PDA

Ver Versão Completa : Amigos vou ser Pai !!!



DiogoFIP
26-08-10, 09:45
Galera vou ser Paii !! minha esposa está com 3 mês só que tinha esquecido de divulgar por aqui :-/ :G kkkkk , Estou muito felizzzzzz! :D :D :D :D! é um grande presente de DEUS para nossa vida !!!! (com 3 mês não sabemos o sexo da criança ainda !! não tenho preferência ! só fico pedindo a DEUS que venha com Saúde) quando estava no encontro de motos comprei o 1 presente !! uma luva daquelas de motoqueiro bem pequena hehe !! muito bonita !!!! acho que ele ou ela vai gostar !!!

Felicidades amigos !!! :OK: :OK: :OK:

Manoel Araujo dos Passos
26-08-10, 09:58
Galera vou ser Paii !! minha esposa está com 3 mês só que tinha esquecido de divulgar por aqui :-/ :G kkkkk , Estou muito felizzzzzz! :D :D :D :D! é um grande presente de DEUS para nossa vida !!!! (com 3 mês não sabemos o sexo da criança ainda !! não tenho preferência ! só fico pedindo a DEUS que venha com Saúde) quando estava no encontro de motos comprei o 1 presente !! uma luva daquelas de motoqueiro bem pequena hehe !! muito bonita !!!! acho que ele ou ela vai gostar !!!

Felicidades amigos !!! :OK: :OK: :OK:

Meus Sinceros parabéns Diogo.
Que Deus possa abençoar você e sua familia.
Um filho é um grande presente que Deus pode nos proporcionar..
Felicidades irmão.

Grande Abraço.

rangelkennedy
26-08-10, 10:00
Parabéns diogo!!
Felicidades para todos voces, q bom q vc esta feliz por receber essa benção..

juniorseben
26-08-10, 10:00
Galera vou ser Paii !! minha esposa está com 3 mês só que tinha esquecido de divulgar por aqui :-/ :G kkkkk , Estou muito felizzzzzz! :D :D :D :D! é um grande presente de DEUS para nossa vida !!!! (com 3 mês não sabemos o sexo da criança ainda !! não tenho preferência ! só fico pedindo a DEUS que venha com Saúde) quando estava no encontro de motos comprei o 1 presente !! uma luva daquelas de motoqueiro bem pequena hehe !! muito bonita !!!! acho que ele ou ela vai gostar !!!

Felicidades amigos !!! :OK: :OK: :OK:


vou falar que nem moto sem foto sem parabens :NOOK: atrineh HDUISAHDUASIHDUISAHDUSIAHDUISAHUDIHASIDUHSAIUDHASU IDHASIUDHSAIUHDSAUIDHUSA

Parabens cara que teu filho te traga grande alegrias :OK: :OK: :OK:

Anty_Play
26-08-10, 10:06
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Cara parabens pra voce e sua mulher

concerteza sua vida mudará amigo.
voce vai ser pai *-*
meu sonho cara.
é arrumar um filho
e carregar ele pra todo lado de moto!


Parabens mais uma vez cara
e boa sorte ^^

maurim
26-08-10, 10:11
:clap: :clap: :clap: :clap:
parabens cara...
Deus abençoe sua nova familia
:clap: :clap:

DiogoFIP
26-08-10, 10:27
Meus Sinceros parabéns Diogo.
Que Deus possa abençoar você e sua familia.
Um filho é um grande presente que Deus pode nos proporcionar..
Felicidades irmão.

Grande Abraço.


Fala manow Manoel Araujo dos Passos !! muito obrigado cara !! que DEUS te dê em dobro , muita paz e felicidades para você e toda sua família !!!

Um abraço irmão !!! :OK:

DiogoFIP
26-08-10, 10:29
Parabéns diogo!!
Felicidades para todos voces, q bom q vc esta feliz por receber essa benção..


Fala manow rangelkennedy !!obrigado por ter desejado tudo de bom pra mim e meu filho !! que DEUS te dê muita paz e felicidades pra vc e sua familia !!!

Um abraço !! :OK:

DiogoFIP
26-08-10, 10:31
vou falar que nem moto sem foto sem parabens :NOOK: atrineh HDUISAHDUASIHDUISAHDUSIAHDUISAHUDIHASIDUHSAIUDHASU IDHASIUDHSAIUHDSAUIDHUSA

Parabens cara que teu filho te traga grande alegrias :OK: :OK: :OK:


Fala ae manow juniorseben !! mas como irei tirar as fotos em :-/ :G?kkkk , irei ver o que faço kkkk muto obrigado por ter me desejado tudo de bom !! que DEUS te proteja manow

Um abraço irmão !!! :OK: :OK:

DiogoFIP
26-08-10, 10:32
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Cara parabens pra voce e sua mulher

concerteza sua vida mudará amigo.
voce vai ser pai *-*
meu sonho cara.
é arrumar um filho
e carregar ele pra todo lado de moto!

Parabens mais uma vez cara
e boa sorte ^^




Fala Anti_Play , amigo o cara fica sem palavras de tanta felicidade em saber que vai ser pai !! dai pensa um monte de coisas boas hehe !! DEUS também vai te dar esse presente , agora só ele sabe a hora certa blz ? Hehe boa sorte manoww !!!

Um abraço irmão !! :OK:

DiogoFIP
26-08-10, 10:33
:clap: :clap: :clap: :clap:
parabens cara...
Deus abençoe sua nova familia
:clap: :clap:



Fala maurim blz ?muito obrigado cara !! que DEUS te dê em dobro , muita paz e felicidades para você e toda sua família !!!

Um abraço irmão !! :OK:

blaugusto
26-08-10, 10:50
Parabéns Diogo!!!

Torço para que essa criança venha com muita saude e lhes traga muitas alegrias!!

Um abraço!!

XxUNOxX
26-08-10, 10:51
parabéns cara, toda felicidade do mundo a vc...
Espero que tenha comprado uma luva unisex kkkkkk

Mais que venha homem ou mulher independente do sexo que venha com saúde!
Abraços!

Guilherme Rabelo
26-08-10, 10:52
diogo
parabens pelo seu filho, criança anima a casa vc vai ver como é diferente, é muito bom, e seu filho olha pra vc e te chamar de papai é muito dahora, tenho um sobrinho de 02 anos, meu cunhado chora por cada coisa que ele faz.... é muito bom mesmo
mais uma vez parabens!!!!!

renanperim
26-08-10, 10:58
Isso ai!
Parabens ao futuro pai.

Eu sempre brinco, que se eu tiver um menino, o primeiro presente vai ser uma motinha e uma camiseta do palmeiras e se for menina, uma motinha rosa e um vestidinho do palmeiras, aehaehae

DiogoFIP
26-08-10, 11:08
Parabéns Diogo!!!

Torço para que essa criança venha com muita saude e lhes traga muitas alegrias!!

Um abraço!!


Fala blaugusto !! blz manow ? Muito obrigado por ter me desejado tudo isso !! que possa te dar em dobro , muita paz , saúde e felicidades para você e toda sua família !! já fico pensando em andar de moto com o meu filho kkkkkkk ! :G :G :OK: :OK:!!

Um abraço irmão !!! :OK:

DiogoFIP
26-08-10, 11:12
parabéns cara, toda felicidade do mundo a vc...
Espero que tenha comprado uma luva unisex kkkkkk

Mais que venha homem ou mulher independente do sexo que venha com saúde!
Abraços!


Fala XxUNOxX tudo em paz manow !! como eu sou Botafoguense :G !! comprei preto e branco kkkkk !! mas tem um desenho de um urso , dai é unisex hehe você está certo , sendo mulher ou Homem , dai fico pedindo em minha orações saúde pra ele e para minha esposa também pra tudo dá certo no decerrer desses 9 mês e depois também !! vamos ver o que vai ser !!,quando estava por lá gostei também de umas tocas de bebê com desenho de uma moto !! mas é para quando tiver maior , agora sempre nos encontro irei sair procurando presentes kkkkk :OK:, o cara pensa tanta coisa !! muito bom !!! muito obrigado por ter desejado tudo isso pra mim e minha familia !! que DEUS te proteja e te dê tudo de bom , pra vc e toda sua família manow !!

Um abraço irmão :OK:

DiogoFIP
26-08-10, 11:13
diogo
parabens pelo seu filho, criança anima a casa vc vai ver como é diferente, é muito bom, e seu filho olha pra vc e te chamar de papai é muito dahora, tenho um sobrinho de 02 anos, meu cunhado chora por cada coisa que ele faz.... é muito bom mesmo
mais uma vez parabens!!!!!


Fala ae Guilherme Rabelo blz manow ? Rapaz não tenho palavras para explicar a alegria de saber que logo irei ter um filho na minha casa, dai toda hora me chamando de Paipai hehe , deve ser muito bom mesmo !! tenho um amigo que tem 3 filhos :G , rapaz vejo como ele é alegre !! show de bola mesmo !! muito obrigado por ter me desejado essas felicidade blz !! que DEUS te dê tudo de bom , pra vc e toda sua familia !!!

Um abraço irmão !!! :OK:

Yuri_RN
26-08-10, 11:14
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Parabens Brother!

Destro
26-08-10, 11:17
Parabéns meu irmão! Tudo de bom para você e familia! :clap:

Sakae
26-08-10, 11:17
Parabéns bicho!! Muitas felicidades com o novo integrante...

DiogoFIP
26-08-10, 11:21
Isso ai!
Parabens ao futuro pai.

Eu sempre brinco, que se eu tiver um menino, o primeiro presente vai ser uma motinha e uma camiseta do palmeiras e se for menina, uma motinha rosa e um vestidinho do palmeiras, aehaehae


Fala ae renanperim Blz manow , gostei da sua ideia hehe , só que vai ser complicado pra mim escolher essas roupas e as cores !! sou Botafoguense :OK: ! Minha esposa é Flamenguista :-/ !! dai vai começar o muido :-/ kkkkkk , quando ele(a)r maior irei deixar ele escolher.. dai logo que nascer , irei dar um jeito de colocar a estrela do fogão do lado kkkk nas roupas kkkkk :lol: :lol: !! muito obrigado por ter me desejado essas felicidade blz !! que DEUS te dê tudo de bom , pra vc e toda sua familia !!!

Um abraço irmão !!! :OK:

DiogoFIP
26-08-10, 11:25
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Parabens Brother!


Fala Yuri blz manow ? Obrigado pelos parabéns !! que DEUS te dê tudo de bom !! o cara fica sem palavras só em saber que vai ser pai hehe to muito feliz !!
Boa sorte manow !!!


Um abraço irmão !! :OK: :OK:

DiogoFIP
26-08-10, 11:27
Parabéns meu irmão! Tudo de bom para você e familia! :clap:


Fala ae Destro blz ?Muito obrigado por ter me desejado tudo isso !! que possa te dar em dobro , muita paz , saúde e felicidades para você e toda sua família !!

Um abraço irmão !!!

DiogoFIP
26-08-10, 11:30
Parabéns bicho!! Muitas felicidades com o novo integrante...


Fala ae Sakae blz ? Muito obrigado por ter me desejado tudo isso !! que possa te dar em dobro , muita paz , saúde e felicidades para você e toda sua família !! quando ele(a) riei dar umas dicas para participar logo do fórum kkkk !! e também viajar muito de moto !! sempre com todos equipamentos de segunrança hehehe !!

Um abraço irmão !!! :OK:

tom crazy
26-08-10, 11:31
Novamente, meus parabéns Diogo, que Deus abençoe o novo integrante da familia.

DiogoFIP
26-08-10, 11:59
Novamente, meus parabéns Diogo, que Deus abençoe o novo integrante da familia.


Fala ae tom crazy blz manow !! Muito obrigado por ter me desejado tudo isso !! que possa te dar em dobro , muita paz , saúde e felicidades para você e toda sua família !! quando ele(a) tiver mais irei apresentar a familia "Pequenas Notáveis " pra ele hehe !!!

Boa sorte manow !!! :OK: :OK:

buneco
26-08-10, 13:10
ae cara felicidades e muita saúde pra você sua mulher e seu filho ou filha
que tudo dê certo na vida de vocês :OK:

Gustavo Cordeiro
26-08-10, 15:06
Ferinha, parabens p/ ti, que vcs sejam mto
felizes c/ a chegada desta criança! ;)

Rubinho
26-08-10, 20:16
Parabéns amigo!!!

+1 na torcida para que a criança nasça com muita saúde e te traga muitas alegrias!!

Ah, se for menina se prepara para ser chamado de sogrão daqui a uns 12 anos...rsrsrs

DiogoFIP
27-08-10, 07:50
ae cara felicidades e muita saúde pra você sua mulher e seu filho ou filha
que tudo dê certo na vida de vocês :OK:


Fala buneco blz manow , que DEUS possa te dar em dobro tudo que vc me desejou , muita paz , saúde e felicidades para você e toda sua família!! a felicidade é grande manow!!

Um abraço irmão !! :OK: :OK:

DiogoFIP
27-08-10, 07:51
Ferinha, parabens p/ ti, que vcs sejam mto
felizes c/ a chegada desta criança! ;)


Fala ae Gustavo Cordeiro blz manow ? Muito obrigado por ter desejado tudo para meu filho e minha família !! que DEUS dê tudo de bom para você e toda sua família manow !!!
Um abraço irmão !!! :OK: :OK:

DiogoFIP
27-08-10, 07:53
Parabéns amigo!!!

+1 na torcida para que a criança nasça com muita saúde e te traga muitas alegrias!!

Ah, se for menina se prepara para ser chamado de sogrão daqui a uns 12 anos...rsrsrs


Fala ae Rubinho blz ? Você está certo !! fico pedindo a DEUS para meu filho nascer com saúde !! senho mulher ou Homem !! agora já com 12 anos de idade me chamar de sogro :-/ :G? Boto para correr na bala ]:) uauauaakkkkkkkkk :G :lol: :lol: :lol:(brincadeira po ) felicidades manow !!!

Um abraço irmão !!! :OK: :OK:

Alan Ranieri
27-08-10, 11:50
Parabéns mano!!!!!!!!! Espero em breve dar essa notícia a vocês também.

DiogoFIP
27-08-10, 12:12
Parabéns mano!!!!!!!!! Espero em breve dar essa notícia a vocês também.


Fala manow tudo bem ? Muito obrigado pelos Parabéns !! que DEUS te dê esse grande presente que ele me deu !! tudo vem na hora certa !! com muita fé tudo vai dar certo !!! tudo de bom para você e sua família!! Felicidades !!

Um abraço irmão !!! :OK: :OK:

Thyago Mahon Barros
27-08-10, 22:12
Parabéns irmão, que Deus abençoe a sua família. :clap:

DiogoFIP
30-08-10, 10:53
Parabéns irmão, que Deus abençoe a sua família. :clap:


Fala manow blz ? Muito obrigado por desejado tudo de bom pra mim e toda minha família , tô feliz manoww!! que DEUS te dê tudo de bom !! muita paz e felicidades !!!!

Um abraço irmão !!! :OK: :OK:

bafora
30-08-10, 11:02
Parabééns ..
os gastos com a sua pequena vão diminuir por uma causa muito especial !
ahsuhsauahusahsa
(brincadeiras a parte)
Felicidades !

DiogoFIP
30-08-10, 11:27
Parabééns ..
os gastos com a sua pequena vão diminuir por uma causa muito especial !
ahsuhsauahusahsa
(brincadeiras a parte)
Felicidades !


Fala manow blz ? Obrigado por tudo que você me desejou !! que DEUS te dê tudo de bom para vc e sua família !! os gastos diminuir ? Quando ? Como ? Kkkkkk :lol: :lol: ,so a mulher que Disse: agora você vai para de ir para os encontros de moto :G :G !!! kkkk eu disse : quando ele(a) crescer irei levar na garupa para conhecer as cidade e gostar mais ainda de moto uauau!!! mas a felciidade é grande , ser pai é um presente lindo que DEUS nós dar !!!

Um abraço irmão !!! :OK: :OK:

lordbrill
30-08-10, 11:46
Parabéns amigo!!
Que Deus ilumine a vc e sua família. :)
As responsabilidades aumentam, mas com ctza é um dos melhores presentes que Deus proporcionou.
Saúde, Paz e muitas felicidades :D

DiogoFIP
30-08-10, 12:03
Parabéns amigo!!
Que Deus ilumine a vc e sua família. :)
As responsabilidades aumentam, mas com ctza é um dos melhores presentes que Deus proporcionou.
Saúde, Paz e muitas felicidades :D


Fala manow blz ? Muito obrigado por ter me desejado tudo de bom !! que DEUS te proteja e te dê muita paz e felicidades para você e toda sua família !! estou muito feliz por esse grande presente de DEUS, isso a responsabilidade aumenta mesmo, a vida é assim temos que arcar com tudo !! deus sempre sabe a hora certa !! só peso que ele me dê saúde para eu trabalhar e criar bem meu filho, esposa !! ajudar a todos !! hehe

Um abraço irmão !!! :OK: :OK:

Nickneo
02-09-10, 09:23
Parabéns, cara! :clap: :clap: :clap:

Que seu filho venha com muita saúde!

DiogoFIP
02-09-10, 12:22
Parabéns, cara! :clap: :clap: :clap:

Que seu filho venha com muita saúde!


Fala manow blz ? Muito obrigado por ter desejado tudo de bom para meu filho(a) , que DEUS te proteja e te dê tudo de bom para você e sua família !!!

Um abraço irmão !!! :OK: :OK: