PDA

Ver Versão Completa : Compartilhando Minha Nova Conquista



SKID OI!
16-11-05, 20:41
este ano foi muito produtivo apesar das barras de trampar na chuva me fod** naqueles dias frios daqui no nosso rio grande do sul ,dizem que sempre apos a tempestade vem a bonanza e veio! paguei minha moto e sobrou uma grana a qual com ajuda de uma amiga comprei um Gol 1.8 cl cinza muito bonito e inteiro de tudo to aqui compratilhandu desta nova felicidade na minha vida! que seja o 1° carro que me traga bastante felicidade!

espero que o proximo ano seja mais um ano de luta pra apgar o que to devendo pra sogrona agora eaheahehahea


era isso valeu!

Legumi
16-11-05, 20:48
Ta de duas e quatro rodas agora? É isso ai, juizo na cabeça, ande sempre com segurança, no carro e na moto, saude e vida longa pra voce.

Miranda
16-11-05, 20:49
po cara.. ! parabens ae! =D

muitas felicidades com seu carro ae! =D

se puder falar o valor q saiu! se nao . dexa qeto

mas parabensde qlqer forma
e boa sorte daqi pra frente!

Fran
16-11-05, 20:50
depois falam mau das sogras, neh?
ehehehehe
parabéns... q juntos vcs tenhm mtas felicidades e mtos km's...

SKID OI!
16-11-05, 20:51
poh valeu galera apos muito sufoco tamo com tudo pago
o carrinhu saiu por 8 mil era carro de coroa ta zeradinhu tem apenas 45 mil km( pra um carro 93 neh) e pouco eu acho eaheah! mas ta inteiraço assim que der tiro umas fotos dele pra mostrar pra galera!

Guigo
16-11-05, 20:51
Parabéns ae, Skid...esse carango é tudo de bom...

SKID OI!
16-11-05, 20:56
depois falam mau das sogras, neh?
ehehehehe
parabéns... q juntos vcs tenhm mtas felicidades e mtos km's...


pior que sempre gostei da minha sogra mas as piadas sempre sobram pro lado dela neh eahahe eh de praxe ja eahehaheaha valeu!

SKID OI!
16-11-05, 20:57
Parabéns ae, Skid...esse carango é tudo de bom...

valeu guigo , dizem que o motor a.p dele e muito bom mesmo !

Ramiro
16-11-05, 21:26
Parabéns cara.. que esta seja apenas uma entre muitas outras conquistas!

GataMotociclistaRJ
16-11-05, 21:33
Parabéns Skid por sua vitoria...não tem coisa melhor no mundo que consegui realizar projetos de vida.

Bjs.

SKID OI!
16-11-05, 21:35
Parabéns Skid por sua vitoria...não tem coisa melhor no mundo que consegui realizar projetos de vida.

Bjs.

bah valeu mesmo eu to tri feliz nem sei se vou durmir direito eaheaheahea , ja to loco pra pegar e dar uams voltas com o bichinhu mas tem que levar pra vistoria pros doc vir ao meu nome

SKID OI!
16-11-05, 21:36
Parabéns cara.. que esta seja apenas uma entre muitas outras conquistas!

poh valeu ramiro tu e gauderio sabe como eh foda o cara trampar aqui e quandu ir comprar algum lance e ve que graças ao nosso icms de 17% tudo e mais caro e demora um poucooooooooooo mais pro cara cmprar e tudo uam luta sempre valeu !

Lu Carvalho
17-11-05, 06:57
Então...finalmente o carango!

Parabéns Skid, e q no próximo ano seja um up das duas rodas!

mlferreira
17-11-05, 07:36
ow parabéns skid, conseguiu hein!!!
aquele dia vc tava me mostrando as fotos e percebi que vc estava mesmo decidido.
Golzera quadrado é muito loko!

[]s

clark
17-11-05, 08:30
Parabéns Skid e a recompensa pela luta aproveita bem pois e um excelente carro!!!

dayvid
17-11-05, 08:37
Golzera 1,8 AP anda de mais maninho, da pau em varios carros ae nas rodovias.
Parabens pela conquista , agora vc vai ver o que é gasolina cara ,,,heheheh
O fod... é que sempre que a sogra pedir pra levar em algum lugar tem que levar, se nao ja sabe né.

SKID OI!
17-11-05, 09:30
Então...finalmente o carango!

Parabéns Skid, e q no próximo ano seja um up das duas rodas!

ehahea valeu lu! e espero que ano que vem ja de pra faze ro up na titan pra tw massss tenhu que pagar 12x500 ainda pra minha sogra pela ajuda na compra do carangu ai ja viu eahehaea enforcado ate a ultima

SKID OI!
17-11-05, 09:32
ow parabéns skid, conseguiu hein!!!
aquele dia vc tava me mostrando as fotos e percebi que vc estava mesmo decidido.
Golzera quadrado é muito loko!

[]s

eaheahea bah veio pior que olhei aqueles e foi ficandu mais e mais apaixonado ate que compreeeeei eahehaea e muito bom ele mesmo eita carro forte

SKID OI!
17-11-05, 09:38
Parabéns Skid e a recompensa pela luta aproveita bem pois e um excelente carro!!!

espero que nao me de dor de cabeça mesmo eaheahea mas como todo carro usado e ainda amis com 12 anos de uso neh tem alguma coisa pra fazer mas esoh detalhes motor e lata ta mais que sereno o baguiu ta zero era carro de tiozao

SKID OI!
17-11-05, 09:48
Golzera 1,8 AP anda de mais maninho, da pau em varios carros ae nas rodovias.
Parabens pela conquista , agora vc vai ver o que é gasolina cara ,,,heheheh
O fod... é que sempre que a sogra pedir pra levar em algum lugar tem que levar, se nao ja sabe né.


que nada a sogra tem um tipo ehaeha ou senao o sograo pega o vectra da policia civil pra dar role coma familia ehaehaeaheahea

valeu , eh to sabendu que o bichinhu bebe mas eh akele lance neh carro mais conforto sem se molhar ate vale a pena gastar um pouco mais eaheaheah eu num sou muiiiitoo de correr mas quem sbe tiramos uns rachas com o tempoo eaheaheheahe

djpiui
17-11-05, 10:01
Parabéns ae pela tua conquista, tomara q logo logo vc consiga pegar a tutu tb.....
Meus parabéns msmo.....

Legumi
17-11-05, 10:04
Skid, tanto esse motor AP1.8 quanto o AP1.6 e tb o CHT ford que sairam no Gol sao muito bons, nao se preocupe com isso. O importante é cuidar do sistema de refrigeraçao, porque mais da metade dos problemas sao ocasioados por defeitos nele, na maioria dos carros. É bomba dágua vazando agua, correia quebrada, mangueira furada, radiador, cebolao que nao liga ventoinha, tubos metalicos onde a agua passa que furam. Dai a agua vaza ou superaquece dai empena o cabeçote e fica uns 600 paus pra arrumar direito depois.
Eu tenho longa experiencia com motor de carro porque rodo uns 50 mil km por ano desde os 18 anos, hoje to com 43, da mais de 1 milhao de km com carro.
Nesse tempo todo eu aprendi uma coisa. Cada 100 mil km eu troco todo o sistema de refrigeraçao, correia, bomba dagua, todas as mangueiras, o cebolao, mando lavar o radiador, troco se tiver canos e tampas metalicas que enferrujam e podem vazar, tudo mesmo, estando bons ou nao. Ai eu nunca fico na estrada e nao da pane grave no motor.
Se voce nao troca, dali a pouco vai ter que trocar quando der pau, e ai acaba estragando mais coisa, geralmente um cabeçote.
SEMPRE coloque aditivo na agua do radiador porque ele protege contra a oxidaçao e triplica a vida da bomba dagua. Sem ele sua bomba dagua pifa em um ano, eu descobri isso depois de trocar 3 bombas com uns 30 mil km cada uma. Com aditivo elas passam dos 100 mil.
Quanto ao consumo do motor 1.8, nao é tao diferente do 1.6, desde que voce nao resolva andar sempre usando toda a potencia a mais que ele tem. Alem disso voce tem a moto pra ajudar no gasto ai.
Boa sorte ai com seu carro.

Legumi
17-11-05, 10:07
Com relaçao ao UP na sua moto, calma ai, voce acabou de comprar o carro, segura a ansiedade, o tempo passa rapido, paga o carro primeiro, voce vai ver, nao demora ja ta com a tw, talvez ate la nem seja tw mais.

BrunoDias
17-11-05, 11:35
ae skid, so vi esse topico agora

puts, num é de hj q vc ja tava namorando um golzim em, tinha a ipanema na jogada tb, mas eu sou mais o golzim mesmo

nao tenho muito q falar, pq agente ja conversou bastanto no msn, so me resta te dar os parabens

agora é so tira a rabeta, pintar as canela e as roda de preto, ....ops auuahhauuaauahu

SKID OI!
17-11-05, 11:43
Parabéns ae pela tua conquista, tomara q logo logo vc consiga pegar a tutu tb.....
Meus parabéns msmo.....

ehaheahea e espero tambem mas como o legumi falou ali tem que ir com calma eahehahea a titan e o golzinhu ta de bom tamanhu eahehaea

SKID OI!
17-11-05, 11:46
Skid, tanto esse motor AP1.8 quanto o AP1.6 e tb o CHT ford que sairam no Gol sao muito bons, nao se preocupe com isso. O importante é cuidar do sistema de refrigeraçao, porque mais da metade dos problemas sao ocasioados por defeitos nele, na maioria dos carros. É bomba dágua vazando agua, correia quebrada, mangueira furada, radiador, cebolao que nao liga ventoinha, tubos metalicos onde a agua passa que furam. Dai a agua vaza ou superaquece dai empena o cabeçote e fica uns 600 paus pra arrumar direito depois.
Eu tenho longa experiencia com motor de carro porque rodo uns 50 mil km por ano desde os 18 anos, hoje to com 43, da mais de 1 milhao de km com carro.
Nesse tempo todo eu aprendi uma coisa. Cada 100 mil km eu troco todo o sistema de refrigeraçao, correia, bomba dagua, todas as mangueiras, o cebolao, mando lavar o radiador, troco se tiver canos e tampas metalicas que enferrujam e podem vazar, tudo mesmo, estando bons ou nao. Ai eu nunca fico na estrada e nao da pane grave no motor.
Se voce nao troca, dali a pouco vai ter que trocar quando der pau, e ai acaba estragando mais coisa, geralmente um cabeçote.
SEMPRE coloque aditivo na agua do radiador porque ele protege contra a oxidaçao e triplica a vida da bomba dagua. Sem ele sua bomba dagua pifa em um ano, eu descobri isso depois de trocar 3 bombas com uns 30 mil km cada uma. Com aditivo elas passam dos 100 mil.
Quanto ao consumo do motor 1.8, nao é tao diferente do 1.6, desde que voce nao resolva andar sempre usando toda a potencia a mais que ele tem. Alem disso voce tem a moto pra ajudar no gasto ai.
Boa sorte ai com seu carro.


poh veio quantu ao gasto eu penso issu tambem eh que todo mundo tem visao que o cara quer carro rpa sair vuandu por ai ja chega ficar eu voandu pra tudo que e lado de moto ja e um risco de carro pior ainda,

bah valeu mesmo pelas dicas meu sogro tambem conhece alguns lances de motor ele vai em ajudar sempre que prescizo ele ate comentou esses lance da bomba de agua e tal e ele noto que sao todos novos foram trocados toda essa parte( sou leigo afu nesses quezitos de motor de carro mas com o tempo se pega) e qualquer coisa vou te dar um grito eaheahehaea

SKID OI!
17-11-05, 11:50
Com relaçao ao UP na sua moto, calma ai, voce acabou de comprar o carro, segura a ansiedade, o tempo passa rapido, paga o carro primeiro, voce vai ver, nao demora ja ta com a tw, talvez ate la nem seja tw mais.

eaheahea espero que seja uma tw sim mas como vc mesmo falou a moral e acalmar eaheahea ainda vou ter ela gosto e gosto nao adianta mas tudo depende do tempo neh $$$$$ ehehaehaea mas veremos tem 1 ano pra pagar o carangu eaheahea menos mal que nao tem juros pois o banco do emprestimo foi a minha sogra ehaehahea

SKID OI!
17-11-05, 11:52
ae skid, so vi esse topico agora

puts, num é de hj q vc ja tava namorando um golzim em, tinha a ipanema na jogada tb, mas eu sou mais o golzim mesmo

nao tenho muito q falar, pq agente ja conversou bastanto no msn, so me resta te dar os parabens

agora é so tira a rabeta, pintar as canela e as roda de preto, ....ops auuahhauuaauahu

eahehaheaea putz vou pintar as canela mas soh se for as minhas eaheaheahehaehaea apesar que da pra meter umas tatuagem neh ja tenhu 1 eahehaehaea na perna neh fora as outras 4 pelo corpo eaheaheaheha


bah a gente vem falandoa tempo mesmo a ipanema era um sonho nao soh meu mas da minah veia tambem mas ontem quandu ela viu eu chegandu de golzinhu ja ate chorar chorou de felicidade eaheha espero que traga muitas felicidades pra nos e pouca dor de cabeça!

valeu pela força galera! e o catani ta sumidu sera que ta atacado da hemorroida?

alexandrecatani
17-11-05, 12:39
dae titio boiolinha.... e a tutu quando vc pega??

TRW
17-11-05, 12:47
que bom veio, ja eu to de azar esse ano, agora so falat paga ha sogra eheheheh

M@R!B!Z
17-11-05, 18:38
eh isso ai amigao!!!tudo d bom pra ti ae com a caranga nova ae!!!mah q sogra em!!!sonhu d sogra!!hehe!!guri d sorte!!!abraçao!!

SKID OI!
17-11-05, 21:41
dae titio boiolinha.... e a tutu quando vc pega??

daeh catani achei que tivesse de cara num fala mais com o cara no msn seu safado eahea
ihhhhh mano tutu soh daqui 1 ano e olhe la mas antes tarde do que nunca nao achas! valeu pelo apoio e a pilha rpa comprar o gol nao me arependo em nada muito bom mesmo

SKID OI!
17-11-05, 21:42
que bom veio, ja eu to de azar esse ano, agora so falat paga ha sogra eheheheh


bah veio mas num desiste a honda ta de sacanagem com vc sacaneia eles tambem e nao desiste da tua motoca nem que eles te deem outra!
valeu

SKID OI!
17-11-05, 21:44
eh isso ai amigao!!!tudo d bom pra ti ae com a caranga nova ae!!!mah q sogra em!!!sonhu d sogra!!hehe!!guri d sorte!!!abraçao!!

ehaehahea oi moça amigona valeu agora eu to de carangu veio novo eahehaea to feliz pacas e a sogrona deu maior moral pra min heim eaheaheah viu como quem ve cara nao ve coraçao eu com essa cara de louco conquistei a sogrona eahea agora quero ver pagar pra ela eheaheahhahea

valeuuuu