PDA

Ver Versão Completa : capacete diferente



CAT COSTA
27-08-10, 14:13
Olá turma do norte, descobri um capacete interessante para a nossa região que é extremamente quente, trata-se do VS-1 da VAZ, ele não tem queixeira e é bastante ventilado, sua aparência é futurista e tem em diversas cores, veja no mercado pago custa só R$ 90,00 para quem gosta de novidades é um prato cheio. :OK:

juniorseben
27-08-10, 14:15
tem alguma foto dele?

f3rn4nd0
27-08-10, 14:27
Num é SV-1 , e sim VS1 ...

E, diga-se de passagem, capacete feio dos diabos... kkkkkkkkkkk...

Prefiro meu Wind Peruzinho...

http://www.cityparts.com.br/img/img.aspx?arq=fotos-produtos/20834/z_azII.jpg&w=210

CAT COSTA
27-08-10, 14:28
No momento não mas entre no GOOGLE e digite capacete VAZ VS1 ou no mercado pago, lá tem varias fotos e cores ok. :OK:

CAT COSTA
27-08-10, 14:34
É que tem pessoas que estão acostumados com as mesmices, o capacete é diferente e o meu gosto é o que importa. Mandei buscar 2 de uma só vez, gosto não se discute. :clap: :clap: :clap:

f3rn4nd0
27-08-10, 14:36
É que tem pessoas que estão acostumados com as mesmices, o capacete é diferente e o meu gosto é o que importa. Mandei buscar 2 de uma só vez, gosto não se discute. :clap: :clap: :clap:


Pois é, aqui esses capacetes não funcionam, e é até perigoso...
Pegar uma Marginal Tietê com um coquinho desses não pega pedra por cima, mas entra tudo que tem direito por baixo...

Mas é isso ae, bom aproveito!

Caique
27-08-10, 14:46
É q o pessoal ta acostumado com alguma coisa q dê mais segurança,não um q se vc cair de cara ta fdido................

Léo Borges
27-08-10, 14:52
Um capacete destes é mesma coisa que estar em nada, se bater a cara na melhor das hipóteses ficará igual o Tião macalé!

Caique
27-08-10, 14:55
Usa esse aqui 3 em 1 e mais barato,mata a fome mata a cede mata o piloto,e tudo isso baratinho.
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:oiBFD2i3v9UxTM:http://www.fotocomedia.com/images/articles/capacete-melancia-2_1.jpg&t=1

Yuri_RN
27-08-10, 15:21
Qualquer tipo de capacete aberto era pra ser PROIBIDO!

blaugusto
27-08-10, 19:28
Pessoal, ele não é daqui de baixo não.
Lá em cima eles usam capacete pq são obrigados. Se deixar usa R1 na terra de bermuda e chinelo.




Mas é bom... quando cai morre de uma vez. Não fica ocupando leito em hospital aumentando o DPVAT do ano que vem.


Se nós deixássemos Darwin trabalhar direito o mundo atual seria bem melhor.

CAT COSTA
19-10-10, 13:25
É que aqui na minha região (norte) o transito é totalmente diferente do sudeste, nas cidades dos interiores os motoqueiros não usam capacetes e alguns nem retrovisores, o transito é bem mais tranquilo a unica coisa que eu posso dizer é que uso dentro da cidade o capacete aberto e na estrada o fechado, a turma do sudeste que me desculpem se nos pilotamos com tranquilidade e sem pressa e vcs não. :clap: :clap: :clap:

Caique
19-10-10, 13:34
:NOOK: :NOOK: :NOOK: :G

diego_fernandes05
19-10-10, 13:46
É que aqui na minha região (norte) o transito é totalmente diferente do sudeste, nas cidades dos interiores os motoqueiros não usam capacetes e alguns nem retrovisores, o transito é bem mais tranquilo a unica coisa que eu posso dizer é que uso dentro da cidade o capacete aberto e na estrada o fechado, a turma do sudeste que me desculpem se nos pilotamos com tranquilidade e sem pressa e vcs não. :clap: :clap: :clap:


Claro... afinal de contas um cisco não pode entrar no olho de alguém à 20km/h capaz de fazer você não enxergar nada e por em risco a sua segurança e dos outros... e retrovisor pra quê?? não sei por que eu uso ele quando o trânsito tá calmo... tsc tsc :-/ :-/ :-/ :-/

Léo Borges
19-10-10, 13:49
Claro... afinal de contas um cisco não pode entrar no olho de alguém à 20km/h capaz de fazer você não enxergar nada e por em risco a sua segurança e dos outros... e retrovisor pra quê?? não sei por que eu uso ele quando o trânsito tá calmo... tsc tsc :-/ :-/ :-/ :-/
Se o pescoço é flexível! :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

diego_fernandes05
19-10-10, 13:59
Se o pescoço é flexível! :-/ :-/ :-/ :-/ :-/


Pois é..não existe o risco dele virar pra trás pra fazer o papel do retrovisor e colidir de frente...

romanex
19-10-10, 14:07
Pois é, aqui esses capacetes não funcionam, e é até perigoso...
Pegar uma Marginal Tietê com um coquinho desses não pega pedra por cima, mas entra tudo que tem direito por baixo...

Mas é isso ae, bom aproveito!


Já faz algum tempo, eu vi um garoto de bicicleta, correndo atrás de uma variante (daquelas antigas)....
a variante entrou na rua , o cara não conseguiu parar e foi com os dois dentes da frente direto no friso de teto da variante....
resultado: os dois dentes da frente quebraram, fazendo o v de cabeça pra baixo.....
fiquei com dó do garoto, pois já tinha seus 14 anos, e isso quer dizer que os dentes não iam crescer de novo.....
a primeira coisa que me vem a cabeça quando vejo esses capacetes abertos, sem a proteção da parte de baixo da boca ou quando são moveis, com articulação, e a figura do garoto chorando na calçada.....
pra mim, eu não uso mas nem ferrando.....
prefiro ficar sem capacete, pois ai vou andar com muito mais cuidado, afinal sei que se cair ou bater me arrebento todo....
esses capacetes dão a falsa ilusão de segurança...
:NOOK:

psypiens
19-10-10, 14:29
Se a desculpa é o calor, capacetes de cross geralmente são bem ventilados e são bem seguros, o que incomoda são o óculus, dá uma suadeira nos óio... :P

marcos013
28-10-10, 03:31
É que aqui na minha região (norte) o transito é totalmente diferente do sudeste, nas cidades dos interiores os motoqueiros não usam capacetes e alguns nem retrovisores, o transito é bem mais tranquilo a unica coisa que eu posso dizer é que uso dentro da cidade o capacete aberto e na estrada o fechado, a turma do sudeste que me desculpem se nos pilotamos com tranquilidade e sem pressa e vcs não. :clap: :clap: :clap:


Nem tanto, moro em Manaus e o povo aqui chega a ser pior que no sul quanto à pressa e às barbeiragens, isso vai da cidade em que vc mora mesmo, porque aqui eu nem cogito em usar um capacete aberto como esse. É muito perigoso.

jabiro
28-10-10, 06:03
Usa esse aqui 3 em 1 e mais barato,mata a fome mata a cede mata o piloto,e tudo isso baratinho.
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:oiBFD2i3v9UxTM:http://www.fotocomedia.com/images/articles/capacete-melancia-2_1.jpg&t=1

kkkkkkkkk
esqueceu de passar uma fita isolante p. servir de alça! :lol: :lol: :lol: :lol:

pistão
28-10-10, 09:22
guerrinha de região de novo?
o povo aqui tá no clima da campanha política...........

mdorigon
28-10-10, 10:23
Bem, cada um cada um Vc pode encontrar gente que andou de moto naqulea epoca em que capacete não era exigido dentro da cidade, só em estrada, e ta vivo até hj. Eu não usaria um capacete desse aberto não...só usaria em emergencia na falta de um. Mas se em alguns lugares do nordestes, naquelas cidades menores, que sempre aparece na tv, eles usassem pelo menos isso ja seria uma evolução. No bairro de heliopolis, em sp...nas quebradas e na principal do bairro, os motoqueiros não usam cap não... um dia eu ali de motoca...me sentindo um estranho no ninho...tava de cap né...
Mas isso de pressa ou não, não tem nada haver com a região...eu uso moto pq é mais economica e pq perco menos tempo no transito ridiculo da minha cidade, mas isso durante semana, em horario comercial...mas ando sem compromisso, sem pressa, de noite, fim de semana e assim vai...alias essa semana eu to encarnado no modo pão duro...num to passando dos 70 por hora...mesmo estando atrasado pro serviço as vezes.

Nickneo
28-10-10, 13:19
Verdade.... aqui na cidade os fi de égua usa a ***** do capacete no cotovelo, ai cai arrebenta a cabeça e o cotovelo ao mesmo tempo.


Fico indignado com isso e ainda tem familiar que tem a cara de pau de reclamar quando eu digo que só vou sair quando botar o capacete na cabeça |:( |:(


Quanto a bermuda e chinelo que o bleno citou, realmente não usamos, não compensa se equipar todo pra cruzar a cidade em 5 min. ( no meu caso aqui, interior)

pistão
28-10-10, 13:43
Verdade.... aqui na cidade os fi de égua usa a $#@%$# do capacete no cotovelo, ai cai arrebenta a cabeça e o cotovelo ao mesmo tempo.


Fico indignado com isso e ainda tem familiar que tem a cara de pau de reclamar quando eu digo que só vou sair quando botar o capacete na cabeça |:( |:(


Quanto a bermuda e chinelo que o bleno citou, realmente não usamos, não compensa se equipar todo pra cruzar a cidade em 5 min. ( no meu caso aqui, interior)
minha mulher tenho que brigar com ela para afivelar o capacete, e explicar se a gente cai sem o capacete estar preso é o mesmo que nada e taus..
e infelizmente ando de bermuda e chinelo, também em cinco minutos entro um uma ponta da cidade e saio na outra....