PDA

Ver Versão Completa : A que nível chegou o "rock"



jobarte
25-08-10, 17:14
Sinceramente, eu, como roqueiro de coração (sim, não tenho mais o cabelão e nem ando a carater) simplesmente não consigo aceitar isso.
Minha humilde opnião diz que isso ai não deveria se chamar rock, e sim ter seu nome próprio (Emocore, Emopop, sei la)
Nota: Legendado, pois só assim para entender.

Fã doida de Restart - LEGENDADO (http://www.youtube.com/watch?v=1y2U3YZI0Nw&feature=related#)

Caique
25-08-10, 17:26
Essas bandinha de momento é fd,acho q devia se chamar retardadocore isso ai.odeio essas merd@s ai,iguar restart feiuque,justin biba hevo 24,e os outros parecidos!

jobarte
25-08-10, 17:46
Essas bandinha de momento é fd,acho q devia se chamar retardadocore isso ai.odeio essas merd@s ai,iguar restart feiuque,justin biba hevo 24,e os outros parecidos!

Bom, pode ser bandinha do momento e talz, mas se for ploliferar, que seja pro canto deles, invente um nome, um simbolo para a cultura deles.

Mas não, os infelizes usam o termo rock.
Para veio

Rock é Aerosmith, Metallica, Iron Maiden, Red Rot Chili Peppers, Charlie Brown das antigas, Raimundos, Dead fish, etc.
É isso que faz meu coração ficar triste e manter minha guitarra guardada no canto pegando poeira...

Mas pelo menos isso é passageiro, pq?
Vamos la

Alguem se lembra de...
Hateen?
Dibob?
CPM22?
B5?
Felipe Dylon?

É, passado, dificilmente volta...

rupiado
25-08-10, 17:58
[quote=jobarte;534911]
Bom, pode ser bandinha do momento e talz, mas se for ploliferar, que seja pro canto deles, invente um nome, um simbolo para a cultura deles.

Mas não, os infelizes usam o termo rock.
Para veio

Rock é Aerosmith, Metallica, Iron Maiden, Red Rot Chili Peppers, Charlie Brown das antigas, Raimundos, Dead fish, etc.
É isso que faz meu coração ficar triste e manter minha guitarra guardada no canto pegando poeira...

CARACAS....
Achei que era só eu que gostava de Charlie Brown das antigas.... Bom d+ "Transpiração continua prolongada..."

Mas hein, acho que envelheci mesmo, este rock que o pessoal anda fazendo não tem nada com o que eu conheci.

Outro dia estava falando com uma mina cheia de piercing e tatoo, com um all star fashion, "cheia de atitude", ela não sabia quem era Jimmy Page...

Tem base?

rupiado
25-08-10, 17:59
Acho que fiz errado nehh!

stcowboy
25-08-10, 20:08
Vocês consideram isso rock? Eu não, e isso me basta...

Léo Borges
25-08-10, 20:10
Vocês consideram isso rock? Eu não, e isso me basta...
2 ]:) ]:) ]:) ]:)

Diego_torbal
25-08-10, 21:18
Prefiro ouvir um bom cd de Bregão bem legal (Diana, Bartô Galeno, Waldik Soriano) um Litro de uma "pituzinha"
um tira-gosto em algum boteco de esquina. do que ir pra show, ouvir, participar de algo que ajude a ploriferar essa turma de viadinhos e sapatõeszinhas (mesmo tendo
umas gatas querendo dar pra mim).
que tão surgindo. sou amante do bom e velho Rock n roll, ouço qualquer coisa,Pagode, Forró, (pelo menos nesses tipos de ambientes
da pra pegar mulher "Normal"). menos essas idiotices que tocam nas radios hoje em dia.


Quem concorda comigo????

Tasteful
25-08-10, 21:23
detonautas raimundos!!!

lucasfagundes
25-08-10, 21:27
"o que eh isso? voces bebaram foi? eu quero eh rock! isso nao eh rock nao menino!"
:lol:

Diego Sport
25-08-10, 21:49
Odeio muito tudo isso!

Como se atrevem a chamar aquela MeRda de Rock??

Bando de filhos de **** querendo acabar com a tradição do Rock. Jamais vao conseguir!!!

Rock é Metallica, Iron Maiden, Matanza, Charlie Brown das antigas, Raimundos, Tequila Baby, etc. [2]


Vamos acabar com esses malditos emos!!!

lucasfagundes
25-08-10, 21:53
Odeio muito tudo isso!

Como se atrevem a chamar aquela MeRda de Rock??

Bando de filhos de **** querendo acabar com a tradição do Rock. Jamais vao conseguir!!!

Rock é Metallica, Iron Maiden, Matanza, Charlie Brown das antigas, Raimundos, Tequila Baby, etc. [2]


Vamos acabar com esses malditos emos!!!


Cara nem esquenta, como ja diz a banda motorocker " e fodam essas modas do inferno todas essas drogas passam mas o rock eh eterno"

Diego Sport
25-08-10, 22:02
Cara nem esquenta, como ja diz a banda motorocker " e fodam essas modas do inferno todas essas drogas passam mas o rock eh eterno"


Pode crer!

E como diz o Jimmy do Matanza: " Pega o marcador de gado la pra gente ver se ele vai aparecer aqui de novo!"

lucasfagundes
25-08-10, 22:07
ou outra frase do matanza que se aplica ao caso "muito bem voce tem o talento que faz de voce tao proeminente e panaca dos que nao sao comuns de se ver"
shaiushaiushaiushaiusha

Diego Sport
25-08-10, 22:11
ou outra frase do matanza que se aplica ao caso "muito bem voce tem o talento que faz de voce tao proeminente e panaca dos que nao sao comuns de se ver"
shaiushaiushaiushaiusha


hauehauehauhea, muito boa essa. Matanza é foda mesmo.

Caique
25-08-10, 22:11
Esses viadinho é igual aquele frp do parangolé,acabou com o restinho do rebolation q já não era muito divulagado.
Ps:o rebolation original não tem nada a ver com o "barulho"dele.

lucasfagundes
25-08-10, 22:24
cara, hoje pra se ouvir musica boa tem que procurar!
por sorte aqui no rio grande do sul tem muita banda boa, se alguem quiser ouvir
tem locomotores
http://www.krafta.info/br/info.php?name=locomotores_nessa_vida_(_me_queira_s e_puder_dar_conta).mp3&url=http://www.krafta.info/br/get.php?id=687474703a2f2f7777772e347368617265642e6 36f6d2f617564696f2f73767637466c72332f6c6f636f6d6f7 46f7265735f6e657373615f766964615f5f5f6d655f71752e6 8746d
vera loca
http://www.krafta.info/br/info.php?name=Vera_Loca_-_III_-_12_-_Aos_Meus_Amigos.mp3&url=http://www.krafta.info/br/get.php?id=687474703a2f2f7777772e347368617265642e6 36f6d2f617564696f2f3730734e745644302f566572615f4c6 f63615f2d5f4949495f2d5f31325f2d5f416f735f4d65752e6 8746d
publica
http://www.krafta.info/br/info.php?name=P%C3%BAblica_-_Casa_Abandonada.mp3&url=http://www.krafta.info/br/get.php?id=687474703a2f2f7777772e347368617265642e6 36f6d2f617564696f2f796e7174764966482f50626c6963615 f2d5f436173615f4162616e646f6e6164612e68746d

e por ai vai...
tem identidade
tenente cascavel
graforreia xilarmonica
wander wildner


eh soh procurar, o bom e velho rock n roll ainda existe

Cachorro
25-08-10, 22:36
Cara, sinceramente, eu sinto vergonha quando vejo esse tipo de coisa.

Sempre ouvi rock, desde os 11, 12 anos que eu me lembre. Passei pela fase de só usar camisa preta de banda, ia pra aula de calça jeans rasgada com cuecão por baixo, cabelo comprido, brincos, tatuagem, toquei em bandas, ia em todos os shows da região mesmo que fosse numa segunda-feira, etc etc etc.

Passados alguns anos ainda me restam o cabelo comprido e a tatuagem do Ramones no braço. Ainda toco em banda, mas simplesmente por hobby, nada mais.

Essa gurizadinha aí vai passar pelo mesmo problemas que eu e muitos de nós passamos: vão ter que procurar emprego. Vão ter que se portar como pessoas "normais" e engolir o orgulho e a tão propagada identidade que ostentam hoje em dia.

Quanto à música, se é que se pode chamar assim, não há porque se preocupar. Isso vai passar, vai sumir. E outras merdas virão.

Uma vez o Canisso falou: " - É preciso haver música ruim pra tu poder comparar com a boa e saber que a boa é boa."

Mais ou menos por aí.

Não custumo ficar falando pros outros que curto rock, tanto quanto curto motociclismo.

São coisas que se percebem na atitude, não é necessário falar.

Quando é verdadeiro fica evidente, na essência da pessoa.

Abs,

lucasfagundes
25-08-10, 22:51
esse pessoal vai se sentir como se sente hoje quem gostava de menudos e domino antigamente

ENVERGONHADO

Ivan RJ
25-08-10, 23:29
Vejam como o problema é geração:
O que chamaria de Rock, beatles, pink floyd, eric clapton, jeff back, frank zappa, santana, black sabbah, deep purple, hendrix e tantos outros em um tempo que nem se ouvia o termo Heavy Metal. E foram meus grandes mestres na guitarra, claro que uns me influenciaram mais e outros menos.
Isso é uma questão de geração para geração. Nós ainda temos no circuito nacional Os Titãs e o Paralamas, Rita Lee quando não está chapada, graças a Deus. Perdemos grandes poetas como Raul Seixas, Renato Russo e Cazuza.
O mais importante é que o Rock não é um estilo de música é ATITUDE acima de tudo!!!
Não é roupa, carro, nada disso, sinta o rock dentro de vcs no silencio do som, aí sim poderam dizer eu sou roqueiro.
Não posso ficar por aqui no PN, pois estou muito cançado e gripado e ainda tenho que fazer um monte de trabalhos até poder descansar, mas meditem sobre o que eu escrevi, assinado, Um Roqueiro Idoso.
Um grande abraço a todos os irmãos.

renanperim
25-08-10, 23:42
Quem raios é Pelanza?
Nem quero pesquisar no google! eahaehea

São pessoas, temos que respeitar.
Concordo com o Ivan, não sei onde eu falei esses dias aqui no forum, mas o tempo passa, nós mudamos, mas a causa ainda vive em nossos corações.
Meu cabelo cumprido já virou curtissimo, o all star virou sapato, a calça jeans rasgada virou social, a blusona de alguma banda e a camiseta preta viraram camisa e paletó.
Essa é a vida.

Eu não sinto "saudades" daquele tempo, eu apenas vejo como experiencia, eu amo meu presente, pois é nele que vivo.
Eu não tenho mais 14 anos, tenho preocupações maiores do que naquela época, a minha única era saber onde iria torrar o salário.

Vamos deixar a juventude viver como desejarem, amanha eles vão pagar mais que agente pelas decisões deles.
Não que eu goste dessa postura deles, mas eu não tenho que gostar neh...

blaugusto
25-08-10, 23:47
Rock tem suas fases... alguém lembra do fim dos anos 70"? The Doors? The who? Freddie Mercury?

Eu não goste de Emo. Mas não critico... cada um tem seu gosto.

Joao XTZ
25-08-10, 23:52
Prefiro ouvir um bom cd de Bregão bem legal (Diana, Bartô Galeno, Waldik Soriano) um Litro de uma "pituzinha"
um tira-gosto em algum boteco de esquina. do que ir pra show, ouvir, participar de algo que ajude a ploriferar essa turma de viadinhos e sapatõeszinhas (mesmo tendo
umas gatas querendo dar pra mim).
que tão surgindo. sou amante do bom e velho Rock n roll, ouço qualquer coisa,Pagode, Forró, (pelo menos nesses tipos de ambientes
da pra pegar mulher "Normal"). menos essas idiotices que tocam nas radios hoje em dia.


Quem concorda comigo????


sempre ... concordo 100%

mas Justin Bieber num é rock não é R&B , seria um Black romantico , igual Usher

valeu ...

lucasfagundes
25-08-10, 23:56
bah pior que eh osso ir numa festa de rock com intencao de pegar mulher
vao todas acompanhadas
e as solteiras sao uns cramunhao de feias

Stone
26-08-10, 00:17
Odeio essas bandas de modinhas que tocam na rádio, esses emo falando que são rockeiros e esses universitários falando que tocam sertanejo.....

Não sou muuito velho, tenho quase 25 anos, nunca tive cabelo comprido, não toco nenhum instrumento e não tenho tatuagem, mas curto o bom e velho rock desde quando me lembro, e se minha cultura me permitir sempre serei assim, eu mesmo, sempre que possível usando uma camisera preta, um jeans e andando de moto.
Artistas como o grande Raul Seixas e Renato Russo o Brasil nunca mais terá, verdadeiros pensadores da música, mas o que mais tenho saudades da minha adolescência, é ligar o rádio e escutar Raimundos, ôo época boa!

Yuri_RN
26-08-10, 00:40
http://2.bp.blogspot.com/_z0Pm9SSLB60/SkFWW_wXvwI/AAAAAAAAAZY/15AuBhpl4zQ/s400/SalDeFruta-EMO.jpg

lucasfagundes
26-08-10, 00:53
se ema eh bicho, emo eh...
bixa! :lol:

Thyago Mahon Barros
26-08-10, 04:51
E quem foi que disse que essa porcaria é Rock n roll??? :NOOK:

Manoel Araujo dos Passos
26-08-10, 08:42
Hoje em dia só tem porcaria por aí..
O brasil já não faz musica como antigamente.
Tenho 22 anos e adoro um Rock das antigas.

Grande Abraço.

XxUNOxX
26-08-10, 08:58
Foi se o tempo em que Vampiro se transformava em morcego, não podia sair no sol, não tinha contato com "humanos", não podia ver uma pessoa na frente que ja atacava e tudo mais...
Com o Rock aconteceu o mesmo...
Nada mais a declarar!

rupiado
26-08-10, 09:15
Por falar em mudanças... Variações e tal! Estava conversando com minha namorada sobre irmos ao Rock in Rio 2011, alguem ja viu a programação? As bandas? Na TV tem especulações sobre Ivete Sangalo, Shakira, e por ai vai.... Tem base?
Minha namorada me chamou pra ir de moto de Goiânia ao Rio, não é qualquer namorada que fala isso não hein...

Stone
26-08-10, 09:36
Tomara que venham as grandes bandas que ainda estão tocando

Sobre a musica de hoje em dia, eles não sabem que "pra esse microfone funcionar tem que botar a pilha..."

luciano streetfhather
26-08-10, 09:40
Hoje em dia só tem porcaria por aí..
O brasil já não faz musica como antigamente.
Tenho 22 anos e adoro um Rock das antigas.

Grande Abraço.
(2)curto ac/dc e o iron maiden,aqui no brasil só charlie brown ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Stone
26-08-10, 11:23
Charlie brown de 10 anos atrás, de hoje em dia está uma meleca...

cattani
26-08-10, 11:27
Hoje em dia só tem porcaria por aí..
O brasil já não faz musica como antigamente.
Tenho 22 anos e adoro um Rock das antigas.

Grande Abraço.


[2]

Diego.fcs
26-08-10, 11:32
Hoje em dia só tem bandinha fabricada, para vender produtos de moda, revistas e tudo mais, a música deles é só para falar que é uma "Banda". Já se foi o tempo em que os grandes músicos ficavam famosos por seu conhecimento, por serem bons de verdade e fazerem músicas de verdade, onde plugavam suas guitarras em amplis valvulados sem mais nenhum recurso e faziam grandes shows, tudo ao vivo.

Atualmente tenho banda de rock, esses dias fizemos um show aki, após a gente era uma banda dessas aí, e os caras iam fazer playback em um show pequeno e curto.

Hoje esses caras aí nem sabem tocar, os produtores e músicos profissionais que gravam o CD, e eles ficam aí fingindo tocar, as vezes vejo essas bandas nos programas da MTV, e são simplesmente um lixo.

Então é isso, enquanto músicos profissionais passam fome, a mídia fica dando lugar para esses trouxas aí, porq são "bonitinhos" e vendem capa de revista, cadernos, óculos... Num passam de um bando de moleques coloridos...

Saudade das bandas nacionais dos anos 80.

lordbrill
26-08-10, 11:48
As bandas que curto :G
Iron Maidem, Stratovarius, Helloween, Black Sabbah, black label society, AC/DC Kiss, Edguy, Led Zeplin, Ozzy, Rage against the machine, Steppenwolf, Paparoach, System of down, Disturbed, Metallica, Guns'n Roses, Dragon Force... dentre outras com genêros destas. \0/

No Rock temos varios genêros e sub-genêros vide lista em http://wapedia.mobi/pt/Anexo:Lista_de_g%C3%AAneros_de_rock

Isso ai galera!!
Bons ventos acompanhados com o bom e velho Rock

Gustavo Cordeiro
26-08-10, 15:11
Ah, quem disse que isso é rock!
Para fera, isso ai é uma pulta falta de sacanagem c/ agente bicho!
LEGIÃO, CAPITAL, CHARLIE BROWN, RAIUMUNDOS, DETONAUTAS, SKANK!!!
Aff, coloca restard no bolso e sai andando!!!
ISSAE É HORRIVEL!!! :stop: :stop: :stop:

Fog
26-08-10, 16:18
Isso é passageiro. Quando os emos de hoje crescerem vão olhar pra trás e se arrepender do que fizeram e do que escutaram.
E o rock n' roll continuará sendo o mesmo.

Caique
26-08-10, 16:22
As bandas que curto :G
Iron Maidem, Stratovarius, Helloween, Black Sabbah, black label society, AC/DC Kiss, Edguy, Led Zeplin, Ozzy, Rage against the machine, Steppenwolf, Paparoach, System of down, Disturbed, Metallica, Guns'n Roses, Dragon Force... dentre outras com genêros destas. \0/

No Rock temos varios genêros e sub-genêros vide lista em http://wapedia.mobi/pt/Anexo:Lista_de_g%C3%AAneros_de_rock

Isso ai galera!!
Bons ventos acompanhados com o bom e velho Rock

Das q vc citou as q eu ouço..
Obs:kiss fica por ultimo.

cattani
26-08-10, 16:29
As bandas que curto :G
Iron Maidem, Stratovarius, Helloween, Black Sabbah, black label society, AC/DC Kiss, Edguy, Led Zeplin, Ozzy, Rage against the machine, Steppenwolf, Paparoach, System of down, Disturbed, Metallica, Guns'n Roses, Dragon Force... dentre outras com genêros destas. \0/

No Rock temos varios genêros e sub-genêros vide lista em http://wapedia.mobi/pt/Anexo:Lista_de_g%C3%AAneros_de_rock

Isso ai galera!!
Bons ventos acompanhados com o bom e velho Rock


só complementando :G
Blind guardian , Angra, Dream teather , rush, Kamelot , Garotos podres , sepultura , deep purple , lynyrd skynyrd , credence , ZZ top , the beatles , e mais um monte de bandas
que é rock mesmo oq presta de vdd :OK: ... não essas modinhas de emo de hj em dia :NOOK:

lordbrill
26-08-10, 16:43
só complementando :G
Blind guardian , Angra, Dream teather , rush, Kamelot , Garotos podres , sepultura , deep purple , lynyrd skynyrd , credence , ZZ top , the beatles , e mais um monte de bandas
que é rock mesmo oq presta de vdd :OK: ... não essas modinhas de emo de hj em dia :NOOK:

\0/
Bom gosto companheiro \0/

Se fosse colocar todas... ia passar uns dias digitando ...kkkk

lordbrill
26-08-10, 16:56
Alguém aqui Curte Rammstein? :G

César
26-08-10, 16:59
Não curto, rock é muito agitado, meu estilo é mais tranquilo.

Caique
26-08-10, 17:06
Alguém aqui Curte Rammstein? :G

Ramster? :drool: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
auguem ai já ouviu falar em
off:edward maya e david guetta?

cattani
26-08-10, 17:12
Ramster? :drool: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
auguem ai já ouviu falar em
off:edward maya e david guetta?



Nunk ouvi falar
é rock ?
kkkkk

lordbrill
26-08-10, 17:27
Ramster? :drool: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
auguem ai já ouviu falar em
off:edward maya e david guetta?

:lol: :lol: é Rammstein mesmo... que em alemão significa martelo de pedra ^^

Tem uma cidade chamada Rammstein na Alemanha , a banda nasceu nessa cidade que, na época ficava na Alemanha oriental :D
Se vc ja assistiu o filme triplo X ... no começo do filme mostra uma banda tocando num show com pirofagia... o nome da música é Feuer Frei, que em alemão sinifica: Fogo agora!

Caique
26-08-10, 17:39
Muito doida a banda hasuauhsha(já vi o filme)
os caras parecem akeles do slipnot,acho q assim q escreve haushausa.

lordbrill
26-08-10, 17:50
Muito doida a banda hasuauhsha(já vi o filme)
os caras parecem akeles do slipnot,acho q assim q escreve haushausa.

AEUIhAUIEhuiAE :lol:
Creio que seja Slipknot ^^
Então ... a banda é muito massa. Pra minha sorte eu to aprendendo alemão e as músicas além de serem muito da hora, são ótimas como auxílio para aprendizagem :D

Diego.fcs
26-08-10, 17:53
Não curto, rock é muito agitado, meu estilo é mais tranquilo.


Tem uns clássicos que nem são agitados e são bacanas, como Beatles, Bread, Creedence, Doors, Pink Floyd, Elvis Presley, são os meus favoritos.

Esse é em homenagem aos Emos... Só para sentir as valvulas fritando o som da Guitarra...

Deep Purple - No No No HD ( 1971 TVshow , Beatclub ) (http://www.youtube.com/watch?v=uSNmJfsZbEY#ws)

Diego Sport
26-08-10, 19:10
Alguém aqui Curte Rammstein? :G


EU curto muito. \0/

Muito apavorante, uma das melhores bandas do mundo sem duvidas...

Slipknot e SOAD tambem sao muito feras. Megadeth tambem tem umas boas.


Agora a musica mais violenta que ja ouvi foi Hatebreed. Depois de ouvir da vontade de sair quebrando tudo :briga2:

stcowboy
26-08-10, 21:00
No Rock temos varios genêros e sub-genêros vide lista em http://wapedia.mobi/pt/Anexo:Lista_de_g%C3%AAneros_de_rock

Rótulos são uma m**** É rock e pronto!



Alguém aqui Curte Rammstein? :G

Não me considero um fã, apesar de ouvir e gostar bastante desde o primeiro disco deles. Tenho o Sehnsucht original aqui (acho que foi o segundo, certo?), muito bom.



Não curto, rock é muito agitado, meu estilo é mais tranquilo.


Ouça Mark Lanegan. Muito tranquilo, uma tremenda voz e uma atmosfera impressionante. É o que eu mais tenho ouvido. Fui no show do cara a uns 2 meses e tenho uns vídeos gravados aqui, mas não tenho paciência de colocar no youtube.


Pessoal, não fiquem só se prendendo ao passado também não. Tem muita banda boa e nova por aí, basta procurar que elas pipocam.

Caique
26-08-10, 21:45
Tem uns clássicos que nem são agitados e são bacanas, como Beatles, Bread, Creedence, Doors, Pink Floyd, Elvis Presley, são os meus favoritos.

Esse é em homenagem aos Emos... Só para sentir as valvulas fritando o som da Guitarra...

Deep Purple - No No No HD ( 1971 TVshow , Beatclub ) (http://www.youtube.com/watch?v=uSNmJfsZbEY#ws)

Desses ai só ouço esses.
Elvis não muito.

Yuri_RN
26-08-10, 23:56
http://2.bp.blogspot.com/_pRc1aMntxaI/TFnhKm_0xpI/AAAAAAAAAFE/un8X6OPP1mM/s400/Justin+Biba2.jpg

Gustavo Cordeiro
27-08-10, 08:52
O cãozim esta + p/ os Beatles!!!
SKpaksapoksapos!

Diego Sport
27-08-10, 22:47
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAARTnTkL-NMTrvaPtpZ6r3W3inQIPfC2-LxfbhZ-bd5ttHN8mCSqJzjMZx9RlbORXOmG5KEtvptFce92OB7Mgg4Am1 T1UAdSPtnbbvEhsfDWIM8FNQA139JE.jpg

Joao XTZ
29-08-10, 00:24
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAARTnTkL-NMTrvaPtpZ6r3W3inQIPfC2-LxfbhZ-bd5ttHN8mCSqJzjMZx9RlbORXOmG5KEtvptFce92OB7Mgg4Am1 T1UAdSPtnbbvEhsfDWIM8FNQA139JE.jpg


sensacional ... dorgas manolo!!! sempre !!!

valeu ...

saintclair
29-08-10, 00:25
Eu sou desse tempo aqui e não abro.

Pantera - Walk (Video) (http://www.youtube.com/watch?v=AkFqg5wAuFk#)

FloodDesu
29-08-10, 00:33
Já que estamos a falar de rock, quando vcs escutam aquele hardrock bem duc4r4|_#0 vc também ficam relaxados ou eu sou louco mesmo?

saintclair
29-08-10, 00:34
Já que estamos a falar de rock, quando vcs escutam aquele hardrock bem duc4r4|_#0 vc também ficam relaxados ou eu sou louco mesmo?


Cuma? :0_0:

FloodDesu
29-08-10, 00:37
Cuma? :0_0:


Tipo, se eu estou nervoso, tenso ou qualquer coisa assim, então eu escuto uma ou duas músicas de rock e já era, eu fico relax, mesmo que a música seja "do demo".

saintclair
29-08-10, 00:40
Tipo, se eu estou nervoso, tenso ou qualquer coisa assim, então eu escuto uma ou duas músicas de rock e já era, eu fico relax, mesmo que a música seja "do demo".


haaaa sim...

Comigo tbm irmão.

Trash metal como sepultura, pantera, slayer me acalmam.
rsssssss

Vai entender...

jecastro
23-09-10, 09:41
Não existe mais rock, sorte que ainda tenho meus bolachões dos anos 80-90, o que existe hoje é gayrock, hemorock, debilrock, resumindo glsrock.

saintclair
23-09-10, 10:03
Não existe mais rock, sorte que ainda tenho meus bolachões dos anos 80-90, o que existe hoje é gayrock, hemorock, debilrock, resumindo glsrock.



O rock agregou um novo estilo depois do new metal.

Lembro-me quando apareceram o korn, o linkin park, o slipknot foi aquela revolta.
Aí aqui no cenário nacional começou com o charlie brown e raimundos depois vindo o CPM-22, Detonautas etc.

Bem.. agora a midia ta dando vez ao fresno, restart etc...
Mas não acho que as grande bandas (Que ainda estão na ativa) como sepultura, iron estão deixando a desejar não.

Alguns pensam que pelo fato da MÍDIA está dando espaço para esse novo estilo, as grandes bandas estão tristes ou estão
deixando de trabalhar.

Deixa o restart trabalhar... rsss
Eu particularmente sou do tempo do PANTERA! :D
Gosto demais do sepultura.

Mas não acho que o NÍVEL DO ROCK tenha caído não.
E sim, agregado novos estilos.

Abraços

pipe
25-09-10, 19:48
Também concordo com vc acho que mídia está dando mais espaço para as bandas , ultimamente vem laçando cd
e grandes bandas estão deixando de lançar grandes cd .

Mais eu sempre continuo curtindo os clássicos do rock :Led Zeppelin , Black Sabbath , Metallica , RATM e por aew vai ... :D

Flow !!!

FloodDesu
25-09-10, 20:24
O rock agregou um novo estilo depois do new metal.

Lembro-me quando apareceram o korn, o linkin park, o slipknot foi aquela revolta.
Aí aqui no cenário nacional começou com o charlie brown e raimundos depois vindo o CPM-22, Detonautas etc.

Bem.. agora a midia ta dando vez ao fresno, restart etc...
Mas não acho que as grande bandas (Que ainda estão na ativa) como sepultura, iron estão deixando a desejar não.

Alguns pensam que pelo fato da MÍDIA está dando espaço para esse novo estilo, as grandes bandas estão tristes ou estão
deixando de trabalhar.

Deixa o restart trabalhar... rsss
Eu particularmente sou do tempo do PANTERA! :D
Gosto demais do sepultura.

Mas não acho que o NÍVEL DO ROCK tenha caído não.
E sim, agregado novos estilos.

Abraços


Uma coisa que não consigo escutar é Sepultura [ao menos as primeiras músicas deles, as outras não sei], Slipknot vai de boa [apesar de ter apenas o 1º álbum deles], mas minha banda favorita, é System of A Down. Preciso comprar uma camiseta deles logo \0/ \0/ \0/ \0/ \0/

magrao tk
25-09-10, 20:28
Rock é atitude! Isso aí são produtinhos da mídia.

Pra mim Tunico e Tinoco, Gildo de Freitas e Teixeirinha eram muito mais roqueiros que isso tudo, pois tinham atitude! Esses sim eram os caras com espírito do rock, mesmo que suas músicas não fossem do genero.

Rádio FM só escuto aquelas com flash back na programação. Se não tocar um ROCK pelo menos ouço uns popzinhos da minha infancia :G Porque ouvir a programação atual das rádios só 1 ou 2 estações que me descem pela garganta, as que não são ''populares'' :stop:.

No mais é só as minhas pastinhas com Van Halen, Creedence, AC/DC, Beatles, Stones, Ramones, Clash, Guns, Metálica, Nirvana, Red Hot, Rush... e por aí vai.

luciano streetfhather
25-09-10, 23:39
Rock é atitude! Isso aí são produtinhos da mídia.
No mais é só as minhas pastinhas com Van Halen, Creedence, AC/DC, Beatles, Stones, Ramones, Clash, Guns, Metálica, Nirvana, Red Hot, Rush... e por aí vai.
É isso aí ]:) ]:) ]:) \0/ \0/ \0/ \0/

lucasfagundes
20-10-10, 23:09
Rock é atitude! Isso aí são produtinhos da mídia.

Pra mim Tunico e Tinoco, Gildo de Freitas e Teixeirinha eram muito mais roqueiros que isso tudo, pois tinham atitude! Esses sim eram os caras com espírito do rock, mesmo que suas músicas não fossem do genero.

Rádio FM só escuto aquelas com flash back na programação. Se não tocar um ROCK pelo menos ouço uns popzinhos da minha infancia :G Porque ouvir a programação atual das rádios só 1 ou 2 estações que me descem pela garganta, as que não são ''populares'' :stop:.

No mais é só as minhas pastinhas com Van Halen, Creedence, AC/DC, Beatles, Stones, Ramones, Clash, Guns, Metálica, Nirvana, Red Hot, Rush... e por aí vai.



na radio pop rock tem um programa chamado passado a limpo que so toca musica antigueira, muito massa

kavalospeed
21-10-10, 00:31
Rock and roll não é apenas musica mas estilo de vida. Quando vejo estas bandas de hoje em dia fico triste :(.
Mas ligo o som e coloco um Led fico feliz de novo :).
Quem ai já foi no show do velhas virgens? tem gente que não gostas das letras mas a som que eles fazem é muito loco.
vlw galera

Fernando Mendes
21-10-10, 00:59
pow, cheguei meio atrasado no topico, mas, vem cá ....

aquela garota do video tem serios problemas mentais, principamlente por gostar de uma arco-iris ambulante sonoro q nem o res(lixo)tart


metal é anos 80 o resto e copia


Eu curto varias vertentes do metal/rock , inclusive muita coisa nacional anos 80 e 90, mas realmente esse tipo de som nom ecziste !

stcowboy
21-10-10, 06:09
Pra quem acha que não existe mais nada de bom no rock atual, eu digo novamente:

Olhem com mais atenção e não se atenham ao que a mídia nos apresenta. Tem muita banda boa na ativa ainda, inclusive algumas relativamente novas. Elas só não emplacam mais por aqui porque o rock morreu no Brasil.

mantabodyboarder
21-10-10, 08:25
O povo confunde POP rock com Rock'n'roll e derivados mais pesados...

POP sempre existiu e sempre teve as merdinhas da moda, o problema que hoje em dia o povo acha que tudo é MTV e só presta atenção nessas bostas.
A internet facilita muito a vida, antes tinha que ir na Galeria do Rock e torcer pra ter novidade boa com preço que vc conseguisse pagar, agora tem torrent de tudo.


Um site bom pra ouvir mais coisas novas no estilo que voce gosta:

www.grooveshark.com (http://www.grooveshark.com)

Tenho perfil lá, to ainda começando a marcar as músicas e bandas boas, mas é um baita site de música (ps.: não é pra download, é pra ouvir online)