PDA

Ver Versão Completa : Montar Banda de Pop Rock



Rodolfo Henrique
06-09-10, 23:51
Boa pessoal

estou procurando contatos pra monta uma banda de pop rock love metal nada alem disso
nao é algo pesado e sim algo leve

sou do int de SP São José do Rio Pardo
se tiver alguem aqui interessado vamos trocar ideias e tal
flw :OK:

Dumbex
07-09-10, 00:20
O que tu faz na banda filho?

Rodolfo Henrique
07-09-10, 00:37
toco teclado e piano e canto

Diego Sport
07-09-10, 13:01
Odeio muito Pop Rock.

Mas vai firme que voce acha integrante pra banda!

Diego.fcs
07-09-10, 20:25
Eu tenho banda e te falo que é muito bom fazer isso, sempre temos shows em bares e boates aqui, tocamos rock clássico. Minha experiência com banda é a seguinte, não procure por músicos excelentes, procure pessoas bacanas que querem tocar, normalmente esses caras que manjam muito são estrelinhas, pegando outros que tocam mais ou menos, os caras vão crescendo dentro da banda e um vai aprendendo com o outro, no final das contas todos aprendem a tocar legal e se tornam um grupo bacana, sem estrelas.

Se tivé interesse to vendendo um cubo de guitarra que dá para ser usado com teclados também, da Staner, coloquei lá nos classificados.

Caique
07-09-10, 20:27
Odeio muito Pop Rock.

Mas vai firme que voce acha integrante pra banda!

[2]

Léo Borges
07-09-10, 20:29
Aqui tinha um pessoal que tinha uma banda com o nome de "OS CANINANAS DO PAGO" :lol: :lol: :lol: :lol:

Manoel Araujo dos Passos
10-09-10, 01:31
Eu tenho banda e te falo que é muito bom fazer isso, sempre temos shows em bares e boates aqui, tocamos rock clássico. Minha experiência com banda é a seguinte, não procure por músicos excelentes, procure pessoas bacanas que querem tocar, normalmente esses caras que manjam muito são estrelinhas, pegando outros que tocam mais ou menos, os caras vão crescendo dentro da banda e um vai aprendendo com o outro, no final das contas todos aprendem a tocar legal e se tornam um grupo bacana, sem estrelas.

Se tivé interesse to vendendo um cubo de guitarra que dá para ser usado com teclados também, da Staner, coloquei lá nos classificados.

È por aih mesmo...
Eu comecei assim, tinha uma banda que se chamava Seven Night, a banda acabou por causa do guitarra que era estrelinha..
Mas apesar disso era uma ótima banda, tínhamos um ótimo entrosamento.
Hoje estou dando aulas de batera e faço de vez quando um Freelancers.. nada de grande importância.

Thyago Mahon Barros
10-09-10, 03:18
Já toquei em 4 bandas de metal aqui da minha cidade, tocar é muito legal. :OK:

Zack
10-09-10, 07:10
Isso devia ta incluido naquele questionario sobre o quanto macho vc é!!!

Montar banda de pop rock, tendencias gays graves kkkkkkkkkkkk

so zuando... mals aew :s :-/

Manoel Araujo dos Passos
10-09-10, 10:52
Isso devia ta incluido naquele questionario sobre o quanto macho vc é!!!

Montar banda de pop rock, tendencias gays graves kkkkkkkkkkkk

so zuando... mals aew :s :-/

O zack cê mau... heim véio !!!

saintclair
10-09-10, 10:59
Hoje estou dando aulas de batera e faço de vez quando um Freelancers.. nada de grande importância.


Fala Manoel!

Eu tbm TOCAVA bateria... rssss
Já toquei em banda de metal melódico, trash, pop, grunge etc..

Tow ha mais de 5 anos sem tocar $ :NOOK:

rssssss

Abraços

saintclair
10-09-10, 11:00
Minha experiência com banda é a seguinte, não procure por músicos excelentes, procure pessoas bacanas que querem tocar, normalmente esses caras que manjam muito são estrelinhas, pegando outros que tocam mais ou menos, os caras vão crescendo dentro da banda e um vai aprendendo com o outro, no final das contas todos aprendem a tocar legal e se tornam um grupo bacana, sem estrelas.



Sem mais o que acrescentar...
:OK:

Rodolfo Henrique
10-09-10, 13:01
tendencias a gay grave
se eu fala que quero toca LOVE METAL ????

me matei agora hauhauhauahu

Zack
18-09-10, 02:25
tendencias a gay grave
se eu fala que quero toca LOVE METAL ????

me matei agora hauhauhauahu


bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :o

me caiu os butia do bolso!! :P :lol: :drool:

Metal
18-09-10, 22:34
Isso devia ta incluido naquele questionario sobre o quanto macho vc é!!!

Montar banda de pop rock, tendencias gays graves kkkkkkkkkkkk

so zuando... mals aew :s :-/


Entrei pra falar o mesmo kkkkkkkkkkk.

Ronnytrials
19-09-10, 05:36
Eu tenho uma banda gospel, mas ja toquei em banda pop rock e te digo q é melhor q essas tranquera de sertanejo, pagode que só fica no "lêlêlêlê, lê, lê..." affs.
mas quando digo pop rock eu falo de IRA, LEGIAO, NENHUM DE NÓS, RED HOT, 3 DOORS DOWN, as baladas dos guns n roses, baladas do metallica, scorpions, adoraria tocar isso... juntando o rock classico com o que sobrou de bom do pop.
te falo que a ultima musica "nova" dessa geraçao que eu curto é "o dia que nao terminou" do detonautas, só ela pq o resto... ah eu toco batera.

aí tá uma musica da minha banda:

cordeiro de Deus pro youtube (http://www.youtube.com/watch?v=LFAD9D15bUA#)