PDA

Ver Versão Completa : Vendi a YES Agora estou pegando uma bros 2010



pickloco13
03-09-10, 21:08
Bom galera vendi a minha yes 2008, hoje foi meu ultimo dia
nao tive problema algum com ela e pra quem lembra quando
peguei era zeradinha.... Agora estou pegando uma bros 2010
provavelmente leve ai de 7 a 25 dias para que eu a retire.
Tambem peguei zero, na cor vermelha, logo mais prometo as fotos
aki para a galera, já aki gente reclamando da lampada entre outras
coisas, gostria de conselhos dos amigos sobre mudaças nas quais possam
ser feitas sem muito gasto afinal tive q pagar a documentaçao e aki nao parcela.
:OK:

Joao XTZ
03-09-10, 21:14
opa irmão , parabéns pelo UP , é nois no salão em Outubro ... se vc ainda tiver cel , manda pra nois o numero por MP ...

valeu ...

tiagosuki
03-09-10, 21:21
Bom galera vendi a minha yes 2008, hoje foi meu ultimo dia
nao tive problema algum com ela e pra quem lembra quando
peguei era zeradinha.... Agora estou pegando uma bros 2010
provavelmente leve ai de 7 a 25 dias para que eu a retire.
Tambem peguei zero, na cor vermelha, logo mais prometo as fotos
aki para a galera, já aki gente reclamando da lampada entre outras
coisas, gostria de conselhos dos amigos sobre mudaças nas quais possam
ser feitas sem muito gasto afinal tive q pagar a documentaçao e aki nao parcela.
:OK:

pow cara....parabéns pela nova motoca!!!mas diz ai.....eu tbm tenho uma yes 2008 e to querendo vender p comprar uma 250cc....desculpas em perguntar....vendeu por quanto?pq assim vou ter uma noção de preço!!!!vlw!!!

pistão
03-09-10, 21:37
quantos km rodou com a yesinha?
se fosse compra-lá de novo compraria?
vendeu por que preço ai?
e parabnes pela nova motoca!

Joao XTZ
03-09-10, 21:59
acho que ele compraria de novo ,,, eu conheço ele , é daki de SP - Tucuruvi , sempre cuidou da moto , a namorada dele trabalha em uma cc Suzuki , e ele sempre gostou da Yeszinha , a Bros é uma moto bem melhor , apesar de elas serem em segmentos diferentes ... o ruim dela é custar um bocado de grana ...

valeu ...

pistão
03-09-10, 22:13
perguntei isto por que vou falar a verdade tenho uma ótima opinião da yes pena que o preço dela anda subindo bem e que mudão pouco na aparencia dela...

pickloco13
03-09-10, 22:26
opa irmão , parabéns pelo UP , é nois no salão em Outubro ... se vc ainda tiver cel , manda pra nois o numero por MP ...

Valew João, vou pro salão sim viu mano......



pow cara....parabéns pela nova motoca!!!mas diz ai.....eu tbm tenho uma yes 2008 e to querendo vender p comprar uma 250cc....desculpas em perguntar....vendeu por quanto?pq assim vou ter uma noção de preço!!!!vlw!!!

Entao irmao, nao venda em agencia e nem de ela em troca de outra venda no particular, a minha eu peguei quase o que ela esta na tabela, vc é de que região?
Abraços





quantos km rodou com a yesinha?
se fosse compra-lá de novo compraria?
vendeu por que preço ai?
e parabnes pela nova motoca



Irmao a minha eu rodei 35.000, compraria com certeza, e pagaria até mais do que eu vendi, as minhas manutençoes drante esses 35.000 foram com oleo, relaçao, e freio do resto nao gastei com nada mais. A minha moto estava bem cuidada, nunca andei sem a capa do tanque, nao tinha um arranhao, e estava interona que me conhece compraria, cuidava mais dela do que da muié..rsrsrsrs Mais compraria novamente....






acho que ele compraria de novo ,,, eu conheço ele , é daki de SP - Tucuruvi , sempre cuidou da moto , a namorada dele trabalha em uma cc Suzuki , e ele sempre gostou da Yeszinha , a Bros é uma moto bem melhor , apesar de elas serem em segmentos diferentes ... o ruim dela é custar um bocado de grana ...

valeu ...


Eh isso ai Joao minha muié agora ta fora do ramo, mais logo logo voltara...mais tenho varios amigos que trabalham sim....





perguntei isto por que vou falar a verdade tenho uma ótima opinião da yes pena que o preço dela anda subindo bem e que mudão pouco na aparencia dela...


Compraria uma outra yes e nao compraria uma cg nao afinal tive boa relaçao com a minha e inclusive foi minha 1º moto ja andei em CG, SAhARA entre varias outras e no seguimento sou mais a YES

Joao XTZ
03-09-10, 22:34
essa ai eu compraria ... certeza que sim ... nossa falow em Bros , vi uma 2009 IE Motard , poatz , tava linda ...problema das 2009 é que por ela ser só a Gasolina , ao contrário das 2010 , que são as mix , que ia desvalorizar muito ...

valeu ...

pickloco13
04-09-10, 06:18
verdade acho que irá desvalorizar e bastante.

f3rn4nd0
04-09-10, 10:26
Pow, parabéns brother... mas upar para "mesma categoria" de motor não iria não...

Não pensa em pegar uma lander/fazer/twister?

[ ]'s

pickloco13
04-09-10, 10:44
poderia até ser uma lander, porém não me falaram bem das novas yamahas, por isso optei em pegar uma 150 zero.

hedertone
04-09-10, 10:48
Sem fotos, sem parabéns...
:OK:

bordax
04-09-10, 11:39
Parabéns pela aquisição, dificilmente você ver quem vende uma Suzuki Yes falar que teve problemas. Mas concordo com f3rn4nd0, não pensou em ir para upar para a CC maior e não para outra categoria mas sendo 150?
Acho que pelo preço que paga em uma Bros 2010, iria pegar uma 250cc ano anterior muito em cima. Mas se você está feliz isso que importa :), parabéns =)

XING LING
04-09-10, 12:10
Parabéns pela aquisição, dificilmente você ver quem vende uma Suzuki Yes falar que teve problemas. Mas concordo com f3rn4nd0, não pensou em ir para upar para a CC maior e não para outra categoria mas sendo 150?
Acho que pelo preço que paga em uma Bros 2010, iria pegar uma 250cc ano anterior muito em cima. Mas se você está feliz isso que importa :), parabéns =)


Estava pensando aqui, porque a Suzuki não traz uma Trial 150cc né, ia vender muito, poderia competir com a XTZ e a Bros, poderia até cair os preços dos concorrentes!!!

rabujinho
04-09-10, 13:02
Bom UP!!!!!!

FloodDesu
04-09-10, 13:07
poderia até ser uma lander, porém não me falaram bem das novas yamahas, por isso optei em pegar uma 150 zero.


Sobre o que não falaram bem sobre as Ys novas?
__________________________________________________ ____________

Sobre seu up, eu acho muito linda a Bros, teria uma fácil quando fizesse 18 anos, mas, porén, entretanto, ela é uma 150 meio carinha [quase 10 dobrões]. Mas muitos km de terra com sua nova futura filha xD~~

tiagosuki
04-09-10, 14:20
opa irmão , parabéns pelo UP , é nois no salão em Outubro ... se vc ainda tiver cel , manda pra nois o numero por MP ...

Valew João, vou pro salão sim viu mano......



pow cara....parabéns pela nova motoca!!!mas diz ai.....eu tbm tenho uma yes 2008 e to querendo vender p comprar uma 250cc....desculpas em perguntar....vendeu por quanto?pq assim vou ter uma noção de preço!!!!vlw!!!

Entao irmao, nao venda em agencia e nem de ela em troca de outra venda no particular, a minha eu peguei quase o que ela esta na tabela, vc é de que região?
Abraços





quantos km rodou com a yesinha?
se fosse compra-lá de novo compraria?
vendeu por que preço ai?
e parabnes pela nova motoca



Irmao a minha eu rodei 35.000, compraria com certeza, e pagaria até mais do que eu vendi, as minhas manutençoes drante esses 35.000 foram com oleo, relaçao, e freio do resto nao gastei com nada mais. A minha moto estava bem cuidada, nunca andei sem a capa do tanque, nao tinha um arranhao, e estava interona que me conhece compraria, cuidava mais dela do que da muié..rsrsrsrs Mais compraria novamente....






acho que ele compraria de novo ,,, eu conheço ele , é daki de SP - Tucuruvi , sempre cuidou da moto , a namorada dele trabalha em uma cc Suzuki , e ele sempre gostou da Yeszinha , a Bros é uma moto bem melhor , apesar de elas serem em segmentos diferentes ... o ruim dela é custar um bocado de grana ...

valeu ...


Eh isso ai Joao minha muié agora ta fora do ramo, mais logo logo voltara...mais tenho varios amigos que trabalham sim....





perguntei isto por que vou falar a verdade tenho uma ótima opinião da yes pena que o preço dela anda subindo bem e que mudão pouco na aparencia dela...


Compraria uma outra yes e nao compraria uma cg nao afinal tive boa relaçao com a minha e inclusive foi minha 1º moto ja andei em CG, SAhARA entre varias outras e no seguimento sou mais a YES

mas e ai.......................POR QUANTO VC VENDEU????????????????????????????????

bordax
04-09-10, 15:12
Estava pensando aqui, porque a Suzuki não traz uma Trial 150cc né, ia vender muito, poderia competir com a XTZ e a Bros, poderia até cair os preços dos concorrentes!!!

Exatamente parceiro, mas vai saber qual é a desses caras. Só devem ficar com medo de investir :NOOK:

gd
04-09-10, 17:25
Parabéns cara.

Cheguei a ver o preço da Bros hoje... quase cai pra trás. :stop:

pickloco13
04-09-10, 20:08
entao pensei em pegar uma XRE, porem o valor ta elevado, e essa pego para ir até a facul e trabalhar, pois ta dificil, pegar uma bitela quando se faz facul paga aluguel.....mais quem sabe logologo estarei adquirindo uma gigante ai.....




Entao nao postei fotos q ainda nao peguei a moto, talvez chegue em 5 dias a contar de hoje......

Eduardo Toda
04-09-10, 21:53
Beleza cara....de toda forma tem um pessoal dizendo que de 125 para 150 não é UP mas, de uma Suzi Yes para uma Brosinha é UP sim....moto nova é outra coisa....
Parabéns... :clap:

Thales Macêdo
04-09-10, 23:06
Minha idéia inicial era pegar uma Bros, mas resolvi, por questões financeiras, ficar com uma Apache.

Mas meu up um dia chegará, abraços.

Joao XTZ
05-09-10, 16:56
Bros tá abusando do preço , as a Gasolina jah eram caras , as novas Mix , vixxxxxxxxxxxxx preferia uma Lander ou Tornado 2008 ...

valeu ...

pickloco13
07-09-10, 21:08
opitei pela bros por causa da minha altura na yes, que ja estava zuada, tbm preferia a tornado, porem ia pegar uzada muito mais caro q a minha bros zero, sem saber se o antigo dono cuidava bem, e com esses lances de moto sou chato..... Quem eh chato e cuida bem da sua sabe como eh que eh......

Manoel Araujo dos Passos
08-09-10, 00:23
Sem fotos, sem parabéns...
:OK:

[2]

paulosaint
08-09-10, 00:49
Parabéns cara, a Bros é uma ótima moto, eu já tive uma e não me deu dor de cabeça.
Penso diferente de alguns amigos aqui sobre dar um UP ter que subir de cc, apesar de estar na mesma categoria (125/150), vc esta pegando uma moto mais confortável, mais vistosa e principalmente mais nova.
Curta bastante a moto nova!

pickloco13
09-09-10, 15:32
Rapaziada, Calma....

As fotos serao postadas....Pois ainda nao retirei ela....
pois ta emplacando e com esse feriadao fudeu td......essa que é a real
ou em outros estados funcionarios publicos trabalham?????
aki nao trabalham nem em dia normnal quanto mais em feriados prolongados...


Parabéns cara, a Bros é uma ótima moto, eu já tive uma e não me deu dor de cabeça.
Penso diferente de alguns amigos aqui sobre dar um UP ter que subir de cc, apesar de estar na mesma categoria (125/150), vc esta pegando uma moto mais confortável, mais vistosa e principalmente mais nova.
Curta bastante a moto nova!

Concordo com vc.......Um up nao é feito apenas de cilindradas, tem muito mais coisas que possa ser envolvida ai.....