PDA

Ver Versão Completa : Qual a maior barbeiragem q vc já fez no trânsito?



Edson Luiz
02-09-10, 13:14
Bom, eu como voltei a andar de moto agora em março (depois de 20 anos), tenho já uma coleção de barberagens pra contar.

Mas a pior foi logo na primeira semana que, quando o farol estava fechado, fui passar no corredor e ele foi extreitando, extreitando, o farol abriu, os carros começaram a sair e....... fiquei todo atrapalhado, perdi o equilíbrio, deixei a motoca morrer e ainda por cima me apoiei num retrovisor de uma Brasilia que quase quebrou..... Os caras da Brasilia ainda ficaram preocupados comigo e me perguntaram se estava tudo bem e eu....pra não assumir a braçada....disse que tinha passado mal, que tinha tido tontura.

Por pouco não amassei a Brasília dos caras e ia ter que pagar o prejú.

Essa foi a pior, mas como eu disse, não foi a única, aqui mesmo neste fórum já contei quando sai com a moto com a trava de disco e...lógico...fui pro chão.

Abraços...

jpedro91
02-09-10, 14:37
de moto: nada demais

de carro: tava parado no semáforo e abriu, fui engatar 1ª e engatei ré, imagina o susto do cara de tras

f3rn4nd0
02-09-10, 14:46
Ah, acontece tanta merda que eu nem registro... e ainda consigo fazer menos cagada do que muito motorista...

Já fui ultrapassar pela direita, já saí travando pneu pensando que ia dar pra passar no amarelo, mas não deu... já me antecipei em saída de semáforo e quase montei na moto da frente... (essa com garupa, pensa num peso da ***** pra segurar a moto numa perna só e o peso do garupa... ali segurei uns 170 kilos fácil... peso do caraio kkkkkkkk)...

blaugusto
02-09-10, 15:04
Me distrai conversando com minha mulher e passei no vermelho! O.o

Nunca senti um cagaço tão grande quanto naquele dia. :(

Kacas
02-09-10, 16:06
o meu acho q foi nada demais
em uma rotatoria fui reduzindo e da 2ª pra 1ª caiu no neutro. acelerei no vazio, perdi o equilibrio pra esquerda. ai como eh meio ladeira. tive q inclina a moto pro outro lado pra poder trocar a marcha, engatar a primeira e talz...

nisso moh transito na rotatoria. geral esperando.
kkkkk

jpedro91
02-09-10, 16:52
o meu acho q foi nada demais
em uma rotatoria fui reduzindo e da 2ª pra 1ª caiu no neutro. acelerei no vazio, perdi o equilibrio pra esquerda. ai como eh meio ladeira. tive q inclina a moto pro outro lado pra poder trocar a marcha, engatar a primeira e talz...

nisso moh transito na rotatoria. geral esperando.
kkkkk


hauahuahuahuahua, me irrita tbm quando eu vo passar de 1ª pra 2ª e cai no neutro! pqpq, principalmente na hora que ta acelerando!

Caique
02-09-10, 17:04
hauahuahuahuahua, me irrita tbm quando eu vo passar de 1ª pra 2ª e cai no neutro! pqpq, principalmente na hora que ta acelerando!

Qd cai em neutro dá maior raiva principalmente qd vai subir a marcha,fiko com tanta raiva q bato no pedal parecendo q vai entrar a quinta logo ahsuahsuau




Comigo nem foi culpa minha......tava descendo a rua aqui de casa ai qd chego na esquina pra olha se vem alguem vem um *** vuado fazendo a curva feichano ai qd eu vi no reflexo encostei a moto mais pro lado do meio fio e ele passo a quase 40cm do guidon da moto.ahsuahshua

gd
02-09-10, 17:13
Distraído, passei no vermelho em uma rua que passam muitos ônibus. Gelei. Graças a Deus não passou nenhum na hora.

f3rn4nd0
02-09-10, 17:28
Qd cai em neutro dá maior raiva principalmente qd vai subir a marcha,fiko com tanta raiva q bato no pedal parecendo q vai entrar a quinta logo ahsuahsuau


Comigo nem foi culpa minha......tava descendo a rua aqui de casa ai qd chego na esquina pra olha se vem alguem vem um $#@%$# vuado fazendo a curva feichano ai qd eu vi no reflexo encostei a moto mais pro lado do meio fio e ele passo a quase 40cm do guidon da moto.ahsuahshua


Isso é horrível !!!! Acelerar no neutro...
Principalmente em "saídas rápidas"... chega a cortar o giro kkkkkkkk!!

JeanDamin
02-09-10, 17:45
primeira moto que tive foi uma biz 100 ai ja tava acostumado com a vermelinha ai comprei uma cg titan, o cara veio me entregar de tarde aonde eu trabalho,fiquei naquela vontade de ir embora so para andar com a moto deu final do espediente fui la todo facero pega a moto i talz sai umas quadras tranquilo e talz se acostumando coma a moto,quando tava no movimento a uns 60kms eu acho fui passar uma 3° (achei que era o cambio da biz ainda)deu aquela reduzida na motinho de corta giro so escutei aquela freiada atraz logo enseguida um buzinaço e um filha da *&$#$% vai aprende a anda.

ten mais umas barbeiragens que ja fiz mas nada muito grave

Naldo
02-09-10, 18:00
a minha mais recente alem de tudo é nojenta! tava numa gripe de lascá.... bateu uma tosse. levantei o capecete e virei a cabeça de lado para "expectorar" quando voltei a olha pra frente tava de cara coma traseira de um carro parado quase que me enfio na traseira dele e o pessoal do buzao me olhando e eu todo por fora :0_o: feito bunda de india...... mais nao cheguei a bater.

Bandit
02-09-10, 18:20
Uma vez, qd eu tinha uns 15 anos, parado com meu irmao q tinha uma titan, com alguns amigos meus, resolvi da um voltinha (pra mostra como eu ja sei andar de moto), lah to eu fazendu a curva com a motoo perto do meus colegas qd lah, tinha uma Barro danado, qd acelerei a moto mandou um Zerinho, Saiu voando barro pra td qt e lado, e a moto foi pro chao... os meus colegas cagando de Ri... meu irmao ja correndo gritando... qd eu levanto a moto a sorte q nao estragou nada, mas a moto parecia q tinha acabado de fazer trilha....
Fora o xororo, q eu tiver q fika com meu colega pra ele nao contar pra ninguem da escola, Imagina, fika ate lah se sabe ouvindo os caras me zuarem :lol:

demetrecordeiro
02-09-10, 18:22
primeira moto que tive foi uma biz 100 ai ja tava acostumado com a vermelinha ai comprei uma cg titan, o cara veio me entregar de tarde aonde eu trabalho,fiquei naquela vontade de ir embora so para andar com a moto deu final do espediente fui la todo facero pega a moto i talz sai umas quadras tranquilo e talz se acostumando coma a moto,quando tava no movimento a uns 60kms eu acho fui passar uma 3° (achei que era o cambio da biz ainda)deu aquela reduzida na motinho de corta giro so escutei aquela freiada atraz logo enseguida um buzinaço e um filha da *&$#$% vai aprende a anda.

ten mais umas barbeiragens que ja fiz mas nada muito grave


isso aconteceu comigo ,mais foi quando eu peguei a biz 125 do primo da minha noiva,ta la eu e ela andando tirando maior onda ,
quando eu fui trocar de 3 pra 4 ,joguei a segundona q ela chgou a dar umas quicadas eu fui parar em cima do painel ,e minha noiva quase subiu nas minhas costas,
imaginem ,depois xeguei a suar frio auhsuahsu :lol: :lol: :lol: :lol:

Firestorm
02-09-10, 18:23
a pior foi de carro q eu capotei
de moto nao fiz nada mto absurdo ainda, eu tava com um amigo meu pesado de garupa, paramo numa lomba e eu nao sabia que tinha me ligado que eu tinha que segurar com o freio de tras ja que eu conseguia para de boa naquela lomba mesmo sendo inclinada so com o da frente sozinho, dai quase fomo ao chao, eu botei o pe no chao e ele tb, senao nos 2 tinha ido :lol:

Rodolfo Henrique
02-09-10, 18:59
entrar no neutro é dose huahuahuaha

acontece direto comigo

tom crazy
02-09-10, 19:08
De moto ainda bem que pelo menos por enquanto não fiz nada demais. De carro foi coisa leve, fui entrar na garagem meio rapido e o chão é de piso, só que entrei meio rapido demais, hora que percebi soquei o pé no freio mais as rodas da frente patinaram no piso e dei um totó em um freezer que fica na frente da garagem.

A do neutro é dose mesmo, da raiva :lol:

Léo Borges
02-09-10, 19:25
De moto ainda bem que pelo menos por enquanto não fiz nada demais. De carro foi coisa leve, fui entrar na garagem meio rapido e o chão é de piso, só que entrei meio rapido demais, hora que percebi soquei o pé no freio mais as rodas da frente patinaram no piso e dei um totó em um freezer que fica na frente da garagem.

A do neutro é dose mesmo, da raiva :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkk Fiz parecido e tava chovendo foi com o celta que tinha, mas bati foi no carrinho de bebê do meu filho :G que virou em um monte de ferro retorcido me riscou o parachoque e ainda tive que comprar um carrinho novo pro guri! :d

De moto nada demais! :OK:

Léo Borges
02-09-10, 19:38
Uma vez, qd eu tinha uns 15 anos, parado com meu irmao q tinha uma titan, com alguns amigos meus, resolvi da um voltinha (pra mostra como eu ja sei andar de moto), lah to eu fazendu a curva com a motoo perto do meus colegas qd lah, tinha uma Barro danado, qd acelerei a moto mandou um Zerinho, Saiu voando barro pra td qt e lado, e a moto foi pro chao... os meus colegas cagando de Ri... meu irmao ja correndo gritando... qd eu levanto a moto a sorte q nao estragou nada, mas a moto parecia q tinha acabado de fazer trilha....
Fora o xororo, q eu tiver q fika com meu colega pra ele nao contar pra ninguem da escola, Imagina, fika ate lah se sabe ouvindo os caras me zuarem :lol:


Não entendi este trecho? :0_0:

Thyago Mahon Barros
02-09-10, 19:45
Comigo que eu me lembre nenhuma, só quando raramante estanco a moto, fico irado. :OK:

luanmiquelao
02-09-10, 20:04
acho dificil o Motociclista q nao engatou de 1ª pra 2ª,a maldita neutra!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :-/
o q ja teve de pagação de mico ,porque ia me "exibir" E "braaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammm-nã-nãnã"( |:().......esses dias msm,andando com um amigo meu,eu com minha Quadrada e ele de omega......kkkkk...cheguei do lado dele "me achando"(tava em 3ª),só tive a ideia GENIAL( :#) de apertar o cambio pra baixo.........nossa,quase vuei pra frente da motoca hasuhasu :lol:,parecia que ia explodir o motorzinho dela......como sou novato em motos(e tambem no site :D),ja fiquei pensando "nossa,qualquer hora dessas,a flutua valvula e da-le grana no conserto" :G

vlw galera....abraços

Gera
02-09-10, 20:11
O mais foda foi quando eu ainda tava acostumando com moto, um mes e pouco de carteira... O zé mané vai sair com a moto, vem um carro voando na rua e eu me apavorei e com a moto já engatada e o freio dianteiro acionado soltei a embreagem :-/ ... Ai nao deu outra... A roda dianteira escorrega num resto de areia... e lá vai o bonitão pro chão Aff |:(... Foi foda a galera em volta olhando :-/...

chiccoli
02-09-10, 20:58
virei a waldemar alves na base da bala.., a uns 80, quase q num virei, entrei na regente feijó com sinal fexado, puxando a moto pra cima, em 3ª aproveitrando a rampa da rua

e passei o sinal quase empinando, a uns 70, os carros começando a sair do lugar

e só vi os giroflex esperando o sinal tbm..., contornei o quarteirão só pra ver se os home tava indo atras...

e o medo das blazer i atras...

tom crazy
02-09-10, 21:18
kkkkkkkkkkkkkkkk Fiz parecido e tava chovendo foi com o celta que tinha, mas bati foi no carrinho de bebê do meu filho :G que virou em um monte de ferro retorcido me riscou o parachoque e ainda tive que comprar um carrinho novo pro guri! :d

De moto nada demais! :OK:


No meu caso não fez nada no carro e nem no freezer :OK:



Uma vez, qd eu tinha uns 15 anos, parado com meu irmao q tinha uma titan, com alguns amigos meus, resolvi da um voltinha (pra mostra como eu ja sei andar de moto), lah to eu fazendu a curva com a motoo perto do meus colegas qd lah, tinha uma Barro danado, qd acelerei a moto mandou um Zerinho, Saiu voando barro pra td qt e lado, e a moto foi pro chao... os meus colegas cagando de Ri... meu irmao ja correndo gritando... qd eu levanto a moto a sorte q nao estragou nada, mas a moto parecia q tinha acabado de fazer trilha....
Fora o xororo, q eu tiver q fika com meu colega pra ele nao contar pra ninguem da escola, Imagina, fika ate lah se sabe ouvindo os caras me zuarem :lol:


Huuuuuuummmmmmmmmmmmmmm :lol:

Caique
02-09-10, 21:59
isso aconteceu comigo ,mais foi quando eu peguei a biz 125 do primo da minha noiva,ta la eu e ela andando tirando maior onda ,
quando eu fui trocar de 3 pra 4 ,joguei a segundona q ela chgou a dar umas quicadas eu fui parar em cima do painel ,e minha noiva quase subiu nas minhas costas,
imaginem ,depois xeguei a suar frio auhsuahsu :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu vi uma coisa parecida com um "gênio" descendo um morro,tava eu parado no pé do morro ai o cara tava descendo numa cg 150 sport assim q lançou e eu lá olhando a moto ai qd tava quase no final ele foi esticar a moto ,ai a moto começou a pular mais q touro de rodeio...depois eu rindo pra caramba to vendo ele decendo as marchas ,ele queria sair em 4° :drool: :drool: :lol: :lol: :lol: :lol:

Furious VIPER
02-09-10, 22:08
Leia as regras do fórum!!! Título em maiúsculo é falta de respeito!!

Diego Sport
02-09-10, 22:20
De moto nenhuma, que seja tao proeminente..

De carro uma vez fui pegar um fiesta pra levar na oficina, quando tava descendo a rampa de ré, obanco que tava sem os parafusos (malditos estofadores), caiu pra trás, ai eu perdi o controle, e o carro foi raspando numa cerca viva que tem la, ainda que consegui puxar o freio de mao, se nao ia pro barranco. Amassou e riscou toda a lateral.

E uma vez peguei um Santana, e andei 4km com o alerta ligado, só quando cheguei vi que tava ligado.

Léo Borges
03-09-10, 17:59
De moto nenhuma, que seja tao proeminente..

De carro uma vez fui pegar um fiesta pra levar na oficina, quando tava descendo a rampa de ré, obanco que tava sem os parafusos (malditos estofadores), caiu pra trás, ai eu perdi o controle, e o carro foi raspando numa cerca viva que tem la, ainda que consegui puxar o freio de mao, se nao ia pro barranco. Amassou e riscou toda a lateral.

E uma vez peguei um Santana, e andei 4km com o alerta ligado, só quando cheguei vi que tava ligado.

Ahahahaha deve ter sido "mó" comédia! :lol:

reyboy_fan
03-09-10, 18:02
barbeiragem é isso, aconteceu recente aqui no meu bairro

MOTO R6 600 PEGA FOGO "FICOU SÓ AS CINZAS" - JACARAPÉ DIA 29 DE AGOSTO - TV JAMPA - FVN (http://www.youtube.com/watch?v=WLc29GD12FE&feature=player_embedded#)

Léo Borges
03-09-10, 18:16
barbeiragem é isso, aconteceu recente aqui no meu bairro



Não entendi direito, o cara caiu bateu o que aconteceu, pois quem quebrou a perna não foi o condutor da moto!

Bandit
03-09-10, 18:36
Não entendi este trecho? :0_0:


Foi q eu tive q fika falando pra ele nao comentar nada com os meninos lah no colegio, pq se nao eles ficariam no meu pe o resto do ano soh...

marcelo xl 250
03-09-10, 18:52
minha primeira moto dt 180,nosegundo dia que tava com ela a fome de andar era tanta que sai com pista molhada, tava indo na cada da namorada, tava na estrada a uns 70km/h a gasolina acabou e o gênio achando que ia ligar a moto denovo tentou dar um tranco, a roda travou ela saiu de lado mas consegui segurar se caio detepente não tava aqui hoje, depois lembrei que é só virar a torneira pra reserva, mas o susto foi grande

Caique
03-09-10, 21:58
barbeiragem é isso, aconteceu recente aqui no meu bairro

MOTO R6 600 PEGA FOGO "FICOU SÓ AS CINZAS" - JACARAPÉ DIA 29 DE AGOSTO - TV JAMPA - FVN (http://www.youtube.com/watch?v=WLc29GD12FE&feature=player_embedded#)

Só tenho uma coisa a dizer,pau mais pra ele!!!!!!!!!!!!!!!!!

junior1rodrigues
03-09-10, 23:07
Já fiz cada uma mas ainda bem que Deus é mais :D
Teve uma vez que eu fui fazer um socorro num carro de cliente com o carro da oficina,o carro tinha enguiçado em uma esquina e eu parei atras do carro dele.Beleza,fiz o serviço e quando eu já ia voltar para a oficina fui sair e lembrei de olhar para o banco de tras pra ver se não tinha esquecido nenhuma ferramenta e tal.Olhei no retrovisor e tudo beleza,aí me vem um filho de uma #*¨@ voando num Palio e só Deus sabe de onde ele apareceu e POW,bati no paralama dele e de quebra mandei o palio em cima da mureta de concreto e o Uno da firma foi parar com a lateral agarrada no poste. :-/
A brincadeira me custou 2 paralamas do Palio,1 do Uno,1 Capo do Palio,1 Parachoque do Uno a lateral toda riscada e um ESPORRO que dinheiro no mundo pode pagar. :lol: :lol: :lol:

jotappe
04-09-10, 01:09
Altas ... inúmeras mas a pior foi uma vez tava com o capacete fechado e fui cuspir e sujei td capacete por dentro qndo meti a mao p limpar o carro da frente brecou...
peguei no dianteiro com uma forca tremenda so me salvei pq ela deu um meio-RL se ela desliza tinha entrado no fundo do carro Obs NEW CIVIC!

buneco
04-09-10, 03:23
virei a waldemar alves na base da bala.., a uns 80, quase q num virei, entrei na regente feijó com sinal fexado, puxando a moto pra cima, em 3ª aproveitrando a rampa da rua

e passei o sinal quase empinando, a uns 70, os carros começando a sair do lugar

e só vi os giroflex esperando o sinal tbm..., contornei o quarteirão só pra ver se os home tava indo atras...

e o medo das blazer i atras...


a vá :G

rupiado
04-09-10, 11:46
a minha mais recente alem de tudo é nojenta! tava numa gripe de lascá.... bateu uma tosse. levantei o capecete e virei a cabeça de lado para "expectorar" quando voltei a olha pra frente tava de cara coma traseira de um carro parado quase que me enfio na traseira dele e o pessoal do buzao me olhando e eu todo por fora :0_o: feito bunda de india...... mais nao cheguei a bater.


kkkk....
Me fez lembrar de um amigo meu, capacete aberto, parado no corredor, deu um espirro pro lado, quando olho, tinha um motorista com o braço pra fora do carro, braço peludo, com um catarrão verde grudado nos pêlos. Blarg...

Eu vivo dando mancada com esse negócio da mudança da 1ª para 2ª cairo no Neutro!

chuckzin
04-09-10, 12:00
A de passar da primeira pra segunda e cair no neutro é classica, dependendo do calçado é quase sempre :-/

De carro acertei o muro de casa na hora de entrar no portal.. meio bebado :G

De moto? Escorreguei na faixa de pedestre uma pá de vez! Sei que o bagulho é liso e sempre venho esmirilhando as pedaleiras nas curva, da no que dá! |:(

Castrovox
04-09-10, 12:11
Da 1ª para 2ª e cair no neutro, atire a primeira pedra quem nunca fez. O pior é quando vc está ao lado de um busão e todo mundo fica olhando.
Graças a Jeová, nunca aconteceu nada de mais grave, nunca sequer caí da moto, pois ando sempre com minha mulher e ela é uma ótima navegadora, quando estou destraído ela me belisca e me tráz de volta a terra.

sangue-no-oleo
04-09-10, 12:25
eu tava para no semafaro quando encostou do meu lado uma mina linda em uma biz, ela me disse que queria aprender a pilotar como eu ( fazer corredor sem calambear), e eu para imprecionar mais ainda fui sair tocando de uma roda e cai na frente da mina. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

rabujinho
04-09-10, 13:00
Apesar de constantemente estar pilotando, a pior barbeiragem foi parado, com pressa esqueci a trava do disco saindo do bolsão além do rola ainda fiz um strike nas motokas que estavam do lado!!!!!!!!
Acontece!!!!!!!

lukinhasb
04-09-10, 16:58
kkkk....
Me fez lembrar de um amigo meu, capacete aberto, parado no corredor, deu um espirro pro lado, quando olho, tinha um motorista com o braço pra fora do carro, braço peludo, com um catarrão verde grudado nos pêlos. Blarg...

Eu vivo dando mancada com esse negócio da mudança da 1ª para 2ª cairo no Neutro!


eeeca veio HAUHA

JEFFS_09
04-09-10, 17:20
Apesar de constantemente estar pilotando, a pior barbeiragem foi parado, com pressa esqueci a trava do disco saindo do bolsão além do rola ainda fiz um strike nas motokas que estavam do lado!!!!!!!!
Acontece!!!!!!!


Comigo quase aconteceu assim tbm!!!
A diferença e q eu tinha esquecido da trava do guidon da minha finada Fan, quando fui sair levei um tombo, o pior naum foi o tombo pq eu naum me machuquei e nem estraguei a moto, o pior foi a vergonha, cheio de gente por perto!!!!

Edson Luiz
05-09-10, 15:21
Ainda hoje fiz outra m_rda.
Parei a moto num estacionamento de motos que tem num mercado Extra do Jd. tremembé e não percebi que dá forma que estacionei estava fechando a saída de todas as outras motos.
Já viu né quando sai minha moto tinha sido arrastada. Imagina a alegria dos donos das outras motos.

kyonari
06-09-10, 10:10
a minha foi burrice!tava viajando na minha twister a ums 100km/h com fone de ouvido curtindo um som ai eu dei uma distraida...apareceu uma curva fechadissima pra se fazer a ums 60km/h pra frente tinha um precipicio :-/....segurei o q tinha e oq nao tinha de freio a roda traseira parecia de sabao passei a ums 3cm da beirada quase morri... :NOOK:
depois dessa vc percebe q um segundo de distraçao vale anos de sua vida!
a do neutro quem nao passou por isso nao e motociclista!

se eu fosse contar todas.... :D

corsani
06-09-10, 12:44
minha maior burrice no transito foi tentar fugir na época daqueles opalas 6 cilindros da policia rodoviaria com um fuskinha 1300 ano 67 . o minimo que ouvi dos homens foi elogio para minha mãe e vó heeee , alem da apreesão e multas que tive que trabalhar uns 3 meses só para paga-las.

gregoryzl
06-09-10, 15:27
fazer a curva pro retorno na preimeira marcha
e querer passas pra segunda e cair no neutro no meio do retorno
acelerei a moto e ela caiu

prexedes moto boy
06-09-10, 15:33
eu estava olhando para uma mina qunado o farol fechou
bati em outro motoca q estava parado kkkkkkkk.
foi feio em!

neguinho prata
06-09-10, 15:44
eu atropelei dois velhos na mesma semana, graças a DEUS ninguem morreu...
a velha atravessou no meio do corredor, e o velho tava andando de bicicleta, eu para nao bate de frente com
caminhao joguei pra cima do tiozin...

PSX
06-09-10, 16:44
A maior cagada minha foi bater em um retrovisor logo o no primeiro mês de carteira, :NOOK:....

mrrafael
08-09-10, 03:06
sair atras de um carro pro corredor "da direita :D" e nao olhar no retorvisor " que nao tinha" bater no cara e me esburrachar no chao todo :D

Hugo_Victor
08-09-10, 05:09
Participei do forum da Strada no orkut, dai um amigo nosso contou essa:
Ele tinha acaba do de comprar aquelas redes pra levar objetos na garupa. Quando foi montar na moto, o pé dele enganchou na rede e ele virou por cima da moto :0_0: se estabacou no chão com moto e tudo. Puto da vida, levantou a moto e pelo lado direito mesmo, subiu na moto, só que o pé enrroscou na rede denovo e ele foi pro chão por cima do descanso lateral da moto que ja estava baixo desde a primeira queda... :lol: :lol:

Diz ele, que os amigos não foram ajuda-lo porque não tinham forças, de tanta gargalhadas que eles tavam dando... |:(
Resultado, cortou a rede em 10 pedaços e comprou dois piscas novos...

Cara, eu fico imaginando a cena... :lol: :lol:

Silvanei Pereira
08-09-10, 08:15
Participei do forum da Strada no orkut, dai um amigo nosso contou essa:
Ele tinha acaba do de comprar aquelas redes pra levar objetos na garupa. Quando foi montar na moto, o pé dele enganchou na rede e ele virou por cima da moto :0_0: se estabacou no chão com moto e tudo. Puto da vida, levantou a moto e pelo lado direito mesmo, subiu na moto, só que o pé enrroscou na rede denovo e ele foi pro chão por cima do descanso lateral da moto que ja estava baixo desde a primeira queda... :lol: :lol:

Diz ele, que os amigos não foram ajuda-lo porque não tinham forças, de tanta gargalhadas que eles tavam dando... |:(
Resultado, cortou a rede em 10 pedaços e comprou dois piscas novos...

Cara, eu fico imaginando a cena... :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: muito boa essa me borrei de tanto ri!!!!!

renanperim
08-09-10, 08:42
Participei do forum da Strada no orkut, dai um amigo nosso contou essa:
Ele tinha acaba do de comprar aquelas redes pra levar objetos na garupa. Quando foi montar na moto, o pé dele enganchou na rede e ele virou por cima da moto :0_0: se estabacou no chão com moto e tudo. Puto da vida, levantou a moto e pelo lado direito mesmo, subiu na moto, só que o pé enrroscou na rede denovo e ele foi pro chão por cima do descanso lateral da moto que ja estava baixo desde a primeira queda... :lol: :lol:

Diz ele, que os amigos não foram ajuda-lo porque não tinham forças, de tanta gargalhadas que eles tavam dando... |:(
Resultado, cortou a rede em 10 pedaços e comprou dois piscas novos...

Cara, eu fico imaginando a cena... :lol: :lol:


Rede é perigoso! aehaeheahaehea
Essa só perdeu pro espirro.

Eu ja parei minha CG(isso logo que tirei carta), para abrir o portão, minha rua é uma subida, parei ela com o descanso para a subida, pensei "Não vai cair", abri o portão e começei a ver a moto ir tombando lentamente(tinha chovido), corri e me joguei do lado contrário segurando a moto do jeito que dava, queimei a perna no motor mas ela não caiu! aehaehhaeaehea
Aí chega meu pai: "Que barulho foi esse?" E eu digo: Um motoqueiro passou por aí... eajaehahehahae