PDA

Ver Versão Completa : X box 360 Elite Europeu



buneco
11-09-10, 22:31
ae galera
apareceu uma oportunidade de comprar um X box 360 Elite modelo Europeu
desbloqueado e tal
e está saindo por R$ 750,00 reais
dois meses de uso
super novo, placa Falcon
e ai vale a pena?

lembrando que eu só poderei jogar jogos da Zona Livre e Europa
e também terei que comprar um transformador 220 para 110
o que acham?
vale ou não?

XxUNOxX
11-09-10, 22:37
ae galera
apareceu uma oportunidade de comprar um X box 360 Elite modelo Europeu
desbloqueado e tal
e está saindo por R$ 750,00 reais
dois meses de uso
super novo, placa Falcon
e ai vale a pena?

lembrando que eu só poderei jogar jogos da Zona Livre e Europa
e também terei que comprar um transformador 220 para 110
o que acham?
vale ou não?


Cara, não sou fã de console não, sou muito mais fã de PC, mais ja ouvi falar muito bem do Xbox, ja joguei em um e achei bem legal...
Se vc curte, vai a luta...mais veja a oportunidade de ter um novo direto do paraguai (se tiver contatos que cobrem preço bom)
Abraços!

buneco
11-09-10, 22:40
Cara, não sou fã de console não, sou muito mais fã de PC, mais ja ouvi falar muito bem do Xbox, ja joguei em um e achei bem legal...
Se vc curte, vai a luta...mais veja a oportunidade de ter um novo direto do paraguai (se tiver contatos que cobrem preço bom)
Abraços!


um novo elite não sai por menos de 1200 direto do paraguai
e ainda corro o risco de vir asiatico
ai pra arrumar jogos é um custo
os Europeus é díficil de achar mas tenho quem me arruma os jogos


mas assim
será que farei um bom negócio?

Stone
11-09-10, 22:54
Não entendo nada dessas coisas, mas acho que para ser um bom negócio ou não vai de você, se você curte e está mais barato que um no paraguai vai fundo
Já para mim não seria um bom negócio, por esse preço eu comprava umas 2 cêperas de leilão asuhasuashuahs

buneco
11-09-10, 22:57
Não entendo nada dessas coisas, mas acho que para ser um bom negócio ou não vai de você, se você curte e está mais barato que um no paraguai vai fundo
Já para mim não seria um bom negócio, por esse preço eu comprava umas 2 cêperas de leilão asuhasuashuahs



asuehausheuasuehas
eu to quase pegando uma Husqvarna pra trilha
mas acho que não vou me adaptar ao barro...
então vou comprar um video game
e no meio do ano pegar um carro :OK:

FloodDesu
11-09-10, 23:10
ae galera
apareceu uma oportunidade de comprar um X box 360 Elite modelo Europeu
desbloqueado e tal
e está saindo por R$ 750,00 reais
dois meses de uso
super novo, placa Falcon
e ai vale a pena?

lembrando que eu só poderei jogar jogos da Zona Livre e Europa
e também terei que comprar um transformador 220 para 110
o que acham?
vale ou não?


Cara, sou um dono de Xbox, muito satisfeito [tava jogando nele até agora xD~~] e tenho algumas coisas pra dizer, vamos lá:
1º: Falcon é o modelo antigo de placa, já tem os Jaspers que são mais duradouros e o Slim, que dura mais ainda que o Jasper.
2º: Se vai ser desbloqueado, não importa a região do jogo, muito provavelmente rodará, dependerá mais do teu desbloqueio: 1.51, 1.6 ou LT 1.alguma coisa
3º: O meu é americano e é 110V também. Eu ligo ele mais um monitor mais um home theater pequeno no mesmo estabilizador, que é de 500VA, aguenta de boa umas boas horas de jogatina e paguei 50 mangos nele.
4º: Se você procurar bem [na realidade nem tão bem assim], achará Xbox Slim [HD250 + Wifi embutido] na casa dos 1100 mais frete, e Xbox Jasper Elite [120GB] por volta de 1000 reais, lembrando que o Slim não tem desbloqueio
5º: Se vc desbloquear, vc vai perder o melhor do console, que é a jogatina on-line. É paga? É! Mas vale cada centavo. Na minha opinião, é claro. Me arrependi até hj de ter pego um console desbloqueado, pois depois que fui banido da Live, boa parte da graça de se jogar FIFA, Call of Duty e Gears of War foi embora.
6º: Dá uma olhada nos seguintes sites pra ter uma ideia de preço [como não comprei nada deles, não sei se são confiáveis]:
http://www.housegames.com.br/
http://www.pichau.com.br/
http://www.gamecompany.com.br/
http://www.bigboygames.com.br/
7º: O console tá na Europa ou no Brasil? Se tiver na Europa, vê se tem como mandar um Xbox360 arcade, e aqui vc compra um HD de 20GB pra ele + um pendrive de 16GB.
8º: Se vc não for comprar muitos jogos, por exemplo, um ao mês no máximo, tente ao máximo pegar ele bloqueado, garanto que vc não se arrependerá.

buneco
11-09-10, 23:23
Cara, sou um dono de Xbox, muito satisfeito [tava jogando nele até agora xD~~] e tenho algumas coisas pra dizer, vamos lá:
1º: Falcon é o modelo antigo de placa, já tem os Jaspers que são mais duradouros e o Slim, que dura mais ainda que o Jasper.
2º: Se vai ser desbloqueado, não importa a região do jogo, muito provavelmente rodará, dependerá mais do teu desbloqueio: 1.51, 1.6 ou LT 1.alguma coisa
3º: O meu é americano e é 110V também. Eu ligo ele mais um monitor mais um home theater pequeno no mesmo estabilizador, que é de 500VA, aguenta de boa umas boas horas de jogatina e paguei 50 mangos nele.
4º: Se você procurar bem [na realidade nem tão bem assim], achará Xbox Slim [HD250 + Wifi embutido] na casa dos 1100 mais frete, e Xbox Jasper Elite [120GB] por volta de 1000 reais, lembrando que o Slim não tem desbloqueio
5º: Se vc desbloquear, vc vai perder o melhor do console, que é a jogatina on-line. É paga? É! Mas vale cada centavo. Na minha opinião, é claro. Me arrependi até hj de ter pego um console desbloqueado, pois depois que fui banido da Live, boa parte da graça de se jogar FIFA, Call of Duty e Gears of War foi embora.
6º: Dá uma olhada nos seguintes sites pra ter uma ideia de preço [como não comprei nada deles, não sei se são confiáveis]:
http://www.housegames.com.br/
http://www.pichau.com.br/
http://www.gamecompany.com.br/
http://www.bigboygames.com.br/
7º: O console tá na Europa ou no Brasil? Se tiver na Europa, vê se tem como mandar um Xbox360 arcade, e aqui vc compra um HD de 20GB pra ele + um pendrive de 16GB.
8º: Se vc não for comprar muitos jogos, por exemplo, um ao mês no máximo, tente ao máximo pegar ele bloqueado, garanto que vc não se arrependerá.


o console tá a 500m daqui :lol:
e tipo tá com Hd 250gb, é o elite!!
e vou jogar offline mesmo
até porque quero só divertir as vezes
to pegando ele pq achei que tá barato
e tá não é?
não quero pagar mais de 1000 porque estou pra comprar um carro
ai aperta pra mim
750 eu pago de boa
mas 1000 não...

e ai mesmo assim não vale a pena?

FloodDesu
11-09-10, 23:37
o console tá a 500m daqui :lol:
e tipo tá com Hd 250gb, é o elite!!
e vou jogar offline mesmo
até porque quero só divertir as vezes
to pegando ele pq achei que tá barato
e tá não é?
não quero pagar mais de 1000 porque estou pra comprar um carro
ai aperta pra mim
750 eu pago de boa
mas 1000 não...

e ai mesmo assim não vale a pena?


LOL, agora que eu ví, 750! Tá ótimo o preço! Dá uma olhada no console, vê como ele tá esteticamente, se num tem marca de algum tombo, também teste alguns jogos que não sejam do atual dono, instale uns jogos no HD, verifica os controles [rangido no gatilho esquerdo é normal, o controle que veio no meu tem 14 meses e faz isso, um outro que tem meio ano às vezes faz também] se num tem que apertar forte pra funcionar, testa as USB, a porta HDMI e o cabo video componente [o certo é pra vim um cabo com seis pontas: uma branca, uma vermelha, uma amarela, uma vermelha na ponta com cinza/grafite no meio, uma azul com cinza/grafite no meio e uma verde com cinza/grafite no meio. Se o console tiver em ordem, fecha o negócio de olhos fechados, vc num vai se arrepender, a menos que vc tenha o azar de o console dar 3rl por ter ficado muito tempo parado [um colega meu perdeu o dele assim]. Só uma coisa: Pergunta pro dono onde ele costumava deixar o console enquanto ele jogava, pois ele esquenta mais e tende a durar menos se ele ficava em pé sem nenhum calço embaixo pra liberar a grade de ventilação, ou em um local fechado que não tinha para onde o ar quente sair. E quando vc for usar, deixa ele em pé ou deitado com 4 tampinhas de garrafa PET embaixo dele, pra deixar o bichinho funcionando mais fresco; E outra, se vc ligar ele numa LCD/Plasma Full HD e jogar um jogo bonito, vai parecer que está assistindo um filme interativo [experiência própria, pena meu pai ter me escarrado da sala UAHAUAHUAHAUAH]

PS.:Acho que já chega de escrever UAHUAHAUHAUAHAUA

buneco
11-09-10, 23:48
vlw cara
muito obrigado pelas dicas
assim que der vou lá testar o video game :OK:
se tiver tudo certo eu fecho o negócio :OK:

FloodDesu
11-09-10, 23:52
Opa, qualquer coisa manda uma MP aí que eu respondo, e vc vai gostar muito do console. :clap: :clap: :OK: :OK:

César
14-09-10, 08:47
Vc acha Xbox360 jasper no ML por cerca de 800 reais, com garantia a td, não vale a pena. O sacal é fica atualizando o desbloqueio toda hora jogo novo vem com um novo wave que só roda se vc atualiza o desbloqueio e um saco, e pra atualiza te cobram de 100 a 150 reais, eu parei de atualiza e quando tem um jogo legal baixo da net e patcheio o jogo pra roda em desbloqueio wave 3, que é o meu Iextreme 1.6.
Fora isso o console é show. Tem um gráfico loko, olha isso
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/gEARS2.jpg
Cena de Gears of war2, pra um pc roda isso a uma média de 60FPS tem que se pc de 4 conto, com milão vc joga uma máquina que foi feita só pra jogos, e não pega vírus.

renanperim
14-09-10, 08:52
Achei meio caro.
Eu não compraria.

Mas eu larguei mão de video game, comprei um wii ano passado(dezembro) e quase não joguei, resultado, vendi ele mês passado.
Agora de game novo só estou com meu NDS Lite que tenho faz 4 anos e acho que não tem nem 100 horas de jogo.
Mas agora to voltando a jogar ele, pq gostei do fifa 10 pra NDS.

f3rn4nd0
14-09-10, 08:53
Saudades do meu SuperNes heuehueheuheueh....

TOPIC: Sei lá, se você curtiu o xbox e tá achando barato pega... mas eu não tenho mais coragem de pagar 1000 reais num video game... tem playstation 2 saindo por 250, 300 reais... pegaria um desses hgeueheuhe...

Abraços!

edumrq
14-09-10, 11:43
não tem comparaçao um xbox com um play 2, é que nem comparar twister com hornet kkk
eu gosto é de console, não curto jogarm em pc, renam por quanto voce vendeu seu wii, to doido por um wii, curto muito joguinhos bestas da nintendo

flp_87
14-09-10, 12:04
eu ja trampei na House games !
ja ouvi muitos dizendo q o 360 europeu foi a maior cagada q fizeram, pois algumas peças são diferentes !
e fora os jogos, se tem um lançamento vc tem q esperar muito tempo pra sair na versão européia !
acho q não compensa com essa grana tu compra um arcade destravado é só pesquisar preço !

abraçoo

César
14-09-10, 13:15
Eu baixei o jogo Genesis collection pra mata a saudade do meu Mega Drive no Xbox. Tem os principais clássicos do MD.

edumrq
14-09-10, 13:57
Quando era moleque me matava pra juntar 15 reais e comprar uma FITA de Super Nintendo, tinha todo o ramance de ir la assoprar a fita depois apertava só um pouquinho o botão que faz a fita sair, pra fita dar uma levantadinha e la iam tardes e mais tardes, hoje num dvd de 5 conto tem 500 jogos de super kkk

blaugusto
14-09-10, 13:58
Essa versão do Xbox não é aquela quie dá os 3RL??

buneco
14-09-10, 15:50
então galera
amanha vou ver o video game
vamos ver o que vai virar
mas pelo jeito não vai dar certo não...
acho que vou comprar um novo lá pelo final do ano
enquanto isso vou jogando PS2

César
14-09-10, 16:30
Quando era moleque me matava pra juntar 15 reais e comprar uma FITA de Super Nintendo, tinha todo o ramance de ir la assoprar a fita depois apertava só um pouquinho o botão que faz a fita sair, pra fita dar uma levantadinha e la iam tardes e mais tardes, hoje num dvd de 5 conto tem 500 jogos de super kkk


Eu não comprava jogo, quando tinha o super nes (vendi o mega e meu pai completo pra pega o snes) não tinha nenhuma fita, eu alugava. Tinha uma locadora perto de casa. Comprar cartucho era muito caro.
Mas hj a proporção continua. Um jogo de Xbox360 vai em um DVD dual layer inteiro que custa R$ 6,00

Ronnytrials
14-09-10, 22:25
Vc acha Xbox360 jasper no ML por cerca de 800 reais, com garantia a td, não vale a pena. O sacal é fica atualizando o desbloqueio toda hora jogo novo vem com um novo wave que só roda se vc atualiza o desbloqueio e um saco, e pra atualiza te cobram de 100 a 150 reais, eu parei de atualiza e quando tem um jogo legal baixo da net e patcheio o jogo pra roda em desbloqueio wave 3, que é o meu Iextreme 1.6.
Fora isso o console é show. Tem um gráfico loko, olha isso
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/gEARS2.jpg
Cena de Gears of war2, pra um pc roda isso a uma média de 60FPS tem que se pc de 4 conto, com milão vc joga uma máquina que foi feita só pra jogos, e não pega vírus.
Todo pc esta sujeito a pegar virus, depende do cuidado do usuario.
E nao é preciso um pc de 4 conto pra rodar esse jogo a 60 fps.
eu tinha um pc de 1.400 reais.
Radeon 4850
Athlon x2 2.7ghz
3gb ram 800 mhz
fonte de 500w reais.

e rodava a maioria dos jogos no maximo e com 60fps, menos gta4 e crysis o resto ia tudo.

César
14-09-10, 23:40
Aí que tá, GTA4 é um dos jogos que mais jogo. Pega um Far Cry2 que tem o mesmo nível de gráfico que Crysis, coloca todas as texturas no máximo e na resolução de 1920x1080 (a mesma do Xbox), e vê como vai fica, show de slides. Pra fica com a mesma potência do Xbox é pc de pelo menos 3 conto.
E olha a Cry Engine3, rodando no Xbox360 como fica (será usada pro Crysis2) GDC 2009 CryEngine3 Trailer - Now supporting Xbox 360 and PS3 (http://www.youtube.com/watch?v=03_yBWGq3vg#ws)
Só uma VGA Radeon HD 5850 já sai mais de 850 reais o preço de um Xbox360 Arcade Jasper no ML.
E outra, vc joga relachado no seu sofá na sua Tvzona de 40" da sala de boa.

FloodDesu
14-09-10, 23:55
Cara, eu no seu lugar, pegaria logo um xbox slim no fim do ano por uns 1000, 1100, mesmo não tendo desbloqueio, eu acho que vale a pena. Ao menos pra mim. Pra se ter uma ideia, no último mês o Midnight Club: Los Angeles, um jogo de 2008, não saiu da bandeja do meu console. Um original hj vc paga bem menos de 100 reais quando o jogo é antigo, mas não é por isso que ele é ruim! Eu conheci minha série favorita [gears of war] apenas no final de 2009, um ano depois dela ter sido lançada, e vou te contar, que jogão! E garanto pra vc que se eu pegar um Need for Speed: Most Wanted[de 2005] ele dura um bom tanto. E FIFA então? Um ano fácil jogando sem me cansar [mal espero pra chegar o 11 esse mês :drool: :drool:]Por isso, a segurança de durabilidade que o slim pode te passar pode compensar se vc não joga 25h por dia.

PS.:Tá difícil arrumar grana prum PS3 aqui viu, pra fazer companhia pra minha caixa 3RL

buneco
15-09-10, 15:39
então galera
no fim
não fiquei com o video game
infelizmente...
mas tenho planos futuros sobre o mundo das duas rodas ]:)

Ronnytrials
16-09-10, 02:14
Aí que tá, GTA4 é um dos jogos que mais jogo. Pega um Far Cry2 que tem o mesmo nível de gráfico que Crysis, coloca todas as texturas no máximo e na resolução de 1920x1080 (a mesma do Xbox), e vê como vai fica, show de slides. Pra fica com a mesma potência do Xbox é pc de pelo menos 3 conto.
E olha a Cry Engine3, rodando no Xbox360 como fica (será usada pro Crysis2)
Só uma VGA Radeon HD 5850 já sai mais de 850 reais o preço de um Xbox360 Arcade Jasper no ML.
E outra, vc joga relachado no seu sofá na sua Tvzona de 40" da sala de boa.
Discordo. os 1920x1080 do xbox sao em upscale, ou seja é um zoom, nao é nativo.
16:9, 720p e 1080i.
Saída de vídeo com suporte para alta definição e padrão.

o gta 4 eu jogo muito tbm. mas ele foi mal programado, o mafia 2 por exemplo tem muito mais detalhe do que o gta 4 e é bem mais leve.
E eu jogo sentado no sofa com controle de xbox na mao... e outra, liga o xbox numa tv de 32... fica tudo serrilhado. mas eu digo o xbox é o melhor vg atualmente, tive um e teria outro.
agora falar q pra um pc ficar igual o xbox tem q ser de 3 conto, kkkkkk aí ja é demais.
o processador grafico do xbox equivale a nvidia 7600... atualmente to com uma plaquinha fraquinha nvida 8500gt q já é superior a 7600 em questao. e ela custa 150 reais.

se for pra jogar, o xbox é melhor pelo custo x beneficio.. mas se quiser qualidade, aí nao tem outra, PC na cabeça. e nao precisa ser tao caro.

mas eu creio q os jogos novos serao cada vez mais leves e mais bonitos, entao cada vez pcs menos potentes darão conta do recado.

César
16-09-10, 08:17
O Xbox é uma máquina que foi feita somente para jogos. Seu processador de 3 núcleos rodando a 3,2Ghz, seria um Corei3, foi lançado na época que nem existia Core Duo. A diferença é que o Xbox não tem que dividir seu poder de processamento carregando um sistema operacional pesado, antivírus, antispyware, um monte de fontes do office, etc..., e mais um monte de coisas que um pc precisa.
Por exemplo, com meu pc não consigo jogar Crysis mesmo em resolução baixa (1280x1024) que é a resolução nativa do meu monitor de 19" do pc. E olha que é uma máquina razoável, Amd X2 2,8, 2Gb de ram, Geforce 8500GT de 512 e windows 7, tudo com os ultimos drivers o Crysis fica uma bosta a 1280x1024 com tudo no medium (nem no hight é), nem de longe chega a performance de um Far Cry2 no Xbox, por exemplo. Ou Red Dead Redemption, que pra mim tem o gráfico melhor até do que Crysis. Se eu instalar o redemption no meu pc então ele para....
Por isso fala que o gráfico do Xbox equivale a uma 7600 que é anterior ainda a já lenta 8500gt é forçar um pouco demais.
Isso aqui roda bem os jogos, com performance igual ao xbox. Mas olha o preço. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-154138959-computador-intel-core-i7-920-l3-geforce-gtx275-ou-ati-4890-_JM

Ronnytrials
16-09-10, 13:10
O Xbox é uma máquina que foi feita somente para jogos. Seu processador de 3 núcleos rodando a 3,2Ghz, seria um Corei3, foi lançado na época que nem existia Core Duo. A diferença é que o Xbox não tem que dividir seu poder de processamento carregando um sistema operacional pesado, antivírus, antispyware, um monte de fontes do office, etc..., e mais um monte de coisas que um pc precisa.
Por exemplo, com meu pc não consigo jogar Crysis mesmo em resolução baixa (1280x1024) que é a resolução nativa do meu monitor de 19" do pc. E olha que é uma máquina razoável, Amd X2 2,8, 2Gb de ram, Geforce 8500GT de 512 e windows 7, tudo com os ultimos drivers o Crysis fica uma bosta a 1280x1024 com tudo no medium (nem no hight é), nem de longe chega a performance de um Far Cry2 no Xbox, por exemplo. Ou Red Dead Redemption, que pra mim tem o gráfico melhor até do que Crysis. Se eu instalar o redemption no meu pc então ele para....
Por isso fala que o gráfico do Xbox equivale a uma 7600 que é anterior ainda a já lenta 8500gt é forçar um pouco demais.
Isso aqui roda bem os jogos, com performance igual ao xbox. Mas olha o preço. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-154138959-computador-intel-core-i7-920-l3-geforce-gtx275-ou-ati-4890-_JM
So pq um jogo tem o grafico melhor q o crysis ele precisa ser mais pesado, eu acho q sua maquina rodara melhor o remdeption do que o crysis, pq o rendemption usa tecnologia atual. exemplo disso como eu disse, o mafia e o kane & linch é mais bonito que o gta 4 e rodam na minha maquina bem.
agora repare as texturas do xbox e as do pc, a diferença é gritante. por isso é necessario um pc melhor. mas pra rodar na qualidade do xbox nao precisa ser uma maquina cara.
claro q vai ser mais cara que o xbox, mas tbm vai ser melhor.
pena q no pc saem menos jogos q no xbox, isso é fato e é a unica coisa q vejo de vantagem. quantidade de jogos lançados.

FloodDesu
16-09-10, 13:20
Por falar em xbox, alguém aí já tá jogando Reach? Tou vendo que vou deixar a versão origineba de lado [160] e dar um pulo no camelô ali do lado, tenho que terminar de arrumar a grela uAUHAUAHUAHAUAH

Zack
20-09-10, 02:46
Cara, sou um dono de Xbox, muito satisfeito [tava jogando nele até agora xD~~] e tenho algumas coisas pra dizer, vamos lá:
1º: Falcon é o modelo antigo de placa, já tem os Jaspers que são mais duradouros e o Slim, que dura mais ainda que o Jasper.
2º: Se vai ser desbloqueado, não importa a região do jogo, muito provavelmente rodará, dependerá mais do teu desbloqueio: 1.51, 1.6 ou LT 1.alguma coisa
3º: O meu é americano e é 110V também. Eu ligo ele mais um monitor mais um home theater pequeno no mesmo estabilizador, que é de 500VA, aguenta de boa umas boas horas de jogatina e paguei 50 mangos nele.
4º: Se você procurar bem [na realidade nem tão bem assim], achará Xbox Slim [HD250 + Wifi embutido] na casa dos 1100 mais frete, e Xbox Jasper Elite [120GB] por volta de 1000 reais, lembrando que o Slim não tem desbloqueio
5º: Se vc desbloquear, vc vai perder o melhor do console, que é a jogatina on-line. É paga? É! Mas vale cada centavo. Na minha opinião, é claro. Me arrependi até hj de ter pego um console desbloqueado, pois depois que fui banido da Live, boa parte da graça de se jogar FIFA, Call of Duty e Gears of War foi embora.
6º: Dá uma olhada nos seguintes sites pra ter uma ideia de preço [como não comprei nada deles, não sei se são confiáveis]:
http://www.housegames.com.br/
http://www.pichau.com.br/
http://www.gamecompany.com.br/
http://www.bigboygames.com.br/
7º: O console tá na Europa ou no Brasil? Se tiver na Europa, vê se tem como mandar um Xbox360 arcade, e aqui vc compra um HD de 20GB pra ele + um pendrive de 16GB.
8º: Se vc não for comprar muitos jogos, por exemplo, um ao mês no máximo, tente ao máximo pegar ele bloqueado, garanto que vc não se arrependerá.



so eu vi isso aki????

tem certesa que segura de boa??? pra mim esse estabilizador ta saturado amigo!!!

500va... bom vamos la o VA tranformado em W, o W é 80% do VA ou seja 80% de 500 = a 400w

todo esquipamento eletronico pra ter eficiencia precisa trabalhar frio e os 400w dele é o maximo que ele suporta... mas a eficiencia so é
conciderada com 50% da capacidade ou seja 200w.

Se a soma de tudo q vc tiver colocado no estabilizador ultrapassar 200w seu estabilizador esta saturado e n esta te protegendo, pelo contrario! E vc ta usando ele como simplesmente um "T".

Se estiver ultrapassando os 400w ele esta forçando as fontes dos teus aparelhos pois acima dessa carga ele n estabiliza nem 1% na verdade ele desestabiliza os picos em frequecia totalmente desordenada... toda fonte de aparelhos eletronicos ja vem estabilizada... e as fontes estabilizam muito mais rapido q o estabilizador!!!

exemplo: o o estabilizador estabiliza uma corrente em 0,000001 segundo e a fonte estabiliza em 0,00000001 s, n parece muito mas é como se vc pudesse almentar a velocidade de 0 a 100 em 1s parasse e arrancasse denovu pra 0 a 100 em 1s... como funciona o problema.

Vem a conrrente de pico ela passa pelo estabilizador esse tempo q ele demora mais pra estabilizar tranformando isso pra numeros mais simples digamos q o estabilizador demore 10s pra estabilizar a fonte demore 3s... a corrente vai passar 7 segundos desestabilizada pelo estabilizador e a fonte vai establizar 3 segundos depois q recebe essa corrente ou seja vai proteger de 4s de corrente de pico. so q ai vem o problema o estabilizador apos esse tempo vai estabilizar a corrente q a fonte ja havia estabilizado, e la vai a fonte ter q establiza denovu outra corrente q agora o estabilizador ta mantando diferente! A fonte vai pro saco rapidao!!!

Bom e so pra acrescenta, o estabilizador funcionando na eficiencia dele so estabiliza pico, nunca uma corrende baxa pq ele n cria energia do nada, isso quem faz é o No Break pq ele tem uma bateria interna e tal, mas pra ele proteger dos Picos, sua rede eletrica deve ser devidamente aterrada se n, um estabilizador eh so mais um gasto de energia na sua casa e n ta fazendo nada alem de ocupar espaço pq ele n tem pra onde mandar aquele extra!!! Ahhh mas e as fontes ja estabilizadas que tu falo? tbm n vao funcionar se n tive aterrado??? NÂO!!!


vlw galera!!

FloodDesu
22-09-10, 13:03
so eu vi isso aki????

tem certesa que segura de boa??? pra mim esse estabilizador ta saturado amigo!!!

500va... bom vamos la o VA tranformado em W, o W é 80% do VA ou seja 80% de 500 = a 400w

todo esquipamento eletronico pra ter eficiencia precisa trabalhar frio e os 400w dele é o maximo que ele suporta... mas a eficiencia so é
conciderada com 50% da capacidade ou seja 200w.

Se a soma de tudo q vc tiver colocado no estabilizador ultrapassar 200w seu estabilizador esta saturado e n esta te protegendo, pelo contrario! E vc ta usando ele como simplesmente um "T".

Se estiver ultrapassando os 400w ele esta forçando as fontes dos teus aparelhos pois acima dessa carga ele n estabiliza nem 1% na verdade ele desestabiliza os picos em frequecia totalmente desordenada... toda fonte de aparelhos eletronicos ja vem estabilizada... e as fontes estabilizam muito mais rapido q o estabilizador!!!

exemplo: o o estabilizador estabiliza uma corrente em 0,000001 segundo e a fonte estabiliza em 0,00000001 s, n parece muito mas é como se vc pudesse almentar a velocidade de 0 a 100 em 1s parasse e arrancasse denovu pra 0 a 100 em 1s... como funciona o problema.

Vem a conrrente de pico ela passa pelo estabilizador esse tempo q ele demora mais pra estabilizar tranformando isso pra numeros mais simples digamos q o estabilizador demore 10s pra estabilizar a fonte demore 3s... a corrente vai passar 7 segundos desestabilizada pelo estabilizador e a fonte vai establizar 3 segundos depois q recebe essa corrente ou seja vai proteger de 4s de corrente de pico. so q ai vem o problema o estabilizador apos esse tempo vai estabilizar a corrente q a fonte ja havia estabilizado, e la vai a fonte ter q establiza denovu outra corrente q agora o estabilizador ta mantando diferente! A fonte vai pro saco rapidao!!!

Bom e so pra acrescenta, o estabilizador funcionando na eficiencia dele so estabiliza pico, nunca uma corrende baxa pq ele n cria energia do nada, isso quem faz é o No Break pq ele tem uma bateria interna e tal, mas pra ele proteger dos Picos, sua rede eletrica deve ser devidamente aterrada se n, um estabilizador eh so mais um gasto de energia na sua casa e n ta fazendo nada alem de ocupar espaço pq ele n tem pra onde mandar aquele extra!!! Ahhh mas e as fontes ja estabilizadas que tu falo? tbm n vao funcionar se n tive aterrado??? NÂO!!!


vlw galera!!


Bom, minha caixa consome 175w mas o meu Home é pequeno [num tem 10w rms] e eu uso ele como um transformador pq a caixa e o home são 110V, então eu acho que ainda não passou dos 400w com meu monitor que não deve consumir 100w [23" lcd]. [Só quase fritei ele quando liguei meu console + pc + monitor + home, mas depois que subiu o cheiro, eu desliguei tudo UAHAUHAUAHAUHAUA]

Zack
23-09-10, 02:23
Bom, minha caixa consome 175w mas o meu Home é pequeno [num tem 10w rms] e eu uso ele como um transformador pq a caixa e o home são 110V, então eu acho que ainda não passou dos 400w com meu monitor que não deve consumir 100w [23" lcd]. [Só quase fritei ele quando liguei meu console + pc + monitor + home, mas depois que subiu o cheiro, eu desliguei tudo UAHAUHAUAHAUHAUA]


aisudhiaushdiausd


so toma cuidado!!! :) estabilizador é uma bomba!

FloodDesu
23-09-10, 12:45
aisudhiaushdiausd


so toma cuidado!!! :) estabilizador é uma bomba!


Só eu achar alguma coisa que sirva ao mesmo tempo como transformador + te que eu troco.

Zack
23-09-10, 20:11
Só eu achar alguma coisa que sirva ao mesmo tempo como transformador + te que eu troco.


bom mesmo seria um filtro de linha!!! Mas nem estressa... so cuida mesmo pra n satura... pq creio qtroca a fonte de um xbox n seja nada barato, do home tudo bem, mas bah xbox n eh barato uma fonte naum!

Caique
23-09-10, 20:19
Aí que tá, GTA4 é um dos jogos que mais jogo. Pega um Far Cry2 que tem o mesmo nível de gráfico que Crysis, coloca todas as texturas no máximo e na resolução de 1920x1080 (a mesma do Xbox), e vê como vai fica, show de slides. Pra fica com a mesma potência do Xbox é pc de pelo menos 3 conto.
E olha a Cry Engine3, rodando no Xbox360 como fica (será usada pro Crysis2) GDC 2009 CryEngine3 Trailer - Now supporting Xbox 360 and PS3 (http://www.youtube.com/watch?v=03_yBWGq3vg#ws)
Só uma VGA Radeon HD 5850 já sai mais de 850 reais o preço de um Xbox360 Arcade Jasper no ML.
E outra, vc joga relachado no seu sofá na sua Tvzona de 40" da sala de boa.

Eu jogava far cry 2 no meu pc udo no maximo,ai q enjoei de videogame..
atlhon 64x2
2gb ddr800
g-force 8500tg 1gb

blaugusto
23-09-10, 20:21
Por que utilizar a TV e o Xbox no estabilizador e não na tomada??

Caique
23-09-10, 20:25
Por que utilizar a TV e o Xbox no estabilizador e não na tomada??

pq usar o pc no estabilizador e não na tomada,msm coisa o estabilizador ESTABILIZA as quedas de energia,colega meu msm usa no xbox dele e na tv 52''plasma ....................

FloodDesu
26-09-10, 17:13
Por que utilizar a TV e o Xbox no estabilizador e não na tomada??


Na minha situação é que: O xbox é 110v [minha cidade é 220v em 90% das casas] o Home é 110v e ele serve como "Te" tbm. Uso ele como qualquer coisa, menos como estabilizador. Se ele fosse 220v ou minha casa 110v, usaria de boa ele na tomada, ou arrumava um "te"zinho decente pra ligar minhas coisas.

Zack
29-09-10, 20:30
pq usar o pc no estabilizador e não na tomada,msm coisa o estabilizador ESTABILIZA as quedas de energia,colega meu msm usa no xbox dele e na tv 52''plasma ....................


usado nas condições corretas!!!