PDA

Ver Versão Completa : Onde pendurar a trava de disco na Yes?



Edson Luiz
05-09-10, 15:17
Galera, eu tenho uma trava de disco, daquelas amarelinhas da LUMA (pequena).
Quando ela não está no disco travando a moto eu oou a levo no bolso ou jogo dentro do baú.
Mas eu já ví em algumas motos os caras pendurando ele ao lado da moto próximo do motor.
Na minha Yes eu não consigui achar nehum lugar parecido pra pendurá-la.
Alguém sabe de algum lugar na Yes onde pode ser deixada a trava de disco claro, quando ela nãom está em uso (travando o disco)?

Um abraçõ e ´tima semana a todos.

f3rn4nd0
05-09-10, 15:23
Bacalhau acho que cabe ali, tem um vãozinho, se prender direitinho acho que fica zero!

Joao XTZ
05-09-10, 16:45
Bacalhau acho que cabe ali, tem um vãozinho, se prender direitinho acho que fica zero!


meu é lá mesmo ... pode ser no bacalhau ...

valeu ...

Edson Luiz
05-09-10, 17:24
Onde fica essa bacalhau.
O Único que eu conheço é o da semana santa, que fica na noruega.

f3rn4nd0
05-09-10, 18:28
Onde fica essa bacalhau.
O Único que eu conheço é o da semana santa, que fica na noruega.


kkkk....

tipow, olha a pedaleira do garupa... aquele suporte que segura a pedaleira se chama "bacalhau".

lá, quando vc abaixa a pedaleira do garupa, fica um furo que seria para enfeitar o bacalhau... é ali !

Edson Luiz
05-09-10, 21:16
Legal Fernando,

Mas ai, pra colocar a trava ali, a pedaleira tem que ficar sempre aberta?

f3rn4nd0
05-09-10, 21:32
Legal Fernando,

Mas ai, pra colocar a trava ali, a pedaleira tem que ficar sempre aberta?


não, você pode colocar a trava por dentro, ou de uma forma que consiga fechar a pedaleira...
eu não sei se dá pq eu nao tenho trava, mas acredito que dê pra colocar e dobrar a pedaleira sim!

Ivan RJ
06-09-10, 11:40
A minha trava não cabe no bacalhau, eu levo no bolso do colete ou debaixo do banco.
Um grande abraço a todos os irmãos.

NiveaC
06-09-10, 12:28
ñ tenho trava mas o cadeado deixo debaixo do banco tbm, a trava não sei se da mas o cadeado é só fechar na aste do retrovisor, afinal o único jeito de tirar é abrindo pq não passa pelo retrovisor, cadeado cabe no guidão tbm mas nunca deixei ali

prexedes moto boy
06-09-10, 15:20
na trava de capacete nao da ?

Edson Luiz
07-09-10, 14:48
Não adianta galera,

A minha trava da LUMA que é o menor modelo, não cabe nem no bacalhau nem na trava do capacete.
Tem que levar ela no bolso mesmo.

Vlw

Caique
07-09-10, 14:54
ahhh,põe dentro do tanque ahsuahsahusha
agora sério tenta na trava de capacete ou no cabo da embreagem ..sei lá tem q caber em algum lugar.......................

blaugusto
07-09-10, 16:50
Debaixo do banco.

pickloco13
07-09-10, 20:55
depende da marca nao cabe no bacalhau, nao. eu particularmente penduraca proximo ao manete de embreagem, somente ali cabia o da minha...lembrando que depende da marca.... a minha era uma LUMA

paulosaint
08-09-10, 00:37
Seria bom ter uma bolsinha de couro (ou algum tecido sintético grosso) pra guardar, as travas da marca rinnus (acho que escreve assim) vem com uma pra guardar quando não se esta sendo usada, estas bolsinhas são muito boas, pois mantem a trava sempre limpa e não fica batendo e riscando a moto, colocar no bacalhau ou nas partes baixas é ruim pois pega muita poeira e muita fuligem, que além de deixar a trava dura, emporcalha a mão ao manusear (vc vai ao cine ou escola, tranca a moto, suja a mão e não tem onde lavar) e se chove piora, pios enche de areia que vem junto com a água.
Outra solução, não tão boa quanto a bolsinha, mas bem mais prática, seria colocar um suporte no vão onde "mora" o carburador, é fácil de tirar e colocar, não vai riscar nenhuma peça, só terá o problema da sujeira.

blaugusto
08-09-10, 09:11
Quem não tem Yes e vê esse topico acha que pra tirar o banco tem que arrancar o tanque de gasolina junto...

edumrq
08-09-10, 09:44
E não tem?




kkkk brincadeira