PDA

Ver Versão Completa : Saude pessoal



rabujinho
05-09-10, 12:03
Sempre estamos falando de nossa motokas, mas nossa saude também conta muito na pilotagem, um Pt amigo meu falesceu a pouco tempo devido um desmaio em cima da moto, sintomas de uma pressão alta, que poderia ter sido evitada indo em uma farmácia, estou constantemente no piloto, praticamente o dia inteiro, mais sempre que posso marco uma consulta, pois sinto muita dor de cabeça !!!!!!
Vcs tem cuidado da saude de vcs???????

JEFFS_09
05-09-10, 12:23
Sempre estamos falando de nossa motokas, mas nossa saude também conta muito na pilotagem, um Pt amigo meu falesceu a pouco tempo devido um desmaio em cima da moto, sintomas de uma pressão alta, que poderia ter sido evitada indo em uma farmácia, estou constantemente no piloto, praticamente o dia inteiro, mais sempre que posso marco uma consulta, pois sinto muita dor de cabeça !!!!!!
Vcs tem cuidado da saude de vcs???????


Pra ser sincero, faz tempo q naum dou uma conferida se esta tdo 100%!!!
Tbm sinto mto dor de cabeça!!!

Yuri_RN
05-09-10, 12:26
Ijiiiiiiiiiii to a ums 10 anos sem revisão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pistão
05-09-10, 12:29
vi a um tempo na quele programa de tv que mostra a rotina de socorrista acho que h24 se não me engano um cara que sofreu um acidente com um uno (era carro n]mas neste caso tanto faz ) ele teve um enfarte dirigindo e bateu, bateu ainda com o peito no volante por estar sem cinto, é sempre bom ver nossa verdadeiras condições antes de sair pilotando pois um "passar-mal" pilotando é sempre mais grave!

renanperim
05-09-10, 12:57
Eu cuido o máximo possível de mim mesmo, pq eu tenho/tive problemas sérios de saúde.
Qdo muleque eu tinha bronquite, então foram anos até melhorar.
Fiquei uns 6 anos bem, em 07 minha saúde começou a ficar comprometida, em 08 estive no aúge dos meus problemas, estava com infecção crônica(amigdalas), gastei muitoooo dinheiro e estava de mal a pior, a minha TW ficou parada por quase 2 meses, mas eu dava uma escapada com uma mascara para tomar menos vento no pescoço.
Em 09 ranquei fora as amigdalas e agora, finalmente tenho uma saúde estável.

Ate brinquei la no trampo que todo mundo pegou gripe e eu não, eahaehaehea
Agora eu quase não uso é o carro, eahahhae

Por isso eu acabo tomando o maximo de cuidado.
Mas confesso que eu ainda poderia fazer mais exercicios físicos, eahahaehea

Thyago Mahon Barros
05-09-10, 16:56
Eu estava muito tempo sem uma avaliação, mas passei recentemente no concurso da PM ai ele exigiram uma bateria de exames no qual constatou-se que eu estou 100%, graças a meu bom Deus. :OK: