PDA

Ver Versão Completa : sou nova no forum...



Viviani
15-09-10, 20:49
Oi pessoal, sou nova por aqui, não sei muito sobre motos, mas conheço esse site a muito tempo, só não havia participado antes por não ter uma pequena, mas agora estou com uma moto novinha :clap:, e quero muito aprender tudo que preciso saber com vcs, rs. Ah, também queria postar fotos, mas não sei ao certo como funciona, se alguém quiser me ajudar...

Abraços!

Fagner
15-09-10, 20:53
Oba mulher no forum que beleza :D :D :D :D

Bem vinda ao PN
aqui vc ira aprender muita coisa sobre a sua moto
pra vc posta fotos vc tem que tem 50 posts primeiro :-/ :-/ :-/

qualquer so da um alô que o pessoal ajuda

chapolinrt8
15-09-10, 20:54
:clap: Seja bem vinda ao PN começou num motão hein !!!! :OK: :OK:

navegador.porto
15-09-10, 20:58
Bem vinda!

Começou bem: no PN e na moto !!!!! :D

Viviani
15-09-10, 21:13
:clap: Seja bem vinda ao PN começou num motão hein !!!! :OK: :OK:



Pois é, rsrs, só que esse motão já me rendeu um tompo e pior...foi parada, kkkkkkkkkkkk

Viviani
15-09-10, 21:19
Oba mulher no forum que beleza :D :D :D :D

Bem vinda ao PN
aqui vc ira aprender muita coisa sobre a sua moto
pra vc posta fotos vc tem que tem 50 posts primeiro :-/ :-/ :-/

qualquer so da um alô que o pessoal ajuda



Néh...eu adoro esse site, como disse conheço a bastante tempo, por causa de uma amiga e quero saber tudo sobre moto, to adorando minha 300, mas sou bobinha ainda, tenho muito o que aprender.

Stone
15-09-10, 21:21
Bem Vinda ao PN Viviani!

Motão né, já começou muuito bem!!! Parabéns!

Um tombinho ou outro no começo é normal, nem te esquenta, todos passam por isso..

Eduardo Toda
15-09-10, 21:26
Cadê o cara do WELL COME...que dava as boas vindas aos novos participantes...
Caramba..falando em tombo, levei um capote bizonho hoje, tava passando no corredor quando um passageiro de um Palio resolveu sair ali mesmo abrindo a porta de trás....Putz só ouvi o barulho e o céu azul...mas nada de mais, não houve nenhum dano a motoquinha somente o susto....afêe..e um ralão no joelho...

Dayron89
15-09-10, 21:41
:wellcome:

Seja muito bem vinda oficialmente ao PN agora que tem moto e se cadastrou..
Parabéns pela moto,desejos muitos Km's de alegria com ela..

Sobre o tombo é normal acredite..rs
Eu mesmo passei por isso assim que peguei minha moto,desde então são 2 anos de muita alegria e prazer..

Passa no tópico de Apresentações:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,38.1140.html#top

:OK:

stcowboy
15-09-10, 22:02
Seja bem vinda.

saintclair
15-09-10, 22:18
Bem vinda...

Vou logo passar o Bizu:

Cuidado com 2 caras aqui no fórum,
um chama-se Blaugusto, outro chama-se DiogoFip.



:lol:

navegador.porto
15-09-10, 22:19
Cadê o cara do WELL COME...que dava as boas vindas aos novos participantes...
Caramba..falando em tombo, levei um capote bizonho hoje, tava passando no corredor quando um passageiro de um Palio resolveu sair ali mesmo abrindo a porta de trás....Putz só ouvi o barulho e o céu azul...mas nada de mais, não houve nenhum dano a motoquinha somente o susto....afêe..e um ralão no joelho...

Putz... isso já aconteceu comigo, mas de bike, o motora não olhou no espelho e abriu a porta, aí já viu né... :d

f3rn4nd0
15-09-10, 22:21
Bem vinda...

Vou logo passar o Bizu:

Cuidado com 2 caras aqui no fórum,
um chama-se Blaugusto, outro chama-se DiogoFip.



:lol:







kkk... Blau não bota perigo não, a Aline.Abreu tá de olhooooo!!

agora o diogo num sei não....


Ah, bem vinda, espero que goste do fórum, e parabéns pela moto!

Léo Borges
15-09-10, 22:25
Seja bem vinda ao PN!

Ronnytrials
15-09-10, 22:31
Welcome.
Com certeza aprenderá muito com essa galera fera do PN.
Enjoy your stay!

Strada Prata
15-09-10, 23:06
Bem-vinda ao fórum! Aprendi muito aqui com o pessoal e espero que você também. :lol:

Yuri_RN
15-09-10, 23:16
:wellcome: :bebado: :wellcome:

Seja Bem Vinda!

charlespicol
15-09-10, 23:33
oii seja bem vinda ai linda ....faz um topico pra voce no fotos das motos mas para isso voce precisa ter no minimo 50 mensagens ... ai voce vai comentando nas fotos das motos da galera ..e tambem na area bate papo onde o pessoal tiram suas dividas ai voce vai mandando mensagen ...ou até faz um topico se voce tiver alguma duvida sobre sua moto ... a galera qui é firmeza sempre que da pra ajudar eles ajudam .....abrazz

charlespicol
15-09-10, 23:34
ops .. na area de debate ..rs errei

blaugusto
15-09-10, 23:42
Bem vinda...

Vou logo passar o Bizu:

Cuidado com 2 caras aqui no fórum,
um chama-se Blaugusto, outro chama-se DiogoFip.


hauahuahahufauhuaha... olha o cara aí!
A patroa tá de olho aqui.... não ofereco perigo não.


Viviane, seja muito bem vinda ao forum. Usando a pesquisa lá em cima você vai encontrar muuuuiiita coisa bacana e qualquer duvida que sobrar agente se vira pra tentar sanar.

Cair parado pra mim é normal. Já tombei a minha Yes vááárias vezes.


E vê se não ligo pro desespero dos marmanjos daqui.... rsrs...

Viviani
16-09-10, 08:18
Bem Vinda ao PN Viviani!

Motão né, já começou muuito bem!!! Parabéns!

Um tombinho ou outro no começo é normal, nem te esquenta, todos passam por isso..


Stone, deixa eu falar uma coisa pra vc e o resto do pessoal...meu nome na verdade é Viviane, mas tive que colocar assim por já ter alguém com esse nome no forum, mas tranquilo, só mudou o i no final...é que vendo vc me chamar assim, achei estranho, rs, então é isso, me chamo Viviane.


Quanto ao tombo, rs, quase chorei vendo minha moto novinha no chão, e pior...fez um risquinho no tanque e deu uma amassadinha que nem da pra ver, mas amassou kkkk

Viviani
16-09-10, 08:22
Bem vinda...

Vou logo passar o Bizu:

Cuidado com 2 caras aqui no fórum,
um chama-se Blaugusto, outro chama-se DiogoFip.




:lol:




kkkkk, pode deixar vou tomar cuidado com eles, rs :G
Obrigada pelas boas vindas.

Abraços!

f3rn4nd0
16-09-10, 08:25
Aproveita e dá uma passada no tópico de apresentações, e coloca a região que você mora!

Pessoal aqui costuma fazer uns passeios bem legais ! Se você for de São Paulo e Região, vai inclusive rolar um Camping dia 15 de novembro... acho que vai valer a pena!

^^

persona
16-09-10, 08:31
seja bem vinda VIVIANE
kkkkkk
eis aqui o segredo para postar suas fotos!!!!!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,23896.0.html

te desejo mtus kms de alegria com sua motoca!!! :OK: :OK:

DiogoFIP
16-09-10, 08:41
Bem vinda...

Vou logo passar o Bizu:

Cuidado com 2 caras aqui no fórum,
um chama-se Blaugusto, outro chama-se DiogoFip.



:lol:



Fala manow blz ? Kkkkkkkkkkkkk :o :lol: :lol: Rapaz ... a minha Patroa está aqui do lado vendo isso em :-/ ...e agora ... logo eu ? Sou o mais comportado daqui !!!! só quero ajudar a todos !!! :OK:

Olá Viviane tudo bem ? Seja bem vinda a Família Pequenas Notáveis !! sempre que tiver alguma dúvida pode postar, que todos iram dar boas dicas e tentar resolver os problemas, Parabéns pela Moto , CB300 é linda , so tenha atenção quando for guiar, pegar a estrada tenha muita atenção pois o motor dessa moto é forte em !!! Boa Sorte !!!

Que DEUS te dê tudo de bom !!!

Felicidades :OK:

Viviani
16-09-10, 08:43
Aproveita e dá uma passada no tópico de apresentações, e coloca a região que você mora!

Pessoal aqui costuma fazer uns passeios bem legais ! Se você for de São Paulo e Região, vai inclusive rolar um Camping dia 15 de novembro... acho que vai valer a pena!

^^



Então, já to sabendo desse passeio, vcs vão pra Ubatuba né? Bem...quanto a região, eu moro em Pederneiras, interior de São Paulo, a região acho que é sudeste né.

Dayron89
16-09-10, 12:04
Olha que legal.. Pederneiras..

Então deduzo que sua amiga que já conhece o fórum também é a DAIA??
Ela morava aí mas agora está em Botucatu e de Dafra Kansas 150 né..

Bom ter mais pessoas do interior de São Paulo,assim podemos fazer um passeio maior ainda..rs

:D

blaugusto
16-09-10, 14:12
Bora acampar com agente Vivane!!!!

Fernando, tu vai, né??

f3rn4nd0
16-09-10, 16:16
Bora acampar com agente Vivane!!!!

Fernando, tu vai, né??


Não vou :( ... Nesse rolê não, pode ser que arrisque ir em um domingo, mas será Bate-Volta....

Felipepb
16-09-10, 16:19
Oi pessoal, sou nova por aqui, não sei muito sobre motos, mas conheço esse site a muito tempo, só não havia participado antes por não ter uma pequena, mas agora estou com uma moto novinha :clap:, e quero muito aprender tudo que preciso saber com vcs, rs. Ah, também queria postar fotos, mas não sei ao certo como funciona, se alguém quiser me ajudar...

Abraços!

Olha seja bem vinda no forum,
É um imensso prazer ter uma condutora no fórum.
Prazer Felipe Sérgio Pombal-PB.

Guilherme Rabelo
16-09-10, 16:24
opa seja bem vinda ao forum espero que a gente possa te ajudar no que for preciso e que vc ajude a todos tb....

Manoel Araujo dos Passos
16-09-10, 18:15
Opa cheguei.....
Está pagina do fórum não queria abrir nem a pau aqui no meu pc...

Viviane seja bem vinda ao PN e que você possa aprender muito com a galera daqui.
Espero que você cultive boas amizades aqui no PN...
Em relação ao tombo da moto, a minha caiu nessa terça-feira no chão por causa do vento, quase tive um ataque do coração, 02 infartes e 01 AVC..
E olha que só arranhou a carenagem do lado direito e o protetor do escape que amaçou.
Parece exagero nosso, mas isso é por que gostamos muito e sabemos a dificuldade que foi adquirir uma motoca.

Grande Abraço.

Viviani
16-09-10, 19:38
Olha que legal.. Pederneiras..

Então deduzo que sua amiga que já conhece o fórum também é a DAIA??
Ela morava aí mas agora está em Botucatu e de Dafra Kansas 150 né..

Bom ter mais pessoas do interior de São Paulo,assim podemos fazer um passeio maior ainda..rs

:D

Sim Dayron, é ela, estudavamos na mesma faculdade, acompanhei toda a tranformação da antiga moto dela e consequentemente conheci o PN, hj não temos mais contato...mas a Daiana é firmeza. Quanto aos passeios, estou dentro, vou adorar viajar por aí de motinha, que delicia :clap:, qualquer coisa só me dar um toque.
Abraços!

Viviani
16-09-10, 19:45
Bora acampar com agente Vivane!!!!

Fernando, tu vai, né??


Então...me passa os detalhes da viagem, preço e tudo mais, quem sabe eu me empolgo, to doida pra colocar minha moto na estrada, só preciso de companhia, rs.

Viviani
16-09-10, 20:01
Opa cheguei.....
Está pagina do fórum não queria abrir nem a pau aqui no meu pc...

Viviane seja bem vinda ao PN e que você possa aprender muito com a galera daqui.
Espero que você cultive boas amizades aqui no PN...
Em relação ao tombo da moto, a minha caiu nessa terça-feira no chão por causa do vento, quase tive um ataque do coração, 02 infartes e 01 AVC..
E olha que só arranhou a carenagem do lado direito e o protetor do escape que amaçou.
Parece exagero nosso, mas isso é por que gostamos muito e sabemos a dificuldade que foi adquirir uma motoca.

Grande Abraço.

Nossa, nem me fale...quase tive um infarto, estava eu lá com 143 kg em cima do meu tornozelo e a primeira coisa que disse pro rapaz que me ajudou foi, "pelo amor de Deus, olha se ralou minha moto", kkk, fez um belo estrago no tornozelo, mas minha preocupação era com a moto, rs, ela é minha vida!

Dayron89
16-09-10, 20:03
Então...me passa os detalhes da viagem, preço e tudo mais, quem sabe eu me empolgo, to doida pra colocar minha moto na estrada, só preciso de companhia, rs.


Viviane olha o tópico do encontro,na página 1 tem os detalhes,preços,roteiro..
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,28940.0.html


Sou de Ribeirão Preto,vamos marcar um rolê sim,colocar as motos na estrada,tem uma galera do Interior da São Paulo..

:D

Dumbex
16-09-10, 20:07
Seja bem vinda :e



Bela escolha sua moto!


hehehe

Abraço.

saintclair
16-09-10, 23:19
Caramba...

Quando me apresentei por aqui em janeiro, não tinha tanta gente me dando boas vindas não...

Quanta gente educada tem por aqui....
:lol:

Diego.fcs
16-09-10, 23:27
Caramba...

Quando me apresentei por aqui em janeiro, não tinha tanta gente me dando boas vindas não...

Quanta gente educada tem por aqui....
:lol:


Pois é, isso que ia falar... É que aki é tipo navio pirata né, só tem cara esquisito, e quando aparece uma mulher o povo fica doido... hauhau...

saintclair
16-09-10, 23:41
Pois é, isso que ia falar... É que aki é tipo navio pirata né, só tem cara esquisito, e quando aparece uma mulher o povo fica doido... hauhau...




:<0>:

KKKKKKkKKkkKKKkkKKKk

É a velha história:

Tira a máscara que cobre o seu rosto,
Se mostre e eu descubro se eu gosto...
Do seu verdadeiro jeito de ser.

Mesmo que seja estranho, seja você...
Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro.
Mesmo que seja estranho, seja você.
Mesmo que seja...


O_O

blaugusto
16-09-10, 23:42
Viviane olha o tópico do encontro,na página 1 tem os detalhes,preços,roteiro..
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,28940.0.html


Sou de Ribeirão Preto,vamos marcar um rolê sim,colocar as motos na estrada,tem uma galera do Interior da São Paulo..

:D


Sai ou não sai esse churrasco da galera aí da região??

tom crazy
16-09-10, 23:48
Bem vinda Viviane :OK:



Sai ou não sai esse churrasco da galera aí da região??

:G

Dayron89
17-09-10, 00:02
Bem vinda Viviane :OK:
:G

:G :G :G :G :G :G :G :G :G :G

Então Blau,os caras não animam nem de tomar um Sorvete.. ta soda!!!

Vamo galera..churras PN interior de São Paulo

Riba
17-09-10, 00:39
Bem vinda Viviani, já tenho milhares de Kms rodados, porém também sou novato por aqui, bjs.

Dayron89
17-09-10, 00:46
Bem vinda Viviani, já tenho milhares de Kms rodados, porém também sou novato por aqui, bjs.


Aproveitando.. Seja Bem vindo Riba!!!
:OK:

Thyago Mahon Barros
17-09-10, 21:27
Mulheres são sempre bem vindas no meio. :OK:

Viviani
18-09-10, 01:11
Bem vinda Viviani, já tenho milhares de Kms rodados, porém também sou novato por aqui, bjs.


Seja bem vindo também Ribas, a galera aqui é gente boa, conheço já a uns dois anos, mas só agora pude participar do site, rs.

Zack
18-09-10, 02:18
Mai atrasado que lesma que pego engarrafamento.... :G

Bem vinda aew !!! :D

saintclair
18-09-10, 17:08
Mai atrasado que lesma que pego engarrafamento.... :G

Bem vinda aew !!! :D


Hey Zack, tira essa imagem aí pow!

Toda vez dá fome...

:D

Viviani
18-09-10, 20:56
Sai ou não sai esse churrasco da galera aí da região??



Eu não conheço ainda a galera do interior que também tá no forum, só conheço a Daia mesmo mas se alguém macar, to dentro... :clap:

Dayron89
18-09-10, 21:10
Sai ou não sai esse churrasco da galera aí da região??

Eu não conheço ainda a galera do interior que também tá no forum, só conheço a Daia mesmo mas se alguém macar, to dentro... :clap:


Blau a galera daqui já é considerável,temos o suficiente pra um belo churras..
Mas eles precisam se animar né? Eu já venho enchendo o 5aCo deles,mas mesmo assim nada.. hihihi

Abraço

Caique
18-09-10, 21:14
Mai atrasado que lesma que pego engarrafamento.... :G

Bem vinda aew !!! :D

[2] :#
welcome you :OK: :OK: :OK:

Fire_Head
18-09-10, 21:20
Seja bem vindo também Ribas, a galera aqui é gente boa, conheço já a uns dois anos, mas só agora pude participar do site, rs.

Seja bem vinda! :wellcome:

lordbrill
18-09-10, 21:22
Chegando mais atrasado que lesma em engarrafamento :G
Seja bem vinda ao PN!!!

E muitos Km's de felicidade com sua bela CB 300 ^^.
abs.

FloodDesu
18-09-10, 21:28
Bom, vcs todos tão de moto, eu demorei porque tou de bicicleta UAHAUHAUHA

Bem vinda Viviane, espero que tenha muitas histórias pra contar pra gente das suas aventuras com a sua nem-tão-pequena-porém-bastante-notável motoca. E muitos anos-luz sobre duas rodas.

Viviani
18-09-10, 22:34
Bom, vcs todos tão de moto, eu demorei porque tou de bicicleta UAHAUHAUHA

Bem vinda Viviane, espero que tenha muitas histórias pra contar pra gente das suas aventuras com a sua nem-tão-pequena-porém-bastante-notável motoca. E muitos anos-luz sobre duas rodas.



Obrigada! To bastante empolgada com a moto, acho que as histórias vão render por aqui.