PDA

Ver Versão Completa : Motociclista de sorte



DiogoFIP
09-09-10, 09:58
Esse cara teve muita sorte , e preste atenção que ele estava andando devagar !!! :-/ :-/ :-/

Falowss


Motociclista de sorte (http://www.youtube.com/watch?v=gjgG5n8GZuI&feature=popular#)

Léo Borges
09-09-10, 11:29
Hehehehe o cara caiu antes mesmo de bater, mas o que estava atrás deve ter levando um "sustinho básico" também! :drool:

DiogoFIP
09-09-10, 11:38
Hehehehe o cara caiu antes mesmo de bater, mas o que estava atrás deve ter levando um "sustinho básico" também! :drool:



Andar de moto é muito bom , porém temos que ter muita atenção mesmo !!! hehe , ainda bem que esse cara não estava vindo tão rápido, o cara que estava filmando em!! deve ter ficado gelado!! complicado !!!!

Falowss :OK: :OK:

Yuri_RN
09-09-10, 11:46
ja peguei varias pessoas vindo de frente comigo... eu fico pirado de raiva!

outro dia um dando ré! e eu buzinando e ele nem ai! eu buzinado e ele nemmmm aiii!

dei um corte de Giro! e ele nem ai... quando faltou menos de um palmo pra bater na minha moto!

eu desci! e danei uma mãozada no peito do cara! mais dei com força mesmo!

perguntei "TA FICANDO LOKOOOO" ou ta surdo Palhaço!

cara... fiquei morto de vergonha! o cara era surdo e mudo! e ainda por cima cangueiro!

INFELIZ!!!! mais to nem ai fez merda.. :(

smk
09-09-10, 12:02
a moto é uma dafra apache... vejam pela luz de freio igualzim..

http://cro.i.uol.com.br/album/dafra_tvs_apache_rtr_150_f_013.jpg

DiogoFIP
09-09-10, 12:03
ja peguei varias pessoas vindo de frente comigo... eu fico pirado de raiva!

outro dia um dando ré! e eu buzinando e ele nem ai! eu buzinado e ele nemmmm aiii!

dei um corte de Giro! e ele nem ai... quando faltou menos de um palmo pra bater na minha moto!

eu desci! e danei uma mãozada no peito do cara! mais dei com força mesmo!

perguntei "TA FICANDO LOKOOOO" ou ta surdo Palhaço!

cara... fiquei morto de vergonha! o cara era surdo e mudo! e ainda por cima cangueiro!

INFELIZ!!!! mais to nem ai fez $#@%$#.. :(



Taaa manow que situaçao em :-/ !! uma dessas nunca passei , você deveria está com bem pouca raiva em kkkkk , já aconteceu com você ao pegar a estrada dai colocar do lado de um carro ou caminhão para fazer a ultrapassagem dai o cara não deixar ? mas é assim que aprendemos com o dia-a-dia ,

Falowss manow :OK:

DiogoFIP
09-09-10, 12:08
a moto é uma dafra apache... vejam pela luz de freio igualzim..

http://cro.i.uol.com.br/album/dafra_tvs_apache_rtr_150_f_013.jpg


Nao tinha prestado atençao !! hehe parece com a apache mesmo mamnoww , deve ser então !!!

Falowss :OK:

Yuri_RN
09-09-10, 12:36
Taaa manow que situaçao em :-/ !! uma dessas nunca passei , você deveria está com bem pouca raiva em kkkkk , já aconteceu com você ao pegar a estrada dai colocar do lado de um carro ou caminhão para fazer a ultrapassagem dai o cara não deixar ? mas é assim que aprendemos com o dia-a-dia ,

Falowss manow :OK:


Cara.. eu fiquei com raiva porque ele ia bater na CB! logo pensei! POoOO ta de brincadeira veiii ja derrubaram ela uma vez! agora vem outrOOo! ta de palhaçada! nao deu outra meti a Mãozada!

com relação a colocar de lado na estrada e neguinho nao deixar, hehehe rapaz.. aconteceu comigo de titan 150cc,de Twister nao acontecia.. e na CB eu ja gosto de botar de lado e ficar apertando devagar kkkkkkk quando o cara pensa em acelerar eu ja colo o punho e sumOoOo haauhau! bom d++!

DiogoFIP
09-09-10, 12:43
Cara.. eu fiquei com raiva porque ele ia bater na CB! logo pensei! POoOO ta de brincadeira veiii ja derrubaram ela uma vez! agora vem outrOOo! ta de palhaçada! nao deu outra meti a Mãozada!

com relação a colocar de lado na estrada e neguinho nao deixar, hehehe rapaz.. aconteceu comigo de titan 150cc,de Twister nao acontecia.. e na CB eu ja gosto de botar de lado e ficar apertando devagar kkkkkkk quando o cara pensa em acelerar eu ja colo o punho e sumOoOo haauhau! bom d++!


Meu irmao nessas horas que o sague sobre para cabeça .. dai pronto o cara nao segura hehe !! rapaz , já acontece comigo isso , quando pego a estrada , acho que eles ver que é 150cc dai querem arrochar .. deixa eu comprar minha Twister.. dai irei sofrer menos .. até chegar em uma CB500 ou Hornet 600 kkkk ehehe , dai da para esticar do lado de caminhao , carro , motos kkkk !!

Falowsss :OK:

Yuri_RN
09-09-10, 12:54
deixa eu comprar minha Twister.. dai irei sofrer menos .. até chegar em uma CB500 ou Hornet 600 kkkk ehehe , dai da para esticar do lado de caminhao , carro , motos kkkk !!

Falowsss :OK:


Hahuahua acima de 500! fica dificil de carro colar perto hahaua! bom d+!
do seta e abro pra ultra passar hauhauah faço questão de trocar de marcha bem na porta do motorista hauhau!
ainda mais aqueles que anda de janela aberta!

nao vejo a hora de pegar minha H6!

Thyago Mahon Barros
10-09-10, 03:49
Que trânsito louco é esse?? :stop:

DiogoFIP
10-09-10, 07:34
Que trânsito louco é esse?? :stop:


Fala manow blz ? Rapaz esse transito é louco mesmo , não tem sinalização , acho que o índice de acidentes deve ser muito alto !! muuto ruim mesmo de trafegar em uma cidade dessa !! hehe

Falowss :OK: