PDA

Ver Versão Completa : esquema elétrico da RD 135



R. Gennaro
13-09-10, 19:43
olá galera, alguém tem um tipo de manual ou apostila que mostre o esquema elétrico da rd 135? quero refazer toda a parte elétrica da minha!!

obrigado...

magrao tk
13-09-10, 19:58
No manual do proprietário tem o diagrama elétrico, esses dias eu baixei. Mas é escaneado e muito borrado, dá só pra seguir o caminho das ligações, mas praticamente não tem como decifrar nada nem a cor dos fios.

chapolinrt8
13-09-10, 20:05
tenho manual da minha aqui posso tenta tira uma foto do esquema e posta ai pra ti pode ser?? :OK:

junior silveira
13-09-10, 21:15
fis o da minha tudo no grito testei fio por fio ate encontrar todos os comandos

R. Gennaro
14-09-10, 11:01
fis o da minha tudo no grito testei fio por fio ate encontrar todos os comandos


haha, ja pensei nisso mas prefiro não arriscar!! :D




tenho manual da minha aqui posso tenta tira uma foto do esquema e posta ai pra ti pode ser?? :OK:


chapolinrt8 agradeço se postar as fotos!!




No manual do proprietário tem o diagrama elétrico, esses dias eu baixei. Mas é escaneado e muito borrado, dá só pra seguir o caminho das ligações, mas praticamente não tem como decifrar nada nem a cor dos fios.


cara, baixei o manual do propietário e não encontrei nada, vou dar mais uma olhada!!

chiccoli
14-09-10, 11:48
vo pega o manual de consecionaria dela hoje ou amanhã..

ai eu posto aki...

rafael.sul
26-01-14, 13:51
dai galera desculpa ressuscitar o tópico mais estou precisando do esquema da 35 também pois comprei chicote novo magneton e os soquetes bateram quase todos só o do farol e o da chave que não deu mais da pra identificar os fios pois estão em grupos , mais tem muito fio pra ligar tipo neutro eu acho que é um dos azuis do chicote pois no chicote do estator original o do neutro vem por ele até o interruptor mais tem muitos outros fios que não faço nem ideia de onde conectar.Se alguém poder da uma força agradeço.