenha sido comprada pelos meios legais, pode ficar "tranquilo mas de consciência pesada", se é que me entende. Acho que tu já ouviu o bastante nesse tópico aqui.

A propósito, feliz aniversário... :blergh:

gd
26-08-10, 14:53
Ficou barato, hein?

Não adianta nada ler as notícias aqui no PN, né?

Bandit
26-08-10, 18:53
eh, e eu acho que alguem tem que assumir os pontos

Nao nescessariamente, se sua mae nao tiver carteira, ela tera q identificar condutor... e ai caso vc nao queria leva alguns pts, nao sei qts, mas anda na contra-mao acho q o bixo pega.... ela deixa rola a multa depois de alguns meses, ela nao tendo identificado condutor vai leva outra multa de 85,00... ai acho q jah era...

Mas em todo caso, vc economizou oq uns 0,03 centavos de gasolina e vai receber uma multa ai de no minimo 127 conto ? :-/ :lol:

gd
27-08-10, 16:33
:lol: :lol: :lol: nem se fosse em euro....... :lol:


Certa vez eu passei por uma faixa de canalização que milhares de carros e motos passam diariamente e um guardinha resolveu me multar: R$ 580.

Caique
27-08-10, 16:41
haushahushaush,Se os outros comerem merda vc vai comer tb?isso q dá! :lol: :lol: :lol:

junior1rodrigues
29-08-10, 18:24
Pega leve rapaziada,o cara se arrependeu e assumiu o erro,Ele só queria saber quanto ia custar a cagada.Quem nunca por desatenção ou descuido fez uma bobagem.Feliz Aniversário e que nunca mais repita essa bobagem.

jotappe
30-08-10, 03:20
acho que vc nao percebeu que nao postei isso com orgulho de o ter feito e sim para saber o preco da minha cagada!!

se vc nao sabe soh de vc andar sem o documento da sua moto jah eh motivo pra infracao... agora... isso ai eh que nem pecado, quem nunca pecou que atire a primeira pedra...

foi um erro foi... mais e ai? nao tem como voltar atras... e sim nao fazer de novo.





isso ai!

nao precisa crucificar tbm neh. em NENHUM momento disse que postei aki pororgulho ou que sou piloto de fuga, sou o cara, consegui corre dos homi....
se eu falei isso ou dei a entender desculpe os santos. por nao eh isso apenas quis saber o preco da CAGADA