PDA

Ver Versão Completa : Vamos falar da XJ6F & N



Rodolfo Henrique
13-09-10, 01:02
Boa pessoal

aqui na minha cidade a yamahaa trouxe um exemplar da XJ6 F & N

e dai ainda nao tive tempo pra ir la olhar ela de perto :-/
mas eu a vi na vitrini e tal...

poxa parece muito bonita os dois modelos das motos e tal..

dai eu pensei

como ano que vem pretendo pegar uma 500 inclusive esses tempos abri um topico aqui
na duvida da GS500 ou da XT 660 né

ai eu pergunto vi que XJ6F ta 33.000 né ]:)
e a N ta 29.000 ne :G

eu gostei mais da F e ai

oque vcs acham é uma boa moto e tal

falem ai

Joao XTZ
13-09-10, 11:31
a XJ 6 F é mais pra poder viajar em uma distancia maior , ela é carenada Integral ... tem uma proteção aerodinamica maior ... como as GSX 650 F e as Comet GT R 650 , as concorrentes dela ... mas dessas 3 a melhor acho a XJ 6 F ... mas o preço num ajuda muito ... a Yamaha é 31 mil em SP , a Suzuki é 33 mil ,e a Kasinski tá em promoção com 24 500 ... deveria ser mais baixo o preço das GSX e XJ 6 F

a XJ 6 N é melhor pra andar na cidade ... embora vc sempre vá usar ela em estrada tbm , ela se dá melhor na cidade , pq o motor não fika chiando quando vc anda em baixa rotação ... por 27 mir aki em SP ... acho um bom custo beneficio ... e uma excelente moto ... sempre fui fan dela desde que ela foi lançada na Europa , ano passado ...

valeu ...

Caique
13-09-10, 11:34
a XJ 6 F é mais pra poder viajar em uma distancia maior , ela é carenada Integral ... tem uma proteção aerodinamica maior ... como as GSX 650 F e as Comet GT R 650 , as concorrentes dela ... mas dessas 3 a melhor acho a XJ 6 F ... mas o preço num ajuda muito ... a Yamaha é 31 mil em SP , a Suzuki é 33 mil ,e a Kasinski tá em promoção com 24 500 ... deveria ser mais baixo o preço das GSX e XJ 6 F

a XJ 6 N é melhor pra andar na cidade ... embora vc sempre vá usar ela em estrada tbm , ela se dá melhor na cidade , pq o motor não fika chiando quando vc anda em baixa rotação ... por 27 mir aki em SP ... acho um bom custo beneficio ... e uma excelente moto ... sempre fui fan dela desde que ela foi lançada na Europa , ano passado ...

valeu ...

Antes q me perguntem Eu li o título do tópico........

Pq não uma hornet?

Joao XTZ
13-09-10, 11:38
pq uma Hornet faz td o que uma XJ-6 faz , é mais roubada , seguro é mais caro ... e na versão com ABS dependendo do lugar custa até 7 mil reais ...embora a H6 seja um produto mais moderno ... eu acho melhor , pegar uma Xj-6 mesmo , melhor não comentar de Hornet aqui pra não desvirtuar ...

valeu ...

Rodolfo Henrique
13-09-10, 11:42
vlw pessoal

continuem comentando ai
agora n almoço vou la na CC da yamahaa ver elas de pertinho depois posto aqui
oque eu acho vlw

kluivertiago
13-09-10, 11:46
Fui na yamaha im dia desses fiquei "flertando" com ela XJ 6... mas por enquanto é muito moto pra mim! :lol: :lol: sentei nela, gostei do estilo de pilotagem... fiquei imaginando o pessoal olhando pra ela enquanto estivesse parado no sinal! :lol: :lol:

edumrq
13-09-10, 11:49
nunca vi a F a naked é linda, pelo que ja li a F ta mais pra uma Touting do que pra uma esportiva, a posição de pilotagem é bem confortavel e é bem gostosa pra viagens, nunca andei em nenhuma das duas falo isso com base em muita leitura

corsani
13-09-10, 12:44
eu só liguei uma e subi nela, realmente se fica numa posição boa em cima dela, o que gostei foi daquele escape embaixo e o ronco dele quando acelera findo. mas falando em posição de pilotagem quando em cima dela parece que a gente está numa moto menor. da um precentimento de ela ser facil de manejar igual a uma 250.
gostei muito. aquela que vi era a naked e é muito linda mesmo.

FloodDesu
13-09-10, 12:50
Só posso dizer sobre a aparência dela e, pqp, a Yamaha fez as duas versões extremamente lindas, tanto a Naked quanto a carenada, meu deus, eu ficaria feliz com qualquer uma das duas :clap: :clap: :clap:

Alan Ranieri
13-09-10, 13:22
Acho ambas bonitas, mas meio pesadas se comparada a a NH6.

edumrq
13-09-10, 13:33
É que a hornet tem quadro e suspensão de aluminio, as xj6 são de aço mesmo, pra baratear

Marvila
25-04-11, 08:48
Peço desculpas por desenterrar este tópico...
É que não caberia criar um para dar continuidade ao bate-papo ;).
Pois bem, alguém do Forum é proprietário da XJ6N ?
É que tenho vistas várias nas ruas de Salvador, principalmente a branca. Achei muito linda mesmo. Agora, o preço é que parece nada convidativo, não ?
Tomara que tenha vindo para ficar... :)

mcrae_br
25-04-11, 09:15
Nesse feriado, dei uma esticadinha até Campos do Jordão.... Entre Taubaté e Campos vi 3 XJ6 e 2 Hornets (não faziam parte do mesmo grupo, ou se faziam tinha gente MUIIIIIIIIIIITO atrasado kkkkkk). Elas estão começando a ficar mais populares mesmo. Todas eram N. A F até hoje só vi em loja, nunca na rua.

beraldo
25-04-11, 10:08
eu axei essa linha da XJ6 linda agora saiu uma vermelha show de bola ............

vinacowboy
25-04-11, 10:33
eu particularmente nunca vi uma na rua...

mas acho ela super linda... principalmente a branca...

http://admin.zrmidia.com.br/systemfiles/12/editorfiles/foto%203%20.jpg

blaugusto
25-04-11, 11:57
O bom é que dá pregar dessas dai usada na casa dos 24mil. :D

Rodolfo Henrique
25-04-11, 12:35
desenterram o topico KKKKKK

Carlos Roberto
25-04-11, 16:43
O problema dessas motos é o olho grande da Yamaha no Brasil. Quanquer uma delas deveriam custar em torno de 23 mil, pois foram criadas para serem baratas. Lembro quando a Drag estava saindo de linha e era vendida por 22 mil, o que, de verdade, deveria ser o preço dela bem antes e com lucro pra montadora.

edumrq
25-04-11, 16:56
O bom é que dá pregar dessas dai usada na casa dos 24mil. :D


As er6n zero ta 22.990,00 aqui em sp, não é 4 cilindros, mas ja da pra brincar
a ninja 650r ta 26.900,00

eu não compraria yamaha nenhuma com preços desses

Well_99
25-04-11, 17:01
xj6 n é mais bonita
n gosto de nacked carenada
e pelo preço dela 0km vale a pena pegar uma!

mantabodyboarder
26-04-11, 00:24
As er6n zero ta 22.990,00 aqui em sp, não é 4 cilindros, mas ja da pra brincar
a ninja 650r ta 26.900,00

eu não compraria yamaha nenhuma com preços desses


A esperança é que no ano que vem ache umas ER6N com ABS na faixa de 20mil... :P

Rodolfo Henrique
26-04-11, 02:22
eu nao acho esses preços tao abusivos assim

acho que ATE 25 MIL é bem pago pra uma moto de meia CC tipo 600 650 CC

acho bem pago 4 caneco por esse preço

Carlos Roberto
26-04-11, 13:27
eu nao acho esses preços tao abusivos assim

acho que ATE 25 MIL é bem pago pra uma moto de meia CC tipo 600 650 CC

acho bem pago 4 caneco por esse preço


Mas não é apenas motor que conta no valor de uma moto. A XJ, apesar do motor de 4 cilindros, veio com toda a estrutura simplificada para custar bem barato. O valor, com lucro pra Yamaha, deveria ser em torno de 23 mil e isso deve acontecer em alguma promoção de fim de ano ou de mudança de modelo. Igual aconteceu com a Drag, que já custou 28 mil, mas no final se comprava por 22 mil.

E isso não acontece apenas com a Yamaha. A Suzuki mesmo já teve moto que custava 45 mil sendo vendida por 35 mil por causa da mudança de modelo.

Rodolfo Henrique
26-04-11, 15:02
Mas não é apenas motor que conta no valor de uma moto. A XJ, apesar do motor de 4 cilindros, veio com toda a estrutura simplificada para custar bem barato. O valor, com lucro pra Yamaha, deveria ser em torno de 23 mil e isso deve acontecer em alguma promoção de fim de ano ou de mudança de modelo. Igual aconteceu com a Drag, que já custou 28 mil, mas no final se comprava por 22 mil.

E isso não acontece apenas com a Yamaha. A Suzuki mesmo já teve moto que custava 45 mil sendo vendida por 35 mil por causa da mudança de modelo.


mas entao vc nao quer comprar uma moto de 25 K com tecnologia de uma CBR600RR de uma Hayabusa ne... é isso que quero chegar
tipo no BRASIL ne INFELIZMENTE 25 K em uma moto 4 cilindros acho bem pago
por ver tudo que passamos e ainda temos que engolir seco dando risada....acho que 25 k pra uma moto de 600 cc é bem pago aqui...mesmo sendo simples igual você falou ne fazer oque BRASIL huaauhuahuah

forte abraço