PDA

Ver Versão Completa : Retrovisores, de vez em quando...



rabujinho
26-08-10, 20:24
As vezes vc esta num corredor ou numa pista quando derrepente uma Anta ñ olha no retrovisor e simplesmente entra de vez com o carro, e la vai o motoka se assustar, desviar pra não pegar na lateral dele, Dai vc pede pra essa Anta prestar atenção e ela manda vc tomar no :G :G :G!!!!!!!!!
Descupa ai, mais o retrovisor vai subir!!!!!!!!!, Vc já quebrou algum retrovisor de algum motorista cheio de razão como este por mim citado, posta ai!!!!!!!!!!!!!!!

bordax
26-08-10, 20:32
Eu nunca, mas com certeza na maioria das vezes da vontade de mandar o retrovisor e ele para PQP.

Furious VIPER
26-08-10, 21:08
Sugiro que os usuários que se consideram motociclistas e têm esse tipo de atutide, que repensem no conceito de "andar de moto"... e vejam novamente o conceito de cidadania.
É rídiculo fazer algo errado e colocar a culpa nos outros. Se o outro errou, tu não vais consertar a situação errando junto.
Pra mim isso é idiotice, coisa de criança ou gente sem noção. De gente assim, quero distância.
Paciência tem limite, perfeito... concordo... mas como disse, um erro não justifica o outro.

ASR
26-08-10, 21:13
Ande no corredor em velocidade moderada que vc terá tempo de reação caso um motorista faça alguma besteira.

Tem motoqueiro, eu disse motoqueiro que anda no corredor parecendo que está na reta de Interlagos.

fan2007
26-08-10, 21:28
[quote=ASR;535751]
Ande no corredor em velocidade moderada que vc terá tempo de reação caso um motorista faça alguma besteira.

Tem motoqueiro, eu disse motoqueiro que anda no corredor parecendo que está na reta de Interlagos.
concordo

LuizFabri
26-08-10, 21:32
Ande no corredor em velocidade moderada que vc terá tempo de reação caso um motorista faça alguma besteira.

Tem motoqueiro, eu disse motoqueiro que anda no corredor parecendo que está na reta de Interlagos.


2



Sugiro que os usuários que se consideram motociclistas e têm esse tipo de atutide, que repensem no conceito de "andar de moto"... e vejam novamente o conceito de cidadania.
É rídiculo fazer algo errado e colocar a culpa nos outros. Se o outro errou, tu não vais consertar a situação errando junto.
Pra mim isso é idiotice, coisa de criança ou gente sem noção. De gente assim, quero distância.
Paciência tem limite, perfeito... concordo... mas como disse, um erro não justifica o outro.


1

lucasfagundes
26-08-10, 21:40
ta andando no corredor assume a possibilidade de que isso aconteca

Guilherme Rabelo
26-08-10, 22:31
tem um topico ressente sobre esse assunto, nao tem?

viniSM
26-08-10, 22:40
tem sim!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,32032.msg529483.html#msg529483

hedertone
26-08-10, 22:43
Sugiro que os usuários que se consideram motociclistas e têm esse tipo de atutide, que repensem no conceito de "andar de moto"... e vejam novamente o conceito de cidadania.
É rídiculo fazer algo errado e colocar a culpa nos outros. Se o outro errou, tu não vais consertar a situação errando junto.
Pra mim isso é idiotice, coisa de criança ou gente sem noção. De gente assim, quero distância.
Paciência tem limite, perfeito... concordo... mas como disse, um erro não justifica o outro.
Concordo!

cattani
27-08-10, 00:26
Sugiro que os usuários que se consideram motociclistas e têm esse tipo de atutide, que repensem no conceito de "andar de moto"... e vejam novamente o conceito de cidadania.
É rídiculo fazer algo errado e colocar a culpa nos outros. Se o outro errou, tu não vais consertar a situação errando junto.
Pra mim isso é idiotice, coisa de criança ou gente sem noção. De gente assim, quero distância.
Paciência tem limite, perfeito... concordo... mas como disse, um erro não justifica o outro.


Verdade !!!

Zuim
27-08-10, 03:00
bixo, vontade nao falta. -quando o cara faz de proposito-

bauken
27-08-10, 09:49
Desculpem a ignorância, mas o "corredor" que vejo vcs falando aqui no fórum não seria aquele espaço que fica entre duas filas de carros numa pista? Se é isso, então não é ilegal andar com a moto ali no meio, visto que o código de trânsito especifica que cada veículo automotor deve ocupar um espaço na pista de rolamento? Ou seja, pela lei as motos também deveriam ficar paradas na fila, igual os carros e caminhões!

Eu sei que é impossível ficar parado com a moto atrás dos carros no congestionamento, e é por isso que todo mundo passa entre os carros. Agora, na minha opinião, quem anda ali no corredor tá assumindo o risco de ser fechado pelos carros, pois nem sempre o motorista consegue ver o motocliclista pelos espelhos. Eu acho que é obrigação do motocliclista ficar esperto com a mudança de faixa efetuada pelos carros.

Agora lamentável é quebrar um retrovisor de propósito!! Com esse tipo de atitude nunca sairemos do terceiro mundo! Bahh

P.S.: Tenho carro. Já fechei motociclista(sem querer, pois não vi ele). Pedi desculpa. Ele quebrou meu espelho? Não! Falou: Sem problema, tudo certo!
P.S. 2: Tenho moto. Fui fechado por um carro. Buzinei pra ele me ver. Ele freiou e parou. Fez sinal de positivo pra mim. Quebrei o espelho dele? Não! Fiz sinal de positivo pra ele e continuei no meu caminho!

jpedro91
27-08-10, 09:59
Não tenho coragem de ranca retrovisores..
ja me fecharam feio, depois passei do lado do cara e falei: vc é cego? e o cara me mando toma no **.. ai fiquei puto, mais não fiz nada.. acho que se eu quebrar o retrovisor vo ta perdendo a razão também..

bloodski
27-08-10, 10:00
realmente que da vontade dá mas acho que a cortezia e a educação consegue amenisar a maioria dos problemas.
certa vez um cara cruzou na minha frente e quase batemos, ele reduziu e eu pensei "agora ele vai me chingar e eu vou mandalo a ptqpr," mais ai ele abril o vidro e pediu desculpa e que não havia me visto.
creio eu que nenhum de nós dois foi para casa irritado.

Thyago Mahon Barros
27-08-10, 10:35
Brother, não se conserta um erro com outro, vc poderia ter até tomado um tiro. :NOOK:

tom crazy
27-08-10, 11:29
...................vc já quebrou algum retrovisor de algum motorista cheio de razão como este por mim citado, posta ai!!!!!!!!!!!!!!!


Um erro não justifica o outro. Até pq pessoal quebra o retrovisor pq sabe que vai sair ligeirinho de perto do dono do carro pelo corredor e o mesmo não vai alcançar, quero ver fazer isso quando tem uma pista aberta na frente correndo o risco de ser atropelado pelo motorista por pegar um alguem tão "cachorro louco" quanto quem chutou o retrovisor.
Eu ando no corredor, já levei fechada e o motorista ficou me olhando torto, mais nem por isso vou sair quebrando tudo por ai.