PDA

Ver Versão Completa : foto do novo patrocinador da ferrari



jabiro
08-09-10, 19:18
Uma montagem que achei na internet mostra como ficará o carro da Ferrari para o GP da Itália, próxima etapa da temporada 2010 da Fórmula 1. Perfeito, não é?
http://a.imageshack.us/img832/9641/fiararriblog.jpg
Ferrari escapa sem punições, e FIA reverá proibição ao jogo de equipe

stcowboy
08-09-10, 19:37
Já larguei a F1 mesmo...

Diego.fcs
08-09-10, 22:42
Já larguei a F1 mesmo...


Também, depois da época do Senna eu parei de ver. Daki uns dias vão colocar um controle de PlayStation e os pilotos vão correr do box, para ser mais seguro.

Yuri_RN
08-09-10, 22:52
Nunca gostei de formula 1!

So assistia quando o velho e bom Senna corria!

gardenau
08-09-10, 22:56
Também, depois da época do Senna eu parei de ver. Daki uns dias vão colocar um controle de PlayStation e os pilotos vão correr do box, para ser mais seguro.


Grande Diego, falou pouco e disse tudo!!!!

Assim que embalsamarem os "velhotes cagões" que dominam a F1 talvez a coisa melhore. Até imagino a Microsoft e a Apple desenvolvendo carros pra F1, todos sentadinhos na beirada da pista grudados no console. Claro que o Microsoft vai dar pau e logo precisar de atualização no meio da corrida.

Joao XTZ
09-09-10, 02:12
por isso que gosto de Nascar , é carro sedan ; motor V8 carburado , e pouca gente fora dos USA conhece , mas é a categoria que mais dá grana no Mundo , e é uma das mais competitivas ...

valeu ...

Guilherme Rabelo
09-09-10, 16:41
formula 1 perdeu a graça ja esse negocio de deixar o outro ganhar nao ta com nada, formula 1 ja foi boa, hoje é uma #^$%()$

psypiens
09-09-10, 19:03
Nunca gostei mesmo... :G

jabiro
09-09-10, 19:29
por isso que gosto de Nascar , é carro sedan ; motor V8 carburado , e pouca gente fora dos USA conhece , mas é a categoria que mais dá grana no Mundo , e é uma das mais competitivas ...

valeu ...

2

Furious VIPER
09-09-10, 21:20
Hj em dia olho por causa dos "pegas"... as vezes tem umas ultrapassagens boas... umas sacanagens do tipo "jogo sujo" de um piloto pra cima do outro durante a corrida... mas nada de grandes emoções da minha parte!!!

stcowboy
09-09-10, 21:49
Também, depois da época do Senna eu parei de ver. Daki uns dias vão colocar um controle de PlayStation e os pilotos vão correr do box, para ser mais seguro.


Eu aguentei até antes dessa corrida onde aconteceu a lambança. A lambança em si eu não vi pois tinha compromisso no dia, mas era a gota d'água para eu abandonar. Agora é só Motogp.



por isso que gosto de Nascar , é carro sedan ; motor V8 carburado , e pouca gente fora dos USA conhece , mas é a categoria que mais dá grana no Mundo , e é uma das mais competitivas ...

valeu ...


Putz, acho Nascar muito chato. Odeio aquelas pistas ovais, dão um sono...

Thyago Mahon Barros
10-09-10, 03:24
Nunca gostei de formula 1!

So assistia quando o velho e bom Senna corria!


Eu também. :OK: