PDA

Ver Versão Completa : Pequenas modificações CBX 200 Strada



Ronnytrials
10-09-10, 11:58
Olá pessoal, eu sei que muita gente vai criticar, mas tudo bem.
fiz umas adaptações que se alguem achar bacana poderá fazer na cbzinha tbm, pra deixar ela com uma cara personalizada.
sei que a minha precisa de uma reforma geral como pintura e tals, mas enquanto eu nao faço isso, vou modificando algumas coisas.
Relação das modificações:
-Paralama dianteiro de titan 2010 mix- coube perfeito sem adaptações (há uma diferençazinha nos furos, coisa de 2 mm mas se der uma forçada, entra de boa).
-Lanterna de Tornado -Precisa de fazer uma adaptaçao um pouco trabalhosa justamente pq eu nao encontrei pra vender uma peça que prende a lente da lanterna ao paralama traseiro da Tornado, sem ela precisei dar um jeito pra encaixar, e como podem ver, nao ficou 100% ainda falta colocar as borrachas no vão que ficou. Estive reparando e a lanterna da cb300 ou da Xtz tbm dá.
-Guidão de Twister.
-piscas traseiros mini-hornet. breve na dianteira tbm.
Ainda falta eu tirar tempo pra pintar o motor, ja estou com a tinta prata e o verniz, mas me falta tempo, preciso tbm trocar os parafusos que estao enferrujados. devagar eu chego lá.
A propósito a bateria de no break esta funcionando perfeitamente, sem arrear nenhuma vez.
http://img688.imageshack.us/img688/4328/25741015.jpg
http://img408.imageshack.us/img408/4418/98886596.jpg
http://img9.imageshack.us/img9/8831/64500818.png
http://img153.imageshack.us/img153/7510/53387273.jpg

OBS: Imagens redimensionadas ! (FabricioFabuloso)

magrao tk
10-09-10, 12:51
Mas é isso aí mesmo, tu tá fazendo do jeito mais certo. Se tua idéia é ir personalisando vai ajeitando tudo que tiver pra ajeitar, o lance é não fazer gambiarras. Qualquer suporte ou adaptação que tiver de fazer faça bem feito. Isso facilita inclusive na manutenção. Depois de tudo montado certinho aí sim desmonta toda e faz a pintura. Dá mais trabalho assim, mas fica um serviço mais profissional.
Gostei das modificações, tá ficando bonita!

FloodDesu
10-09-10, 12:59
Gostei de todas as adaptações, muito bonitas, e essas rodas, são originais da Strada? Ficou bacana mesmo, porém só acho que a cor do tanque não combina com o resto da moto, mas é isso, devagar se chega lá :clap: :clap: :clap: E outra, taí uma moto que teria mole mole fácil fácil!

Strada Prata
10-09-10, 17:09
Gostei da troca do paralamas, ficou muito bom, mas se você não colocar aquela borracha guia do cabo do velocímetro ele vai ficar todo arranhado

Parabéns pela iniciativa :clap:

PS: vc podia editar as fotos colocando ["img width=600"]link da foto["/img"] (sem as aspas) para elas ficarem menores :0_0:

jpedro91
10-09-10, 17:27
ficou massa cara, se desse eu colocaria mais pra dentro a lanterna, agora eu vo ve se a da cb300 cabe na minha hehehe

edumrq
10-09-10, 17:34
ficou muito bom o paralama a moto ficou uns 10 anos mais jovem

navegador.porto
10-09-10, 17:38
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Parabéns.
Como os irmãos falaram, melhor fazer bem feito e aos poucos do que ligeiro e ficar com cara de gambiarra.
Lanterna e piscas ficaram show. Quando sobrar "tempo" quero trocar a lanterna e os piscas da minha tbm :OK:.
A propósito, a coroa não é original, né?

Strada Prata
10-09-10, 18:02
A propósito, a coroa não é original, né?


Eu acho que é original da Strada mas tá sem o aro de proteção. Eu tinha tirado da minha coroa antiga tbm pra diminuir o barulho.

Troquei a transmissão sábado e o barulho voltou.... :d

JEFFS_09
10-09-10, 18:11
As fotos estão mto grandes, naum consegui ver!!! :(

navegador.porto
10-09-10, 18:37
Eu acho que é original da Strada mas tá sem o aro de proteção. Eu tinha tirado da minha coroa antiga tbm pra diminuir o barulho.

Troquei a transmissão sábado e o barulho voltou.... :d

Hummmm... Antes de eu trocar a relação da minha, tinha enrolado um barbante (várias voltas) naquela latinha e diminuiu o barulho em uns 70%.
Depois que troquei, voltou a barulhera denovo :(
Tô pensando em enrolar barbante novamente :drool:

Joao XTZ
10-09-10, 19:49
meu , se vc cromasse o escape de novo ia ficar show ...parabens ... pelo critério ...

valeu ...

Ronnytrials
10-09-10, 22:47
Mas é isso aí mesmo, tu tá fazendo do jeito mais certo. Se tua idéia é ir personalisando vai ajeitando tudo que tiver pra ajeitar, o lance é não fazer gambiarras. Qualquer suporte ou adaptação que tiver de fazer faça bem feito. Isso facilita inclusive na manutenção. Depois de tudo montado certinho aí sim desmonta toda e faz a pintura. Dá mais trabalho assim, mas fica um serviço mais profissional.
Gostei das modificações, tá ficando bonita!
Valew o incentivo Magrão! com calma vou modificando.

Ronnytrials
10-09-10, 22:50
Gostei de todas as adaptações, muito bonitas, e essas rodas, são originais da Strada? Ficou bacana mesmo, porém só acho que a cor do tanque não combina com o resto da moto, mas é isso, devagar se chega lá :clap: :clap: :clap: E outra, taí uma moto que teria mole mole fácil fácil!
As rodas sao originais da strada sim... Realmente o tanque nao combinou muito com o resto, eu pintei de preto mesmo pq a cor original tava muito desbotada, só provisorio mesmo. depois pinto toda.
Realmente é uma moto muito boa. e olha q a minha ta bem sambadinha, rsrsrs. mas o motor tá bom, nao masca nada, nunca falhou a aceleração... só tive problemas com a bateria, mas a de nobreak resolveu.

Ronnytrials
10-09-10, 22:52
Gostei da troca do paralamas, ficou muito bom, mas se você não colocar aquela borracha guia do cabo do velocímetro ele vai ficar todo arranhado

Parabéns pela iniciativa
É, vou cuidar da presilha do paralama. E curti muito o paralama tbm. Abraços.

Ronnytrials
10-09-10, 22:54
ficou massa cara, se desse eu colocaria mais pra dentro a lanterna, agora eu vo ve se a da cb300 cabe na minha hehehe
Cara, tu acredita q eu ainda cortei na lente pra ficar mais pra dentro. mas eu acho mais pra fora mais bonito, pq aí de lado aparece a lente modificada, se eu colocar pra dentro vai aparecer somente a rabeta... eu ia deixar ainda mais pra fora.. (tendencias naked:D) testa da cb 300 aí e me fala se funfou.

Ronnytrials
10-09-10, 22:56
ficou muito bom o paralama a moto ficou uns 10 anos mais jovem
Tbm achei. parei no sinal e fiquei reparando a titan mix do carinha, depois no meu serviço aparece um cara com uma, aí medi a distancia dos furos e foram bem parecidas, daí taquei ele lá.

Ronnytrials
10-09-10, 22:57
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Parabéns.
Como os irmãos falaram, melhor fazer bem feito e aos poucos do que ligeiro e ficar com cara de gambiarra.
Lanterna e piscas ficaram show. Quando sobrar "tempo" quero trocar a lanterna e os piscas da minha tbm :OK:.
A propósito, a coroa não é original, né?
A coroa é da xlr 125, um mecanico me indicou e disse q o barulho sumiria e foi dito e feito, barulho nenhum mais. a nao ser quando ta seca, aí qualquer moto faz. mas akele caracteristico de charrete NEVERMORE!

Ronnytrials
10-09-10, 22:59
meu , se vc cromasse o escape de novo ia ficar show ...parabens ... pelo critério ...

valeu ...
Realmente ficou mal pintado, mas depois eu dou um jeito nele... valew brow.

Ronnytrials
10-09-10, 23:00
As fotos estão mto grandes, naum consegui ver!!! :(
Jeffs! conseguiu ver as fotos agora? a proposito, obrigado Fabricio por redimensionar as fotos!

RenanTche
11-09-10, 13:16
Cara bem legal sua Strada, O para-lama de titan mix 2010 ficou muito show. eu so quero ver essa negrinha pintada.......

Tenho uma STrada azul''esverdeado também ...kkkkkkk......tu sabe me dize pq a coroa da xlr 125 melhora o barulho da relação dela?

Strada Prata
11-09-10, 13:50
http://img215.imageshack.us/img215/2991/7079390.jpg

A rabeta é das primeiras twister's e o banco é o original preenchido com mais espuma... Também não podia faltar o farol de falcon sem carenagem kkkk Chuta!

Ronnytrials
11-09-10, 23:07
http://img215.imageshack.us/img215/2991/7079390.jpg

A rabeta é das primeiras twister's e o banco é o original preenchido com mais espuma... Também não podia faltar o farol de falcon sem carenagem kkkk Chuta!
nossa, essa ficou muito paia.
a rabeta é desproporcional, muito longa, deixa a roda traseira muito encolhida. fora esse banco parecendo um bolo.
Já o farol de falcon sem carenagem nao ficou tao ruim.... levando em conta a tendencia de hoje. mas ainda nao colocaria.

magrao tk
11-09-10, 23:15
http://img215.imageshack.us/img215/2991/7079390.jpg

A rabeta é das primeiras twister's e o banco é o original preenchido com mais espuma... Também não podia faltar o farol de falcon sem carenagem kkkk Chuta!


Painel é bobagem né.
Como conseguem? :-/ deixa pra lá.
Chuta [2]

Ronnytrials
12-09-10, 05:26
É mesmo, tá sem painel, rsrsrs.
Tomara que a minha nao seja candidata ao chuta tbm. Me avisem viu pessoal? :D
Quero mudanças singelas, só mesmo pra personalizar... e nao transformat numa "let´s kick, that´s the macumbation"

Ronnytrials
12-09-10, 10:22
Cara bem legal sua Strada, O para-lama de titan mix 2010 ficou muito show. eu so quero ver essa negrinha pintada.......

Tenho uma STrada azul''esverdeado também ...kkkkkkk......tu sabe me dize pq a coroa da xlr 125 melhora o barulho da relação dela?


Valew, ainda faltam uns ajustes pq peguei ela bem descuidada.
A respeito da coroa de xrl eliminou o barulho totalmente.
Agora esse lance de azul/verde é meio estranho hehehe. eu queria que a minha estivesse "azul" no DOC, mas tá como verde... ja imaginou ela com um verde kawasaki???

@lemao13
07-11-10, 14:19
MUITO BOM O PARALAMA, A TEMPOS QUERIA ADAPITAR OUTRO MAS AGORA ACHEI UM BEM SPORTE,QUANTO CUSTO?

<script src='http://img14.imageshack.us/shareable/?i=321sv.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>http://img14.imageshack.us/img14/1369/321sv.jpg (http://img14.imageshack.us/i/321sv.jpg/)</noscript>

Ronnytrials
07-11-10, 15:23
Lemao, essa cor é vermelho?
Achei a rabeta um pouco grande pro tamanho da moto.

@lemao13
07-11-10, 20:22
É VERMELHO, UM VERMELHO AUTOMOTIVO, DA FIAT.
DA APARENCIA DE SER GRANDE POR ESTAR SEM O PARALAMA.

RenanTche
07-11-10, 21:39
Valew, ainda faltam uns ajustes pq peguei ela bem descuidada.
A respeito da coroa de xrl eliminou o barulho totalmente.
Agora esse lance de azul/verde é meio estranho hehehe. eu queria que a minha estivesse "azul" no DOC, mas tá como verde... ja imaginou ela com um verde kawasaki???




HAUHSUHUhs a minha cbx é o mesmo verde que a tua e ta azul nos documentos....e passou na vistoria mês passado sem galho.....

A minha tambem ta precisando de pintura.....sei que o pessoal fala que a cor original valoriza a moto e tals mas eu to pensando em bota o azul dessa da foto.....mas n sei se é azul da strada mesmo ou qual é???

http://img829.imageshack.us/img829/9461/stradaazul.jpg

DOUGLAS 00
08-11-10, 09:09
Esse azul ai é o da Strada 2001.

Hoje em dia tá raro encontrar essas CBX azuis. porém, na época, logo que lançaram, essa cor foi febre. Depois caiu no esquecimento.

magrao tk
08-11-10, 12:02
Bem bonito esse azul da última foto. Eu pintaria se tivesse uma Strada desse tom verde - azul por ser bonito e pra evitar confusão.

Já a Strada do Ronnytrials, não sei se é a foto ou o que, mas a cor parece que puxa bem mais pra verde do que pra azul aos meu olhos.
Se nos docs já é verde eu pintaria dessa cor aí mesmo, ou pediria pro cara que faz a tinta acrescentar um pouco a mais o pigmento verde na cor.

DOUGLAS 00
08-11-10, 13:35
As 97-98 são bem verdes, mas nos papéis é azul.