PDA

Ver Versão Completa : Entortei a roda, o que fazer?



auditionbr
09-09-10, 19:21
Bom Olá Gente No dia 08/09 Entre 19:00 às 20:00 N sei a hr exata bati com a moto uma titan 150 xD..Bom foi assim descendo o morro ]:) Eu nao percebi um buraco e dei uma freiada com freio de tras nisso que fez perder o controle da moto quasse deixei ela cair entao fui pará-la mais esqueci de puxar embreagem ( no nervozismo) entao puxei freio da frente mais ao mesmo tempo acelerei e dai (poasdkaiosdjhuwhewqe) :k Bati na traseira de um caminhão parado n foi uma grande batida Mais me fez quebrar o paralama e dar uma empenada na roda ou seja Pus ela no central e coloquei a roda para rodar chega num ponto ela encosta na canela e para..E agora?

reyboy_fan
09-09-10, 19:43
desenpena a roda, vese n empenou a suspenção dianteira, e mais cuidado

chapolinrt8
09-09-10, 19:45
:0_0: kara tem q ver as vezes so entorta o aro com uma centragem pode se q vai pro lugar tem q ver tbm se não quebrounenhum rolamento mas se entorto muito só um aro novo mesmo!!! valeu irmão :OK:

Yuri_RN
09-09-10, 20:22
a Roda empenou e agora...

Agora você faz um curso de direção defensiva e aprende a usar os freios ;)

Manoel Araujo dos Passos
09-09-10, 22:28
Ná proxima vez (Se acontecer) lembra das aulas de de Direção defensiva que vc fez na auto-escola :OK:
O método foi teorico mas já ajuda bastante !!
Esses dias se eu não me ligo nessa parada de direção defensiva eu taria morto ou todo quebrado devido a uma imprudencia de um motorista de um FIAT UNO...

O négocio agora é mandar a motoca pro mecanico para dar uma geral nela..

Grande Abraço.

casali
09-09-10, 22:45
c. Use sempre um título que dê uma idéia do conteúdo da mensagem e que seja o mais objetivo e descritivo possível. Com isto, você conseguirá atrair um número maior de pessoas interessadas no tema.

d. Jamais poste mensagens com títulos como:

"Me ajudem !!!";
"Pelo amor de Deus, estou desesperado !!!";
"Socorro !!!";
"Help!!!";
"Urgente!!!";
ou qualquer coisa similar. Além de não ser educado, poderá contribuir para que a sua mensagem tenha menos visualizações. Além disso, um Moderador terá poderes para alterar o título da mensagem, por outro mais esclarecedor, ou até mesmo remover sua mensagem sem aviso prévio.

magrao tk
09-09-10, 22:51
Confere toda a dianteira. Se não entortou as bengalas melhor, mas com certeza desalinhou, manda desalinhar. E a roda manda desempenar.
É isso aí. É só ter mais cuidado da próxima vez. Pelo menos foi só a moto, mas podia ter sido voce ou até outros envolvidos nessa trapalhada.

imported_Luzio
10-09-10, 01:01
a Roda empenou e agora...

Agora você faz um curso de direção defensiva e aprende a usar os freios ;)


Perfeito.

Thyago Mahon Barros
10-09-10, 02:53
Velho, se o aro empenou muito é melhor comprar um novo e ter mais cuidado. :OK:

chiccoli
12-09-10, 13:40
Ná proxima vez (Se acontecer) lembra das aulas de de Direção defensiva que vc fez na auto-escola :OK:
O método foi teorico mas já ajuda bastante !!
Esses dias se eu não me ligo nessa parada de direção defensiva eu taria morto ou todo quebrado devido a uma imprudencia de um motorista de um FIAT UNO...

O négocio agora é mandar a motoca pro mecanico para dar uma geral nela..

Grande Abraço.



q aula de direção defensiva ??
freio sempre antes de chegar no pare, va para o acostamento se tiver caso um veiculo vir de frente a vc ??

eu só vi isso na auto escola..
o resto vc tem q ir atras pra poder aprender..

Caique
12-09-10, 13:44
a Roda empenou e agora...

Agora você faz um curso de direção defensiva e aprende a usar os freios ;)

[2]
e compra td novo..........