PDA

Ver Versão Completa : multa de guardas municipais -ilegal ,maceió



luladss
09-09-10, 03:32
muito interessante essa reportagem vamos observar se isso acontece tambem na sua cidade

http://gazetaweb.globo.com/v2/videos/video.php?c=8117

luladss
09-09-10, 10:35
up

Nickneo
09-09-10, 12:53
acontece, mas, sinceramente, tem mais é que multar mesmo.


O foda da minha cidade é que por ser cidade pequena eles aliviam pra quem for amigo ou apoiar o prefeito. :s

ASR
09-09-10, 14:12
acontece, mas, sinceramente, tem mais é que multar mesmo.


. :s


quero ver vc dizer isso se morasse numa megalópole como RJ ou SP onde o cidadão encontra todo tipo de adversidade no transito.

blaugusto
09-09-10, 16:26
quero ver vc dizer isso se morasse numa megalópole como RJ ou SP onde o cidadão encontra todo tipo de adversidade no transito.

Tem mais é que multar mesmo!

Guilherme Rabelo
09-09-10, 16:36
aqui em poços de caldar tem um projeto p/ a guarda municipal cuidar do transito

Manoel Araujo dos Passos
09-09-10, 21:17
acontece, mas, sinceramente, tem mais é que multar mesmo.


O foda da minha cidade é que por ser cidade pequena eles aliviam pra quem for amigo ou apoiar o prefeito. :s

Aqui também é assim, alias os guardas só multam na Alta temporada, ou seja, epóca de verão quando a cidade esta cheia.....

luladss
10-09-10, 01:38
o que eu acho fogo é os caras serem presionados pela smtt para cumprir certo numero de multas ou senao eles perdem algumas gratificações, o que poderia ser resolvido com uma simples advertencia ...resultará multa na certa

Thyago Mahon Barros
10-09-10, 02:46
Acho isso muito errado, o certo é cada macaco no seu galho, o que um *** de um guarda municipal quer aplicando multas, esses nojentos já se acham policiais e se der poder a eles então... :NOOK: