PDA

Ver Versão Completa : Como deixar o protetor de tanque sempre com cara de novo?



NiveaC
09-09-10, 20:40
Tenho um protetor de tanque do modelo mais comum, o resinado, e ta sem brilho e não tão liso quanto era quando novo. Não lembro se passei cera ou algum outro produto químico por cima. Vejo por aí uns bem acabados e já ouvi história sober ressecar o material então queria saber alguma dica de como revitalizá-lo e deixar sempre com aparência de novo.

paulosaint
09-09-10, 21:09
Massa de polir fina... fica como novo

Manoel Araujo dos Passos
09-09-10, 21:15
Ranca o velho e coloca um novo simples assim !!
O protetor de tanque é tão baratin, mas vale comprar um novo !!

Grande abraço.

chuckzin
09-09-10, 21:42
O meu ainda brilha, mas éra mais vermelho antes, agora ta meio alaranjado por causa do tempo e do sol!

Se for tirar, tem que tomar cuidado, que alguns tem uma cola muito forte e pode descascar o verniz da pintura no tanque!

Mas vale trocar o tank pad do que polir ou sei la o que :G

Thyago Mahon Barros
10-09-10, 03:12
Ranca o velho e coloca um novo simples assim !!
O protetor de tanque é tão baratin, mas vale comprar um novo !!

Grande abraço.


Concordo com o nosso amigo. :OK:

Léo Borges
10-09-10, 03:50
Deixa sem nada mesmo, que fica muito mais bonito, nunca tive isso em minhas motos, na TW quando peguei tinha arranquei no mesmo dia não vejo a menor utilidade naquilo, só presta para estragar a pintura!

Bortolin
10-09-10, 07:21
na minha YES eu usava um transparente....com o tempo ele foi ficando amarelado e como era transparente dava pra ver a sujeira que entrava por baixo dele.

Tirei e troquei por um outro e resolveu meu problema.


Detalhe.: Pra tirar o Tank-Pad antigo eu tive que usar um secador e ir tirando aos poucos pra não estragar a pintura.