PDA

Ver Versão Completa : escapamento fortuna vs gemoto qual é o melhor? para fan 125 2009



cristianovte
11-09-10, 09:44
escapamento fortuna vs gemoto qual é o melhor?

samuka_pm
11-09-10, 09:47
dependendo pra qual tipo de moto, motores até 150cc eu recomendo Gemoto, aqui na minha city é o que todo mundo usa, e TODOS falam q com o gemoto a moto ficou melhor do que com turbal coyote papalegua furtuna....

vo de gemoto...

Joao XTZ
11-09-10, 15:28
eu usaria gemoto ... pelo barulho e tbm pq ajuda legal ...

valeu ...

magrao tk
11-09-10, 15:51
Gosto é gosto, eu colocaria o Fortuna. Detesto aquele assobiado que o gemoto faz, parece um fusquinha quando aquilo desacelera :stop:

O som das antigas CG, ML, Turuna é bem mais bonito. Opinião minha.

mdorigon
11-09-10, 16:03
Não tenho honda e nunca tive... e não tenho desses escape em minha moto. Mas meus amigos que tem, motoboys com quem converso sempre, e meu mecanico, dizem que pra pequenas da honda, o gemoto é o melhorzinho que tem agora no momento. Mas tem dois modelos diferente internamente...teve até um topico aqui sobre isso uma vez. Da uma pesquisada ai campeão e fala com a galera na rua que com certeza vc vai chegar a uma conclusão. :OK: :OK: :OK:

Joao XTZ
11-09-10, 16:20
Gosto é gosto, eu colocaria o Fortuna. Detesto aquele assobiado que o gemoto faz, parece um fusquinha quando aquilo desacelera :stop:

O som das antigas CG, ML, Turuna é bem mais bonito. Opinião minha.


x2 , mas é por isso que curto o gemoto ... por causa do som das ML ... mas acho que as pequenas que chega mais perto disso é a YBR acredite se quiser ...

valeu ...

magrao tk
11-09-10, 16:52
Agora olhando uns vídeos no yutuba é que me caiu a ficha que o cano que eu falei que assobia é o tal estralador que voces tanto falamam.
Dããããã :-/

Esse assim né
FAN escape Gemoto (http://www.youtube.com/watch?v=bBDVT2sE94A&feature=related#)

E que tem estralador de tudo que é marca :k

Mudei minha opinião poe o gemoto ou fortuna, tanto faz, mas bota um com som limpo de CG e não esses estragador :stop:

Joao XTZ
11-09-10, 16:58
CG 150 com escape Gemoto (http://www.youtube.com/watch?v=YdA36H2XSoE&feature=related#)

essa é uma ex CG de um migo meu daki de SP ...

valeu ...

chapolinrt8
11-09-10, 17:59
:OK: Concerteza é o gemoto já tive cg e por aqui é só o q rola nas motinha !!!!