PDA

Ver Versão Completa : Pedido de montagem!



f3rn4nd0
09-09-10, 15:02
Fala ae pessoal!

Quem aqui manja de montagem e pode me ajudar em uma?

Coloquei os piscas da Lander, mas ainda acho que eles não dão conta de piscar legal durante o dia... e não queria colocar os originais... pq está custando 17 reais cada um... mó facada..

Os originais da Comet das novas também ficariam bons, seguiriam a linha redonda da luz de freio.... mas custam os olhos da cara ...!

Pensei no original da CG mesmo, por isso queria pedir que alguém que pudesse fazer uma montagem com os piscas originais da CG na Yes, é possível?

De repente essa foto aqui sirva:

http://img834.imageshack.us/img834/7277/yes005.jpg


Já agradeço, antes de mais nada!

Valew!

jpedro91
09-09-10, 15:41
ta curtidno o escape novo fernando?

f3rn4nd0
09-09-10, 15:45
ta curtidno o escape novo fernando?


Maravilha brother.... do jeitinho que eu queria.... hueheuhe :D
Depois de tanto correr atrás, agora é hora de curtir o danado!

jpedro91
09-09-10, 15:48
e se você troca a lente dele pela cristal? nao melhora não?

f3rn4nd0
09-09-10, 15:50
e se você troca a lente dele pela cristal? nao melhora não?


Olha, é uma idéia, mas aí eu teria que trocar as lâmpadas, pq são amarelas... daí teriam que ser as lâmpadas laranjas...

eu comprei também um jogo de lentes fumê, mas nunca usei.. pq se nem as laranjas dá pra ver direito, as fumê então.. é pedir para baterem....

Daí as da CG são baratas e até que de um tamanho considerável....

Mas tá tudo na base dos testes....

jpedro91
09-09-10, 15:54
esas lampadas são 0,50 centavos cada uma larga mao de se pão duro rapaiz!

f3rn4nd0
09-09-10, 16:03
esas lampadas são 0,50 centavos cada uma larga mao de se pão duro rapaiz!


Mas daí teria que comprar a lâmpadinha, e as lentes transparentes... e a lente era 2.50 cada.... já soma 12 reais só para testar...

Mas ao menos não teria que mexer na fiação , que, diga-se de passagem, é um PORRE ficar mexendo naqueles fiozinhos....

blaugusto
09-09-10, 16:12
As setas originais da lander/fazer brilham pra caceta....

Guilherme Rabelo
09-09-10, 16:20
eu queria colocar a seta da lander na CB mas ainda nao achei aqui pra comprar

f3rn4nd0
09-09-10, 16:29
eu queria colocar a seta da lander na CB mas ainda nao achei aqui pra comprar



aki custa 10 reais cada paralela, e 40 cada original !

Guilherme Rabelo
09-09-10, 16:35
uma original compra as 4 paralelas, fim do mes agora vou na general ai vou comprar

f3rn4nd0
09-09-10, 16:40
uma original compra as 4 paralelas, fim do mes agora vou na general ai vou comprar


mas... assim, a seta da lander é diferente das demais... ela tem uma saliência para impedir o uso em outras motos...
o que eu fiz? cortei essa saliência com um alicate de corte... e fiz um pequeno corte na parte de baixo da seta para passar o cabo... feitinho ^^

qq coisa eu coloco umas fotos detalhadas do corte!

Caique
09-09-10, 16:42
esas lampadas são 0,50 centavos cada uma larga mao de se pão duro rapaiz!

Depois reclama,q fica piscando rápido :G :G

juniorseben
09-09-10, 16:51
Depois reclama,q fica piscando rápido :G :G


Caique não perdoa IEAOEIAOEIAOIEOAIEOAIEOAIEOAIAOI'

f3rn4nd0
09-09-10, 16:52
Depois reclama,q fica piscando rápido :G :G


heuheuehuh!!

iae galera, quem vai fazer a montagem para mim? prometo que se rolar um encontro pago uma cerveja para quem fizer a montagem!

Caique
09-09-10, 16:53
Eu fiz aqui mas ficou estanho ai não postei...

blaugusto
09-09-10, 16:57
Fica horrivel. Eu vejo uma de perto quase todo fim de semana, uheheheheh...

Compra uma lampada mais forte só... de 16w.

f3rn4nd0
09-09-10, 16:57
Eu fiz aqui mas ficou estanho ai não postei...


Ah pow, pode postar, aqui tá tudo em casa!

Só de tomar a iniciativa já fico agradecido!

Eu nem tentei pq sou um fracasso nessas coisas... não manjo nada.... :(

f3rn4nd0
09-09-10, 16:59
Fica horrivel. Eu vejo uma de perto quase todo fim de semana, uheheheheh...

Compra uma lampada mais forte só... de 16w.


Ahhh, blau, eu não tenho essa "sorte" heuheuehue!
Será que uma lâmpada mais forte daria conta?

Várias idéias... !! e será que a lâmpada laranja com a lente laranja ficaria bom também?

blaugusto
09-09-10, 17:02
Deve dar sim... As lampadas que geralmente se vende por aí são de 11w. Deu uma dor de cabeça do cão preu achar as lamp. amarelas de 16w pra seta dianteira e as 2 cristal reservas.

Colocar a lamp. laranja na lente laranja é besteira. Até pq geralmente elas desbotam e no fim acaba no mesmo.
Eu dei muita sorte de achar umas lamp. laranja boas que ainda não desbotaram.

Caique
09-09-10, 17:04
http://a.imageshack.us/img832/7277/yes005.jpg
tá ai! :lol: :lol: :lol: :lol:

Caique
09-09-10, 17:04
Não achei as setas com qualidade boa.....

blaugusto
09-09-10, 17:05
É exatamente assim que fica!!! Horrivel!!!!! uheheuhueuehehuehe....

f3rn4nd0
09-09-10, 17:09
Boa Caíque!!!!

Obrigado cara, ficou "show" kkkkkkkkkkkkkkkk !!!!

Realmente, elas ficam grandes demais, corre o risco de passar no corredor e pegar nos carros....

Valew mesmo, vou analisar e pensar alguma forma de melhorar isso, vou procurar essas lâmpadas de 16w .....

Mas obrigado MESMO!

Guilherme Rabelo
09-09-10, 17:11
Boa Caíque!!!!

Obrigado cara, ficou "show" kkkkkkkkkkkkkkkk !!!!



a montagem ou a moto?

a moto nao gostei nao, ficou estranho

f3rn4nd0
09-09-10, 17:12
a montagem ou a moto?

a moto nao gostei nao, ficou estranho


A montagem ficou boa....

agora as setas ficariam estranhas....

heuiehiueheiuheiuhiu! complexo...

Caique
09-09-10, 17:20
Boa Caíque!!!!

Obrigado cara, ficou "show" kkkkkkkkkkkkkkkk !!!!

Realmente, elas ficam grandes demais, corre o risco de passar no corredor e pegar nos carros....

Valew mesmo, vou analisar e pensar alguma forma de melhorar isso, vou procurar essas lâmpadas de 16w .....

Mas obrigado MESMO!

pegar nos carros não pega pq teria q pegar no guidon....,mais entendi o q vc quiz dizer hausahsuauhshahus

jpedro91
09-09-10, 17:29
cobra a ceva dele caique

f3rn4nd0
09-09-10, 17:30
cobra a ceva dele caique


Opa! Demorou!!
Passa o cep ae que vou cotar o Çedeks !!

Thyago Mahon Barros
10-09-10, 03:31
Fernado, esse teu avatar é foda. :lol:

f3rn4nd0
10-09-10, 08:08
Fernado, esse teu avatar é foda. :lol:


kkkkkkkk... eu nem queria falar nada... mas eu confesso: esse do avatar sou eu, com a SRAD do meu amigo emprestada indo para Serra Negra! Pronto, falei!

NiveaC
10-09-10, 12:50
compra um potinho de acrilex laranja pra pintar as lampadas, simples... daí compra as lentes cristais mas colocar seta de cg nem morto, é o pisca mais feio que existe rsrs

f3rn4nd0
10-09-10, 13:01
compra um potinho de acrilex laranja pra pintar as lampadas, simples... daí compra as lentes cristais mas colocar seta de cg nem morto, é o pisca mais feio que existe rsrs


kkk concordo... mas em questão de visibilidade é o que há !!

Tô procurando as lâmpadas laranja....

Tasteful
10-09-10, 13:14
quero colocar os piscas da lander cristal na rdz quando terminar acho que iluminar bem mesmo a ponto de chamar atenção nenhum ilumina

psypiens
10-09-10, 13:27
Esses aqui são bonitos, e vem um par de lentes fumê e outro par transparente, além de lâmpadas alaranjadas. Custam em média 22,00 o par.
É o modelo Runner, da Scud.

http://www.ramotos.com/catalog/images/mini%20pisca%20carbono%20scud%20runner.jpg

f3rn4nd0
10-09-10, 13:40
quero colocar os piscas da lander cristal na rdz quando terminar acho que iluminar bem mesmo a ponto de chamar atenção nenhum ilumina


os da Twister parecem árvore de natal, são muito eficientes MESMO, pisca bem até dentro de uma fogueira! :drool:

mas em compensação são gigantescos...

NiveaC
11-09-10, 14:02
Esses aqui são bonitos, e vem um par de lentes fumê e outro par transparente, além de lâmpadas alaranjadas. Custam em média 22,00 o par.
É o modelo Runner, da Scud.

http://www.ramotos.com/catalog/images/mini%20pisca%20carbono%20scud%20runner.jpg


só que esses da scud são pequenos então se for usar nunca use com a lente fumê, várias vezes vi alguns usando esse modelo com lente fumê e quase não da pra ver os piscas em funcionamento, ou seja, alto risco de acidente

f3rn4nd0
11-09-10, 14:44
só que esses da scud são pequenos então se for usar nunca use com a lente fumê, várias vezes vi alguns usando esse modelo com lente fumê e quase não da pra ver os piscas em funcionamento, ou seja, alto risco de acidente


Sim sim, mas resolvi fazer diferente... eu não sossego enquanto eu fico com alguma coisa na cabeça..

Daki a poko tem fotos...!

FloodDesu
11-09-10, 15:32
Sim sim, mas resolvi fazer diferente... eu não sossego enquanto eu fico com alguma coisa na cabeça..

Daki a poko tem fotos...!


Daqui a pouco de mineiro? Agora fiquei curioso.

psypiens
12-09-10, 18:08
só que esses da scud são pequenos então se for usar nunca use com a lente fumê, várias vezes vi alguns usando esse modelo com lente fumê e quase não da pra ver os piscas em funcionamento, ou seja, alto risco de acidente


Exatamente! O melhor é usar as lentes transparentes, durante o dia.
Mas a noite dá pra enxergar normalmente usando as lentes fumê.

Caique
12-09-10, 19:21
Daqui a pouco de mineiro? Agora fiquei curioso.

[2]

f3rn4nd0
12-09-10, 21:52
Daqui a pouco de mineiro? Agora fiquei curioso.


Fim de semana tava tão bom que nem lembrei da máquina digital...
Amanhã tem fotos, prometo!

FloodDesu
12-09-10, 22:02
Fim de semana tava tão bom que nem lembrei da máquina digital...
Amanhã tem fotos, prometo!


AUHAUAHAUHAUAH Incrível como o meu foi totalmente o contrário! Cheguei a arrumar meu quarto pra passar o tempo UAHAUHAUHAUAHUA, o trabalho de escola furou e meu colega foi abaixar o banco da bicicleta [ainda não posso usar 100% meu braço por causa do gesso que tirei a apenas 7 dias] mas acabou espanando o parafuso. Acho que vou tirar a ideia de pintar ela da minha cabeça, pois no ritmo que as coisas andam :G :G :G

Mas amanhã quero ver as fotos do RTA que vc executou na motoca.

f3rn4nd0
12-09-10, 22:27
AUHAUAHAUHAUAH Incrível como o meu foi totalmente o contrário! Cheguei a arrumar meu quarto pra passar o tempo UAHAUHAUHAUAHUA, o trabalho de escola furou e meu colega foi abaixar o banco da bicicleta [ainda não posso usar 100% meu braço por causa do gesso que tirei a apenas 7 dias] mas acabou espanando o parafuso. Acho que vou tirar a ideia de pintar ela da minha cabeça, pois no ritmo que as coisas andam :G :G :G

Mas amanhã quero ver as fotos do RTA que vc executou na motoca.


kkkk maravilha... aqui só parei mesmo pra dormir....

e a festa tá rolando até agora, eu que pedi um "time up" da bagunça... kkkkkk

f3rn4nd0
13-09-10, 13:35
Pronto, coloquei as fotos no tópico da motoca!