PDA

Ver Versão Completa : Seguro - Ninja 250R



Zuim
31-08-10, 02:45
aih, tava pensando em mais pra frente trocar de moto.
tava afim de pegar a ninjinha, mas jah to pensando no pior. minha moto nao tem seguro e eu vivo com o c* na mao.

vlw
pesquisei no google e vi mais de 1 lugar dizendo que a media era em torno de 1500 reais, mas que tinha gente conseguindo colocar o seguro por bem menos (uns 800).

se voces souberem quanto custou o seguro de algum amigo, ou que saiba por experiencia propria, postem aih pra eu ter uma ideia. (independentemente do perfil. idade-localidade-etc...)

vlw. :OK:

Zack
31-08-10, 08:12
aih, tava pensando em mais pra frente trocar de moto.
tava afim de pegar a ninjinha, mas jah to pensando no pior. minha moto nao tem seguro e eu vivo com o c* na mao.

vlw
pesquisei no google e vi mais de 1 lugar dizendo que a media era em torno de 1500 reais, mas que tinha gente conseguindo colocar o seguro por bem menos (uns 800).

se voces souberem quanto custou o seguro de algum amigo, ou que saiba por experiencia propria, postem aih pra eu ter uma ideia. (independentemente do perfil. idade-localidade-etc...)

vlw. :OK:


cara eu axo muito melhor tu mesmo fazer uma cotação em uma corretora, vai ter um valor certo pra ter como base!

em questao de seguro da ninjinha to meio por fora n vi ninguem falando disso ainda, mas a minha apache eu to pagando um seguro mais q completo por 1 140,00, em 10x de 114,00...

axo q pelo valor da ninjinha dependendo do perfil deve ficar entorno de uns 1 800,00. axo q n baxa disso não!

jpedro91
31-08-10, 08:32
fui faze da tornado e era 1.700..
o cara mesmo falou que nao compensava..

vo te da uma dica: car system

renanperim
31-08-10, 08:33
Sem querer desanimar, mas 800 reais só se tiver 35 anos, casado, tiver carro e tudo mais.
Fora isso espere valores próximos a 2 mil reais.

luciano streetfhather
31-08-10, 08:53
Apela pro car system, e tomar cuidado onde vc estacionala de preferencia o mais perto de vc, bom é minha estrategia :OK: :OK:

edumrq
31-08-10, 08:54
xtz 125x fiz a cotação pelo bradesco 3.400,00 e pela porto seguro 3.000,00 varia muito, liga em uma seguradora/corretora e faz uma cotação

imported_Luzio
31-08-10, 08:59
O grande diferencial para determinar preço de seguro é o local onde se mora.
Ficar falando preço de seguro sem falar para onde ele foi feito (cidade e estado) e perfil do adiquirinte, não serve para nada. Tudo pura perda de tempo e post sem serventia.
Aqui no Rio de janeiro, por exemplo, existe uma diferença enorme de preço dependendo de qual bairro se more. Tem bairros que nem é possível fazer seguro...
Então parem de postar valores sem indicação de local (pelo menos) e perfil, pois isso não vai ajudar nada...


Um conhecido de outro fórum pagou 3200,00 pelo seguro da Nova Fazer e foi o mais barato encontrado. Morador da Tijuca/Rio, mais de 30 anos, casado, garagem....E q me lembre não foi seguradora conhecida...

edumrq
31-08-10, 09:09
Eduardo
22 anos
Local de Residencia: Timor Leste (com garagem coberta)
Local de TRabalho: Faixa de Gasa (com garagem coberta)

pela cotacão que passaram deve ser esse o meu perfil

danielpaiva
31-08-10, 09:16
Cara,

Como ja disseram, coloque o CarSystem Plano Plus.

Em caso de roubo e se em 15 dias não encontrarem, eles compram o documento por até R$10.000,00.

Obs. Não tem o lance que mta gente fala sobre se acharem só o chaci etc etc etc, isso tudo está em contrato).

Tenho na minha e se roubarem eu estou "segurado" pois me devolvem 10mil.

DOUGLAS 00
31-08-10, 09:36
Por isso gosto da minha strada... seguro 500 pilas...

Até penso em upar, mas na hora em que penso nessas questões de seguro/carnê/manutenção, acabo desistindo.

Manoel Araujo dos Passos
31-08-10, 09:42
O melhor negocio então é entrar em contato com alguma seguradora do seu Estado e verificar os preços para o Seguro.
Pelo que ví o Car system plus é a melhor opção.

Grande Abraço.

blaugusto
31-08-10, 10:16
Seguro pra ninjinha é essencial não apenas pra roubo. Pensem mais além...

Alguém sabe quanto fica o conserto de um tombo com a ninjinha??

edumrq
31-08-10, 10:27
Muuuito caro, só car system não da, se uma ninjinha cair parada morre uns 500 mango na hora

Zuim
31-08-10, 11:57
entao eu to "sem pai nem mae na festinha do colegio".
uma vez eu fiz cotacao da porto seguro pra xtz 250 x e ficou em 3000... :o... depois disso nem tentei mais em outras corretoras.
se eu ouvir qqr coisa perto desse valor de novo, infelizmente nao sei se vou continuar com intencao de trocar de moto. :d
vou rezar pros numeros estarem bem diferentes agora. :-/

blaugusto
31-08-10, 12:09
Zuim, faz no nome da irmã, da prima, da amiga, da tia....

O meu seguro tá no nome da minha mulher.

Zuim
31-08-10, 12:14
se a pessoa que eu usar o seguro pra botar o seguro tiver que ter habilitacao pra moto nao vai dar.
se nao tiver problema eu boto no nome da minha velha.

ffjruthes
31-08-10, 12:22
Eu acho que seguro total para moto não compensa.. É um preço exorbitante... No máximo fazer seguro contra terceiros...

Ex: A moto vale uns 6 conto.. o seguro é quase 2.. fala sério...

No caso de roubo, acho que um alarme de distância e umas trancas boas dificultam bastante, talvez um car system, mais ai tem a mensalidade...
Em caso de colisão que você é o culpado.. o seguro contra terceiros, que sair em torno de 300 reais por ano, cobriria os danos materiais e pessoais dos terceiros... Isso já resolve bastante... Vai que o cidadão tem a infeliz sorte de bater em uma carro top, se não tiver seguro contra terceiro, tá ferrado...

Sei lá.. minha idéia... "Trancas, seguro contra terceiros, uma fitinha vermelha e um santinho" =)

ffjruthes
31-08-10, 12:29
Zuim, no seguro vai o nome dos condutores...

Pra ser no nome de uma mulher, por exemplo, ela será a condutora principal do veículo no seguro.. terá que ter habilitação e tudo mais, além de que o tempo de habilitação conta tbém oara definir o preço...

juniorseben
31-08-10, 12:33
cara a minha factor com seguro total to pagando 10x de R$66,30

blaugusto
31-08-10, 13:30
Zuim, faz uma cotação de seguro apenas contra danos.

Guilherme Rabelo
31-08-10, 13:33
fiz cotaçao no banco do brasil seguro p/ a CB saia por 2.990.00.

DOUGLAS 00
31-08-10, 13:52
Muuuito caro, só car system não da, se uma ninjinha cair parada morre uns 500 mango na hora


Acho que aquela carenagem deve sair bem mais que 500 pilas...

jpedro91
31-08-10, 14:21
Acho que aquela carenagem deve sair bem mais que 500 pilas...


500 pila é só rpa reforma! :lol:

Zuim
31-08-10, 14:54
Zuim, faz uma cotação de seguro apenas contra danos.


eu nao ligaria de andar com ela arranhada... o problema eh ficar sem..... :d

Joao XTZ
31-08-10, 23:50
Sem querer desanimar, mas 800 reais só se tiver 35 anos, casado, tiver carro e tudo mais.
Fora isso espere valores próximos a 2 mil reais.


bem por ai ... e seguro de motos maiores é uma tristeza , jah vi de h6 por 9 mil !!! por ano!!! era pro meu ex chefe que tem 43 anos !!! imagina pra mim , com 23 ...

tem que buscar td tipo de desconto e rastreio na moto faz cair bastante tbm ...

valeu ...