PDA

Ver Versão Completa : Ser pobre é Bom..veja....



juliano125
17-11-05, 10:43
É bom ser pobre. Veja as vantagens
e motivos para ser... pobre:

1 - É Simples - Você não perde o seu precioso tempo com grandes sonhos.Se contenta com um sonho da padaria, um sonho de valsa, ...
2 - É Valorizador -Em um mundo de mulheres tão interesseiras e oportunistas, só as sinceras e verdadeiras dão bola pra vc...
3 - É Saudável -Você tem uma vida de atleta, correndo pra alcançar o ônibus, malhando pra conseguir um lugar pra sentar e se alongando pra passar por baixo da catraca...
4 - É Anti-Estressante -Nenhum vendedor te liga pra empurrar alguma bugiganga porque, além da sua conta estar negativa, vc não tem telefone ....
5 - É Aliviante -Com a sua fama de pé-rapado, nenhum amigo te pede dinheiro emprestado e, dependendo do seu grau de pobreza, eles não serão mais seus amigos....
6 - É Emocionante -Você nunca sabe se o dinheiro vai chegar até o final do mês e, assim, tem uma rotina muito menos previsível ...
7 - É Invejável -Enquanto os seus vizinhos viajam, pegam trânsito no feriado e sofrem com as praias lotadas, vc descansa na comodidade do seu barraco...
8 - É Útil -Você tem de trabalhar aos domingos pra fazer hora-extra e, assim, não precisa assistir aos programas que são campeões de audiência de encheção de saco, pura bucha mesmo..
9 - É Seguro -Você não precisa levar a carteira para todos os lugares que for, pois ela está sempre vazia. Assim, os trombadinhas vão passar longe de vc......

clark
17-11-05, 10:46
Isso foi muito reconfortante!!! :d :d :d

Lu Carvalho
17-11-05, 11:08
Eu queria ser pobre um dia na vida!
Pq todo dia tá foda!

BrunoDias
17-11-05, 11:23
Eu queria ser pobre um dia na vida!
Pq todo dia tá foda!
eu tb

karkhamano
17-11-05, 11:25
dinheiro pra mim nunca foi problema...........









o problema sempre foi a falta dele!!!!

Fran
17-11-05, 12:32
dinheiro???



q isso???

ricardocatalunia
17-11-05, 14:40
dinheiro???



q isso???

acho que é coisa de comer

ou sei lá deve ser um palavrão.

M@R!B!Z
17-11-05, 19:12
eu sou pobre mas sou feliz!! :D

César
17-11-05, 21:43
hahahaheheh, pelo menos disso eu tenho certeza, a mulher que gostar de mim vai ta gostando de mim de verdade, heheheh
E tem outra vantagem, essa no caso com a moto. Quando paro no semáforo nenhum "tio, tio" vem me entrega folheto, lavar parabrisa, heheheh, isso q é bom de moto. Quando to de carro sinto a diferença.

Miranda
17-11-05, 23:09
nois eh pobre mais eh feliz! =D

dinheiro nao eh tudo!...
po.. ja tive muito amigo interesseiro..eh a pior coisa.. ainda mais quando vc achava q o cara era di confiança! =\

bom..coisas da vida!

TRW
18-11-05, 09:58
bein nessa