PDA

Ver Versão Completa : Que pinhão devo por



julytamiao
17-11-05, 13:07
Tenho uma dream 96, queria mexer nela, falaram pra eu por pinhão 15, que vcs acham, o que me orientar a mudar nel, pra deixar mais rapidinha, pensei em por carburador de titan:>

TRW
17-11-05, 13:14
N LEMBRO QUE MOTO HE ESSA TEIN HA FOTU AI

clark
17-11-05, 13:15
O pinhão maior vai alongar um pouco as marchas fazendo com que ela melhore velocidade final mas em contra partida vc perde arranque e retomada. Mas carburador de titan (principalmente o a vacuo) vai ficar bem legal sim!!!

ReNgaf
17-11-05, 13:19
Bom,

sobre a relação ai depende se você quer uma moto curta ou longa...
você vai faze pegas? qual a distância?

Carburador de titan em dream ou Biz fica OTIMO !!!!

Drão
17-11-05, 13:35
Bom,

sobre a relação ai depende se você quer uma moto curta ou longa...
você vai faze pegas? qual a distância?

Carburador de titan em dream ou Biz fica OTIMO !!!!

tbm to afim de botar um pinhão maior na minha oq interfere na relação em relação a distancia???

dayvid
17-11-05, 13:44
N LEMBRO QUE MOTO HE ESSA TEIN HA FOTU AI
nao lembra da dream, antes da biz, aquelas de orelhinhas brancas 100cc.

ReNgaf
17-11-05, 14:07
Bom,
sobre a relação ai depende se você quer uma moto curta ou longa...
você vai faze pegas? qual a distância?
Carburador de titan em dream ou Biz fica OTIMO !!!!
tbm to afim de botar um pinhão maior na minha oq interfere na relação em relação a distancia???


Por Exemplo,

aqui onde eu moro os pegas são a maioria de 200 metros, eu uso na minha moto um pinhão 13, a moto fica super curta mal da 120km/h porem ela da 100 muito rapido....

Então se você vai correr 400m ou mais não adianta você ter um pinhão 13 porque você vai arrancar na frente mas depois vai faltar motor...

Agora se você quer velocidade final e você tem esapaço para a moto embalar(correm 400m ou mais) você poe um pião 14 ou 15 se a moto for fuçada que já vai ter uma boa velocidade final...

Na minha opinião se você tem uma titan e não quer perder na arrancada e nem na final deixa a relação original 14x44.....

julytamiao
17-11-05, 15:04
Gente é pra tirar pega sim, a distancia é de torno de 2 Km,

ReNgaf
17-11-05, 15:58
Gente é pra tirar pega sim, a distancia é de torno de 2 Km,

Se Você realmente colocar o carburador de titan ai você coloca i pinhão um dente maior que o original, mas mesmo assim você vai perder um pouco na arrancada....mas ganhara na final...

clark
17-11-05, 16:06
Gente é pra tirar pega sim, a distancia é de torno de 2 Km,

Se Você realmente colocar o carburador de titan ai você coloca i pinhão um dente maior que o original, mas mesmo assim você vai perder um pouco na arrancada....mas ganhara na final...

Se a distancia e essa eu recomendo a vc colocar apenas o carburador de titan preferencia até os modelos das titans 99 e deixa a relação original!!!

NEUDSON
17-11-05, 16:29
BURA DE TITAN, TAXA O CABEÇOTE, E AUMENTA UM DENTE DO PINHÃO (SÓ O PINHÃO ACHO QUE NUM VIRA)E QUEM SABE UM ESCAPIM

sherman 36
18-11-05, 18:41
2km neh !!!

coloca um pinhão maior...
abre o coletor e da uma bulida nele...
se possivel tira uma junta..

Carburação !!! carbura de RX75.....

espape original...ou sarachu !!!