PDA

Ver Versão Completa : RD 135, pintura preta fosca



R. Gennaro
10-09-10, 12:24
olá galera, sei que muitos irão me criticar, alguns me elogiar, mas preciso tirar algumas dúvidas e preciso de algumas idéias!!
aconteceu alguns imprevistos e tive que mandar pintar minha moto, daaaaaaí decidi pintar de preto fosco :)
a pintura fosca da "problemas"? prós e contras? que cor devo pintar os detalhes, e os aros??

dicas???

obrigado a todos!! :D

Tasteful
10-09-10, 12:27
baah eu pintei o motor,canelas, aro do farol,mesas e outras coisas de preto fosco e fica shooow,sujo fica sim,qualquer coisinha gruda e agarra mas o resultado é muito bom

All Star
10-09-10, 12:30
Genaro vou ter ke pintar minha rd 135cc tbm e keria saber tpw... quanto ficou pra pintar a sua ? :OK:

charlespicol
10-09-10, 12:35
ai pinta a roda de preto e coloca uns frisos vermelho ....acho que fica da hora .......gosto de moto preta com frisos vermelhos ou amarelo

R. Gennaro
10-09-10, 12:42
Genaro vou ter ke pintar minha rd 135cc tbm e keria saber tpw... quanto ficou pra pintar a sua ? :OK:


moro em Panambi - RS, aqui os pintores cobram entre 150 e 200 reais, por que o preto fosco não vai verniz, se for o preto brilhante não baxa de 250 reais!!

magrao tk
10-09-10, 13:07
Preto fosco é bonito sim! Mas tem que ser bem pintado pra não ficar pontos com mais e menos brilho. E manter limpo é outro problema, o pó gruda como um ímã. Só não me arrisco a fazer uma pintura assim por esses 2 motivos, não sou profissional nem tenho paciencia pra limpar a moto toda a hora.

Uma coisa que já ouvi falar mas nunca usei é aplicar um fosqueador ao verniz. Faz a pintura normal e na hora de aplicar o verniz ao invés de ele dar brilho ele fosqueia a tinta. Talvez fique uma coisa mais top já que o verniz protege muito a pintura.