PDA

Ver Versão Completa : Esse filme vai ser muito loko! Skyline



César
26-08-10, 22:33
Comentem Skyline Trailer 2010 HD (http://www.youtube.com/watch?v=K6gtCpPMA4Y#ws)
Aliás tem saído muito filme sobre fim do mundo, invasão de et, etc..., ultimamente. Seria um "aviso" que algo está para acontecer?

tom crazy
26-08-10, 22:54
O trailer não me empolgou, mais deixa pra quando sair o filme, opinarei melhor. Agora esse lance de fim do mundo é paranoia, que vai acabar um dia vai, pode ser hoje, amanha, daqui 100 ou 10 mil anos.....................Já "preveram" tanto o fim do mundo que nem falo mais nada.

f3rn4nd0
26-08-10, 23:00
Pensei que era do carro Nissan Skyline! já imaginei diversas fugas, velocidade, mulheres gostosas, e nitro de montão...

Decepcionei... =(

tom crazy
26-08-10, 23:04
Pensei que era do carro Nissan Skyline! já imaginei diversas fugas, velocidade, mulheres gostosas, e nitro de montão...

Decepcionei... =(


Eu não ia falar nada, mais eu entrei no mesmo pensamento uhuahuahauhauahuahuaha.

Léo Borges
27-08-10, 17:13
Eu não ia falar nada, mais eu entrei no mesmo pensamento uhuahuahauhauahuahuaha.

kkkkkkkkkkk pior que também entrei pensando assim :D

Caique
27-08-10, 17:16
kkkkkkkkkkk pior que também entrei pensando assim :D

[2]ahsuahsuas
mas se o fim do mundo tiver chegando vai ser muito show. :G

Thyago Mahon Barros
27-08-10, 22:09
Não curti muito esse trailer não, mas essa história do fim do mundo é uma viagem, viajo nas profecias Maias, mas acho que o mundo só se acaba pra quem morre. :OK:

Joao XTZ
29-08-10, 00:38
Pensei que era do carro Nissan Skyline! já imaginei diversas fugas, velocidade, mulheres gostosas, e nitro de montão...

Decepcionei... =(




Eu não ia falar nada, mais eu entrei no mesmo pensamento uhuahuahauhauahuahuaha.


x2 se eu falar que não é mentira ...

valeu ...

FloodDesu
29-08-10, 00:41
Pensei que era do carro Nissan Skyline! já imaginei diversas fugas, velocidade, mulheres gostosas, e nitro de montão...

Decepcionei... =(


x3 e contando

FabricioFabuloso
29-08-10, 23:17
Pensei que era do carro Nissan Skyline! já imaginei diversas fugas, velocidade, mulheres gostosas, e nitro de montão...

Decepcionei... =(

x4

Os efeitos especiais saum bacanas... resta saber o enredo do filme...

Abraços

Thomas74
01-09-10, 09:43
Pensei que era do carro Nissan Skyline! já imaginei diversas fugas, velocidade, mulheres gostosas, e nitro de montão...

Decepcionei... =(


Eu também pensei... :lol: :lol:

f3rn4nd0
01-09-10, 10:06
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Não estou sozinho nessa!! :drool: