PDA

Ver Versão Completa : Oração do Motociclista



Lu Carvalho
16-11-05, 16:10
Senhor,
Daí-me firmeza ao pilotar a minha moto, para que eu chegue ao meu destino sem que nada de mal me aconteça.
Ajudai-me senhor, a tambem pilotar com prudencia e serenidade, livrando-me dos acidentes, dos incidentes e daqueles que possam me ferir por pilotar ou dirigir irresponsavelmente.
Protegei senhor, a todos os irmãos motociclistas e suas garupas, que passeiam, que viajam e que trabalham por nossas ruas e estradas.
Fazei senhor, com que eu possa demonstrar a tua presença a todos, protegendo-nos sempre, abrindo e iluminando nossos caminhos, ajudando-nos tambem a transmitirmos paz, amor e harmonia a aqules que nos cercam.
Obrigado senhor, serei-lhe sempre grato por proteger a minha vida e a de meus irmãos motociclistas e levarei teu nome a todos que em tí tem fé.
Amém

dia do motociclista – 27 de junho

ReNgaf
16-11-05, 16:31
Que Deus nos abençoe, que nós proteja enquanto fazemos nossos pegas.....Não deixes que a policia nos pegue com alterações na moto...
Fazeis nossas motos andarem mais do que o normal e sempre ganhar os pegas....

Obrigado....

clark
16-11-05, 17:09
Estamos mesmo precisando de proteção!!!

Fran
16-11-05, 19:10
Que Deus nos abençoe, que nós proteja enquanto fazemos nossos pegas.....Não deixes que a policia nos pegue com alterações na moto...
Fazeis nossas motos andarem mais do que o normal e sempre ganhar os pegas....

Obrigado....

amém :<0>:

Guigo
16-11-05, 19:23
Que a nossa gasolina nunca acabe longe do posto em um dia de chuva...
:<0>: :<0>:

Fábio Augusto
16-11-05, 19:50
Livrai-me dos cachorros das crianças e dos velhos que sempre entram em nossa frente...

ReNgaf
16-11-05, 22:47
Fazei com que nosso pineu resista a todos os buracos pedras e até espinho deixados por gosto no asfalto, livrai-nos dos assaltos....

Lu Carvalho
17-11-05, 07:38
Tô vendo q essa oração não vai ter fim... :0_0:

TRW
17-11-05, 08:00
Que a nossa gasolina nunca acabe longe do posto em um dia de chuva...
:<0>: :<0>:

isso ja me acontceu

dayvid
17-11-05, 08:27
Abre a vasilha cheia de graça
Poe a moto no encosto
Lubrifica os espaços entre as arruelas
Lubrifique a corrente a coroa e pinhao todos juntos.
Se ajuntar residuos entre os dedos
Jogai solvente e guente as dores
Até na hora da sua morte
Amém

Lu Carvalho
17-11-05, 08:30
Que a nossa gasolina nunca acabe longe do posto em um dia de chuva...
:<0>: :<0>:

isso ja me acontceu

Então reza, então reza...

Ramiro
17-11-05, 11:50
Livrai-nos dos motores HONDA com defeitos que baixam o nível do óleo e não explodem nunca...

clark
17-11-05, 11:55
Livrai-nos dos motores HONDA com defeitos que baixam o nível do óleo e não explodem nunca...

O TRW tinha que rezar essa todos os dias!!!

bravo18br
17-11-05, 12:00
E que o assaltante tenha desarranjo do brabo e nem consiga subir na tua moto, quando te abordar no semáforo.
E caso ele pense em te fazer mal por isso, que fique broxa, sua mulher fuja com o padeiro, o filho seja viado e a filha trepadeira.
E que tenha um bicho de pé!
Amém!

dayvid
17-11-05, 14:32
E que o assaltante tenha desarranjo do brabo e nem consiga subir na tua moto, quando te abordar no semáforo.
E caso ele pense em te fazer mal por isso, que fique broxa, sua mulher fuja com o padeiro, o filho seja viado e a filha trepadeira.
E que tenha um bicho de pé!
Amém!
toda infelicidade do mundo pro ladrao.heheheheh

dayvid
17-11-05, 14:33
E que o assaltante tenha desarranjo do brabo e nem consiga subir na tua moto, quando te abordar no semáforo.
E caso ele pense em te fazer mal por isso, que fique broxa, sua mulher fuja com o padeiro, o filho seja viado e a filha trepadeira.
E que tenha um bicho de pé!
Amém!
toda infelicidade do mundo pro ladrao.heheheheh

Fran
17-11-05, 14:34
E que o assaltante tenha desarranjo do brabo e nem consiga subir na tua moto, quando te abordar no semáforo.
E caso ele pense em te fazer mal por isso, que fique broxa, sua mulher fuja com o padeiro, o filho seja viado e a filha trepadeira.
E que tenha um bicho de pé!
Amém!

amém :<0>:

dayvid
17-11-05, 14:35
ja que saiu duas vezes repetido vai de novo
Amen