PDA

Ver Versão Completa : Soluçao para sair vivo de um assalto



NiveaC
11-09-10, 13:59
visitando o YR! me deparei com uma brilhante idéia de como sair viva de assaltos.

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AmS1J_eczVX1r4u1UQxBVvwnDHRG;_ylv=3?qid =20100910122048AA8zlUa

vai ser o fim dos assaltos à motociclistas, tenho certeza!

edumrq
11-09-10, 14:11
:lol::lol::lol::lol::lol:
essa foi a melhor resposta
"Acho que você precisa blindar as orelhas, porque como não tem nada dentro, se tomar um tiro na orelha a bala vai sair do outro lado."

Thyago Mahon Barros
11-09-10, 20:14
Essa foi a melhor :lol:, a pessoa que fez essa pergunta deve ter tomado shampoo, que cerebro de piolho da poxa. :drool:

Fire_Head
11-09-10, 20:19
Só se ele pilota a moto dele dentro do tanque, faz sentido né?! :-/

msguinha
11-09-10, 20:19
:lol::lol::lol::lol::lol:
essa foi a melhor resposta
"Acho que você precisa blindar as orelhas, porque como não tem nada dentro, se tomar um tiro na orelha a bala vai sair do outro lado."


[2]

FloodDesu
11-09-10, 20:20
[2]

[3]

luladss
11-09-10, 22:07
MAN
TE ACONSELHO A COMPRAR UM COLETE A PROVA DE BALAS IGUAL A DA PM
UM CAPACETE DO EXERCITO
UMA PISTOLA .45
Fonte(s):
ESPCEX

Léo Borges
11-09-10, 22:15
Respondi lá também, só para ganhar meus dois pontinhos! ]:)

Diego Sport
11-09-10, 22:16
Sem duvidas vou mandar blindar a minha semana que vem, e tambem vou colocar um para-raio, contra assalto-relampago.

FloodDesu
11-09-10, 23:12
Sem duvidas vou mandar blindar a minha semana que vem, e tambem vou colocar um para-raio, contra assalto-relampago.


Não seria sequestro-relâmpago? :G :G

Léo Borges
11-09-10, 23:14
Não seria sequestro-relâmpago? :G :G


]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Diego Sport
11-09-10, 23:39
Não seria sequestro-relâmpago? :G :G


Claro que nao.

Quem vai preferir levar um pé rapado que nao tem aonde cair morto, que ninguem vai pagar resgate , do que levar a moto e vender por 500 pilas?

FloodDesu
11-09-10, 23:42
Claro que nao.

Quem vai preferir levar um pé rapado que nao tem aonde cair morto, que ninguem vai pagar resgate , do que levar a moto e vender por 500 pilas?


Caraca véi, vc é imortal!!!!!

Diego Sport
11-09-10, 23:44
Caraca véi, vc é imortal!!!!!


Yeah!!! B)


Imortal tricolor.

msguinha
12-09-10, 01:00
Sem duvidas vou mandar blindar a minha semana que vem, e tambem vou colocar um para-raio, contra assalto-relampago.

:drool: :lol:

Riba
13-09-10, 01:07
Se o esquema funcionar, eu pego carona e faço igual, essa foi demais, mas valeu pelo espírito de humor kkkkkk.

Caique
13-09-10, 07:06
"MAN
TE ACONSELHO A COMPRAR UM COLETE A PROVA DE BALAS IGUAL A DA PM
UM CAPACETE DO EXERCITO
UMA PISTOLA .45
Fonte(s):
ESPCEX"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Hugo_Victor
13-09-10, 13:13
Eu rio mais de pessoas que falam "Cara, num vale a pena não" ou "Faça um seguro que é melhor"... São mais No Sense do que o cara que faz a "pergunta".... |:(

renanperim
13-09-10, 13:19
Fiquei curioso para saber o que acontece se der um tiro no tanque da CG.
Bora mandar pros caçadores de mito, aehnaehaehhaae

Caique
14-09-10, 17:42
Fiquei curioso para saber o que acontece se der um tiro no tanque da CG.
Bora mandar pros caçadores de mito, aehnaehaehhaae

O da cg recocheteia e volta pra quem atirou já os das outras eu não sei.......... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ronnytrials
14-09-10, 22:20
nao acredito que li isso! pelamae do guarda.

navegador.porto
15-09-10, 22:31
Blindar a moto é esquisito, mas uma armadura de Dom Quixote não é má idéia :clap: :clap:

Bandit
17-09-10, 15:59
O cara mora no Rio pow, ele ta preocupado... eu Aconselho ele a troka uma ideia com o Homem de Ferro... :lol: