PDA

Ver Versão Completa : troca de pneu não deu certo



KEN LOV
05-09-10, 05:42
:s

alguem poderia me ajudar, tenho uma suzuk yes 125 e algum tempo atras ja venho sofrendo com este problema, toda camara de ar que coloco esta furando depois que troquei do pneu original de fabrica porque ele furou eu n sabia o que faser.Primeiro usava o pirelli furado com camara. não deu certo agora precisei trocar mais o pirelli é muito caro e coloquei um technic disem que o pneu é fino e o haro rasga a camara de ar não sei mais o que fazer parece que a yes n aceita camarã...me de uma dica...obrigado

mdorigon
05-09-10, 07:58
Cara, eu ja vi muita gente aqui no forum usando yes com camara de ar. Não é o ideal, mano, de boa, se puder compra um pneu que não use camara de ar, pagueo 105 de um michelin esses dias atras e os cara fazem 3 vezes no cartão se vc quiser...
Bem, voltando ao aro, ele deve ter alguma rebarba, faz um exame visual nele e tenta descobrir algo. Logo logo vem mais gente aqui e te da mais algumas dicas. Boa sorte ai amigo. :OK:

rabujinho
05-09-10, 11:35
passei por isso com a minha, solução; colaca pneu sem camara, vai solucionar seu problema!!!!!!

Stone
05-09-10, 12:58
Mas isso é fácil, tem que ver na câmara em que lugar e como é o furo, aí ja da pra saber a causa, o cara que troca o pneu ou a câmara deve saber ver isso
mais ou menos assim, se é no meio da câmara pro lado de fora é algo no pneu, se for um rasgo no lado é mordida do pneu, se for no lado de dentro é no aro
Já coloqei diversas câmaras em Yes e nunca deu problema, será que o cara está montando certo? as vezes o pneu fica mordendo a câmara ai fura mesmo...

Furious VIPER
05-09-10, 13:11
Poxa velho... começar economizando com pneu... q é o básico da segurança??? Daí não tem como dar certo, né??
Compra um pneu decente... se possível original ou de mesmas medidas e marca boa... q seja sem câmara tb. Daí começamos à conversar!

Thyago Mahon Barros
05-09-10, 14:50
Simples, coloca um pneu sem camara novamente. :OK:

NiveaC
05-09-10, 15:02
todo o dinheiro que vc gastou com esse pneu vagabundo mais as trocentas camaras e reparos já dava pra ter comprado um pneu de marca boa, nesses casos vale o famoso ditado: o barato sai caro

César
05-09-10, 21:43
Andei 70 mil km com pneu magion com camara na yes nunca tive problema de fura a toa assim não, algo deve ta errado.

jmn83
06-09-10, 00:17
Posso parecer chato, mas qual o problema de usar pneus sem camara? Tem pneus Michelin sem camara com medida original um pouco mais caro do que esses pneus com camara.

Nossa uma das vantagens da Yes sobre outras motos é justamente pneu sem camara e vcs colocam camaras.... sinceramente não entendo! |:(

KEN LOV
06-09-10, 09:52
:s

alguem poderia me ajudar, tenho uma suzuk yes 125 e algum tempo atras ja venho sofrendo com este problema, toda camara de ar que coloco esta furando depois que troquei do pneu original de fabrica porque ele furou eu n sabia o que faser.Primeiro usava o pirelli furado com camara. não deu certo agora precisei trocar mais o pirelli é muito caro e coloquei um technic disem que o pneu é fino e o haro rasga a camara de ar não sei mais o que fazer parece que a yes n aceita camarã...me de uma dica...obrigado

REVOLED
06-09-10, 11:16
cara, aconteceu isso com a minha yes, foi com um michellin 100/90, cheguei a trocar a camera mas continuava furando, aí resolvi trocar o pneu, quando tirei o pneu da moto vi que ele estava cortado por dentro e estava beliscando a camara, por isso que estava furando, deve ter acontecido isso por causa de um buraco que não deu tempo de desviar e....
ha sim, tive que butar camera por causa de outro buraco, chebou a dar uma pequena entortada no aro... aqui na minha cidade as ruas são uma.....
e o preju sempre fica para os motoristas.....

Diego.fcs
06-09-10, 11:19
Mas ela num vem com pneu sem câmara? Pra que trocar por pneu com câmara?

Ivan RJ
06-09-10, 11:25
KEN LOV, POR FAVOR, esquece camâra de ar, isso é coisa da época de meu avô menino, ops a honda ainda usa |:(.
Coloca o pneu sem camâra, isso foi criado para aumentar a segurança e vc quer diminuir a sua?
Eu não entendo a cabecinha de vcs.
Coloque um pneu sem camâra e use o selante. Dê adeus aos borracheiros.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Bortolin
06-09-10, 12:36
pneu sem câmara já....

se acontecer de furar é só tacar um "macarrãozinho" ali e tá pronto...

tom crazy
06-09-10, 18:49
Sim entendi todos os recado mais se eu colocar um pneu sem camara , ficaria bom colocar a camara junto ou não.


Não, pneu sem camara é pra usar sem camara.

Augusto 250 cc
06-09-10, 19:14
[quote=KEN LOV;541000]

Sim entendi todos os recado mais se eu colocar um pneu sem camara , ficaria bom colocar a camara junto ou não.
[
/quote] se vc conseguir essa proeza tem como postar um vídeo ae? pois não vejo possibilidade,a não ser que você queira fazer outro furo na sua roda para passar a valvula da câmara e um pra valvula do pneu. e encher os dois kkkkkk

chiccoli
06-09-10, 23:42
tras aki q eu te dou uma solução
20 reais mão-de-obra
peças por sua conta...