PDA

Ver Versão Completa : Prêmio flooder do ano 2011



Páginas : [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

Tasteful
01-09-10, 20:47
aee pessoal,não pude deixar de notar as desavenças e implicâncias de muuuitos users do fórum,aí pensei,se gostam tanto de flodar pq não entram em um lugar só ao contrário de arrastar as briguinhas por todo o forum(coitados dos moderas que trancam 5 tópicos por segundo)

sintam-se livres para sugerir nomes,lembrar das bobagens que escreveram e tudo mais

talvez o campeão comece a se policiar e ajude a aumentar a qualidade do fórum :clap:

claro que com muito respeito hahah duvido

abraços!!!!! :D

Caique
01-09-10, 21:05
Lembrei do melhor texto q eu li no forum..................

PÓS GRADUAÇÃO ou PREPARAÇÃO ??? Faculdade de maluco essa é a nossa ... Sabe onde fica??? na rua de sinal a sinal !!! ou Vc acelera, ou vc leva pau... Troque ideias, faça amigos, seja curioso, ganhe conhecimento e sabedoria e seja feliz vivendo e aprendendo a cada preparada .



...e então Deus criou o motor 4 tempos e disse: Ide e levai desempenho por toda terra. Então Deus transformou agua em nitrometano, e deu aos seus discipulos dizendo: Eis aqui o misterio do motorzão!




"A honda não tem cavalos, tem búfalos. Raivosos. O velocimetro da honda marca até o infinito...4 vezes. Dizem que ela atingiu a velocidade da luz e rompeu a barreira do tempo meses depois encontraram nas ruinas de uma pirâmide do Egito a Deusa honda. Um Veyron tem cerca de 1001 cavalos, uma honda tem cerca de 1001 Veyrons. O Japão queria fazer a piscina de ondas mais potente do mundo e resolveu usar o motor da honda, no primeiro teste causou a tsunami na Indonésia. Quando a honda atinge a velocidade da luz, é hora de engatar a segunda marcha. Quando Papai Noel resolveu substituir suas renas por uma honda, todas as crianças receberam seus presentes em Novembro. Uma vez a corrente da honda estourou aos 80000RPM, os pistões entraram em órbita. Depois disso já existem especulações se as crateras lunares foram realmente causadas por meteoros. honda não é só um sonho uma REALIDADE! Somos apaixonados por honda!
honda 125
AmadA Por PouKoS....
OdiiaDa Por MuiiTos...
Maiis Sobre TudO,
ReSpEiTaDa PoR toDoS!!



...Diferenças básicas entre honda e yamaha
A Yamaha é amor.
A honda é SEXO.
A yamaha é a esposa de 48 anos.
A honda é a amante de 20.
A yamaha é a goiaba.
A honda é o BICHO que devora a goiaba.
A yamaha é fazer amor com a esposa após o casamento.
A honda é fazer sexo com a amante durante a FESTA.
A yamaha é popular como funk.
A honda também marca presença em ÓPERAS.
A yamaha é Free Ligth.
A honda é MALBORO.
A yamaha é "roba monte".
A honda é TRUCO.
A yamaha é suco de frutas.
A honda é coka cola.
A yamaha é carinho.
A honda é SADO-MAZOQUISMO.
A yamaha cura a gripe.
A honda o CÂNCER.
A yamaha é a garantia de chegar aos 72 anos tranquilamente.
A honda é a certeza de passar dos 80 fazendo SEXO.
A yamaha te aproxima dos anjos.
A honda espanta o CAPETA.
A yamaha é papai-mamãe.
A honda é o Kama-Sutra.
A yamaha persegue a perfeição.
A honda é perseguida.
A yamaha chama a polícia pro vizinho baderneiro.
A honda é o VIZINHO.
yamaha é Honda!!!!!
honda já não tem explicação."

blaugusto
01-09-10, 22:34
Caique, esse pra mim foi um dos posts mais escrotos do ano!!!


Mas tb pode ser pq eu não entendi bulhufas por causa da linguagem utilizada.

Léo Borges
02-09-10, 00:12
...e então Deus criou o motor 4 tempos e disse: Ide e levai desempenho por toda terra. Então Deus transformou agua em nitrometano, e deu aos seus discipulos dizendo: Eis aqui o misterio do motorzão!


kkkkkkkkkkkkk Esta aqui foi tosca! :-/

luciano streetfhather
02-09-10, 00:22
essa postagem do caique deveria ser ao contrario menos
honda é cancer bom isso ai não descuto :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

jpedro91
02-09-10, 11:19
é melhor ter aids doque um fiat 147.............


a aids você ainda conssegue passar pra frente

:lol:

saintclair
02-09-10, 11:26
Tú quer que eu diga oq?!
:D

Manoel Araujo dos Passos
02-09-10, 11:27
Num vô nem comentar nada :G :G :G

Diego Sport
02-09-10, 12:05
Obrigado senhor por mais um post.

Caique
02-09-10, 15:14
é melhor ter aids doque um fiat 147.............


a aids você ainda conssegue passar pra frente

:lol:

Fico desepcionado com esse menino................ :d :d :d :d :d

Yuri_RN
02-09-10, 18:34
http://oxped.vilammo.com/out.php/i59744_inutil1k.jpg

Joao XTZ
02-09-10, 18:42
http://oxped.vilammo.com/out.php/i59744_inutil1k.jpg


x2 ... exatamente !!!

valeu ...

FloodDesu
02-09-10, 18:44
Meu nick diz que já sou o vencedor disso AUAHAUHAUHAUAHUA

Thyago Mahon Barros
02-09-10, 22:47
essa postagem do caique deveria ser ao contrario menos
honda é cancer bom isso ai não descuto :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Concordo. :OK:

f3rn4nd0
03-09-10, 08:16
Meu nick diz que já sou o vencedor disso AUAHAUHAUHAUAHUA


é nada, a briga tá boa aqui....


Acho que vai chover hoje....

blaugusto
03-09-10, 08:44
Concordo. :OK:

Desconcordo

Sakae
03-09-10, 12:50
Eu me mijei de rir com esse post aqui

Tópico: Mochila ! Qual é a sua e o que vc carrega todo dia.....
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,30176.20.html




Eu levo:
Duas canetas, um canivete, duas pilhas (pra fazer chá), um pendrive, um gerador de senhas do banco, os documentos da moto, colírio, dinheiro, erva para chimarrão, cartões de crédito e débito, VR, cartão Riocard, um casaco, papel higiênico, desodorante, um Santo Antonio, um celular, um carregador, um saco de ração de gato, uma pistola PT380, uma biblia sagrada miniatura, um caderno de receitas, meio litro de gasolina, um sacador de magneto, munição, um mini-dicionário Aurélio, 5 metros de corda, um pacote de post-it, tesoura, fita crepe, algumas capsulas de clor-in, sulfato de hidroxi-cloroquina, e as vezes um gato.
Minha mochila é da Wollner, mas só tenho porque ganhei de brinde da Nokia. Ela já não fecha mais e algumas coisas costumam cair pelo caminho.

Caique
03-09-10, 17:35
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tasteful
03-09-10, 19:12
http://oxped.vilammo.com/out.php/i59744_inutil1k.jpg

olha só quem vem falar de postagem inútil :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Stone
03-09-10, 19:16
o mais doidera de todos foi faz um tempão já, de um carinha que iria preparar uma RD, colocar comando bravo e nãoseioquê mais... asuahushs

edit
é esse aqui ó, mas é veinhooooo asuhaushs mas ta valendo, só pra rir mesmo, acho que esse foi o recorde de mais posts em menos tempo tbm aushaushasu :lol: :lol: :lol:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,6439.0.html

luciano streetfhather
03-09-10, 21:13
olha só quem vem falar de postagem inútil :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


olha só quem vem falar de postagem inútil :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
(2) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :G :G :G

Diego Sport
03-09-10, 21:50
http://kissmyass.net.br/wp-content/uploads/2010/06/qntas_vezes_topico_inutil.jpg

Tasteful
03-09-10, 22:33
volta lá pro "Se eu te desse..." diego ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)
PS:ri do avatar

Diego Sport
03-09-10, 22:41
volta lá pro "Se eu te desse..." diego ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)
PS:ri do avatar


uaheuaheuaheuhea.....Ja vou la... :lol:

Mas eu sou flooder mesmo olha minhas estatisticas: oO :0_0: :0_0:



Boteco da Esquina
554
Área de debate
185
Videos
37
Motos do Mundo
21
Fotos das Motocas
19
Projetos de restauração e Reformas
4
Notícias
3
Manuais e tutoriais
2
Região Sul
2
Sugestões / Reclamações / Informações

Quase 3 vezes mais no Boteco do que na Area de debate. Acho que ninguem fez isso :0_0:

luciano streetfhather
03-09-10, 23:58
:G :G :G :G :G :G :G :G :G :G
|:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(
Ihhhhh vai intender esse povo :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

Yuri_RN
04-09-10, 00:37
olha só quem vem falar de postagem inútil :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


http://4.bp.blogspot.com/_zK51eu0UZns/S76Db6LkFZI/AAAAAAAAAAM/-rvWojmtg9g/s1600-R/dog_cachorro_dorgas.jpg



(2) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :G :G :G


http://3.bp.blogspot.com/_rdEO3Ez72FI/So7fTcq9uHI/AAAAAAAABGY/VJ-EzvZVifE/s400/serio.jpg

luciano streetfhather
04-09-10, 19:47
É melhor eu ir perder uns quilinhos :G :G :G :G :G :G :G :G :D :D vcs queremver esse tópico decolar é só falar de motos 2t ou que andam mais que as motos maiores Ihhh falei ops :lol: :lol: :lol: :lol:

Diego Sport
04-09-10, 19:55
Ae loko!!

Motor 2t só em motosserra, e olha lá ainda. Prefiro uma motosserra 4t :G.

Caique
04-09-10, 20:08
Nem em roçadeira,meu avô comprou uma HONDA 4T 35cc pro sítio dele(luciano eu sei q vc queria q eu falase alguma coisa ...) :lol: :lol: :lol: :lol:

Léo Borges
04-09-10, 20:09
Ae loko!!

Motor 2t só em motosserra, e olha lá ainda. Prefiro uma motosserra 4t :G.


]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Diego Sport
04-09-10, 20:22
]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)


]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

luciano streetfhather
04-09-10, 20:38
Tô falando foi a gota d´agua, :D :D 35cc de 4t ihhh seu avô vai terminar o serviço quando no final do século :lol: :lol: :lol: :lol: tw,cb300r,fazer,falcon podem vim eu e minha Z tamo esperando,mas eu só sei de uma coisa vcs não me pegam ]:) ]:) ]:) ]:) essa aqui deve dar pra vcs cairem matando ehhhhh :D :D :D :D :D

FloodDesu
04-09-10, 20:43
Ae loko!!

Motor 2t só em motosserra, e olha lá ainda. Prefiro uma motosserra 4t :G.


LOL, o que ia ter de negada achando sua motosserra manca num tá escrito xD~~~~

Diego Sport
04-09-10, 20:46
Tô falando foi a gota d´agua, :D :D 35cc de 4t ihhh seu avô vai terminar o serviço quando no final do século :lol: :lol: :lol: :lol: tw,cb300r,fazer,falcon podem vim eu e minha Z tamo esperando,mas eu só sei de uma coisa vcs não me pegam ]:) ]:) ]:) ]:) essa aqui deve dar pra vcs cairem matando ehhhhh :D :D :D :D :D


Entao vamos fazer uma viagem de 1000km.

Voce pode até conseguir me deixar pra tras um tempinho, mas vai ter que parar a cada 250km pra fazer o motor da RDzera, cada cidade que passa = uma oficina pra ir; enquanto eu vou sossegado até la.... ]:)

Caique
04-09-10, 20:50
Tava digitando....


Tô falando foi a gota d´agua, :D :D 35cc de 4t ihhh seu avô vai terminar o serviço quando no final do século :lol: :lol: :lol: :lol: tw,cb300r,fazer,falcon podem vim eu e minha Z tamo esperando,mas eu só sei de uma coisa vcs não me pegam ]:) ]:) ]:) ]:) essa aqui deve dar pra vcs cairem matando ehhhhh :D :D :D :D :D

Bom já tá lá a 3 anos e é só trocar o oleo e colocar gasolina usa 2 vzs por semana numa area de 25.000m² até hj é stander se fosse uma 2T a cada 5.000 m² tinha q retificar o motor....

Léo Borges
04-09-10, 20:52
Entao vamos fazer uma viagem de 1000km.

Voce pode até conseguir me deixar pra tras um tempinho, mas vai ter que parar a cada 250km pra fazer o motor da RDzera, cada cidade que passa = uma oficina pra ir; enquanto eu vou sossegado até la.... ]:)
Sem contar que a rdz dele pode ser misteriosamente atingida por um balaço no pneu! ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Diego Sport
04-09-10, 20:57
Sem contar que a rdz dele pode ser misteriosamente atingida por um balaço no pneu! ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)


kkkkkk

No pneu e nas costas dele tbm... ]:)

Thales Macêdo
04-09-10, 21:01
...e então Deus criou o motor 4 tempos e disse: Ide e levai desempenho por toda terra. Então Deus transformou agua em nitrometano, e deu aos seus discipulos dizendo: Eis aqui o misterio do motorzão!


kkkkkkkkkkkkk Esta aqui foi tosca! :-/


Heresia ridícula e inútil :NOOK:

Caique
04-09-10, 21:03
A vá,é mermo! :lol: :lol: :lol: :lol:

Diego Sport
04-09-10, 21:09
Heresia ridícula e inútil :NOOK:


Conta tudo pra tua mãe entao!

Léo Borges
04-09-10, 21:19
Conta tudo pra tua mãe entao!
Hehehehe, peguem leve, o rapaz deve ser muito religioso! :G

FloodDesu
04-09-10, 21:23
Ninguém conta a parte que o Tinhoso criou o 2t e disse: "Serás mais barato, forte, leve, resistente mas mesmo assim, porém desaparecerão por serem poluidores. No entanto, mesmo 10 anos depois de desaparecerem ainda serão papadores de Tutus e mal-falados por hondeiros. E assim, um dia, voltarão para o armagedon!"

Diego Sport
04-09-10, 21:25
Ninguém conta a parte que o Tinhoso criou o 2t e disse: "Serás mais barato, forte, leve, resistente mas mesmo assim, porém desaparecerão por serem poluidores. No entanto, mesmo 10 anos depois de desaparecerem ainda serão papadores de Tutus e mal-falados por hondeiros. E assim, um dia, voltarão para o armagedon!"


Ae Flood, vai la comer tua Pizza vai >-P

Léo Borges
04-09-10, 21:26
Isso aqui é um tópico, ou um templo evangélico? ]:) ]:) ]:) ]:)

Diego Sport
04-09-10, 21:29
Isso aqui é um tópico, ou um templo evangélico? ]:) ]:) ]:) ]:)


Diz a lenda que é o templo perdido dos astecas.

Caique
04-09-10, 21:33
Ninguém conta a parte que o Tinhoso criou o 2t e disse: "Serás mais barato, forte, leve, resistente mas mesmo assim, porém desaparecerão por serem poluidores. No entanto, mesmo 10 anos depois de desaparecerem ainda serão papadores de Tutus e mal-falados por hondeiros. E assim, um dia, voltarão para o armagedon!"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Diego Sport
04-09-10, 21:35
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Léo Borges
04-09-10, 21:38
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

FloodDesu
04-09-10, 21:38
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas é fato

Edit: LOL, lembrei que meu pai disse pra mim que ele teve uma Titan que fazia 42km/l [isso em meados de 80, 90]

Acabei de pensar: Naquela época, quem queria economia ia de Honda e quem queria andar de moto, de 2t

luciano streetfhather
04-09-10, 21:40
Ninguém conta a parte que o Tinhoso criou o 2t e disse: "Serás mais barato, forte, leve, resistente mas mesmo assim, porém desaparecerão por serem poluidores. No entanto, mesmo 10 anos depois de desaparecerem ainda serão papadores de Tutus e mal-falados por hondeiros. E assim, um dia, voltarão para o armagedon!"
:drool: :drool: :drool: ]:) ]:) ]:) ]:) as risadas deles serão abafadas e sucubirão pela fumaças das 2t quando náo passarmos por eles ]:) ]:) ]:)

Diego Sport
04-09-10, 21:43
:drool: :drool: :drool: ]:) ]:) ]:) ]:) as risadas deles serão abafadas e sucubirão pela fumaças das 2t quando náo passarmos por eles ]:) ]:) ]:)


E nós passaremos dando risada, quando passarmos na frente da oficina com as motinhas de voces com o motor fundido ]:)

FloodDesu
04-09-10, 21:47
E nós passaremos dando risada, quando passarmos na frente da oficina com as motinhas de voces com o motor fundido ]:)


Claro, porque vcs já tinham feito retífica a 10000kms atrás ]:) ]:) ]:) ]:)

E vamo que vamo!!!! ]:) ]:) ]:)

Léo Borges
04-09-10, 21:49
Claro, porque vcs já tinham feito retífica a 10000kms atrás ]:) ]:) ]:) ]:)

E vamo que vamo!!!! ]:) ]:) ]:)


Para a oficina você quis dizer né! ]:) ]:) ]:)

Diego Sport
04-09-10, 21:52
Para a oficina você quis dizer né! ]:) ]:) ]:)


HUAUAHUHAUHAUHA

Vao pra oficina mesmo. Pra eles ja é rotina ir pra oficina, ja estao acostumados, a cada 2 ou 3 semanas dar uma passada la pra, trocar pistao, cilindro, biela; vela é uma por semana e por ai vai.... ]:)

Caique
04-09-10, 21:56
Claro, porque vcs já tinham feito retífica a 10000kms atrás ]:) ]:) ]:) ]:)

E vamo que vamo!!!! ]:) ]:) ]:)

Não exagera,......................não passa de 5000
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

luciano streetfhather
04-09-10, 21:57
Entao vamos fazer uma viagem de 1000km.

Voce pode até conseguir me deixar pra tras um tempinho, mas vai ter que parar a cada 250km pra fazer o motor da RDzera, cada cidade que passa = uma oficina pra ir; enquanto eu vou sossegado até la.... ]:)
se vc for de 125 ou 150 4t toda hora :drool: :drool: eu vou só te acompanhando com motor aliviado no final é só dar uma biliscada no acelerador e vc já era :lol: :lol: :lol: mas se for de 250 eu vou de dt 200r mesmo ehhhh ai o resultado é o mesmo vc perde ]:) ]:) bom se for de mesma cilindrada então não vou nem comentar aqui no forum todo mundo que tem 2t entende de mecanica meu caro não somos esses zé ruelas que vcs tá acostumado ver por ai com motos 2t só o caco as nossas tem as mesmas afinações da fabrica falando em afinação alguem de vcs sabem o que é adequalização climatica ou vão boiar no assunto, bom o negocio é as não são quebradeiras e sim os donos são uns éguas, a yamaha já levou muitos titolos com as 2t inclusive corridas de 24h 500milhas e de 12h nesse tipo de prova só para pra trocar de piloto e isso tudo em cima das hondas de 4t mv agusta e etc. acho que tá bom por enquanto ]:) ]:)

luciano streetfhather
04-09-10, 22:00
E nós passaremos dando risada, quando passarmos na frente da oficina com as motinhas de voces com o motor fundido ]:)
Ahhh como é bom sonhar, :D :D :D bom não custa nada né esse xitas são uma comedia tão no forum errado :lol: :lol: :lol:

luciano streetfhather
04-09-10, 22:06
HUAUAHUHAUHAUHA

Vao pra oficina mesmo. Pra eles ja é rotina ir pra oficina, ja estao acostumados, a cada 2 ou 3 semanas dar uma passada la pra, trocar pistao, cilindro, biela; vela é uma por semana e por ai vai.... ]:)
Não precisamos ir a oficina meu caro,nos somos os mecanicos porque esses mexanicos por ai não entendem de nada,2t não se concerta meu jovem e sim afinamos o motor, por ser maquinas de performace são tambem cenciveis bom pelomenos desligadas porque quando ligadas as 4t tremem na base e seus donos juntos quando param no sinal então,mas já tar até perdendo a graça os caras nem peitam mais já sabendo o resultado :lol: :lol: :lol:

Diego Sport
04-09-10, 22:09
Bom pelo menos por aqui nós damos pau nas DT200 original. Nao bate uma Twister nunca. ]:)

FloodDesu
04-09-10, 22:17
Bom pelo menos por aqui nós damos pau nas DT200 original. Nao bate uma Twister nunca. ]:)


LOL, parece que os Kits de 400cc pra tutus faz sucesso na sua cidade ]:) ]:)

luciano streetfhather
04-09-10, 22:18
Bom pelo menos por aqui nós damos pau nas DT200 original. Nao bate uma Twister nunca. ]:)
bom mano assita esse video que tomei emprestado do marcelo vc entendera o que eu quero diser
2 tempos X 4 tempos.wmv (http://www.youtube.com/watch?v=U9R-9EUPsr8#)

Léo Borges
04-09-10, 22:21
Ahhh como é bom sonhar, :D :D :D bom não custa nada né esse xitas são uma comedia tão no forum errado :lol: :lol: :lol:


Filme do Tarzan agora?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

luciano streetfhather
04-09-10, 22:22
LOL, parece que os Kits de 400cc pra tutus faz sucesso na sua cidade ]:) ]:)
:lol: :lol: :lol: eles como sempre apelam pro aumento de cilindrada que coisa feia :G :G :G |:( |:(

Diego Sport
04-09-10, 22:25
Filme do Tarzan agora?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

luciano streetfhather
04-09-10, 22:27
Filme do Tarzan agora?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quando citei (xitas) eu me referir a homens pré-histórico sem inteligencia desemvolvidas para compriender as complexidades da mecanicas vcs tem 4t e não imtendem nem 30% da mecânicas delas que dirá das 2t ahh oque faço com vcs em essas crinaças dão um trabalho úfa |:( |:( |:( :lol: :lol: :lol:

Léo Borges
04-09-10, 22:28
Quando citei (xitas) eu me referir a homens pré-histórico sem inteligencia desemvolvidas para compriender as complexidades da mecanicas vcs tem 4t e não imtendem nem 30% da mecanucas delas que dira das 2t ahh oque faço com vcs em essas crinaças dão um trabalho úfa |:( |:( |:( :lol: :lol: :lol:


Huahuahuahuahua, não adianta querer consertar! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Diego Sport
04-09-10, 22:29
:lol: :lol: :lol: eles como sempre apelam pro aumento de cilindrada que coisa feia :G :G :G |:( |:(


Mas como o motor 2T tem 2 explosões em quanto o 4t tem uma, nada mais justo que ter o dobro de cilindrada. E quando que uma 2t vai pegar uma 4t com o dobro de cilindradas? Quando mesmo? Ah, sim, nunca :G :G :G

Léo Borges
04-09-10, 22:30
Mas como o motor 2T tem 2 explosões em quanto o 4t tem uma, nada mais justo que ter o dobro de cilindrada. E quando que uma 2t vai pegar uma 4t com o dobro de cilindradas? Quando mesmo? Ah, sim, nunca :G :G :G


:G :G :G :G :G :G :G :G

FloodDesu
04-09-10, 22:33
:G :G :G :G :G :G :G :G


Se é para comparar ao pé da letra, pega um 4t de 10, 20 anos atrás :G :G :G :G

luciano streetfhather
04-09-10, 22:35
Mas como o motor 2T tem 2 explosões em quanto o 4t tem uma, nada mais justo que ter o dobro de cilindrada. E quando que uma 2t vai pegar uma 4t com o dobro de cilindradas? Quando mesmo? Ah, sim, nunca :G :G :G
Ahha :drool: :drool: :drool: uma comfição disfarçada :G :G :G bom tem falcon por aqui perdendo em velocidade final kkkkkkkkk pra 135 2t ]:) ]:) ]:) ]:)

Diego Sport
04-09-10, 22:44
Entao pega uma DT200 e eu uma CB400 dai vamo ver ]:)

A falcon é manca mesmo :G

FloodDesu
04-09-10, 22:47
Entao pega uma DT200 e eu uma CB400 dai vamo ver ]:)


Aí vc sacaneou AUHAUAHAUHAUAHUAH

Aposto contigo que dá DT200 na travessa de uma fazenda que tem na divisa da cidade ]:) ]:) ]:) ]:)

luciano streetfhather
04-09-10, 22:49
Entao pega uma DT200 e eu uma CB400 dai vamo ver ]:)
A cb 400 é bicilindrica mas tem poblema não, nois ajeita uma rd 200 da decada de 70 ai pau vai ser em dobro por ser uma moto de 30 anos ]:) ]:) ]:)
oi ela ai ]:) ]:)
http://www.youtube.com/video_response_upload?v=O4gEFUPcBRI

Yuri_RN
05-09-10, 08:31
Entao pega uma DT200 e eu uma CB400 dai vamo ver ]:)

A falcon é manca mesmo :G


CB400??? contra DT200?

Se fosse pelo menos uma CB450 DX eu ficava ate calado!

mesmo assim ela nao tem arrancada! e a final dela é em media 160km! isso se ela for muitooo bem acertada!
Digo porque dou role em uma DX 450 e nao passou disso!

A falcon tem mais disposição! arranca forte! e a final dela é so trabalhar a relação dela!

luciano streetfhather
05-09-10, 10:21
CB400??? contra DT200?

Se fosse pelo menos uma CB450 DX eu ficava ate calado!

mesmo assim ela nao tem arrancada! e a final dela é em media 160km! isso se ela for muitooo bem acertada!
Digo porque dou role em uma DX 450 e nao passou disso!

A falcon tem mais disposição! arranca forte! e a final dela é so trabalhar a relação dela!
Só 160km contra essa ai eu ia era de rd135 com preparação pra rua estágio3 no alcool 180km/h, ]:) ]:) ]:) bom alguem duvida?escuta o mestre das 2t falando ai YouTube - Broadcast Yourself. (http://www.youtube.com/comment_servlet?all_comments=1&v=p-A0Mu3M3is#)

Léo Borges
05-09-10, 10:30
CB400??? contra DT200?

Se fosse pelo menos uma CB450 DX eu ficava ate calado!

mesmo assim ela nao tem arrancada! e a final dela é em media 160km! isso se ela for muitooo bem acertada!
Digo porque dou role em uma DX 450 e nao passou disso!

A falcon tem mais disposição! arranca forte! e a final dela é so trabalhar a relação dela!


Então neste caso a cb leva couro da twister, pois 160 no painel a tw também dá e arranca mais rápido por ser mais leve! ]:) ]:) ]:) ]:)

FloodDesu
05-09-10, 10:34
Acho que o "Prêmio Flooder do Ano" vai acabar sendo uma espécie de "Vencedor da guerra das 2t vs 4t do ano".

Mas eu duvido quem os donos de Tutus não topassem rodar numa RDzinha e vice-versa. Se eu tivesse uma delas ao menos, toparia andar na outra sem problemas.

Diego Sport
05-09-10, 10:36
Acho que o "Prêmio Flooder do Ano" vai acabar sendo uma espécie de "Vencedor da guerra das 2t vs 4t do ano".

Mas eu duvido quem os donos de Tutus não topassem rodar numa RDzinha e vice-versa. Se eu tivesse uma delas ao menos, toparia andar na outra sem problemas.


Sem problemas....

Eu nao sou contra motos 2t nao, até gosto de algumas, apenas to fazendo flood mesmo :lol: :lol:

Léo Borges
05-09-10, 10:37
Acho que o "Prêmio Flooder do Ano" vai acabar sendo uma espécie de "Vencedor da guerra das 2t vs 4t do ano".

Mas eu duvido quem os donos de Tutus não topassem rodar numa RDzinha e vice-versa. Se eu tivesse uma delas ao menos, toparia andar na outra sem problemas.



Andaria sem problemas em uma que estivesse em perfeitas condições, para ver se é tudo aquilo que vocês falam! ]:)
E qual o consumo de uma rd 135?

Diego Sport
05-09-10, 10:54
E o que voces acham da Honda CR500, seus Yamaheiros Xiitas?

Deve dar pau na maioria das motinhas de voces ]:)

luciano streetfhather
05-09-10, 10:58
E o que voces acham da Honda CR500, seus Yamaheiros Xiitas?

Deve dar pau na maioria das motinhas de voces ]:)
tem poblema não sô, nois tambem temo uma
http://moto.mpora.com/images/uploads/precious_metal/om_yzm500.jpg YAMAHA YZM 500 2T ]:) ]:) ]:) ]:)

Yuri_RN
05-09-10, 11:56
E o que voces acham da Honda CR500, seus Yamaheiros Xiitas?

Deve dar pau na maioria das motinhas de voces ]:)


CR500 2T é uma Bala!

Contra a Kawa 1200cc
CR500 drag racing a Kawasaki 1200 (http://www.youtube.com/watch?v=PIqrF47v92Q#)

Motard
CR500 (http://www.youtube.com/watch?v=Nj52VISJuWw&feature=related#)

A Yamaha tem a YZ490 que tambem é uma fera!

Stone
05-09-10, 12:04
Sem falar na KX500 da Kawa, um amigo de meu ex-patrão tinha uma, ele disse que quando o cara comprou ela foram fazer trilha, uns dias depois foram dinovo e a KX 500 veio rebocada por uma outra moto... comeu os dentes da coroa, não ficou nada... aushuashuashuhsa moto fraca é phoda...

Yuri_RN
05-09-10, 12:17
Gosto mesmo é desses brinquedos aqui!

Ferrari 430 Scuderia 510 hp x Hayabusa Turbo 405 hp (MUST WATCH!!) (http://www.youtube.com/watch?v=E0NBB37qVG4#ws)

Hayabusa Turbo (http://www.youtube.com/watch?v=85fllUgNfdM#)

hayabusa turbo (http://www.youtube.com/watch?v=2DGvoiXhGb4#ws)

O trem é coisa de outro mundo!
Hayabusa TURBO (http://www.youtube.com/watch?v=VYZDJEidp2U#)

Caique
05-09-10, 13:32
Cb 450 DX não passa de 160km/h? claro q passa a 400 do meu pai chega a 160km/h na reta e ainda sobra giro,o poblema é o cara não saber tocar a moto..............

Yuri_RN
05-09-10, 22:50
Cb 450 DX não passa de 160km/h? claro q passa a 400 do meu pai chega a 160km/h na reta e ainda sobra giro,o poblema é o cara não saber tocar a moto..............


Sera? amigo ando em uma DX 450! e ela deu 160km pipocando! e olha que a moto do cara é bem conservada!

creio que falta de piloto nao é... minha moto so da 200km na reta pipocando! e olha que é bem superior a DX!

CB 450DX nao é esse bicho papão todo...

Obs: Antes que alguem diga! "da DX pra CB500 são apenas 50 cilindradas" rs..rs são dois motoresss bem diferentes!!!

Essa deu 170km!
CB 450 do carlos a 170 km/h (http://www.youtube.com/watch?v=5Jd-ytJe4q0#)

Yuri_RN
06-09-10, 00:06
CBR450! levando Bucha de Twister! :-/, minha Ex Twister tambem ja Papou uma CBR 450!
Cbr 450 vs Twister (http://www.youtube.com/watch?v=HXuL00z5Mfk&feature=related#)

Léo Borges
06-09-10, 07:15
Ehehehehehehehe!, daqui a pouco aparece um irmão nosso proprietário de cb 400 para nos dizer seu ponto de vista! :G

Croko
06-09-10, 07:58
CBR450! levando Bucha de Twister! :-/, minha Ex Twister tambem ja Papou uma CBR 450!
Cbr 450 vs Twister (http://www.youtube.com/watch?v=HXuL00z5Mfk&feature=related#)



Yurii impossivel nao rir do seu avatar asokdDOsdokDODKOD!!

que topic mais ninja esse q fizero e tocaa o barco! :G :G :G

Tasteful
06-09-10, 11:37
meu amigo tem umas 6 cbs 400 e 450 e diz q toma roda de rd se ela estiver preparada,agora original ele disse que papa

luciano streetfhather
06-09-10, 13:06
meu amigo tem umas 6 cbs 400 e 450 e diz q toma roda de rd se ela estiver preparada,agora original ele disse que papa
Depois dessa vai ter gente dando infarto por aqui :G :G :G :G ontem mesmo tava dando um teste e equalisando o carburador da minha RDZ ai peguei a br e sair uns 10km fora da cidade,e na volta olha o que me aparece uma XRE e uma cbx 200 parece que eram viajantes,e lá tava eu a uns 80km/h e os cara passaram finando em mim ao meu ver eles tavam tirando uma com minha cara, :0_0: :0_0: dessir pra quarta dei uma cutucada na embreagem e lá vai eu uns 400m depois a cb200 já era um 800m depois já tava na rabeta da XRE só botei do lado e fui embora ]:) ]:) ]:) ]:) chegando na entrada da cidade folguei a mão e fui só no tó,tó ai eles passaram por mim me olhando com cara de desacreditados kkkkkkeeehh acho que eles tomaram trauma da sola que levaram,OBS: lembrando que não to encentivando nenguem a vazer isso não deu pra me conter e contar isso aqui pra vcs,se não tiver de acordo com o forum os moderas podem apagar essa postagem obrigado :OK: :OK: :OK:

f3rn4nd0
06-09-10, 13:25
Akele vídeo da Hayabusa x Ferrari ali de cima, só passeando ali na Faria Lima, Av. Brasil, Av. Europa, Berrini, tem direto eles passeando...

Mas, no final do vídeo, quase que a Hayabusa ia usar o "terceiro freio" , Freio a PRISMA... kkkkkkk quase que o vacilão soca a moto na traseira do carro...

f3rn4nd0
06-09-10, 13:26
Depois dessa vai ter gente dando infarto por aqui :G :G :G :G ontem mesmo tava dando um teste e equalisando o carburador da minha RDZ ai peguei a br e sair uns 10km fora da cidade,e na volta olha o que me aparece uma XRE e uma cbx 200 parece que eram viajantes,e lá tava eu a uns 80km/h e os cara passaram finando em mim ao meu ver eles tavam tirando uma com minha cara, :0_0: :0_0: dessir pra quarta dei uma cutucada na embreagem e lá vai eu uns 400m depois a cb200 já era um 800m depois já tava na rabeta da XRE só botei do lado e fui embora ]:) ]:) ]:) ]:) chegando na entrada da cidade folguei a mão e fui só no tó,tó ai eles passaram por mim me olhando com cara de desacreditados kkkkkkeeehh acho que eles tomaram trauma da sola que levaram,OBS: lembrando que não to encentivando nenguem a vazer isso não deu pra me conter e contar isso aqui pra vcs,se não tiver de acordo com o forum os moderas podem apagar essa postagem obrigado :OK: :OK: :OK:


"Querido diário...."

kkkkkkkkkkkkkkkkkk... brincadeira fih, aki todo mundo já sabe que 2T leva as 4T em 95% das situações... é rotina já...

Léo Borges
06-09-10, 13:28
Depois dessa vai ter gente dando infarto por aqui :G :G :G :G ontem mesmo tava dando um teste e equalisando o carburador da minha RDZ ai peguei a br e sair uns 10km fora da cidade,e na volta olha o que me aparece uma XRE e uma cbx 200 parece que eram viajantes,e lá tava eu a uns 80km/h e os cara passaram finando em mim ao meu ver eles tavam tirando uma com minha cara, :0_0: :0_0: dessir pra quarta dei uma cutucada na embreagem e lá vai eu uns 400m depois a cb200 já era um 800m depois já tava na rabeta da XRE só botei do lado e fui embora ]:) ]:) ]:) ]:) chegando na entrada da cidade folguei a mão e fui só no tó,tó ai eles passaram por mim me olhando com cara de desacreditados kkkkkkeeehh acho que eles tomaram trauma da sola que levaram,OBS: lembrando que não to encentivando nenguem a vazer isso não deu pra me conter e contar isso aqui pra vcs,se não tiver de acordo com o forum os moderas podem apagar essa postagem obrigado :OK: :OK: :OK:


Dai você acordou né! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

luciano streetfhather
06-09-10, 14:01
Dai você acordou né! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
bom de vc duvida vem até aqui então, bom não de tutu vem com uma cb300 pra vc ter alguma chance :D :D :D :D .
Não preciso mentir sobre isso não até poque o pessoal aqui sabem o que essa moto é capaz de fazer,se vc duvida ai meu caro só tirando uma prova mesmo ]:) ]:) ]:)

chuckzin
06-09-10, 14:18
Eu tinha uma CB 400, moto muito boa, com um bom torque, mas não éra moto de corrida e batia 160km/h muito bem esticada..

No sinaleiro twister abria pouca vantagem, por serem mais leves!

2T é canhão!

Mas entre ter um canhão e ter algo confiavel, prefiro minha 150! :G

juniorseben
06-09-10, 14:20
cara a RDZ original tem 18CV a TW tem 21...

tirando peso, e ja falando que a RDZ é 2T... achoque não tem pra tutu mesmo como o brother falou ali. Ja andei em uma Tw e ja andei em uma RDZ a RDZ depois que afina não tem.

luciano streetfhather
06-09-10, 14:28
cara a RDZ original tem 18CV a TW tem 21...

tirando peso, e ja falando que a RDZ é 2T... achoque não tem pra tutu mesmo como o brother falou ali. Ja andei em uma Tw e ja andei em uma RDZ a RDZ depois que afina não tem.
a minha tá com um dimencionado amigo e carburação equalisada pra ele só ai já ganhei uns 3 á 4 cv a mais, de 18cv deve ter pulado de prauns 20 á 22 cv quando eu compremir o vira-brequim e dar uma leve adquação na camisa, ai o bicho vai pegar de verdade uns 25cv ]:) ]:) ]:) já vou estar satisfeito não vou mexer muito no motor porque vou pegar uns 50 á 80km de estrada com ela nos finais de semana :OK: :OK: :OK:

juniorseben
06-09-10, 14:42
a minha tá com um dimencionado amigo e carburação equalisada pra ele só ai já ganhei uns 3 á 4 cv a mais, de 18cv deve ter pulado de prauns 20 á 22 cv quando eu compremir o vira-brequim e dar uma leve adquação na camisa, ai o bicho vai pegar de verdade uns 25cv ]:) ]:) ]:) já vou estar satisfeito não vou mexer muito no motor porque vou pegar uns 50 á 80km de estrada com ela nos finais de semana :OK: :OK: :OK:


velho ta uma canhão ]:) ]:) ]:) ]:) tw não da pro cheiro mesmo nem 300 :/, se for assim como ta falando ta andando forte.

Caique
06-09-10, 16:19
Sera? amigo ando em uma DX 450! e ela deu 160km pipocando! e olha que a moto do cara é bem conservada!

creio que falta de piloto nao é... minha moto so da 200km na reta pipocando! e olha que é bem superior a DX!

CB 450DX nao é esse bicho papão todo...

Obs: Antes que alguem diga! "da DX pra CB500 são apenas 50 cilindradas" rs..rs são dois motoresss bem diferentes!!!

Essa deu 170km!
CB 450 do carlos a 170 km/h (http://www.youtube.com/watch?v=5Jd-ytJe4q0#)

Meu pai já ta com a moto a dele a 10 anos e eu garanto q ele sabe tocar a moto,eu eu já vi,eu já vi,dx chegar a 180 km/h na reta,e eu conheço o dono
E a cb 500 foi uma melhoria a 450.................

Yuri_RN
06-09-10, 16:39
Meu pai já ta com a moto a dele a 10 anos e eu garanto q ele sabe tocar a moto,eu eu já vi,eu já vi,dx chegar a 180 km/h na reta,e eu conheço o dono
E a cb 500 foi uma melhoria a 450.................


Melhoria, e bota melhoria nisso, a resposta das motos são totalmente diferentes! ;)

tem uma DX mexida aqui na cidade, falou que da pau em CB500 ja mandei o recado pra ele que to esperando HUHAUhau

daqui pra 2014 ele vem ;) , mais a DX é show em conforto,estabilidade e tem um bom desempenho!

Yuri_RN
06-09-10, 16:45
bom de vc duvida vem até aqui então, bom não de tutu vem com uma cb300 pra vc ter alguma chance :D :D :D :D .
Não preciso mentir sobre isso não até poque o pessoal aqui sabem o que essa moto é capaz de fazer,se vc duvida ai meu caro só tirando uma prova mesmo ]:) ]:) ]:)


CB300 tem menos Velocidade Final Que a Twister!




Yurii impossivel nao rir do seu avatar asokdDOsdokDODKOD!!

que topic mais ninja esse q fizero e tocaa o barco! :G :G :G


kkkkkkkkkkkk :clap:

Caique
06-09-10, 17:56
Melhoria, e bota melhoria nisso, a resposta das motos são totalmente diferentes! ;)

tem uma DX mexida aqui na cidade, falou que da pau em CB500 ja mandei o recado pra ele que to esperando HUHAUhau

daqui pra 2014 ele vem ;) , mais a DX é show em conforto,estabilidade e tem um bom desempenho!

Tem alguma coisa errada com essa dai :G

Yuri_RN
06-09-10, 18:44
Tem alguma coisa errada com essa dai :G


É a DX do valentino Rossi kkkkkkkkkkkkk ;)

Caique
06-09-10, 18:54
Detalhe q na do video ainda tinha giro,devia ter alguma coisa errada na carburação....o carburador desse troço é macabro....

Yuri_RN
06-09-10, 23:08
Detalhe q na do video ainda tinha giro,devia ter alguma coisa errada na carburação....o carburador desse troço é macabro....


Lembrando que no video ele tava em uma descida! e nao na reta! :G

Yuri_RN
06-09-10, 23:36
Irado d+ esse video!
Hornet 600 e CB500 no dinamômetro (http://www.youtube.com/watch?v=avxUvp7g2eM#)

Esse é o verdadeiro retardado!, porem mostra que a tal da CB aguenta o tranco!
CB500 AGUENTA MUIIITO!!!!!!! (http://www.youtube.com/watch?v=sxGVwju9NGw#)

Esse video é show de bola!
CB500 (1998 a 2005) (http://www.youtube.com/watch?v=D92w611J-L0#)

No grau
Raspando a placa CB 500 - No grau - Empinando (http://www.youtube.com/watch?v=AAXZTJnYEdg&feature=related#)

luciano streetfhather
07-09-10, 10:14
Eu particularmente não gosto desse ronco da gs 500 ou cb500 o da cb 400,450 é mais bonito :G :G :G

Yuri_RN
07-09-10, 10:24
Eu particularmente não gosto desse ronco da gs 500 ou cb500 o da cb 400,450 é mais bonito :G :G :G


Pode crer eu tambem nao gosto da "ZUADA" das 2T ;) , Gosto é igual a C** cada um tem o Seu! ;)
http://4.bp.blogspot.com/_2Eo9mkGpHRc/S2F3Pp2evHI/AAAAAAAAAyo/ztwAg9n8UBI/s400/mau_humor.jpg

Léo Borges
07-09-10, 10:43
Eu particularmente não gosto desse ronco da gs 500 ou cb500 o da cb 400,450 é mais bonito :G :G :G
Aleluia!!! kkkkkkkkkkkkkk pelo menos em uma coisa nós concordamos! :lol: :lol: :lol: :lol:

luciano streetfhather
07-09-10, 13:45
Pode crer eu tambem nao gosto da "ZUADA" das 2T ;) , Gosto é igual a C** cada um tem o Seu! ;)
http://4.bp.blogspot.com/_2Eo9mkGpHRc/S2F3Pp2evHI/AAAAAAAAAyo/ztwAg9n8UBI/s400/mau_humor.jpg
isso é porque vc se apavora quando ouve o ro ncado de uma do seu lado,nada pessoal :D :D :D
http://www.youtube.com/user/eamadeira

luciano streetfhather
07-09-10, 13:50
Aleluia!!! kkkkkkkkkkkkkk pelo menos em uma coisa nós concordamos! :lol: :lol: :lol: :lol:
eu digo o mesmo :D :D

Yuri_RN
07-09-10, 18:02
isso é porque vc se apavora quando ouve o ro ncado de uma do seu lado,nada pessoal :D :D :D
http://www.youtube.com/user/eamadeira


eu me apavoro? é pra rir??? Hahaha ta certo eu me apavoro! OoOo que Medo meu Deus!

vo ate parar de sair de casa por causa dessa ;)

luciano streetfhather
07-09-10, 19:21
hummmmm dramatico esse menino ;) ;) ;) ;) :G :G :G :G

Tasteful
08-09-10, 12:29
o barulho da cb 450 com cano reto é lindo d+++

Léo Borges
09-09-10, 11:57
o barulho da cb 450 com cano reto é lindo d+++

[2] ]:) ]:) ]:)

Caique
09-09-10, 14:40
[2] ]:) ]:) ]:)

tem q ver com os canos originais sem miolo..................

jpedro91
09-09-10, 15:39
ronco bonito é quando você ouve de longe uma 4c acelerando na pista

Yuri_RN
09-09-10, 17:55
ronco bonito é quando você ouve de longe uma 4c acelerando na pista


concordo!

luciano streetfhather
09-09-10, 19:56
ronco bonito é quando você ouve de longe uma 4c acelerando na pista
mas essas 4c de hoje não tem o mesmo glumor,iguais as antigas como a cb500four ou as 400cc ,750cc da decada de 70

Tasteful
09-09-10, 20:45
agora uma rd com ignição de kart tem um barulho muito lindo tambem ]:)

Diego Sport
09-09-10, 21:10
Prefiro o ronco da GS500.

Caique
09-09-10, 21:52
mas essas 4c de hoje não tem o mesmo glumor,iguais as antigas como a cb500four ou as 400cc ,750cc da decada de 70

Q coisa linda :OK: :OK: :OK: :OK:
7 Galo no túnel (http://www.youtube.com/watch?v=GnlTr13dVfQ#)

Yuri_RN
09-09-10, 22:06
Q coisa linda :OK: :OK: :OK: :OK:
7 Galo no túnel (http://www.youtube.com/watch?v=GnlTr13dVfQ#)


AdorOo 7 Galo :G :G :G :G

Zack
18-09-10, 02:36
eu me apavoro? é pra rir??? Hahaha ta certo eu me apavoro! OoOo que Medo meu Deus!

vo ate parar de sair de casa por causa dessa ;)


http://images.uncyc.org/pt/0/0f/Prairie04.gif

Diego Sport
18-09-10, 17:28
Up. Flood ON.

cattani
18-09-10, 17:33
agora uma rd com ignição de kart tem um barulho muito lindo tambem ]:)



[2]

Rd é fooda ]:)

Caique
18-09-10, 17:42
[2]

Rd é fooda ]:)

Foda?ela fode é com o dono dela :lol: :lol: :lol:

Tasteful
18-09-10, 19:10
Foda?ela fode é com o dono dela :lol: :lol: :lol:

se o dono dela foder ela primeiro

FloodDesu
18-09-10, 19:14
se o dono dela foder ela primeiro

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

blaugusto
18-09-10, 19:20
se o dono dela foder ela primeiro

Ou seja: Ela fod& com o dono dela!!


ueuehuheuhehe...

FloodDesu
18-09-10, 19:25
Esse esquema tá foda, ein?

blaugusto
18-09-10, 19:28
Pá!

FloodDesu
18-09-10, 19:32
Pá!


?

Caique
18-09-10, 19:38
hasuhauhsahus

Tasteful
18-09-10, 20:29
ta flooda msm

luciano streetfhather
18-09-10, 20:31
:cocô: :cocô: :burro: :burro: :shump: :shump: :briga2: :briga2:

Caique
18-09-10, 20:37
:cocô: :cocô: :burro: :burro: :shump: :shump: :briga2: :briga2:

Leu o titulo do tópico?vamos ver quem vai ganhar...............ahsuahshahushuahusa

Léo Borges
18-09-10, 20:45
Leu o titulo do tópico?vamos ver quem vai ganhar...............ahsuahshahushuahusa

:G :G :G :G

FloodDesu
18-09-10, 20:50
Eu já falei, só meu nick já da a vitória pra mim!

Léo Borges
18-09-10, 20:56
Eu já falei, só meu nick já da a vitória pra mim!


Vai sonhando!

Diego Sport
18-09-10, 22:07
A disputa ta acirrada ae!

FloodDesu
18-09-10, 22:09
Bom, quem sabe eu não ganho alguma coisa?

Diego Sport
18-09-10, 22:11
Mais um post:


4T4T4T4T4T4T4T4T4T4T4T4T4T4T4T4T4T4T4T4T4T4T4T4T4T 4T4T4T4T4T4T4T4T4T4T


2T2TT2T2T2T2T2T2T2T2T2T2T2T2T2T2T2T2T2T2T2T2T2T2T2 T2T2T2T

]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

FloodDesu
18-09-10, 22:12
Mais um post:


4T4T4T4T4T4T4T4T4T4T4T4T4T4T4T4T4T4T4T4T4T4T4T4T4T 4T4T4T4T4T4T4T4T4T4T


2T2TT2T2T2T2T2T2T2T2T2T2T2T2T2T2T2T2T2T2T2T2T2T2T2 T2T2T2T

]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)


Detalhe que os 2t chegam primeiro AUHAUAHAUHAUAHAUHAU

Diego Sport
18-09-10, 22:15
Detalhe que os 2t chegam primeiro AUHAUAHAUHAUAHAUHAU


HAhAHAHA.

Ali no esquema sim!

FloodDesu
18-09-10, 22:18
HAhAHAHA.

Ali no esquema sim!


Já no mundo real tbm!

__________________________________________________ ____________

E é melhor ficarmos por isso pq isso já vai voltar a ser uma briga entre 2t e 4t que vai ser pior que a 2ª guerra mundial

Diego Sport
18-09-10, 22:25
Já no mundo real tbm!

__________________________________________________ ____________

E é melhor ficarmos por isso pq isso já vai voltar a ser uma briga entre 2t e 4t que vai ser pior que a 2ª guerra mundial


É isso ai..... :drool:


Será que chove?

Tasteful
19-09-10, 05:41
para o proximo que olhar responder
qual prefere e pq?
rd 135 x cg 150

Léo Borges
19-09-10, 10:28
para o proximo que olhar responder
qual prefere e pq?
rd 135 x cg 150


Cg 150 é claro! ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)
Por que?
Porque honda é honda! :G :G :G :G

Diego Sport
19-09-10, 13:06
Cg 150 é claro! ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)
Por que?
Porque honda é honda! :G :G :G :G



http://4.bp.blogspot.com/_Hhku3exEc0o/S699vGp6l9I/AAAAAAAAFVE/H4fUjC3TfQA/s800/fuckyea.jpg

blaugusto
19-09-10, 13:30
Pé.

FloodDesu
19-09-10, 13:36
Pé.


Canela

Léo Borges
19-09-10, 13:40
Era uma vez...

FloodDesu
19-09-10, 13:41
Era uma vez...


Uma pessoa que...

Caique
19-09-10, 13:42
Era uma vez...

historinha pra dormir é sacanagem né...........ahsuhsahushhau

blaugusto
19-09-10, 13:42
Era uma vez...

Uma casinha no meio do nada....

Caique
19-09-10, 13:44
Uma casinha no meio do nada....

mas estava habitada.......

FloodDesu
19-09-10, 13:45
mas estava habitada.......


com seres de metal e asas

Léo Borges
19-09-10, 13:46
com seres de metal e asas


Que andavam em motos 2t...

Caique
19-09-10, 13:48
com seres de metal e asas

Eram Hondas.............
http://1.bp.blogspot.com/_qxZAxKSJ9ck/TCtxVaeOdjI/AAAAAAAAAuA/OmXaPkl7Qhc/s1600/honda.gif

Diego Sport
19-09-10, 13:50
Eram Hondas.............



Ou nao....

Léo Borges
19-09-10, 13:51
Ou nao....

Não, eram yamahas por isso eles viviam tristes...

Caique
19-09-10, 13:53
Não eram yamahas por isso eles viviam tristes...
?

Léo Borges
19-09-10, 13:56
?
corrigido!

Diego Sport
19-09-10, 13:58
Não, eram yamahas por isso eles viviam tristes...


Tristes e desapontados com suas motos, pois depois de cada corrida, tinham que fazer o motor....

blaugusto
19-09-10, 13:59
Tristes e desapontados com suas motos, pois depois de cada corrida, tinham que fazer o motor....

E lavar a roupa!

Caique
19-09-10, 14:00
ahhhhhhhhhhhhhhhhh

blaugusto
19-09-10, 14:02
E só os homens babavam em suas motos potentes e fedorentas....


UAHHAHUAHAHAUHHAUHAHUAHUHAHA...

Léo Borges
19-09-10, 14:03
E só os homens babavam em suas motos potentes e fedorentas....


UAHHAHUAHAHAUHHAUHAHUAHUHAHA...


Mesmo assim eles não davam o braço a torcer....

Caique
19-09-10, 14:03
E só os homens babavam em suas motos potentes e fedorentas....


UAHHAHUAHAHAUHHAUHAHUAHUHAHA...

hasuhauhsahshhuashuhuashua

FloodDesu
19-09-10, 14:05
hasuhauhsahshhuashuhuashua


Enquanto isso, do outro lado, as verdadeiras Asisnhas de Metal eram mais tristes ainda, por não conseguirem sequer terminar uma corrida ]:) ]:) ]:)

blaugusto
19-09-10, 14:08
Enquanto isso, do outro lado, as verdadeiras Asisnhas de Metal eram mais tristes ainda, por não conseguirem sequer terminar uma corrida ]:) ]:) ]:)

E eram utilizadas como protetor solar...

Diego Sport
19-09-10, 14:09
Enquanto isso, do outro lado, as verdadeiras Asisnhas de Metal eram mais tristes ainda, por não conseguirem sequer terminar uma corrida ]:) ]:) ]:)


Nao terminavam uma corrida de vez em quando, pra deixar os oponentes ganhar uma vez e ficar felizes....pois era muito facil ganhar deles...

Léo Borges
19-09-10, 14:11
Nao terminavam uma corrida de vez em quando, pra deixar os oponentes ganhar uma vez e ficar felizes....pois era muito facil ganhar deles...


Sim pois só sobraram elas as 2t todas quebraram e não tinham com quem competir,...

blaugusto
19-09-10, 14:14
Sim pois só sobraram elas as 2t todas quebraram e não tinham com quem competir,...

então as asinhasbatiam devagar para deixar a fumaça feliz em ficar na frente....

Zack
19-09-10, 21:07
então as asinhasbatiam devagar para deixar a fumaça feliz em ficar na frente....


Sabe qual tribo de indio anda de moto?

R: Apache!

Sabe o que é um pontinho amarelo encima da moto?

R: Ruffles a Batata da Honda

Sabe qual refreigerante se toma andando de moto?

R: Pepsi Twister

Qual a moto do hercules?

R: Titan

Um cara tinha um cavalo chucro, dai ele levo o cavalo pra pra pasta e tinha q prende ele numa arvore mas ele esqueceu... Qual a moto q ele tinha?

R: Yamaha... mas n amarro!

Qual a moto do Mario e do Luigi?

R: Bros

Tinha um cara que n sabia dizer não... qual moto ele tinha?

R: Yes












Obs: eu sei muito lixo :s

FloodDesu
19-09-10, 21:14
Sabe qual tribo de indio anda de moto?

R: Apache!

Sabe o que é um pontinho amarelo encima da moto?

R: Ruffles a Batata da Honda

Sabe qual refreigerante se toma andando de moto?

R: Pepsi Twister

Qual a moto do hercules?

R: Titan

Um cara tinha um cavalo chucro, dai ele levo o cavalo pra pra pasta e tinha q prende ele numa arvore mas ele esqueceu... Qual a moto q ele tinha?

R: Yamaha... mas n amarro!

Qual a moto do Mario e do Luigi?

R: Bros

Tinha um cara que n sabia dizer não... qual moto ele tinha?

R: Yes












Obs: eu sei muito lixo :s


AUAHUAHAUAHUAHAUAHAU O pior foi que eu ri

Diego Sport
19-09-10, 21:20
Sabe qual tribo de indio anda de moto?

R: Apache!

Sabe o que é um pontinho amarelo encima da moto?

R: Ruffles a Batata da Honda

Sabe qual refreigerante se toma andando de moto?

R: Pepsi Twister

Qual a moto do hercules?

R: Titan

Um cara tinha um cavalo chucro, dai ele levo o cavalo pra pra pasta e tinha q prende ele numa arvore mas ele esqueceu... Qual a moto q ele tinha?

R: Yamaha... mas n amarro!

Qual a moto do Mario e do Luigi?

R: Bros

Tinha um cara que n sabia dizer não... qual moto ele tinha?

R: Yes



Obs: eu sei muito lixo :s


ueaheuaheuaheuaeh

Eu tambem ri.

FloodDesu
19-09-10, 21:26
http://i246.photobucket.com/albums/gg88/elatadexico/092010/airbag.jpg

Zack
19-09-10, 21:31
http://i246.photobucket.com/albums/gg88/elatadexico/092010/airbag.jpg

asiduhasiudhaiusd

cada um goza com o p... q tem né dishiaushdiuhsd!!! Faze o q!!! .... :lol:

luciano streetfhather
19-09-10, 21:36
Eu não sei porque que essa galera continua sonhando que as 4t ganham na pista de uma 2t :0_o: acho que só nos sonho eles conceguem ganhar porque sonha é de graça e não paga nada :lol: :lol: :lol: :lol: pegue uma 150 sport ou titam,cg bolinha,turuna, amarra todas juntas e vem atras de mim com minha Z á aproveta e coloca uma tw pra ir puchando pra ter uma chancezinha ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) mão adianta galera uma rd ou rdz com dimencionado carburada e relação longa nem cb300 pega só vai ter alguma chance com uma falcon,comet,ouy uma ninja 250 fora isso descistam á não ser se vcs são teimosos em perder e ficar batemdo coma testa no muro |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( nada pessoal mas é a pura verdade queiram ou não queiram essa é a verdade vcs só não dão o braço a torcer :-* :[ :[ :[ 2t na veia é nois na frente e o resto é comverça fiada :[ :[ :[ :[ e ai vai emcarar :[ :[ :[

Diego Sport
19-09-10, 21:49
Eu não sei porque que essa galera continua sonhando que as 4t ganham na pista de uma 2t :0_o: acho que só nos sonho eles conceguem ganhar porque sonha é de graça e não paga nada :lol: :lol: :lol: :lol: pegue uma 125 sport,cg bolinha,turuna, amarra todas juntas e vem atras de mim com minha Z á aproveta e coloca uma tw pra ir puchando pra ter uma chancezinha ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) mão adianta galera uma rd ou rdz com dimencionado carburada e relação longa nem cb300 pega só vai ter alguma chance com uma falcon,comet,ouy uma ninja 250 fora isso descistam á não ser se vcs são teimosos em perder e ficar batemdo coma testa no muro |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( nada pessoal mas é a pura verdade queiram ou não queiram essa é a verdade vcs só não dão o braço a torcer :-* :[ :[ :[ 2t na veia é nois na frente e o resto é comverça fiada :[ :[ :[ :[ e ai vai emcarar :[ :[ :[


Nós sabemos disso, seu pangaré!!

Nao percebeu que estamos "zuando" aqui ? ]:) ]:)

Caique
19-09-10, 21:53
Espero q não tenha muito coroa aqui,se tiver não leiam o resto pq vai dar merd@ ahsuashahus
Vcs sabem pq td velho fede?não leiam o resto!

















































Pq tem 2 ovos chocros e um pinto morto.

FloodDesu
19-09-10, 21:56
Espero q não tenha muito coroa aqui,se tiver não leiam o resto pq vai dar merd@ ahsuashahus
Vcs sabem pq td velho fede?não leiam o resto!

















































Pq tem 2 ovos chocros e um pinto morto.


UAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHUAHAUAH

E eu achava porque estava entrando em estado de decomposição :G :G :G

Caique
19-09-10, 21:57
eu falei pra não ler !hashuauhshuuahshuauh

luciano streetfhather
19-09-10, 22:03
seu pangaré!!
tem poblema não irmão não sou deste nivel não desso tão baixo O:-) O:-)

Zack
19-09-10, 22:07
afff ja viro putaria oia as pena vuando!!!

Diego Sport
19-09-10, 22:08
tem poblema não irmão não sou deste nivel não desso tão baixo O:-) O:-)


Falei aquilo sem ofenças manolo!


Por aqui é normal ficar se chamando de "nomes".... :) :) :) :)

blaugusto
19-09-10, 22:16
Mimimi....

Léo Borges
19-09-10, 22:22
Mimimi....


Mimimi....¹²³

blaugusto
19-09-10, 22:25
Vamô floodá....

Léo Borges
19-09-10, 22:29
http://i246.photobucket.com/albums/gg88/elatadexico/092010/airbag.jpg


Mas tenho que admitir que os caras tem senso de humor!
:OK:

cattani
19-09-10, 22:36
http://i246.photobucket.com/albums/gg88/elatadexico/092010/airbag.jpg


Segurança em 1° Lugar
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

blaugusto
19-09-10, 22:43
http://i246.photobucket.com/albums/gg88/elatadexico/092010/airbag.jpg


UHAHUAHAUAHUHAHAUHAHAHA...

Zuado....

tom crazy
19-09-10, 22:59
Vamô floodá....


É aqui que flooda tio???

blaugusto
19-09-10, 23:10
É aqui que flooda tio???

É aqui mêmo.... senta aí... :D

Léo Borges
19-09-10, 23:11
É aqui mêmo.... senta aí... :D


Que a "ceva" é por conta do Blau! ]:)

tom crazy
19-09-10, 23:23
e o churras por conta do léo?

Léo Borges
19-09-10, 23:25
e o churras por conta do léo?


:G :G :G :G :G :G :G

Zack
20-09-10, 02:09
Sabe qual tribo de indio anda de moto?

R: Apache!

Sabe o que é um pontinho amarelo encima da moto?

R: Ruffles a Batata da Honda

Sabe qual refreigerante se toma andando de moto?

R: Pepsi Twister

Qual a moto do hercules?

R: Titan

Um cara tinha um cavalo chucro, dai ele levo o cavalo pra pra pasta e tinha q prende ele numa arvore mas ele esqueceu... Qual a moto q ele tinha?

R: Yamaha... mas n amarro!

Qual a moto do Mario e do Luigi?

R: Bros

Tinha um cara que n sabia dizer não... qual moto ele tinha?

R: Yes












Obs: eu sei muito lixo :s


Numa cidade havia muitas motos Yamaha e só duas Honda. Qual o nome do filme?
R: POCA HONDAS

blaugusto
20-09-10, 12:32
e o churras por conta do léo?


Nóis inverte.... eu pago a carne!! :D

tom crazy
20-09-10, 12:52
Nóis inverte.... eu pago a carne!! :D

Só falta o leo pagar a ceva então, eu compareço com a fome e a sede.

Caique
20-09-10, 12:59
Nóis inverte.... eu pago a carne!! :D

blau 5kg de linguça dá pra vinte comer?

blaugusto
20-09-10, 18:06
blau 5kg de linguça dá pra vinte comer?


Eu vinte comer???

Léo Borges
20-09-10, 18:09
Nóis inverte.... eu pago a carne!! :D


Vixe! To ferrado para bancar estes beberrões! :D :D :D

blaugusto
20-09-10, 18:15
Vixe! To ferrado para bancar estes beberrões! :D :D :D


que nada... isso tudo aí só faz pose. Bebe duas latinha e já tá sambando.... uhhehhehe...

Léo Borges
20-09-10, 18:18
que nada... isso tudo aí só faz pose. Bebe duas latinha e já tá sambando.... uhhehhehe...

Ashuashuashuashua!

blaugusto
20-09-10, 18:30
Alias, descobri uma técnica ninja pra beber, beber, beber e não cair...

Água!!!!

Pra cada lata 1/2 copo d'agua. Revezando... :D

Léo Borges
20-09-10, 18:34
Alias, descobri uma técnica ninja pra beber, beber, beber e não cair...

Água!!!!

Pra cada lata 1/2 copo d'agua. Revezando... :D

E funciona?

tom crazy
20-09-10, 19:40
tem outra melhor, usa agua também, chama-se piscina.

blaugusto
20-09-10, 19:48
Funciona bem pra caraca!!!! Testado e aprovado!

Caique
20-09-10, 21:56
tem outra melhor, usa agua também, chama-se piscina.

Beber agua da piscina? :drool: :drool: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

blaugusto
20-09-10, 22:10
Beber agua da piscina? :drool: :drool: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkk... Aí fica 10! Tem agua a vontade....

psypiens
20-09-10, 22:19
Beber água de piscina é o que há!
Caso você não morra desidratado por causa do piriri, no mínimo você já garantiu uma lavagem intestinal e desenvolveu anticorpos para uma centena de doenças! :lol: :lol: :lol:

Léo Borges
20-09-10, 22:25
Beber água de piscina é o que há!
Caso você não morra desidratado por causa do piriri, no mínimo você já garantiu uma lavagem intestinal e desenvolveu anticorpos para uma centena de doenças! :lol: :lol: :lol:


Tem que ser muito burro macho para tomar água de piscina! :G

psypiens
20-09-10, 22:32
Tem que ser muito burro macho para tomar água de piscina! :G


E tem mesmo! Como dizem por aqui, aquilo é água de bunda! :P

tom crazy
20-09-10, 22:34
Euaheuahueahea, mais é sério o negocio da piscina, não de beber a agua é logico.

blaugusto
20-09-10, 22:41
Euaheuahueahea, mais é sério o negocio da piscina, não de beber a agua é logico.

Beber água é mais eficiente e mais pratico.

Tá no bar e vai pular na privada???

psypiens
20-09-10, 22:49
Beber água é mais eficiente e mais pratico.

Tá no bar e vai pular na privada???


Beliscar algum petisco também ajuda a segurar a onda legal.
Quando eu tô em churrasco, bebo o dia inteiro e não fico manguaçado.

Caique
20-09-10, 22:59
Vou contar um segredo pra vcs bem baixinho presta atenção!Qd vcs tiverem em um churrasco ou coisa do tipo vcs tomem uma colherinha de azeite ajuda na digestão e o caboclo não fica manguaçado...

psypiens
20-09-10, 23:00
Vou contar um segredo pra vcs bem baixinho presta atenção!Qd vcs tiverem em um churrasco ou coisa do tipo vcs tomem uma colherinha de azeite ajuda na digestão e o caboclo não fica manguaçado...


Fala mais alto, aqui tá muito barulho... :G

Léo Borges
20-09-10, 23:01
Fala mais alto, aqui tá muito barulho... :G


Ehehehehe, aqui não passa uma despercebida! ]:)

Manoel Araujo dos Passos
20-09-10, 23:13
Vou contar um segredo pra vcs bem baixinho presta atenção!Qd vcs tiverem em um churrasco ou coisa do tipo vcs tomem uma colherinha de azeite ajuda na digestão e o caboclo não fica manguaçado...

Qd vcs tiverem em um churrasco ou coisa do tipo vcs tomem uma colherinha de azeite ajuda na digestão e o caboclo não fica manguaçado...

psypiens
20-09-10, 23:14
Qd vcs tiverem em um churrasco ou coisa do tipo vcs tomem uma colherinha de azeite ajuda na digestão e o caboclo não fica manguaçado...


Também não precisa gritar, eu não sou surdo!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Léo Borges
20-09-10, 23:15
Também não precisa gritar, eu não sou surdo!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Huahuahuahuahua!

Manoel Araujo dos Passos
20-09-10, 23:16
E funciona?

Haja barriga para armazenar isso tudo de liquido!!!

Léo Borges
20-09-10, 23:21
Haja barriga para armazenar isso tudo de liquido!!!


Barriga de "moiado" geralmente é dilatada! :G :G :G ]:) ]:) ]:)

psypiens
20-09-10, 23:23
Barriga de "moiado" geralmente é dilatada! :G :G :G ]:) ]:) ]:)


Aquele perfil de pêra, ou coxinha! :lol: :lol: :lol:

Manoel Araujo dos Passos
20-09-10, 23:26
Aquele perfil de pêra, ou coxinha! :lol: :lol: :lol:

Perfil de Calo sexual :lol: :lol: :lol: :lol:

Léo Borges
20-09-10, 23:47
E de lhe flooder! :lol:

Diego Sport
21-09-10, 12:04
Qd vcs tiverem em um churrasco ou coisa do tipo vcs tomem uma colherinha de azeite ajuda na digestão e o caboclo não fica manguaçado...


Ajuda na digestao.......kkkkkkkk


Voce quiz dizer: atrasa a digestao....

blaugusto
21-09-10, 12:06
E eu vou beber azeite puro??? Tá doido...

Fico na água mesmo! Vou até menos vezes no banheiro....

blaugusto
21-09-10, 12:15
Oi mãe, óia eu aqui....

Caique
21-09-10, 13:23
Qd vcs tiverem em um churrasco ou coisa do tipo vcs tomem uma colherinha de azeite ajuda na digestão e o caboclo não fica manguaçado...

fofoqueiro!


E eu vou beber azeite puro??? Tá doido...

Fico na água mesmo! Vou até menos vezes no banheiro....

Falei,faz quem quiser

Zack
21-09-10, 16:51
ga gui ga guinga!!! :drool:

Manoel Araujo dos Passos
21-09-10, 17:00
ga gui ga guinga!!! :drool:

:0_0:

Léo Borges
21-09-10, 19:10
ga gui ga guinga!!! :drool:

???

psypiens
21-09-10, 20:10
ga gui ga guinga!!! :drool:


O Zack deu uma sumida, e voltou mais loco do que antes... :D

Diego Sport
21-09-10, 20:24
ga gui ga guinga!!! :drool:


ia ba ia baha baiaia!!

Manoel Araujo dos Passos
21-09-10, 20:27
ia ba ia baha baiaia!!

Tá todo mundo meio loko !!!!!

psypiens
21-09-10, 20:28
ia ba ia baha baiaia!!


Isso é contagioso! :drool:
Tenho medo...
Será que é vírus de computador? :0_0:

Diego Sport
21-09-10, 21:11
Isso é contagioso! :drool:
Tenho medo...
Será que é vírus de computador? :0_0:


Kaaaame Haaaame HAAAAAAAAAAAAAA

http://animezone.webcontenido.com/fotos-imagenes-anime/kame-hame-ha.jpg

blaugusto
21-09-10, 21:56
UHAHUHAUAHAHUAHAHUAA.... Todo mundo loco...

Caique
21-09-10, 22:02
Isso é contagioso! :drool:
Tenho medo...
Será que é vírus de computador? :0_0:

trojan horse
ahsuashahushahusahhs

blaugusto
21-09-10, 22:05
Troção do Cavalo

Diego Sport
21-09-10, 22:08
trojan horse
ahsuashahushahusahhs


esse aqui?

http://markelikalderon.com/wp-content/uploads/2008/06/trojan-horse.jpg

blaugusto
21-09-10, 22:14
Esse daí é o Cavalo de Troia!
















uhahahahauauhauaa...

Caique
21-09-10, 22:21
Esse!
http://www.magticom.info/wp-content/uploads/2010/05/trojan.png

Caique
21-09-10, 22:24
Olha o blau no top poster ahsuahusahushua