PDA

Ver Versão Completa : FALCON OU XT 600 qual anda mais e qual é melhor?



caiopista23
25-08-10, 18:42
Bom galera gostaria de saber qual anda mais e qual é melhor dessas motos ....e quanto faz com um litro

charlespicol
25-08-10, 18:47
nossa gosto das duas motos .....mas acho q XT é bem mais forte ..mas nao sei qual bebe mais né

tem um cara da minha vila q falo que a XT660 dele faz em torno de 20 com 1litro e a falcom que ele tinha fazia 14 .... ele trampa na rua com as motos
mas a xt nova acho que é injeção por iso bebe menos ... agora a 600 eu nem imagino

jotappe
25-08-10, 18:48
cara eu ia de falcon nao por ser melhor ou coisa assim
iria pq eu gosto mai9s da falcon!

charlespicol
25-08-10, 18:50
tbm gosto da falcon ........acho ela mais loka

leopedrolli
25-08-10, 19:10
A Xt é muito mais moto... principalmente a 660!

jabiro
25-08-10, 19:18
vou de XT, pois a falcon num gostei do painel e não dá muito final,sem dizer de sistema de embreagem

Zuim
25-08-10, 19:21
xt 600 eh um trator.
a falcon eh toda mais confortavel.

eu iria de xt.

chiccoli
25-08-10, 19:27
se eu tivesse grana pra isso.., ia de XT 660

mt bão akele trator..

mandrakyy
25-08-10, 19:32
Cara vc tem que ver quanto quer investir....ai sim pra pra escolher a moto

sidneyt
25-08-10, 19:43
A xt anda muito mais que a Falcon, não tem comparação :P
Minha xt faz 14 km/l na cidade :lol:
Melhor não sei, nunca andei de Falcon, passei de uma tornado para a xt :OK:

Croko
25-08-10, 19:47
la vamos nos otra veiz

jaja comeca entra os xitaa e os yamaxitas :G :G :G :G :G



mais motor XT600
mais conforto NX4

Amigo tua xt ta bem economica entao em pq falcon se anda xutado faz isso ae tbm :G :G :G
agora se anda na maciota e 18 17 no max aokdosadkasodask

so mais a NX4 por ser meu sonho de consumo depois dela so um G3 1.8 Turbo ou um Punto TJEto 1.8 turbo :G :G :G :G :G

buneco
25-08-10, 19:52
ae croko a primeira vez qeu concordo contigo
Xt = mais potencia e força
Falcon = mais conforto

mas em relação a consumo
Xt andando de boa faz 19~20 km/L pode chegar até 22km/l se souber usá-la
a Falcon gasta muito mais




A xt anda muito mais que a Falcon, não tem comparação :P
Minha xt faz 14 km/l na cidade :lol:
Melhor não sei, nunca andei de Falcon, passei de uma tornado para a xt :OK:



14km/l ?
meu fi para de andar correndo c vai morrer

marcelo xl 250
25-08-10, 19:57
fala ai, ve o seguinte se voce vai mais na estrada xt600 ou660 mais motor, mais segurança pra ultrapassar e maior consumo é o preço da disposição da moto, se voce anda mais na cidade vai de falcon mais leve ,economica eu penso desse jeito, porem compraria uma ténéré 87/88 sou fã dela e não trocaria por xt ou falcon

buneco
25-08-10, 19:58
galera não se enganem
a Falcon incrivelmente gasta mais que a Xt!
pode perguntar pra qualquer um que já teve as duas

Léo Borges
25-08-10, 19:59
Eu iria de falcon a xt nunca me agradou! :OK:

tom crazy
25-08-10, 20:01
A XT tem mais potencia e torque, o pessoal comenta que o consumo é praticamente o mesmo da falcon, conforto não sei pq nunca andei na XT, mais a falcon é um sofazão de conforto, manutenção não sei dizer mais talvez a da XT seja mais cara por ser uma moto menos comum no mercado. Particularmente gosto das duas motos, tanto que penso em ambas como um up futuro, mais não nego que a minha preferencia seria uma XT acima do ano 2000.

sidneyt
25-08-10, 20:03
ae croko a primeira vez qeu concordo contigo
Xt = mais potencia e força
Falcon = mais conforto

mas em relação a consumo
Xt andando de boa faz 19~20 km/L pode chegar até 22km/l se souber usá-la
a Falcon gasta muito mais


14km/l ?
meu fi para de andar correndo c vai morrer

Buneco,
O pior que só ando na manha :), nada de correr...... já sou um quarentão :lol: :lol: :lol:
Fiz uma revisão geral na carburação mais o consumo continua entre 13/15 na cidade :( talvez seja por causa do cano ser esportivo, um coyote RS5, :P ,

gardenau
25-08-10, 20:05
Só pela beleza da XT 660, sou da Honda mas tenho que admitir que a Yamaha acertou em tudo nessa moto.

Wanderson
25-08-10, 20:25
XT eh mais
mais top
bebe mais
peças caras
mas eh muito mais moto
acho q falcon mais bonita
mas a falcon eh morta
nao anda

Caique
25-08-10, 20:27
A falcon é melhor! :P

Beto
25-08-10, 20:27
Xtezão ..........Beto

buneco
25-08-10, 20:39
Buneco,
O pior que só ando na manha :), nada de correr...... já sou um quarentão :lol: :lol: :lol:
Fiz uma revisão geral na carburação mais o consumo continua entre 13/15 na cidade :( talvez seja por causa do cano ser esportivo, um coyote RS5, :P ,


cara mas mesmo assim
mesmo com cano esportivo tá gastando muito...
já trocou os gicles?
será que não tem algum vazamento de ar pela saida do escap?
manda olhar isso ai cara
mesmo com cano esportivo ela não muda muito o consumo não

sidneyt
25-08-10, 20:42
cara mas mesmo assim
mesmo com cano esportivo tá gastando muito...
já trocou os gicles?
será que não tem algum vazamento de ar pela saida do escap?
manda olhar isso ai cara
mesmo com cano esportivo ela não muda muito o consumo não

sidneyt
25-08-10, 20:45
cara mas mesmo assim
mesmo com cano esportivo tá gastando muito...
já trocou os gicles?
será que não tem algum vazamento de ar pela saida do escap?
manda olhar isso ai cara
mesmo com cano esportivo ela não muda muito o consumo não

Valeu pela dica, vou mandar examinar melhor o carburador...........

Diego_torbal
25-08-10, 20:46
O unico ponto que a Falcon ganha é em conforto.
Dizem que as peças da XT são mais caras (algumas), mais é muito dificil ver uma XT "fudida" de motor
a moto é quase um trator, podem ler a respeito dela, esses motores possuem muito torque, são de baixo giro, dificilmente tu vai ficar prescisar ficar acima de 5000RPM. apenas o desconforto causado pela vibração do motor que enche o saco um pouco (e eu ligo)
passei uma semana pilotanto direto uma XT-600, ate agora a melhor que ja andei.
A Falcon n chega aos pés da XT, sem contar que a embreagem dela é uma bosta com b maiusculo, podem me criticar
o quanto quiserem. Um XTZÂO é muito mais "presença" em qualquer circuntancia, é moto pra "cabra macho".
Uma coisa que peca na XT-600 é o kit de tração, que n aguenta muito tempo, devido aos trancos do motor e os rolamentos traseiros vc tem que
ficar esperto pra num deixa-los quebrar. de resto o consumo varia muito, se vc ficar de boa (tipo 40km\h de 3 nas ruas do bairro, o motor num gira 1800rpm
e o consumo passa de 20km\l) tudo é relativo, depende do braço, mas em todo caso, a XT num é moto pra "esticar" marcha, e sim pra
curtir o torque do motorzão 600cc. :OK: :OK:

junior1rodrigues
25-08-10, 20:48
Tem que ver o que voce quer comparar pois são motos bem diferentes.É como comparar uma cg 150 e uma 250 Fazer

Xt = Pros: Mais potencia,torque,moto mais brutal :OK: Contras:Peças mais caras e são mais visadas
Falcon = Pros: Mais macia,confortavel,design mais moderno Contras:,Consumo alto e mais manca (dizem que anda menos que as Sahara que eram 350cc) :s
Se fosse EU iria de Xt 600 .
Um abraço.

prexedes moto boy
25-08-10, 20:51
bom eu prefiro a xt 600 he bem melhor doq a falcon
sendo q as peças da falcon he muito cara , obs xt 600 he bm carinha tambem !
ea falcon vibra muito , vc tem q pilotar uma pr vc ver , numa retona .ok

marcelofreitas
25-08-10, 22:21
putz sem comparação, nesse caso ai , a maior vence!!!

jOSÉ
25-08-10, 22:28
Depende do uso. Eu sei que a falcon quando tu usa o freio dianteiro ao máximo no asfalto, ele(a frenagem) gera um momento torsor na roda que joga literalmente a moto para o lado. Tem que ser bom para ficar em cima da moto.
jOSÉ.

Joao XTZ
25-08-10, 22:36
galera não se enganem
a Falcon incrivelmente gasta mais que a Xt!
pode perguntar pra qualquer um que já teve as duas


x2 , e incrivelmente anda bem menos , até uma Sahara bem regulada anda mais que as Falcon , e sobre conforto , quem andou em uma XT 600 ve um sofá , só incomoda em viagens longas , e isso a Falcon tbm incomoda ...

pelo preço das 2 eu iria de Xt 600 fácil ,fácil ...

valeu...

luciano streetfhather
25-08-10, 22:50
mil vezes xt 600 é mais moto em tudo que a falcon,tem mais motor com a mesma autonomia,mais suspenção,mais torque,potencia,estabilidade mais comforto e preço similar ao da falcon,tem gente aqui viajando na maionese e descorda disso tudo bom mais ai já é outra história tem doido pra tudo nesse mundo,fazer o que né :# :# :# :# :# :# :OK: :OK:

charlespicol
25-08-10, 22:51
ja endei em uma xt 600 de um camarada aqui da vila ...a moto tava só o pó a embreage dela era mais dura que moto de leilao depois de 10 anos parada....mas só na esticada dela eu me empolguei a moto é loka .....mas andei em falcon e achei ela bem confortavel tipo para andar na cidade acho q vou de falcon por ter modelo mais novo ..... pelo menos tem a 2008 a XT600 vai até 2005 nao é tao velha assim mas desse ano voce nao cha por menos de 15000 reais ai dezanima

a nao ser que eu vou de XT660 2010 .... ai a chapa esquenta moto dos meus sonhos ..depois dela pensarei em hornet pra cima

f3rn4nd0
25-08-10, 23:00
XTzão!

Croko
25-08-10, 23:16
galera não se enganem
a Falcon incrivelmente gasta mais que a Xt!
pode perguntar pra qualquer um que já teve as duas


O buneco falo tudo...

tbm concordo com ti... :OK:

mdorigon
25-08-10, 23:27
Nunca tive...mas ja dirige um poko as duas. Inegavel que a falcon vibra menos...mas a xt é suportavel. Acho dificl tb comparar as duas diretamente...a falcon tem 31 cv...a xt tem qto ? Mais de 45 com certeza e um torque brutal, vai ter uma tocada mais gostosa mesmo, menos troca de marcha...se for estrada, bagagem e garupa, ela tem vantagem, apesar que a falcon não deve fazer feio tb, deve ser suficiente. Eu pessoalmente, acho a falcon mais bonita, naum que a xt seja feia. O que gosto da xt é que ela é bem compacta pro tamanho dela... Dizem que a falcon bebe de mais, e a xt se andar de boa é economica...mas é se andar de boa...se torcer o cabo qto ela faz ? Cara sou da opinião de que vc deve montar, ver o que te atende nas suas condições e ser feliz com a que escolher. E manda uma fotos pra gente depois... :clap:

Joao XTZ
25-08-10, 23:44
45 cv s as XT e Teneré as 660 tem 48 cv s ...

valeu ...

Manoel Araujo dos Passos
26-08-10, 00:38
Xt 660 concerteza!!!
:OK: :OK: :OK:

mantabodyboarder
26-08-10, 01:20
É sério?
Tem que responder?

A única coisa que ajuda a Fracon é o par de asas no tanque, de resto é só lambuja...


Na cidade 18 a 20km/l

na estrada
90 - 24km/l
110/120 - 20km/l
140/150 - 18 km/l

(chupa essa manga Fracon! não anda a 140 com mala e garupa nem sonhando, e vai fazer 15km/l)

Joao XTZ
26-08-10, 01:37
É sério?
Tem que responder?
A única coisa que ajuda a Fracon é o par de asas no tanque, de resto é só lambuja...
Na cidade 18 a 20km/l
na estrada
90 - 24km/l
110/120 - 20km/l
140/150 - 18 km/l
(chupa essa manga Fracon! não anda a 140 com mala e garupa nem sonhando, e vai fazer 15km/l)


x2 , palavra de quem conhece a XT e tem uma , eu ainda acho que vale à pena procurar por uma XT 600 bem conservada e pegar uma , bem melhor que falcon ...

valeu ...

jmn83
26-08-10, 02:30
Bom gosto da minha falcon, e considero que ela e XT 600 são de cilindradas diferentes, com certeza a XT anda mais.

A Falcon realmente bebe, e vc percebe logo quando tem problemas na carburação, a gasolina desce bem, mas ela andando bem reguladinha gasta um pouco mais que uma twister (se vc levar em conta a CC)!

No mais so tenho a dizer que a Falcon me atende perfeitamente, unico problema estranho de manutenção que tive com ela foi o disco traseiro trincar sem mais nem menos.

abs.

Thyago Mahon Barros
26-08-10, 04:36
Sem sombra de dúvidas a XT meu patrão, quem dizer que é a falcon não entende de moto. :G

buneco
26-08-10, 06:35
galera quem tiver oportunidade de dar uma volta de Xt façam o teste
saia andando de boa sem acelerar quase nada
quando tiver uns 30km/h de segunda marcha, joga a quinta e gira todo acelerador
a moto é tão bruta que nem bate corrente nem nada, ela só dá um coice e pula pra 100km/h sem nem perceber

Croko
26-08-10, 07:48
Sem sombra de dúvidas a XT meu patrão, quem dizer que é a falcon não entende de moto. :G



foi que nem citei

XT mais motor
Falcon Mais conforto! :G

BADANHA
26-08-10, 07:50
nem me dou o trabalho de elaborar uma resposta tao obvia.

corsani
26-08-10, 08:11
nem me dou o trabalho de elaborar uma resposta tao obvia.

x2

Gustavo Cordeiro
26-08-10, 08:16
Olha a que anda mais é a XT sem duvida, qnt a conforto,
ela não é tão desconfortável assim, o pessoal fala pq o banco da yamaha
é mais fino e pq o banco da Falcon parece um banco de carro, isso é FATO, mas
sem sombra de duvidas XT!!!! :drool:

f3rn4nd0
26-08-10, 08:18
Se comprar a XT já providencia um banco anti derrapante...

Senão a cada puxada no acelerador vc percorre uns 30 cm para trás, até chegar o ponto que a moto estará andando sozinha e você no chão.... esperando ela voltar por conta...

Guilherme Rabelo
26-08-10, 08:31
eu iria de XT com certeza, o consumo é praticamente o mesmo o freio traseira da XT (pelo menos na que eu andei) trava facil precisa ter as manha pra dozar o pé nele...

jpedro91
26-08-10, 08:36
Palhaçada esse tópico............. olha a pergunta que o cara faz, e as motos que ele ta comprando! ! !

BADANHA
26-08-10, 09:36
Palhaçada esse tópico............. olha a pergunta que o cara faz, e as motos que ele ta comprando! ! !


eu acho que na verdade ele esta comparando assim pois a honda nao tem uma equivalente xD

jpedro91
26-08-10, 11:06
eu acho que na verdade ele esta comparando assim pois a honda nao tem uma equivalente xD


não mesmo..

a xt 600 reinou sozinha,
e a 660 reina sozinha a 5 anos....


Vou dar uma dica de comparação:


Honda NX4 Falcon x Suzuki DRZ E

Compara ai essas duas.. da até dó!

:lol: :lol: :lol:

Joao XTZ
26-08-10, 13:06
DR Z 400 ??? mesmo sendo uma especial pra rua , e quase sem conforto prefiro ela ... é a mesma coisa de comparar um Bora com um Lancer Evolution ... é um demonho as DR Z 400 um dia certeza que terei uma ...

ah a XT mesmo tendo banco reto ela é bem confortável ...

valeu ...

mantabodyboarder
26-08-10, 13:47
Comparar a DRZ com a XT600 seria o mais indicado...

A falcon só tem como comparar com a Tornado mesmo

jpedro91
26-08-10, 13:52
drz é o capeta.. pqp, so apaxonado por uma...
49cv com um capeta dentro do motor

vagnerpb
26-08-10, 16:18
EU ia de falcom moto amis moderna mais bonita e mais facil de vender, agora ate dizer qual anda mais não sei, pegue emprestado de alguem e comprove vc mesmo!

BADANHA
26-08-10, 16:57
EU ia de falcom moto amis moderna mais bonita e mais facil de vender, agora ate dizer qual anda mais não sei, pegue emprestado de alguem e comprove vc mesmo!


tipico xiita! compra uma honda pensando em vender HAHAHA! mais moderna e mais bonita... da onde!a XT600 Não é a TENÉRÉ

Joao XTZ
26-08-10, 17:54
EU ia de falcom moto amis moderna mais bonita e mais facil de vender, agora ate dizer qual anda mais não sei, pegue emprestado de alguem e comprove vc mesmo!


é bem fácil de vender mesmo , quando a moto tá 3 mil reais abaixo da Tabela !!! tem Falcon 2008 aki por até bem menos que isso , aí é fácil de Vender ... jah XT 600 onde põe pra vender , vende , deixe de idiotice , em motos maiores se vc não der um baita desconto ela encalha , se fosse assim td mundo que saísse das TW pegaria as Falcon pagando 5 mil reais a mais , olha lá as idiotices , Falcon não é Cg ,e CG se fazer tabela , ninguém leva , imagina Falcon ... tem Falcon 2008 pela Tabela Fipe das 2004 , e tem 2001 que é mais barata que XT 2001 que é uns 10 , 11 mil , o preço justo ... jah vi Falcon 2001 por 7 mil ...

olha vamos falar o Genérico , se for pra falar de Vendas em motos Usadas Grandes , esquece não existe isso de Honda é Honda , o valor agregado é igual ... pra todas as marcas ...

valeu ...

Bandit
26-08-10, 18:04
A falcon é melhor! :P

Caique é tao Hondeiro, q nao pensa duas vezes.... se vc coloca a enquete assim: XT 600 ou Pop 100?
POP 100, POP 100, economica, manunteçao barata, muito + moto, passa em qualquer corredor :lol: :lol: :lol: :lol:

buneco
26-08-10, 18:10
galera Xt600 é braba e pronto
a fRacon é barbie perto dela ponto final

Joao XTZ
26-08-10, 18:11
é se uma moto de 400 cc anda menos ,tanto no asfalto , quanto na terra batida, bebe mais fgasosa, é mais visada para roubo , é vendida a preço de banana no mercado de usadas, e se vender caro ou tabela , não vende ... for melhor que as XT 600 , só pq é uma Honda , eu mudo meu nome , não sou xiita , a falcon é uma Boa moto , mas ela não se propoe 100% ao que a Honda diz que ela faz ...

a XT é quase unanimidade ,,, eu não pagaria 8 mil reais em uma Falcon 2001 , sabendo que por 2 mil reais a mais eu pego uma XT 600 do mesmo ano bem conservada ...

valeu ...

buneco
26-08-10, 18:30
é se uma moto de 400 cc anda menos ,tanto no asfalto , quanto na terra batida, bebe mais fgasosa, é mais visada para roubo , é vendida a preço de banana no mercado de usadas, e se vender caro ou tabela , não vende ... for melhor que as XT 600 , só pq é uma Honda , eu mudo meu nome , não sou xiita , a falcon é uma Boa moto , mas ela não se propoe 100% ao que a Honda diz que ela faz ...

a XT é quase unanimidade ,,, eu não pagaria 8 mil reais em uma Falcon 2001 , sabendo que por 2 mil reais a mais eu pego uma XT 600 do mesmo ano bem conservada ...

valeu ...


fora a parte de confiança que o motor Yamaha passa

Bandit
26-08-10, 18:43
Meu vizinho tem uma 09 novinha, vermelha tao linda putz, domingo ele sai assim aki pelo bairro sem compromisso de chinelo e short, bem tiozao, parece tao BOM :lol:... to qs nao resistindo e pedindo ele pra da uma volta... mas e logico q eu nao vou andar como ele todo tiozao, vou andar + no meu estilo, se eh q vcs entendem ]:)

charlespicol
26-08-10, 21:35
Palhaçada esse tópico............. olha a pergunta que o cara faz, e as motos que ele ta comprando! ! !
.. bom nao sei onde eu estou comprando uma moto dessaas ..não tenho dinheiro nem pra trocar a roda da minha moto . presta atenção

.bom a comparação tem suas diferenças me parece que

xt 600 anda mais , tem mais arrancada ....ultima moto fabricada 2005
falcon anda menos bebe mais e tem mais conforto .... ultima moto fabricada 2008

...bom eu prefiro a moto mais nova ou seja 2008 que é a falcon por ser mais nova
... caso queira uma moto mais nova ainda do mesmo estilo pegaria uma XT 660 2010

....objetivo é comprar sempre os mais novos .....esse topico foi feito pra comparar ....não pra mim comprar ....entendeu agora?

tom crazy
26-08-10, 21:50
Problema pra mim de pegar uma 66 nova é a falta de grana uehauheuahuea. Dei uma pesquisada rapida pelo google e o preço da xt660 zero é R$26500, comparando meio por cima da pra comprar uma XT600, uma falcon e ainda sobra uma grana pra mim comprar outra yes :(
Claro que se eu tivesse a grana na mão queria uma 66 zero, mais me contento tranquilamente com uma XT600 em torno de ano 2000 (ou falcon também). Não tenho como objetivo necessariamente comprar a moto mais nova.

fan2007
26-08-10, 21:51
vou de xt......

mantabodyboarder
27-08-10, 00:21
putz comprar por ano é furada

moto usada compra-se por conservação.

cattani
27-08-10, 00:23
vou de xt......
|

[2]

tom crazy
27-08-10, 00:35
putz comprar por ano é furada

moto usada compra-se por conservação.


Pois é, até pq tá cheio de moto com menos de 1 ano detonada.

jpedro91
27-08-10, 08:54
.. bom nao sei onde eu estou comprando uma moto dessaas ..não tenho dinheiro nem pra trocar a roda da minha moto . presta atenção

.bom a comparação tem suas diferenças me parece que

xt 600 anda mais , tem mais arrancada ....ultima moto fabricada 2005
falcon anda menos bebe mais e tem mais conforto .... ultima moto fabricada 2008

...bom eu prefiro a moto mais nova ou seja 2008 que é a falcon por ser mais nova
... caso queira uma moto mais nova ainda do mesmo estilo pegaria uma XT 660 2010

....objetivo é comprar sempre os mais novos .....esse topico foi feito pra comparar ....não pra mim comprar ....entendeu agora?


Desculpa cara... mais eu ri!

Quer comparar de ano então?

Então vamo la, vou dar a minha mais sincera opnião então.......

Tópico: "Falcon 2008 x Fan 2011 Qual anda mais e qual é melhor?"

Minha opnião: cara, a fan é melhor porque é mais nova!





AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH DA LICENÇA!

ps:só to comparando viu!

:NOOK: to fora...........

Manoel Araujo dos Passos
27-08-10, 10:43
OFF:
Aproveitando o tópico.
Galera ví uma Xt 600 hoje aqui em Arraial do Cabo, toda motard, a moto do cara tá um show.
Convidei ele para participar do PN e postar as fotos aqui pra nóis ver ..

Grande Abraço.

Joao XTZ
27-08-10, 14:28
putz comprar por ano é furada
moto usada compra-se por conservação.


exato , e outra tem muita XT 2001 mais nova que Falcon 2001 ... e outra é o mesmo preço ... as vezes um poko a mais ,

valeu ...

Ricardo347
27-08-10, 15:33
XT , com louvor... acho que a comparação foi um pouco desleal, a Falcon é excelente moto, muito confortável, mas ta bem longe da xt.....

Caique
27-08-10, 15:44
Então vamos comparar a falcon 400 da Honda com a 400 da yamaha :G

mantabodyboarder
27-08-10, 17:21
Vamos colocar na briga a 400 da suzuki entçao

Vai espancar tão feio a Falcon que a Honda vai até ter justificativa pra ter tirado ela do mercado.

Léo Borges
27-08-10, 17:25
Vamos colocar na briga a 400 da suzuki entçao

Vai espancar tão feio a Falcon que a Honda vai até ter justificativa pra ter tirado ela do mercado.

Não conheço esta moto da suzuki, deve ser caríssima!

jpedro91
27-08-10, 17:40
Vamos colocar na briga a 400 da suzuki entçao

Vai espancar tão feio a Falcon que a Honda vai até ter justificativa pra ter tirado ela do mercado.



hauhauhauahuauh

apoiado!

buneco
27-08-10, 18:00
Não conheço esta moto da suzuki, deve ser caríssima!


DRZ400

Léo Borges
27-08-10, 18:06
DRZ400


Agora me recordo, um advogado aqui na cidade tinha uma amarela que usava na trilha, sem duvidas "um motão"!

FloodDesu
27-08-10, 18:08
DRZ400


e tem como usar uma dessas na rua, emplacada e tudo mais?

buneco
27-08-10, 18:11
e tem como usar uma dessas na rua, emplacada e tudo mais?


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-152867786-dr-400-suzuki-ipva-ok-sinalizaco-ok-emplacada-_JM

FloodDesu
27-08-10, 18:28
Imagina uma dessa com uns aros 17 viper, pneus sport demon, coyote TRS??? ]:) ]:) :clap: :clap: :drool: :drool:

Joao XTZ
27-08-10, 18:30
Não conheço esta moto da suzuki, deve ser caríssima!


ela custa atualmente 17 mil em SP , mas ela é uma especial de enduro pronta para as ruas , é o mais barato que se chega perto de uma moto para pista e competições ... é muito bruta , mas não é uma moto pra se levar a namorada ...

mas é como comparar um Bora com um Lancer Evolution ... prefiro a DR Z 400 fácil ...

e desu , eu acho que coyote não é melhor que um BRC ou um Sarachú numa moto dessa , influi muito no desempenho dessa moto , ela é muito bruta ...

valeu ...

FloodDesu
27-08-10, 18:32
ela custa atualmente 17 mil em SP , mas ela é uma especial de enduro pronta para as ruas , é o mais barato que se chega perto de uma moto para pista e competições ... é muito bruta , mas não é uma moto pra se levar a namorada ...

mas é como comparar um Bora com um Lancer Evolution ... prefiro a DR Z 400 fácil ...

e desu , eu acho que coyote não é melhor que um BRC ou um Sarachú numa moto dessa , influi muito no desempenho dessa moto , ela é muito bruta ...

valeu ...


LOL, eu falei apenas pela beleza, já que não entendo nada de escape AUHAUAHAUAHUAAUHAH Mas ainda sim, se dá pra por na rua é um motão!

buneco
27-08-10, 18:34
eu ainda prefiro Two Brothers, Yoshimura, Akrapovic... ]:)

mdorigon
27-08-10, 18:46
Olha o site da suzuki com ela e o preço...19.900. 49 hp´s... realmente ela é ]:). Tb conheço um cara que tem uma emplacada e anda normalmente. Só que de boa, acho que o banco dela não deve ser muito confortavel... e ela com o tanque de 10 litros naum deve ser muito boa de pegar pista com o cabo enrolado numa viagem longa. Sai caro manter um bicho desse...muito forte essa moto, para um mono cilindrico de 400cc, com 49 hp, deve beber igualmente a potencia dela.

http://www.suzukimotos.com.br/modelos/DR-Z400E-09/DR-Z400E.html

Diego Sport
27-08-10, 22:17
Cara! Hoje andei numa Falcon, nunca tinha andado antes. Nossa, achei muito tesao, confortavel, ótima arrancada, boa velocidade final e boas retomadas.

É claro que nao da pra fazer uma comparação com uma XT 600, a Falcon perderia feio. E o eu acho a Falcon cara demais. Pagar 10500 de uma 2006 é ruim hein.

Ainda vou andar numa XT600 - 660, deve ser muito poderosa...

wesleymarques
11-02-11, 19:40
la vamos nos otra veiz

jaja comeca entra os xitaa e os yamaxitas :G :G :G :G :G



mais motor XT600
mais conforto NX4

Amigo tua xt ta bem economica entao em pq falcon se anda xutado faz isso ae tbm :G :G :G
agora se anda na maciota e 18 17 no max aokdosadkasodask

so mais a NX4 por ser meu sonho de consumo depois dela so um G3 1.8 Turbo ou um Punto TJEto 1.8 turbo :G :G :G :G :G


Isso é um absurdo! Possuo uma NX 4 FALCON, ano 2008. Aliás, é a segunda que possuo, já tive uma 2001. O consumo da Falcon varia de 20 a 21 km/l. quem disser algo diferente é porque tem uma moto toda desrregulada. Viajo constantemente para Uberaba, que fica a 100km aqui de Uberlândia, e o consumo fica sempre em torno dos 20km/l. Dentro da cidade consigo que ela faça até 21, o lance é eu economizar na arrancada, mas a variação é só de 20 para 21km/l. Não dá mais que isso. Outra coisa, velocidade, ela faz até 125 com tranquilidade, se forçar ela pode dar até 140, mas aí a vibação da cabeça com o peso do capacete fica insuportavel em poucos instantes e ao mesmo tempo nota-se que está forçando muito o motor, então o ideal é manter os 120 km/h e só puxar um pouco mais em ultrapassagens.
Não posso falar da XT600, pois nunca tive, mas por tudo que li e que ouvi, é claro que é muito mais moto, o motor é coisa de louco, principalmente para quem gosta de arrancada forte e retomada de aceleração. Pretendo comprar uma XT660R, pelo que li ela faz até 20km/l na estrada rodando a 100km/h, mas acho difícil, embora venha com injeção eletrônica.
Quem quiser saberr mais visite meu blog: www.wesleymarques1.blogspot.com (http://www.wesleymarques1.blogspot.com) Abraços a todos.

RAPOSO
11-02-11, 20:04
Bem o tópico pergunta qual é melhor e qual anda mais. A xt com certeza.
Mas quem possue uma nx4 falcon como eu , uma 2007 laranja SM, nunca se arrepende da moto.
A Falcon é uma moto allconcurt, uma moto que só quem tem sabe o que ela representa.
Com certeza os motociclistas que nunca pilotaram uma falcon ainda não conhecem o que é uma moto de cilindrada relativamente baixa e que proporciona uma grandeza ao dirigir. Tenho como sonho de consumo uma xt 660, o que me falta é cascaio no momento, mas com absoluta certeza nunca esquecerei a falcon. Quem nunca pilotou, que pilote, ela é show, foi uma grande besteira da honda retira-la do mercado ou tentar substituir por xre300 que é uma boa moto para pilotagem mas fraca, muito fraca para peso. É um modesto depoimento de um falconeiro. Quem não concorda também tem razão. Abraços. Raposo. :OK: :OK:

jf k1
12-02-11, 00:17
cara se vc quer uma moto pra correr esquece moto off e pega uma street, agora se e pra escolher uma delas escolhe a q te agrada mais ambas sao otimas motos

wesleymarques
12-02-11, 18:17
Bem o tópico pergunta qual é melhor e qual anda mais. A xt com certeza.
Mas quem possue uma nx4 falcon como eu , uma 2007 laranja SM, nunca se arrepende da moto.
A Falcon é uma moto allconcurt, uma moto que só quem tem sabe o que ela representa.
Com certeza os motociclistas que nunca pilotaram uma falcon ainda não conhecem o que é uma moto de cilindrada relativamente baixa e que proporciona uma grandeza ao dirigir. Tenho como sonho de consumo uma xt 660, o que me falta é cascaio no momento, mas com absoluta certeza nunca esquecerei a falcon. Quem nunca pilotou, que pilote, ela é show, foi uma grande besteira da honda retira-la do mercado ou tentar substituir por xre300 que é uma boa moto para pilotagem mas fraca, muito fraca para peso. É um modesto depoimento de um falconeiro. Quem não concorda também tem razão. Abraços. Raposo. :OK: :OK:

Concordo com você Raposo, tanto é que esta é a segunda Falcon que possuo. Sou apaixonado por motos e embora sempre que posso faça viagens pequenas, de até 400km, meu sonho é ainda fazer todo o litoral brasileiro e para realizá-lo preciso de uma moto com motor mais forte que o da Falcon. Por tudo que já li a respeito a melhor, para minhas condições, seria mesmo a XT660. A única dúvida que tenho é se o garupa ficaria confortável, pois geralmente meu filho viaja comigo e numa dessas eu não o deixaria de jeito nenhum.
Quem adquirir uma Falcon, pode ter certeza que ficará satisfeito, não vai se arrepender. Se tiver condições de adquirir uma moto maior, a primeira acima da Falcon seria a XT660, é uma questão de grana.
Abraços.