PDA

Ver Versão Completa : Pintura das rodas



Alan
17-11-05, 09:14
Queria saber a opinião de vcs. Atualmente minha roda tá igual a da primeira foto. A segunda o Smolder fez no photoshop pra mim, preta com filete vermelho, a la R1 :)

E aí, faço como na segunda foto ou não ?

http://img460.imageshack.us/img460/872/roda20di.jpg

http://img460.imageshack.us/img460/1848/roda6im.jpg

Fran
17-11-05, 09:18
bonitona ela ficou (ela jah eh bonitona, neh! :) )... mas eu achei q fico mt escura a parte de baixo...

roby_enghaw
17-11-05, 09:27
eu trocaria o visual dela sim alan sow q com um vermelho mais claro vai fik loka a motoka

Alan
17-11-05, 09:27
eu trocaria o visual dela sim alan sow q com um vermelho mais claro vai fik loka a motoka

mas tipo um vermelho mais claro só no filete ou na roda inteira ?

roby_enghaw
17-11-05, 09:29
roby_enghaw escreveu:
eu trocaria o visual dela sim alan sow q com um vermelho mais claro vai fik loka a motoka


mas tipo um vermelho mais claro só no filete ou na roda inteira ?


sow o filete vermelho claro com as rodas petras vai fik bandida

Alan
17-11-05, 09:32
valeu !

o cyber deu a idéia de pintar as rodas de vermelho soh com as bordas polidas...

roby_enghaw
17-11-05, 09:36
Autor Mensagem
Alan Enviada: Qui Nov 17, 2005 9:32 am Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

valeu !

o cyber deu a idéia de pintar as rodas de vermelho soh com as bordas polidas...

pode ser vai fik massa tbem mais preto fik mais bandida

Legumi
17-11-05, 09:44
Eu nao mexeria nao, Alan. Acho que inventar demais as vezes piora, eu acho essa sua moto muito bonita, tem um estilo anos 90 que me agrada, essas faixas no tanque...
Se eu fosse comprar uma, a primeira eu compraria, mas mudando as rodas acho que nao, fica com cara de moto de muleque que da pau na moto.
Voce pensa em trocar ela? Se fosse vender quanto valeria?

Alan
17-11-05, 09:55
Eu nao mexeria nao, Alan. Acho que inventar demais as vezes piora, eu acho essa sua moto muito bonita, tem um estilo anos 90 que me agrada, essas faixas no tanque...
Se eu fosse comprar uma, a primeira eu compraria, mas mudando as rodas acho que nao, fica com cara de moto de muleque que da pau na moto.
Voce pensa em trocar ela? Se fosse vender quanto valeria?

Pois é, tenho medo disso tb, de ela ficar com a aprência de moto judiada...

Então Legumi, eu não tenho idéia de trocar ou vender ela. É meio difícil de encontrar, mas quando encontra uma realmente boa, o preço fica acima dos 3k... dependendo do estado de conservação e do conhecimento do dono. Se o cara é uma pessoa normal que entende a moto como um meio de trasporte com 20 anos de uso, vai pedir barato, se o cara for um colecionador ou manjar do assunto, vai pedir 5 paus...

Eu conheço uma aqui em São Carlos, é do mecânico chefe da Yamaha, e acho que ele vende...

Fran
17-11-05, 09:57
valeu !

o cyber deu a idéia de pintar as rodas de vermelho soh com as bordas polidas...

assim ela ia fik mt linda tb...
pede pra ele fazer no photoshop p/ gente ver

Lu Carvalho
17-11-05, 10:02
valeu !

o cyber deu a idéia de pintar as rodas de vermelho soh com as bordas polidas...

assim ela ia fik mt linda tb...
pede pra ele fazer no photoshop p/ gente ver

Tb acho q ficaria legal assim.
Se bem que ela do jeito q tá, tá linda tb!

clark
17-11-05, 10:31
valeu !

o cyber deu a idéia de pintar as rodas de vermelho soh com as bordas polidas...

assim ela ia fik mt linda tb...
pede pra ele fazer no photoshop p/ gente ver

Tb acho q ficaria legal assim.
Se bem que ela do jeito q tá, tá linda tb!

Eu faria acho que vai ficar muito legal!!!

farofinha182
17-11-05, 10:34
assim +-??

[anexo apagado pelo Administrador]

Furious VIPER
17-11-05, 10:41
Cara.. te lembra q eu odiava esse tipo de roda?? agora eu acho o máximo!!hehehehe legal mesmo...
Preto com a borda polidinha... como tá atualmente... tá linda... roda vermelha com borda polida tb fica muito show, mas tem q acertar no vermelho... e ela preta com a borda vermelha tb fica ninja só q eu aumentaria o filetezinho vermelho.. deixava mais grosso... na proporção q tá atualmente!!!

FabricioFabuloso
17-11-05, 10:49
Alan pra mim do jeito que ta naum muda heheeh Ta linda assim... eu gostei da vermelha com borta polida... mais ainda prefiro como esta.. ta show de bola....

Abraços

juliano125
17-11-05, 10:57
eu achei legal a segunda foto lá em cima...igual R1...mais bandidona.....

BrunoDias
17-11-05, 10:59
eu deixaria como ta

mariachirs
17-11-05, 11:10
Ela ta legal bem clean... se vc pintar de vermelho vai fugir do estilo dela sei la :D

Ramiro
17-11-05, 11:19
Eu gostei do jeito que ta.. eu naum mechia..

karkhamano
17-11-05, 12:17
gosto é gosto mais eu pintava não

pppocos
17-11-05, 13:36
eu gostei mais da roda rpeta com filete vermelho...

fico bonito e discreto

Alan
17-11-05, 16:09
huaehuaheua, vcs tão igual eu, na dúvida uhaeuhaeuae

alexandrecatani
17-11-05, 16:35
Queria saber a opinião de vcs. Atualmente minha roda tá igual a da primeira foto. A segunda o Smolder fez no photoshop pra mim, preta com filete vermelho, a la R1 :)

E aí, faço como na segunda foto ou não ?

http://img460.imageshack.us/img460/872/roda20di.jpg

http://img460.imageshack.us/img460/1848/roda6im.jpg

uhauhauhhuahua eu fiz isso na minha

vc nunca pensou em pinta elas de branco perola nao?

Alan
17-11-05, 16:38
Branco pérola nunca tinha pensado... será, será será ??

Fran
17-11-05, 16:39
branco pérola ia fik feio Alan... pinta d rosa... hehehhehehe, zueira...

gostei + ou original ou o 1° photoshop mesmo...

sogambi
17-11-05, 19:37
Deixa como está...

Ela já tem um visual muito louco.

Sei que é dificil resistir, a gente fica maluko para mudar alguma coisa na moto.

VICIO!!!

Renato Santos
17-11-05, 21:11
Alan,

Acho que a Barrigudinha tem que ficar como está!!!! Uma que eu le sugiro e que quero fazer na minha quando resolver todos os problemas mecanicos é mandar diamantar as bordas, fica show!!! Motor polido!!!

Te um cara perguntando quanto vale a motoca!!! Sinceramente não tem preço!!!! Eu Adoro uma pequena 2 t, Essa RX que to "fazendo" ganhei do meu pai recentemente, já gastei mais de 400 reais em cima, e a moto continua bem feia!!! Só arrumando a mecanica, mas pintei o tanque, e carenagen o que me arrependo devia ter deichado para fazer por ultimo!!!! Mas o que quero dizer é que o trabalho que botamos e cima da moto não tem preço.
No mercado livre o cara acabou de vender uma 81 por R$ 2.800,00 . A moto tava bonita!!

Alan
17-11-05, 21:14
Alan,

Acho que a Barrigudinha tem que ficar como está!!!! Uma que eu le sugiro e que quero fazer na minha quando resolver todos os problemas mecanicos é mandar diamantar as bordas, fica show!!! Motor polido!!!

Te um cara perguntando quanto vale a motoca!!! Sinceramente não tem preço!!!! Eu Adoro uma pequena 2 t, Essa RX que to "fazendo" ganhei do meu pai recentemente, já gastei mais de 400 reais em cima, e a moto continua bem feia!!! Só arrumando a mecanica, mas pintei o tanque, e carenagen o que me arrependo devia ter deichado para fazer por ultimo!!!! Mas o que quero dizer é que o trabalho que botamos e cima da moto não tem preço.
No mercado livre o cara acabou de vender uma 81 por R$ 2.800,00 . A moto tava bonita!!

Uma prata neh ? A moto tava bonita mesmo ! Queria ter dinheiro pra investir nisso...

Já recusei 5k na minha uma vez uaheuhaeuhua sem brincadeira... do dono de um posto de gasolina daqui de São Carlos... hj em dia entregaria fácil, pois a situação não tá das melhores...

alexandrecatani
18-11-05, 06:04
smolder monta uma foto dessa dae pondo a roda branca perola pra ele ve... o preto deixa ela apagada porq a cor da pintura dela é escura

BrunoDias
18-11-05, 06:51
huaehuaheua, vcs tão igual eu, na dúvida uhaeuhaeuae
hehee
é assim msm, agente acaba ficando com mais duvida ainda

NEUDSON
18-11-05, 07:03
alan deixa do jeito que ta se vc quiser uma moto antiga - se vc quiser uma moto tuning ai vc pinta inteira de preto logo e toda borda de vermelha (tipo diamantação só que onde dariam o paçe de torno vc pinta de vermeio)

Minghe
18-11-05, 14:03
Alan, a minha roda é igual a sua ( inclusive tirei de uma RX180, voce sabe ) eu mandei polir inteira, mas vou fazer apenas os filetes na cor fucsia do tanque, acho que da mais destaque, na sua acho que destacaria mais se estivesse polida com os filetes da cor da moto


Wilson - Rib Preto

[anexo apagado pelo Administrador]

alexandrecatani
18-11-05, 14:12
ai disso q eu falei... oia la .. parece q a moto ta beeeeeeeem mais nova