PDA

Ver Versão Completa : Precisa mexer no documento da Viraguinho? (+ foto)



Roberval2005
18-11-05, 06:13
To kerendo pintar o para lama dianteiro e traseiro de preto e akelas
"bolhas " da lateral de preto. Sera q pode deixar como ta no documento mesmo (vinho)?


Quero deixar assim como essa Vulcan(a parte de cima do tanque vai continuar inteiro vinho):

http://www.motorrad-burchard.de/images/produkte/mb-vn800.3_gr.jpg

alexandrecatani
18-11-05, 06:15
a cor do tanke é q manda nos documentos

acho q num tem esse negocio de cor predominante nao senao as FAN seria tudo preta nos doc ne??

Minghe
18-11-05, 06:21
É, mas nesse caso em específico a cor predominante é o preto, se for deixar sua moto como esta, e estiver nos docs vinho, tem que mudar sim

alexandrecatani
18-11-05, 06:25
É, mas nesse caso em específico a cor predominante é o preto, se for deixar sua moto como esta, e estiver nos docs vinho, tem que mudar sim

se for deixa igual essa dae sim mas ele falo q o tanke da dele é todo vinho

NEUDSON
18-11-05, 07:00
tanque corresponde por a maior parte com pintura por isso é ele que vale

Guigo
18-11-05, 07:16
Como o Catani falou...o que conta é a cor do tanque...
Não precisa mudar nada...

Lu Carvalho
18-11-05, 07:24
Como o Catani falou...o que conta é a cor do tanque...
Não precisa mudar nada...

E pelo q vc falou, vai pintar só as laterais do tanque, não vai pintar em cima, então não vai predominar o preto.

Fran
18-11-05, 07:36
a cor do tanke é q manda nos documentos

acho q num tem esse negocio de cor predominante nao senao as FAN seria tudo preta nos doc ne??

eh isso aí...

mas o ideal eh ligar pro Detran da sua city pra ver direitinhu...
e c vc ligar, posta aqui p/ gente ver...

Leonardo RS
18-11-05, 08:08
Vcs reparam onde estão os piscas traseiros dessa Kawa... Que loucura... muito legal...

clark
18-11-05, 08:11
Se não mexer na cor do tanque não da galha não agora se vc deixar como esta da foto acho que vai ter que mexer sim mais nesse caso era bom vc ligar no Detran e se informar melhor pra não da galho depois de pronto!

Roberval2005
19-11-05, 09:19
Valeu galera, duvida esclarecida

francescotorres
20-11-05, 22:13
Essa moto é um sonho !!!

Furious VIPER
20-11-05, 22:36
Vcs reparam onde estão os piscas traseiros dessa Kawa... Que loucura... muito legal...
Será q eu sou ceeguinhno só existem akeles ali da ponta do guidon?? são os mesmos pra frente e pra trás??

Leonardo RS
21-11-05, 12:02
Isso mesmo, achei muito tri.

Smolder
21-11-05, 13:21
Vcs reparam onde estão os piscas traseiros dessa Kawa... Que loucura... muito legal...
Será q eu sou ceeguinhno só existem akeles ali da ponta do guidon?? são os mesmos pra frente e pra trás??

exatamente putz.. deve ser meio ruim.. pois deve bater uma luz na cara.. amarela.. ...

Abs,
Smolder