PDA

Ver Versão Completa : NXR 150cc Bros 2009/10 Defeitos que sofro!



kalango_boy
16-09-10, 11:32
Bom dia Galera!
Sou novo no Forum!
Meu primeiro post! se tiver alguma sugesta!
Tamos ai!

Comprei minha moto a +- 4 Meses, nas primeiras voltas cum a motoca nova, ela deu uma apagada quando eu reduzi pra fazer um retorno numa BR, (quase morri do coração, pois tava entrando na outra mão da BR e ela me faz isso), pensei comigo: " -Falta de costume com a moto e talz".
Beleza. passaram mais alguns dias normal! outra vez numa outra redução para fazer uma curva fechada! "BAM" de novo! isso ja com quase 1 mês! nao eh possivel, comecei a reparar, que se fizer uma redução grande ela apagava.
Mandei de volta pra autorizada da honda! Lá falaram que era o corpo da injeção e que eles tinha trocado! mas continuou o problema! :NOOK:
Alguem já sofreu isso?
A minha moto parece que nasceu aleijada! pois ela nao tem força de arrancada nenhuma na subida ela cai pra 70km/h e eu tenho que por as vezes 3º pra ela subir! :d
é só a minha que é meio-morta?
minha preciosa nao passa dos 115km/h! nem com a cara enfiada no painel num precipicio! como alguem já falou aki no forum! |:(
vcs acham ki eu devo trocar ela logo?!?!?

e por último e mais grave!
1 mes atrás levei a motoca pra colocar o alarme nela!
eu moro a 53km de distancia da autorizada que eu comprei a moto, estava indo pra lá e no ultimo retorno antes de chegar na HONDA, a moto começou a e engasgar como se fosse falta de gasolina sabem?! :s
daí cheguei na honda ficou parada uma hora e pouco! normal, voltei pra casa perto de casa a mesma coisa!
fui levar a moto pra reclamar pela 2º vez dos outros problemas acima citados ! e tive que andar uns 12 km com a moto engasgando do jeito de antes! de tanque quase cheio! perto da autorizada pedi pro meu irmao ir me rebocar! mas nao teve como ele ir pois a moto dele tinha entrado pra revisão! parei uns 7min(tempo de fumar um cigarro pra passar a raiva), amoto voltou normal! como se nada tivesse acontecido!
alguem já passou por isso?

http://img412.imageshack.us/img412/3107/avang.jpg NXR 150cc BROS 2009/2010 3,600km rodados!

juniorseben
16-09-10, 11:34
Isso da com cara de ser problema na injeção da moto ou pode ser a gasolina.

cabra de brasilia
16-09-10, 11:42
Andei em uma XRE 300 C-ABS que era passar em baixa RPM e em quebra molas ou retorno que ela apagava (não sempre...roleta russa nunca sabia se ia apagar ou não).........

vareschi
16-09-10, 11:47
IE eh fda... nao eh a primeira vez que vejo uma reclamacao dessa....

e quando chega perto da concessionária ela fica boa |:(

juniorseben
16-09-10, 11:48
Andei em uma XRE 300 C-ABS que era passar em baixa RPM e em quebra molas ou retorno que ela apagava (não sempre...roleta russa nunca sabia se ia apagar ou não).........


EIOAIEOAIEAIOEIOAIEOAI'

Roberval3000
16-09-10, 11:59
igualzinha as kasinskis

Bandit
16-09-10, 12:14
q zika essas Injençoes da Honda em... ouvia falar muito da Fazer qd foi lançada, o msm problema, de injeção... agora a Honda... deve ser a gasolina ruim do Brasil!!! :lol:

Denis Moreira
16-09-10, 13:35
A minha e do mesmo ano da sua, e nao tive esse problema ela ja esta com 8.600 km, isso com certeza e injeção, tem bastante gente reclamando disso.
acho que tive sorte.

jobarte
16-09-10, 17:32
A minha e do mesmo ano da sua, e nao tive esse problema ela ja esta com 8.600 km, isso com certeza e injeção, tem bastante gente reclamando disso.
acho que tive sorte.


Concordo com o parceiro, pode ser a injeção ou a central elétrica, eles te mostraram a que foi substituída? as vezes pode nem ter trocado.

Mas enfim, eu também tenho uma Bros 2010 e nunca tive problemas com ela apagar, e em subidas ela mantém os 90 km/h tranquilo e ela ta beirando os 9000 km/h
Agora quanto a reclamação em relação a injeção aqui em BH não tem acontecido com a Bros, uma ou outra vez com as CGs

RenanTche
16-09-10, 18:56
Quando meu irmão comprou a Bros dele ela também fazia dessas de apaga as vez na reduzida e as vez se embrulha em lenta e apaga tambem.
Ele levou umas tres vez na autorizada pra verem o que era e os kra nunk axavam nada.

Até que um dia ele teve a ideia de que talvez fosse a gasolina>>>

Depois de troca de posto de combustivel a moto nunca mais deu problema...........kkkkkkkkkkkk!

Fods, mas hoje em dia tem uns postos ai com gasolina clandestina que deus u livre....ja trabalhei em posto e cansei de te q atura caminha reabastecendo o posto no meio da madruga O.o"

kojijo
16-09-10, 22:07
Cara, sobre ela reduzir para 70km em subidas isso é normal tua moto ta nova, a minha tb era assim, não passava dos 90km hoje coloco até 120 nela.
Espera o motor amaciar

chiccoli
16-09-10, 22:08
desabilita o sensor de angulo dela..,
da bros eu num sei onde vai tah, acho q proximo a direção,
e faz um teste, vc vai ligar ela.., a lampada do painel vai dar umas piscadas, mas será normal.., e testa....

depois posta pra gente ai.., mas só desengata o conector

kalango_boy
16-09-10, 22:18
Quando meu irmão comprou a Bros dele ela também fazia dessas de apaga as vez na reduzida e as vez se embrulha em lenta e apaga tambem.
Ele levou umas tres vez na autorizada pra verem o que era e os kra nunk axavam nada.

Até que um dia ele teve a ideia de que talvez fosse a gasolina>>>

Depois de troca de posto de combustivel a moto nunca mais deu problema...........kkkkkkkkkkkk!

Fods, mas hoje em dia tem uns postos ai com gasolina clandestina que deus u livre....ja trabalhei em posto e cansei de te q atura caminha reabastecendo o posto no meio da madruga O.o"


pois é! gasolina batizada eh froids mesmo!
mas eu sempre abasteço no mesmo posto tem 2 anos!
coloco a mesma gasolina nos carros daki de casa. e são 3!
nunca deu defeito! meu irmão abastece a moto dele com a mesma gasosa!
o posto eh um Texaco, coloco sempre a gasolina plus!(aditivada).
os carros andam de boa! a moto do meu irmão anda de boa!
a minha sofre! :k
como é a segunda vez que da o mesmo defeito vo esperar!(proxima é PROCON direto! e pego meu $$ de volta)
To tentando fazer negocio com meu sogro numa LANDER!( se der certo de boa!! :OK:)
Valeu pelas respostas! se mais alguem tiver sugesta falai! pls :clap:
vo tentar fazer o q o cara falou!



desabilita o sensor de angulo dela..,
da bros eu num sei onde vai tah, acho q proximo a direção,
e faz um teste, vc vai ligar ela.., a lampada do painel vai dar umas piscadas, mas será normal.., e testa....

depois posta pra gente ai.., mas só desengata o conector

mas só quando a moto voltar! 14 dias sem minha diabinha! |:(

Marlon de Lima
17-09-10, 12:59
o brother, num é a gasolina não?
experimenta abastecer em outro posto de gasolina

Naldo
17-09-10, 13:09
sei que nao tem defeito bom nao, mais esses sao fod@ nem quebra de vez nem fica bom! é pre tirar do serio mesmo sobre a perda de força em subidas eu acho que é normal tem que amaciar o motor primeiro depois fica dando 100, 120 tranquilo

blaugusto
17-09-10, 13:16
Kalango, sobre a velocidade é isso daí mesmo.
A Bros não é adepta de altas velocidades.

Alan Ranieri
17-09-10, 16:15
Concordo com o parceiro, pode ser a injeção ou a central elétrica, eles te mostraram a que foi substituída? as vezes pode nem ter trocado.

Mas enfim, eu também tenho uma Bros 2010 e nunca tive problemas com ela apagar, e em subidas ela mantém os 90 km/h tranquilo e ela ta beirando os 9000 km/h
Agora quanto a reclamação em relação a injeção aqui em BH não tem acontecido com a Bros, uma ou outra vez com as CGs


Têm dois foguetes de propelente sólidos na sua moto, como aqueles que levam o ônibus espacial para o espaço?

Brincadeira Hein...

D.Lima
17-09-10, 16:26
Quando vc falou do alarme, pensei logo na bateria. Dá uma olhada nisso também.

Thyago Mahon Barros
17-09-10, 21:22
Brother, conheço muita gente que estão falando muito mau da novas motos da Honda, principalmente a CB e XRE300 e a Bros, por isso que eu sou Yamaha até morrer. :OK:

alexandregf
18-09-10, 12:34
Brother, conheço muita gente que estão falando muito mau da novas motos da Honda, principalmente a CB e XRE300 e a Bros, por isso que eu sou Yamaha até morrer. :OK:


Apesar de ouvir que a Honda dá mais dor de cabeça, as Yamaha também não ficam atrás....Comprei uma Xtz 125 0km (2010), com 300km rodados, faltava meio litro de óleo no motor....conclusão: moto à mais de um mês na cc, pra abrir o motor e trocar SÓ os anéis do pistão que vieram com defeito.
O que a Honda leva vantagem, é que quando acontece um problema desses, eles te dão outra moto, já a Yamaha gosta de remendar as motos e que se foda o cliente....Outra moto na garantia, só se entrar na justiça... :NOOK:

Resumindo: ainda tô pra ver uma moto nacional que realmente valha a pena....Yamaha ou Honda tudo farinha do mesmo saco...

Yuri_RN
18-09-10, 12:37
Isso é Proveniente da Bomba de combustivel, essas motos da Honda 2010 tao PhOoda!

gogonois
18-09-10, 12:40
Eu tive o mesmo problema na minha moto...ela do nada começou a falhar...quando eu levei na concessionária eles demoraram pra notar o problema..ai depois falaram que era a IE que estava desregulada e nao reconhecia o combustivel :NOOK:

César
18-09-10, 12:48
Mano enche o saco da consecionária vai lá td dia ou melhor deixa a moto lá e fala, tá na garantia só volto a pega ela se tive perfeita é um direito seu eles tem que arruma nem que tive que troca e por um corpo de injeção todo novo.

Joao XTZ
18-09-10, 14:03
Mano enche o saco da consecionária vai lá td dia ou melhor deixa a moto lá e fala, tá na garantia só volto a pega ela se tive perfeita é um direito seu eles tem que arruma nem que tive que troca e por um corpo de injeção todo novo.


x2 é pra isso que existe GARANTIA ... isso não é proveniente de mau uso e sim , de um defeito da fábrica , qualquer coisa acione o Procon que os caras trabalham direitinho!!!

valeu ...

renanscalconmemphis
27-09-10, 14:34
Olha cara, comprei a minha faz mais ou menos um mês e não tive esse problema de apagar nenhuma vez... Quanto a força de arrancada ela é muito boa e pra subir tbm, 90/100 km/h por hora "trankilo"!
Quanto a velocidade final, não passei dos 110/115 km/h, pois ela não está amaciada ainda, tá com 350km só... mas não espera grande coisa não pq não vai muito mais que isso...

Quanto a questão da moto falhar, pode ser o combustível mesmo... Se for álcool e estiver frio, pior ainda...
Quando comprei a minha, o vendedor falou que os próprios fabricantes recomendam que use gasolina comum e não aditivada...

:OK:

jobarte
27-09-10, 16:07
Têm dois foguetes de propelente sólidos na sua moto, como aqueles que levam o ônibus espacial para o espaço?

Brincadeira Hein...


VOCÊ TA TIRANDO UMA COMIGO?
TA MESMO? EU VOU, EU VOU, EU VOU

contar pra minha mãe :k :k :k :k

huyauhyuayhuayhuyauhyauyhuayhauyhyauh, que coisa hein, o que um /h pode fazer de diferença em uma citação, nem tinha notado XD



Brother, conheço muita gente que estão falando muito mau da novas motos da Honda, principalmente a CB e XRE300 e a Bros, por isso que eu sou Yamaha até morrer. :OK:

Isso é relativo, semana passada minha moto caiu pela 7ª vez, a coitada ta ficando toda marcada mas ainda não deu nenhum problema, liga, vai tranquila ela, responde quando acelero, sem problemas.



Isso é Proveniente da Bomba de combustivel, essas motos da Honda 2010 tao PhOoda!

Não sei, até hoje no sinal quando troco ideia com os caras é só elogios, mas o pessoal ainda fica mais louco com o que eu consigo fazer no corredor com a Bros, eles vivem dizendo que sou titanzeiro disfarçado de broseiro XD (vou filmar um dia desses e postar aqui no PN)



Eu tive o mesmo problema na minha moto...ela do nada começou a falhar...quando eu levei na concessionária eles demoraram pra notar o problema..ai depois falaram que era a IE que estava desregulada e nao reconhecia o combustivel :NOOK:

Esses dias enchi o tanque de alcool e ela não reconheçeu de jeito nenhum, senti ela um pouco "lerda", deve ser porque não reconheçeu o alcool, mas esses sensores são vagaba mesmo, então nem ligo, mas por via das dúvidas vou citar isso na proxima revisão que farei na CC.



Mano enche o saco da consecionária vai lá td dia ou melhor deixa a moto lá e fala, tá na garantia só volto a pega ela se tive perfeita é um direito seu eles tem que arruma nem que tive que troca e por um corpo de injeção todo novo.

Pós venda da Honda é uma :cocô:, isso é fato.



x2 é pra isso que existe GARANTIA ... isso não é proveniente de mau uso e sim , de um defeito da fábrica , qualquer coisa acione o Procon que os caras trabalham direitinho!!!

valeu ...

Procon é outra :cocô:, só serve para gerar estatísticas. (pelo menos em todas as vezes que acionei eles, eu me f*rrei legal)



Olha cara, comprei a minha faz mais ou menos um mês e não tive esse problema de apagar nenhuma vez... Quanto a força de arrancada ela é muito boa e pra subir tbm, 90/100 km/h por hora "trankilo"!
Quanto a velocidade final, não passei dos 110/115 km/h, pois ela não está amaciada ainda, tá com 350km só... mas não espera grande coisa não pq não vai muito mais que isso...

Quanto a questão da moto falhar, pode ser o combustível mesmo... Se for álcool e estiver frio, pior ainda...
Quando comprei a minha, o vendedor falou que os próprios fabricantes recomendam que use gasolina comum e não aditivada...

:OK:

Primeiramente, bem vindo ao PN renanscalconmemphis, precisando de ajuda estaremos felizes em ajudar.
Agora fique atento a regra 27, onde todo novato paga um gradado pra galera.



Regra 27 - Toda pessoa que posta pela primeira vez no pequenas notáveis para um gradado para a galera, sendo ela skol ou antartica, brahma é aceitavel, heineken é boa pedida, sol nem pensar.

hehe, brincadeira pra descontrair XD~~
Depois posta umas fotos da sua motoca pra galera ver.

Agora quanto a moto, é garantido, quando ela tiver amaciada legal, você vai chegar nos 120 km/h tranquilo, agora impressionante dela mesmo é a arrancada, deixa as titan pra tras fácil :lol: :lol: :lol:

edumrq
27-09-10, 16:20
Não sei, até hoje no sinal quando troco ideia com os caras é só elogios, mas o pessoal ainda fica mais louco com o que eu consigo fazer no corredor com a Bros, eles vivem dizendo que sou titanzeiro disfarçado de broseiro XD (vou filmar um dia desses e postar aqui no PN)


Tu vai é morrer fazendo isso, ande devagar no corredor

jobarte
27-09-10, 16:23
Tu vai é morrer fazendo isso, ande devagar no corredor

Nah, não corro no corredor, mas eu passo em buracos que os outros jamais imaginam uma moto trail passando, típico preconceito te titanzeiro. :OK:

renanscalconmemphis
27-09-10, 16:27
hUAIhUIAHiUAHuiHAiuHAuihA

se for um engradado de pepsi pode ser! hehehehe

obrigado pelas boas vindas!

ainda não fiz nada na moto, mas to querendo trocar a lampada do farol, pintar as rodas de preto (não tenho certeza ainda) e colocar um escape pro tork v-pro... alguma crtitica/sugestao?

Valeu!

jobarte
27-09-10, 16:39
hUAIhUIAHiUAHuiHAiuHAuihA

se for um engradado de pepsi pode ser! hehehehe

obrigado pelas boas vindas!

ainda não fiz nada na moto, mas to querendo trocar a lampada do farol, pintar as rodas de preto (não tenho certeza ainda) e colocar um escape pro tork v-pro... alguma crtitica/sugestao?

Valeu!


Cara, dependendo da lampada que vc colocar, você vai ter que usar um rebobinador senão sua bateria vai pro saco rapido, pintar os aros de preto é uma boa, mas ja pensou em fazer motard? escape tork v-pro é uma boa pedida, a moto bebe um pouqinho mais mas é pouca coisa, eu vou colocar um wacs que gostei mais do som.
O resto é só alegria :D

kalango_boy
27-09-10, 17:00
na quinta feira dia 23, meligaam da honda!(19 dias depois),
dizendo que tinha descobrido o defeito e talz! IE(cambada de v**do esse bixo da honda)
daí me deram a feliz noticia, 15 dias pra chegar a peça!
olha ki beleza!!!
to muito feliz
que vo até soltar fogos!!!!!! (dentro da loja pra ela pegar fogo) ]:)
mas... como eu tenho certeza que eles nao me entregam a moto antes do dia 3 (quando fazem 30 dias com ela lá)
na segunda feira que vem(04) eu vou ao procon!(aki funciona viu :OK:)
vo entrar com a ação para pegar meu dinheiro de volta! pois eu nao quero mais moto da honda! desisti!
vamos ver como ki vai ficar!
Valeu pela att!
Inté
qq coisa eh nois que tá!

blaugusto
27-09-10, 18:44
Ao contrário de todos eu fico triste ao ver um relato de um proprietário de Honda passando por isso.

Sempre que algum novato/desavisado vai perguntar qual moto comprar chove de "Honda é Honda" na orelha do caboclo. ele vai lá e compra todo feliz achando que fez bom negócio.... :(

magrao tk
27-09-10, 19:05
Se a Honda continuar tomando o rumo que tá agora logo logo o Honda é Honda vai virar Honda era Honda :NOOK:

jobarte
28-09-10, 08:29
Ao contrário de todos eu fico triste ao ver um relato de um proprietário de Honda passando por isso.

Sempre que algum novato/desavisado vai perguntar qual moto comprar chove de "Honda é Honda" na orelha do caboclo. ele vai lá e compra todo feliz achando que fez bom negócio.... :(


Se eu fosse diretor do Pós Venda da Honda Brasil o que eu faria?
Faria todo um sistema aonde se a moto voltar 2 vezes por algum defeito, entregaria uma nova no lugar pro cliente e traria esta moto com problemas para manaus e fazer exaustivos testes, pois achando os defeitos fica mais fácil consertar o problema em larga escala.

chiccoli
28-09-10, 08:39
Se eu fosse diretor do Pós Venda da Honda Brasil o que eu faria?
Faria todo um sistema aonde se a moto voltar 2 vezes por algum defeito, entregaria uma nova no lugar pro cliente e traria esta moto com problemas para manaus e fazer exaustivos testes, pois achando os defeitos fica mais fácil consertar o problema em larga escala.


só as 3 primeiras moto né ??
e q ninguém fique sabendo, se não começa o fuzauê

f3rn4nd0
28-09-10, 09:04
Meu DEUS!!! Honda quebra também!!!!

OH MY GOD, e agora, o que será do mundo????!!!

http://3.bp.blogspot.com/_MKRnvpILUBQ/TFoKSgwsT2I/AAAAAAAAACA/_285ziDtWII/s1600/bomba-atomica.jpg

Marcelinpp
30-09-10, 02:08
Bom dia Galera!
Sou novo no Forum!
Meu primeiro post! se tiver alguma sugesta!
Tamos ai!

Comprei minha moto a +- 4 Meses, nas primeiras voltas cum a motoca nova, ela deu uma apagada quando eu reduzi pra fazer um retorno numa BR, (quase morri do coração, pois tava entrando na outra mão da BR e ela me faz isso), pensei comigo: " -Falta de costume com a moto e talz".
Beleza. passaram mais alguns dias normal! outra vez numa outra redução para fazer uma curva fechada! "BAM" de novo! isso ja com quase 1 mês! nao eh possivel, comecei a reparar, que se fizer uma redução grande ela apagava.
Mandei de volta pra autorizada da honda! Lá falaram que era o corpo da injeção e que eles tinha trocado! mas continuou o problema! :NOOK:
Alguem já sofreu isso?
A minha moto parece que nasceu aleijada! pois ela nao tem força de arrancada nenhuma na subida ela cai pra 70km/h e eu tenho que por as vezes 3º pra ela subir! :d
é só a minha que é meio-morta?
minha preciosa nao passa dos 115km/h! nem com a cara enfiada no painel num precipicio! como alguem já falou aki no forum! |:(
vcs acham ki eu devo trocar ela logo?!?!?

e por último e mais grave!
1 mes atrás levei a motoca pra colocar o alarme nela!
eu moro a 53km de distancia da autorizada que eu comprei a moto, estava indo pra lá e no ultimo retorno antes de chegar na HONDA, a moto começou a e engasgar como se fosse falta de gasolina sabem?! :s
daí cheguei na honda ficou parada uma hora e pouco! normal, voltei pra casa perto de casa a mesma coisa!
fui levar a moto pra reclamar pela 2º vez dos outros problemas acima citados ! e tive que andar uns 12 km com a moto engasgando do jeito de antes! de tanque quase cheio! perto da autorizada pedi pro meu irmao ir me rebocar! mas nao teve como ele ir pois a moto dele tinha entrado pra revisão! parei uns 7min(tempo de fumar um cigarro pra passar a raiva), amoto voltou normal! como se nada tivesse acontecido!
alguem já passou por isso?

http://img412.imageshack.us/img412/3107/avang.jpg NXR 150cc BROS 2009/2010 3,600km rodados!




a minha tb tava assim....mais ela e carburada, o problema tava no CDI, esses tipos d moto naum daum muito final ......por ser alta e pneus grandes....da uma amarrada.....depois q eu passei a minha pra motard ele deu uma boa diferença......e tb coloquei CDI sem corte ai do uma esticadinha a mais pra entra com o torque legal nas marchas.......

romuloddf
01-10-10, 17:50
meu caro o combustiver q vc usa é de q posto? é de procedencia boa? posto baratinho e foda abasteci em um uma vez e ela perdeu a força total depois coloquei a gasolina "PODIUM" da petrobras a bixinha virou o capeta srs, abasteço sempre no petrobras.
Se caso vc coloca gasolina muito barato e pedigoso imtupir o bico injetor tenta colocar a podium uma vez se os bicos estiver sujo a podium vai dar uma limpada, a minha tbm é injeção na gasolina ela da uns 115 a 120 KM/h na gasollina no alcool ela da 125 KM/h cravado , subo barranco de boa na imigrantes ela vai a 90 km/h na subida diretão agora em questão de reduzir a moto e ela parar é defeito na sua moto brother usso redusida todo dia nesse transito doido de são paulo nunca me deu problema....aconselho vc ir em outra assistencia

poe essa gasilina e depois me fala ok

kalango_boy
02-10-10, 00:26
meu caro o combustiver q vc usa é de q posto? é de procedencia boa? posto baratinho e foda abasteci em um uma vez e ela perdeu a força total depois coloquei a gasolina "PODIUM" da petrobras a bixinha virou o capeta srs, abasteço sempre no petrobras.
Se caso vc coloca gasolina muito barato e pedigoso imtupir o bico injetor tenta colocar a podium uma vez se os bicos estiver sujo a podium vai dar uma limpada, a minha tbm é injeção na gasolina ela da uns 115 a 120 KM/h na gasollina no alcool ela da 125 KM/h cravado , subo barranco de boa na imigrantes ela vai a 90 km/h na subida diretão agora em questão de reduzir a moto e ela parar é defeito na sua moto brother usso redusida todo dia nesse transito doido de são paulo nunca me deu problema....aconselho vc ir em outra assistencia

poe essa gasilina e depois me fala ok

eu nao uso gasolina porcaria veio!
uso a gasolina PLUS dos postos TEXACO!
tem procedencia
soh abasteço no mesmo posto tem 2 anos e nunca tive nenhum problema em relação à gasolina!
os 3 carro de casa usa a mesma gasolina, e a moto do meu irmao tmb usa a mesma gasolina e nao da pró!
como falei da outra vez que postei!
os cara me ligaram dizendo ki ia demorar 15 dias e blá blá blá!
me ligaram ontem (de novo)!
dizendo que a IE tava prevista pra 2º Feira, e que cnforme for me entregariam a moto na segunda mesmo!
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssss..... segunda feira fazem 31 dias com a moto lá!
as 8hs da manha eu estarei na porta do procon!depois de 30 dias eu tenho o direito de nao aceitar mais a moto!
lei do consumidor!
se fosse o caso de eles me ligarem no sabado pra eu ir buscar a moto (no caso amanha dia 02) eu até que nao poderia reclamar da moto
mas eu ainda vou correr atras de danos materiais e morais!!
paguei a moto a vista e estou a 30 dias sem ela por defeito de fabricação!!
de moto eh no maximo 1 tq e 1/2 por semana! uns 45 conto(gasolina a R$2,75) media de 300 km por semana!
to tendo que rodar de carro da minha coroa! ai o custo vai pra quase 100 conto por semana!
vo num advogado pra saber o q posso fazer a respeito!

fora isso, minha esposa tah pensando em uma moto custom!
ficamos na duvida de 2
Suzuki(intruder) x Dafra(kansas)
o que vcs acham eh uma boa?

NiveaC
02-10-10, 01:00
pela foto vc parece pesadinho, pra uma moto do perfil da bros é super normal ficar em 70 nas subidas

kalango_boy
02-10-10, 10:43
pela foto vc parece pesadinho, pra uma moto do perfil da bros é super normal ficar em 70 nas subidas


>.<
pesadinho?!?!?!?!?!?!?! (cara¿leoooooo)
gordo eh a veia!
asuhaushaushuashuahs
eu peso 100kg!!=DD mas eu sou grande!

marcelofreitas
02-10-10, 11:47
kd agora os honda é honda, tem + comercio e taws, isso é um exemplo que o Brasileiro tem que mudar a mentalidade devendo exigir qualidade e naum marca!!!!!!!!
agora era hora de encher de yamaheiro, suzukeiro, xing lingzeiro(lembram das sundowns STX que a galera metia o pau com força??? dizendo vende e compra uma honda?), mas como a familia pn esta acima de qualquer marca desejamos uma boa solução para o problema do nosso amigo aew!
Amigão mete o pau, se passar dos 30 dias leva pro juizado especial, pois se o vicio naum for resolvido em 30 dias o codigo do consumidor te garante, uma moto nova ou o dinheiro de volta ou até mesmo a quitação do restante das parcelas.
boa sorte!

Fabrício Skala
02-10-10, 16:23
Como é aquela frase mesmo ?...

Honda é Honda! :G

magrao tk
02-10-10, 17:00
kd agora os honda é honda, tem + comercio e taws, isso é um exemplo que o Brasileiro tem que mudar a mentalidade devendo exigir qualidade e naum marca!!!!!!!!
agora era hora de encher de yamaheiro, suzukeiro, xing lingzeiro(lembram das sundowns STX que a galera metia o pau com força??? dizendo vende e compra uma honda?), mas como a familia pn esta acima de qualquer marca desejamos uma boa solução para o problema do nosso amigo aew!
Amigão mete o pau, se passar dos 30 dias leva pro juizado especial, pois se o vicio naum for resolvido em 30 dias o codigo do consumidor te garante, uma moto nova ou o dinheiro de volta ou até mesmo a quitação do restante das parcelas.
boa sorte!

É isso aí!!!!!!! Vamo invadi o tópico!!!!! Queimem as Hondas ]:) ]:) ]:) :lol:

É só zueira. Tu tem que faze isso mesmo aí... exigir uma nova sim. Se a marca é campeã de vendas até hoje ela no mínimo deve respeitar o consumidor até porque ele é responsável direto por tudo isso.

Sobre o outro assunto, compra a Intruder. Mesma mecanica da Yes tão elogiada por muitos aqui. E é um pouco menor que a Kansas, pra sua esposa isso deve ser um ponto positivo, porque mulher geralmente se dá melhor com moto mais pequena e mais leve.

Well_99
02-10-10, 17:57
>.<
pesadinho?!?!?!?!?!?!?! (cara¿leoooooo)
gordo eh a veia!
asuhaushaushuashuahs
eu peso 100kg!!=DD mas eu sou grande!


100kg?
karai
vc tinha q pegar a xre entao
é mais alta e mais forte
vc nao ia ter esse poblema de perca de potencia!

Fabrício Skala
02-10-10, 18:02
>.<
pesadinho?!?!?!?!?!?!?! (cara¿leoooooo)
gordo eh a veia!
asuhaushaushuashuahs
eu peso 100kg!!=DD mas eu sou grande!


100kg? Compra um Hummer ! :lol:
http://www.interney.net/blogs/media/blogs/oescriba/hummer.jpg

Brincadeira mano hauhauha

kalango_boy
05-10-10, 13:52
100kg?
karai
vc tinha q pegar a xre entao
é mais alta e mais forte
vc nao ia ter esse poblema de perca de potencia!


cara!! pesadinhu tmb tem o direito de ser feliz =DD :clap:
mas na FAN do meu irmao eh nao perde tanta potencia igual a minha! |:(



100kg? Compra um Hummer ! :lol:
http://www.interney.net/blogs/media/blogs/oescriba/hummer.jpg

Brincadeira mano hauhauha


Vontade eu tenho! nao tenho eh dinheiro :d


kd agora os honda é honda, tem + comercio e taws, isso é um exemplo que o Brasileiro tem que mudar a mentalidade devendo exigir qualidade e naum marca!!!!!!!!
agora era hora de encher de yamaheiro, suzukeiro, xing lingzeiro(lembram das sundowns STX que a galera metia o pau com força??? dizendo vende e compra uma honda?), mas como a familia pn esta acima de qualquer marca desejamos uma boa solução para o problema do nosso amigo aew!
Amigão mete o pau, se passar dos 30 dias leva pro juizado especial, pois se o vicio naum for resolvido em 30 dias o codigo do consumidor te garante, uma moto nova ou o dinheiro de volta ou até mesmo a quitação do restante das parcelas.
boa sorte!


Ontem fizeram 31 dias que a moto está na garantia!
Fui ao PROCON 8hs da manha tava lá na porta!
Queria resolver de um jeito mais facil! os cara me entregava a moto, e me reembolsava pelos 30 dias que eu fiquei sem ela, sei lá!(tentaria fazer um acordo amigavel pra eu nao ficar tanto no prejuizo pelo tempo sem a moto!
Daí dei o "azar"(kkkkkkkkkkkkkkkk) de pegar um atendente motoqueiro(fiz propaganda do site e talllz kkkkkkkkkkkkkkkkkk)
O gerente "muito esperto" veio falar pro atendente do PROCON que iria inicializar o sistema pra saber o q estava acontecendo e retornaria pra ele. (isso 8:40 da manha ainda nao tinha ligado?!?!)
20 minutos depois (sem resposta da honda!) o atendente ligou de volta, o gerente falou que a moto estava pronta, e que iria na oficina confirmar e retornaria a ligação pro PROCON.
O atendente jah meio pau com o cara falou que esperaria na linha, depois de quase 10 minutos o gerente volta dizendo que a moto estaria pronta depois do almoço! (acreditem se quiser)
mas o atendente falou que eu nao queria mais a moto pois era a 2º vez que apresentava o mesmo defeito, e o gerente "sabidão" fio falar pro cara que eu "não tenho o direito" de pegarmeu dinheiro de volta!!!(kkkkkkkkkk discutir com o atendente do PROCON sobre as leis do Procon?!?!?!)
O atendente fico nervoso cum o gerente e falou que eu nao iria retirar mais a moto e queria o dinheiro de volta.

Resultado: + 20 dias sem moto nem dinheiro!! (tempo que a honda tem pra mandar a defesa)
dai eu to nessa! penando pra pegar a grana e comprar outra totoca!
num guento mais colocar gasolina no carro, tah sendo 100 a 120 conto por semana!!!
pensando em comprar uma Falcon!
2001 aki ta por volta de 7000

kluivertiago
05-10-10, 16:15
A minha uma vez apagou quando estava reduzindo pra parar no sinal... fui na autorizada depois e expliquei a eles... eles falaram que era a injeção... poderia está com o bico sujo e tals, limparam e perguntaram qual gasolina eu usava... falaram pra não usar sempre aditivada pois ela "recolhe" muitos residuos do tanque e acaba entupindo o bendito bico!!!! agora uso aditivada uma vez perdida... :OK: :OK:

outro problema que ela apresentou foi a acelerador... tive que levar na autorizada pra fazer o recall voltou do mesmo jeito (enganchava quando acelerava demais) isso foi no começo do ano, vim trocar a manopla e cabo hoje (fui levantar a frete e ele enganchou!), do resto tá de boa!!! :OK: :OK:

Marvila
19-11-12, 18:48
Desculpem por reativar/desenterrar tópico...mas são dúvidas do assunto discutido...

Bom, os questionamentos vão para os proprietários da Bros i.e.
Li algumas reclamações sobre o recorrente problema da queima da bomba de combustível nos modelos 09/10. Também sobre alguns "apagões" nesses modelos. Pouco encontrei sobre as 2011 e 2012. Ou seja, não li mais reclamações.
Então, os atuais modelos não estão mais apresentando o problema de queima da bomba de combustível nem os apagões ?
Gosto muito de motos carburadas mas quem tem as com i.e. afirmam, categoricamente, que não há nada melhor do que a aceleração linear que o modelo apresenta.
Algo que não vejo com bons olhos em motos é a tecnologia flex. Aliás, chamaria de "adapatação", isso sim!
Quanto mais sensores mais peças para darem defeitos. E há sensores que são vitais para o funcionamento. Se ele der pau, babaus!!!

emerson merighi
13-12-12, 18:29
100kg..e muito.....e se a muie for gorda tb..lascou de vez..
a moto pra vc e uma bandit 1250..

icarooo
13-12-12, 18:54
KepoaKEA pessoal maldoso zuando o peso do cara, eu com meus 73kilo e meu colega de quase 90 em cima de uma factor bate 100km/h facil na reta, não vejo pq uma bros não vai levar um sujeito só de 100kilos

emerson merighi
14-12-12, 00:04
a melhor coisas que tem e ficar zuando...pra que perder a oportunidade...
o mundo gira meu...quando aparecer coisa pra me zuar ce acha q os caras vao ficar calado?

icarooo
15-12-12, 10:14
EjaOIJEAoi entendi! então melhor o sujeito pegar um desse aqui óhttp://www.defesabr.com/Fab/C-17_Globemaster.jpg