PDA

Ver Versão Completa : algumas modificações



domzito
25-08-10, 11:17
Fala galera

Agradeco a todos que no outro topico me ajudaram e deram opnioes sobre o meu problema na embreagem da twister...

Como ja disse, levei no mecanico e ficou acertado de trocar os disco + cabo de embreagem, porem como estou sem dinheiro agora, vou fazer daqui 15 dias, ja que ando pouco com a moto (15km/dia), e ela não esta num ponto tao critico assim...

Resolvi tambem fazer algumas modificacoes ja que sera muito barato....

1° Colocar lenta da lanterna traseira e todos os piscas Fume

2° Colocar um filtro de ar esportivo
FILTRO DE AR CONICO ESPORTIVO 50MM

ai vai o link pra quem quiser ver:

http://www.atlantamotos.com.br/loja/product.asp?store=104028&template_id=6&partner_id=&dept%5Fid=17073&pf%5Fid=0012367&idInicio=17073&semfiltro=S&pai=&nome=FILTRO+DE+AR+CONICO+ESPORTIVO+50MM

3° trocar a lampada do farol por uma de 55/60W de preferencia alguam da philips.
Muitos dizem que o bloco optico não aguenta, outros dizem que aguenta (como ando no max 5~15 minutos cada vez que subo nela , creio que não va esquentar tanto assim)

4° trocar a iluminacao do painel , deixa azul, parecido com o do G3.

Gostaria da opniao de vcs, é oque vcs acham, que ira mudar na moto, principalmente com relacao ao filtro de ar, (consumo , potencia), e da lampada..

Dede ja obrigado a todos..

jpedro91
25-08-10, 11:22
não coloca esse tipo de filtro nãããão!!!!
coloca um que va na caixa de ar! esse filtrinho ai custa 5 reais no maximo, e vai direto na boca do carburador..
sobre a lâmpada pode coloca tranquilo, eu tenho tbm e não aconteceu nada..

blaugusto
25-08-10, 15:50
Se anda tão pouco assim não bote a lamp. de 55w. Ela vai gastar a bateria e não vai dar tempo de carregar.
Se é pra andar pouco assim bota uma Cristal Vision de 35w mesmo.

Guilherme Rabelo
25-08-10, 17:53
só a questao da lampada mesmo que puxa mais bateria, agora o filtro de ar esportivo se vc passar por estrada de terra ou lugar com muita poeira eu nao confio nesse tipo de filtro nao...

domzito
25-08-10, 18:11
Se anda tão pouco assim não bote a lamp. de 55w. Ela vai gastar a bateria e não vai dar tempo de carregar.
Se é pra andar pouco assim bota uma Cristal Vision de 35w mesmo.


é mesmo, eu não tinha parado pra pensar nesse pequeno detalhe.....

Tem Crystal Vison de 35w? é ela vai iluminar muito mais do que a original da twister???



Se anda tão pouco assim não bote a lamp. de 55w. Ela vai gastar a bateria e não vai dar tempo de carregar.
Se é pra andar pouco assim bota uma Cristal Vision de 35w mesmo.


Então, em estrade de terra eu não ando, mas como as vezes preciso, ja estou estudando pra não trocar o filtro, mas eu queria mudar um pouco o barulho da moto...

sera que filtro esportivo aumenta muito o consumo?