PDA

Ver Versão Completa : Vamos parar para pensar um pouco...



jobarte
25-08-10, 12:01
Não Faz Sentido! - Políticos (http://www.youtube.com/watch?v=dAQkMjebkeA#ws)

Naldo
25-08-10, 12:24
.....e nao é que o video NAO FAZ SENTINDO....... FAZ SENTIDO.....
Deixo uma das perolas de Leon Trostik: ".....se o capitalismo nao é capaz de sanar as mazelas que surgem inavitavelmente por conta dele mesmo, entao que morra o capitalismo"

Alan Ranieri
25-08-10, 12:44
Se a candidatura desse candidato (MALUF) não tivesse sido barrada ele seria um dos nossos políticos na certa, o povo brasileiro não apreende nunca, o País vai continuar sendo essa porcaria que é até bem depois que os meus netos morrerem.

http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/08/tre-sp-barra-candidatura-de-maluf-com-base-na-lei-do-ficha-limpa.html

[hr]

Os Maluf para quem não sabe são procurados pela Interpol.

http://www.interpol.int/public/Data/Wanted/Notices/Data/2009/08/2009_13608.asp

http://www.interpol.int/public/Data/Wanted/Notices/Data/2009/12/2009_13612.asp

[hr]

Acho que acabei me expressando errado, quando me refiro a porcaria de País não quero dizer em relação ao território ou povo, mas sim a todas as administrações publicas que já houveram, adoro o Brasil, o povo em grande parte é maravilhoso temos belezas naturais fantásticas, mas infelizmente estamos nas mãos de políticos ladrões e safados que infelizmente travam ou dificultam o desenvolvimento da nação.

Ivan RJ
25-08-10, 16:41
Ótimo tópico. Então vamos nos LEMBRAR:
Quem elege os "Administradores" somos nós, logo, a culpa é nossa!!! Pesquisem a vida do candidato, é fácil, elejam quem nunca esteve lá, diminui o fator corrupção.
Nenhum dos dois regimes é bom, Ditadura de Direita Ou Comunismo que na verdade é uma Ditadura de esquerda. Vamos estudar, eu não estou, mais, disposto a lutar pela democracia, fui um dos que lutarão para vcs aproveitarem, agora a bola é de vcs jovens. Pensem bem o que vão fazer nas urnas.
Urna não é vazo sanitário, se for transformada em, a culpa será nossa.
Um grande abraço a todos os irmãos.

lucasfagundes
25-08-10, 21:58
Ótimo tópico. Então vamos nos LEMBRAR:
Quem elege os "Administradores" somos nós, logo, a culpa é nossa!!! Pesquisem a vida do candidato, é fácil, elejam quem nunca esteve lá, diminui o fator corrupção.
Nenhum dos dois regimes é bom, Ditadura de Direita Ou Comunismo que na verdade é uma Ditadura de esquerda. Vamos estudar, eu não estou, mais, disposto a lutar pela democracia, fui um dos que lutarão para vcs aproveitarem, agora a bola é de vcs jovens. Pensem bem o que vão fazer nas urnas.
Urna não é vazo sanitário, se for transformada em, a culpa será nossa.
Um grande abraço a todos os irmãos.


tche, eu nao elejo esse tipo de gente, quem coloca esses caras la sao pessoas menos instruidas que nos, sao pessoas despreocupadas com o futuro, que so votam porque eh obrigatorio, por isso sou contra a obrigatoriedade do voto.

Strada Prata
25-08-10, 22:35
Realmente a responsabilidade por esta safadeza toda está nas mãos do povo que ano após ano se deixa ser enganada por pseudo-políticos que se utilizam da máquina pública para beneficiar a si mesmos. Nós não acompanhamos os candidatos que ajudamos a eleger e até nos esquecemos deles.

Enquanto não adquirirmos o hábito de acompanhar e cobrar da "classe" política eles continuarão agindo de acordo com seus interesses pessoais e beneficiando aqueles que financiaram suas campanhas. Mas pra isso é preciso uma consciência coletiva bem desenvolvida de que aqueles que estão lá são nossos representantes e que lá estão única e exclusivamente pela vontade do povo.

O povo precisa ter a consciência de que é o patrão e os políticos são funcionários por nós escolhidos e devem realizar suas obrigações da melhor forma possível para se manter no "emprego". Aqui no meu meu estado (MS) o governador fez um monte de :cocô: com a universidade estadual, diminuindo verbas e agora em sua campanha diz que vai investir em educação. Até parece... Para os políticos, quanto mais burro, ignorante e pobre for o povo, mais fácil de ser manipulado e comprado com um favor, uma ajuda que na verdade é obrigação da administração pública e não um favor pessoal.

lucasfagundes
25-08-10, 22:57
o problema eh que o povao chama o politico de ladrao, mas sempre que pode furar uma fila, ser corrupto no trabalho, enganar alguem vai la e faz isso
quem rouba 1 centavo rouba 1 milhao
o crime eh o mesmo, so mudam os valores

Ivan RJ
25-08-10, 23:15
lucasfagundes, concordo com vc, em tudo, mas tenho uma pergunta se vc não se importar.
O que vc faz ou já fez para instruir, ajudar, em fim qualquer coisa que já tenha feito para mostrar a essas pessoas menos afortunadas em dinheiro e por conseguinte em cultura, os seus direitos e deveres (cidadania).
Um grande abraço a todos os irmãos.

lucasfagundes
25-08-10, 23:21
Absolutamente nada.
Eu nao acho que eu deva ajudar ninguem, nao agora, talvez depois de mminha vida estar bem estabilizada
eu sai da mesma realidade que essas pessoas e ninguem me ajudou, estou dando certo por empenho proprio.
o dia que meu trabalho me tomar menos de 12 horas por dia e a minha vida for mais tranquila ( estou meempenhando para queeste dia chegue logo), ai pretendo ter alguma atitude em auxilio a essas pessoas, mas nao simplesmente depositando dinheiro na conta de uma ong, ajudando de fato a educar.

Ivan RJ
26-08-10, 12:02
Perfeito, quando eu era mais novo que vcs, participava do Projeto Rondon, até o governo militar acabar com ele, pois, era uma forma de conscientizar a população do campo sobre seus direitos, e claro, não era do interesse dos ditadores ter um povo sem cabresto.
Vc não precisa doar nenhum dinheiro, a única coisa que irá doar é um pouco de seu tempo e de sua cultura, converse com as pessoas. Em uma época de minha vida eu trabalhava 2 dias sem dormir, mas isso não vem ao caso. O que eu quero efetivamente dizer é que a doação é a transmição de cultura, experiência, isso não toma tempo, se vc trabalha 12 horas ainda sobram 12 para vc dividir entre sono e alimentação, qualquer uma hora por dia que vc puder doar em algum trabalho voluntário será de grande valia para o povo. Como profissional eu te dou uma sugestão, mesmo sem vc ter pedido, por isso te peço desculpas antecipadas:
"Nunca diga que não tem tempo para alguma coisa, o profissional que não é dono de seu tempo, nunca será um bom administrador para a visão de um superior.
Um grande abraço a todos os irmãos.

lucasfagundes
26-08-10, 18:52
obrigado pelas palavras