PDA

Ver Versão Completa : Vou ser socorrista!!!



Hugo_Victor
01-09-10, 22:12
Pois é galera... sou concursado, ganho meu salario... dá pra me manter.
Mas decidi...
VOU SER SOCORRISTA!!! :clap:

Cara, comecei fazendo o curso, agora tô dando entrada na mnha carteira D, e no curso de condutor de veiculos de emergência...
Adrenalina a mil!!! ]:) ]:)
O chamado da ocorrencia, preparação (rápida) de material, avaliação da cena do acidente, mobilização do paciente, a equipe trabalhado totalmente integrada... Cara, muito SHOW!!!

Lógico que eu ainda não sou um, mas tô me preparando pra ser, se for da vontade de Deus, serei. Assim, poderei ajudar um companheiro meu, seja motociclista, motorista, ou mesmo um pedestre, além dos vários casos necessários de um serviço de emergência.

Agora tô eu, rezando que der certo. Hoje dei entrada na D e o curso começa em outubro. Resta esperar pra vê, mas Deus sabe que é o que eu quero.

Vlw... (Só pra desabafar minha alegria.. :OK: :OK: :clap: :clap: )

blaugusto
01-09-10, 22:29
Show de bola, Hugo!!!

Tô na torcida pra que tudo dê certo!! :D

Dayron89
01-09-10, 22:34
Opa estou torcendo por ti também Hugo!!! Vai conseguir irmão..

Abração

Yuri_RN
01-09-10, 23:22
Cara, kkkkkkkkkkkkkkk tenho coragem pra tudo! menos isso! hahauha!

ja vi cada coisa no transito mano.. nossa eu so fraco pra essa area!

lukinhasb
01-09-10, 23:53
Cara, kkkkkkkkkkkkkkk tenho coragem pra tudo! menos isso! hahauha!

ja vi cada coisa no transito mano.. nossa eu so fraco pra essa area!


2

mas só vendo isso pra ter juízo rsrs, palavras nao são tao fortes

edumrq
02-09-10, 00:11
:clap: Parabens Hugo escolheu uma profissão muito bonita, nem todo mundo tem essas vontade de ajudar o proximo

Hugo_Victor
02-09-10, 07:40
Vlw pela força galera!
Tô muito empolgado tb... Amanhã faço exame de vista no Detran e o psicotécnico. (Será que eu passo? Meu amigo disse que quem escolhe uma profissão assim num tem o juízo bom não... Vou ser reprovado no psico. huahuahua)



:clap: Parabens Hugo escolheu uma profissão muito bonita, nem todo mundo tem essas vontade de ajudar o proximo


Cara, tem a vontade de ajudar tb, mas é bem uma realização, saca? Sempre gostei de trabalhar sob pressão, entregar com prazos, trabalhar em equipe.
E depois do curso, caiu como uma luva no que eu quero da vida.

jobarte
02-09-10, 08:13
Realmente, ser socorrista não é fácil.

Direto eu vejo viaturas do SAMU fazendo os mais diversos tipos de resgate e vou te falar, os caras guia essas viaturas como se fossem carros de passeio e NUNCA vi eles sequer tocar em outros veículos.

Vai firme Hugo que a comunidade do PN te apoia :OK:

Guilherme Rabelo
02-09-10, 08:26
se esse é seu sonho corre atraz nao deixa passar nao...
boa sorte na habilitaçao e no curso...
pensa positivo que tudo da certo...

Hugo_Victor
02-09-10, 11:34
Realmente, ser socorrista não é fácil.

Direto eu vejo viaturas do SAMU fazendo os mais diversos tipos de resgate e vou te falar, os caras guia essas viaturas como se fossem carros de passeio e NUNCA vi eles sequer tocar em outros veículos.

Vai firme Hugo que a comunidade do PN te apoia :OK:


Realmente... ja vi reportagens, mostrando 70kmh no painel da ambulancia, onde a placa de velocidade da rua mostrava que o limite era 30/h.... :OK:

Vlw pela força galera.
Aos poucos vou mostrando o resultado, desde a carteira, ao curso de condutor...

Furious VIPER
02-09-10, 20:57
Q massa cara... gostaria de ter essa profissão tb!!! Isso deve ser mto legal... além da ajuda pros outros é sempre uma corrida contra o tempo e superação de limites!!
Parabéns pela força de vontade!!

Thyago Mahon Barros
02-09-10, 22:42
Legal, se for o que vc gosta meu brother, que Deus lhe abençoe pra que dê tudo certo. :OK:

Ivan RJ
02-09-10, 23:23
PARABÉNS HUGO, que Deus te proteja, linda essa profissão.
Correr no autódromo é fácil, vão todos pro mesmo lado, esses pilotos da SAMU são sensacionais. Vc irá conseguir sem dúvida. Quanto ao psicotécnico, fica tranquilo, só passa se for maluco, uma pessoa normal é reprovada :lol:.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Fog
03-09-10, 10:55
É uma profissão muito importante, tu vai conseguir com certeza.
Esses caras da SAMU vivem na adrenalina e são extremamente responsáveis.
parabéns pelo caminho que tu está seguindo.

rabujinho
04-09-10, 17:05
Muito bom, eu sou mais ñ trabalho na area, é uma pt profição e já me ajudou a salvar duas vidas nessas estradas!!!!!!! :clap:

Bortolin
06-09-10, 12:46
teu sangue não corre parceiro.....ele se desloca.

vc é de onde ? tem quantos anos ?

Hugo_Victor
07-09-10, 20:55
teu sangue não corre parceiro.....ele se desloca.

vc é de onde ? tem quantos anos ?


Cara, sou de Fortaleza - Ce, 23 anos...

--------------------------------------------
Comecei bem, deu certo o psicotécnico e o exame de saúde. :clap:
Vou começar as aulas de D na proxima semana. Também concluí o curso de socorrista e o gerenciamento de resgate em situações extremas.
Oia eu ai sendo vítima no curso... hehehe

http://img291.imageshack.us/img291/7735/ogaaakpabhrg0hra3vah1l3.jpg

Vitima de fratura...
Inconsciente...
Balão de Oxigênio, por favor!!! :lol: :lol:

Ronnytrials
11-09-10, 13:09
po, muito bacana.
eu tbm tenho vontade mas nao tenho forças pra isso.
se bem que tudo tem o treinamento corret e eu acho q todo mundo se adapta. ou to errado? parabens pelo empenho mano.

NiveaC
11-09-10, 14:03
Parabéns, prestei um concurso pra pm esse ano, teoricamente daria pra virar bombeira, não saiu o resultado mas tenho certeza que não passei mas a idéia de poder ajudar as pessoas eu sempre gostei (inclusive por isso faço facu de fisioterapia). Estuda bastante pois todo mundo diz que o mais difícil é passar na prova teórica mesmo pq de resto é tranquilo

Alan Ranieri
11-09-10, 16:23
Cursei na faculdade primeiros socorros (foi apenas 1 período), é legal, mas eu prefiro a área ambulatorial/pesquisa, na necessidade trabalharia com pacientes críticos também.

Abraços e boa sorte...

msguinha
12-09-10, 02:04
Pois é galera... sou concursado, ganho meu salario... dá pra me manter.
Mas decidi...
VOU SER SOCORRISTA!!! :clap:

Cara, comecei fazendo o curso, agora tô dando entrada na mnha carteira D, e no curso de condutor de veiculos de emergência...
Adrenalina a mil!!! ]:) ]:)
O chamado da ocorrencia, preparação (rápida) de material, avaliação da cena do acidente, mobilização do paciente, a equipe trabalhado totalmente integrada... Cara, muito SHOW!!!

Lógico que eu ainda não sou um, mas tô me preparando pra ser, se for da vontade de Deus, serei. Assim, poderei ajudar um companheiro meu, seja motociclista, motorista, ou mesmo um pedestre, além dos vários casos necessários de um serviço de emergência.

Agora tô eu, rezando que der certo. Hoje dei entrada na D e o curso começa em outubro. Resta esperar pra vê, mas Deus sabe que é o que eu quero.

Vlw... (Só pra desabafar minha alegria.. :OK: :OK: :clap: :clap: )


Cara parabens!! Nada como trabalhar em algo que gosta!!

Tomara que você se de bem, e uma coisa que eu digo pra todo socorrista amigo meu. Tomara que você tenha muito pouco serviço para fazer!!

Hugo_Victor
13-09-10, 08:54
Cara parabens!! Nada como trabalhar em algo que gosta!!

Tomara que você se de bem, e uma coisa que eu digo pra todo socorrista amigo meu. Tomara que você tenha muito pouco serviço para fazer!!


Pois é, no momento eu quero é que tenha muuito serviço. Nessa fase, vc sai do curso com todo o gás. Ja fui voluntário 02 vezes em plantões por aqui, só pra mim acompanhar de perto os procedimentos e talz, saca.

cabra de brasilia
13-09-10, 12:58
Mas você vai pedir exoneração do serviço público para trabalhar como socorrista no setor privado ou esse mudança de cargo vai acontecer dentro do serviço mesmo? tipo promoção de carreira?

Hugo_Victor
13-09-10, 13:10
Tipo, vou ver se dá pra ficar com os dois, visto que o de socorrista será em regime de plantão, ai eu concilio os de socorrista para os finais de semana, e na semana, trabalho normal aqui.
O salário do socorrista é bem melhor, mas até eu me estabilizar, vou ficar no público também, que ainda é garantido.

lordbrill
13-09-10, 15:27
Tipo, vou ver se dá pra ficar com os dois, visto que o de socorrista será em regime de plantão, ai eu concilio os de socorrista para os finais de semana, e na semana, trabalho normal aqui.
O salário do socorrista é bem melhor, mas até eu me estabilizar, vou ficar no público também, que ainda é garantido.

Isso sim que é guerreiro! :D

Que Deus te ilumine e que ocorra tudo certo !

Sucesso e tudo de bom !

Hugo_Victor
13-09-10, 22:45
Isso sim que é guerreiro! :D

Que Deus te ilumine e que ocorra tudo certo !

Sucesso e tudo de bom !


Vlw Cara. Tô na batalha sim.
Trabalho em horário comercial, segunda a sexta,tô tirando plantão a noite num Hospital (é onde estou no momento), tô tirando minha cat. D aos sábados e tentando me inscrever no curso de condutor de veiculos de emergencia, além de tá estudando o protocolo do SAMU... A hora é agora!
Peço a Deus todo dia pela minha vida, proteção enquanto eu estiver na moto, e que seja feita a vontade Dele para que essa correria que estou tendo valha a pena.

Vlw pela força galera...

Hugo_Victor
19-10-10, 13:06
Pra quem interessar...

Terminei o Curso de Condutor de Veículos de Emergência e tirei minha categoria D!!!! :clap: :clap:
Consegui um tabalho temporário como socorrista/motorista de ambulancia num dos pontos de apoio da minha cidade, que é praia (rola muitos acidentes, principalmente fds). Agora é esperar pra ver. A amulancia é uma S10 zerada adaptada pra ambulancia, diesel, turbo, vôôôôa!!! ]:)

Graças a Deus está dando tudo certo pra mim continuar seguindo nesse caminho!
Obrigado aê pelo apoio, galera!!!

flaviohe
19-10-10, 13:17
Parabéns cara!
Que tudo dê certo...






Apesar de eu querer nunca estar nessa S10.... uahuahuah

Guilherme Rabelo
19-10-10, 13:19
isso mesmo......corre atraz pq se nao ninguem corre por vc........ parabens por mais essa conquista....

blaugusto
19-10-10, 14:28
Aê Hugo, parabéns cara!!!! :D

maurim
19-10-10, 14:31
opa, parabens e boa sorte cara

bordax
19-10-10, 16:57
Ai parceiro, parabéns. Fico muito feliz quando vejo que alguém batalhou e conquistou aquilo que estava tentando, mas uma fez parabéns ;).