PDA

Ver Versão Completa : Papais Noéis do PN



edumrq
18-09-10, 17:33
Papais Noel do PN
E a galera, o ano ta acabando, daqui a pouco estamos com os avatares de Natal e eu tava pensando aqui, epóca de natal varios motoclubes se reunem para fazer doações de brinquedos para crianças orfãs e nós poderiamos fazer tambem, pensa bem galera o ano inteiro agente modifica nossas motos, troca de motos, acho que uma vacona de todo mundo com R$5, R$10 vai fazer muito mais difereças pra uma criança carente do que pra nós, eu nunca fiz e tambem não conheço nenhum orfanato que podemos ajudar, mas se alguem conhecer, e ai galera vamos fazer o Natal de algumas crianças um pouco mais feliz?

Alem de ser uma oportunidade pra galera se encontrar, dessa vez eu vou

cattani
18-09-10, 17:36
Boa e ótima ideia cara ...
:OK:

saintclair
18-09-10, 17:43
:clap:

Diego Sport
18-09-10, 17:57
O ano ta acabando, só se for no teu calendario! Ainda tem (longos) 3 meses e meio pra acabar.


Mas a idéia é muito boa mesmo! :OK:

FloodDesu
18-09-10, 18:25
O ano ta acabando, só se for no teu calendario! Ainda tem (longos) 3 meses e meio pra acabar.


Mas a idéia é muito boa mesmo! :OK:


Nunca é cedo demais. Eu tenho 16 anos e meio e já tou me planejando pra minha primeira motoca UAHAUAHAUAHAUHAAUHAU

Eduardo Toda
18-09-10, 18:33
No Natal não esqueça da minha CALOI TITAN huahuahua como eu me comportei direito sem fazer travessuras uma FAZER tá de bom tamanho, mas se vier uma HAYA, paciência...ainda tô aceitando já que é presente..... :OK:

Léo Borges
18-09-10, 18:45
O ano ta acabando, só se for no teu calendario! Ainda tem (longos) 3 meses e meio pra acabar.


Mas a idéia é muito boa mesmo! :OK:

Huahuahuahua, mas a idéia é boa!

Caique
18-09-10, 19:46
O ano ta acabando, só se for no teu calendario! Ainda tem (longos) 3 meses e meio pra acabar.


Mas a idéia é muito boa mesmo! :OK:

[2]

Thyago Mahon Barros
18-09-10, 21:39
Boa iniciativa. :OK:

edumrq
19-09-10, 15:31
O ano ta acabando, só se for no teu calendario! Ainda tem (longos) 3 meses e meio pra acabar.


Mas a idéia é muito boa mesmo! :OK:


nós começando a pensar agora temos tempo pra organizar direitinho até o fim do ano

jpedro91
20-09-10, 09:08
To nessa edu!!

renanperim
20-09-10, 09:19
Boa

Ai agente compra tudo em moto pra dar pras crianças, moto azul, moto rosa.
eahhaaehae

Eu to dentro.

jpedro91
20-09-10, 09:24
Mini motos!:

http://i120.photobucket.com/albums/o165/elibrelato/Moto%20Tche/P2130588.jpg

http://www.eastofenglandbikers.com/images/claire-mini-moto.jpg

Gustavo Cordeiro
20-09-10, 11:34
Meu filho, que brilhante ideia!
Um cerebro pensante ao menos!
Fera, como tu és o mentor, troca uma ideia com os adm.
e funda isso mesma, nos votamos num estado para ajudar
e depois em uma entidade de crianças, vai ser muito bom!

blaugusto
20-09-10, 12:19
Temos um unico problema. Vamos conseguir uma verba bem legal pra comprar bastante brinquedos.

Mas somos todos espalhados. Precisaremos nos organizar direitinho pra gente conseguir se reunir pra entregar todos os presentes.

Gustavo Cordeiro
20-09-10, 16:37
A minha opnião é a seguinte, cada integrante que estiver realmente interessado
no projeto, pode apresentar uma entidade de crianças, que sera analisada se realmente
existe para que não haja fraude, assim apresentadas, podiamos abrir uma votação para
qual doariamos, e com base nos recurso adquiridos ajudariamos de 1 a 3 entidades.
O que acham?Outra opnião?

blaugusto
20-09-10, 17:44
O ideal ainda seria cada um dor brinquedos logo de uma vez, ao inves de valor em dinheiro.

Yuri_RN
20-09-10, 18:01
to dentro ;)

Rezinho
20-09-10, 18:10
Sempre quis fazer isso, então se a galera do interior de SP quiser se reunir, me coloca na lista...

psypiens
20-09-10, 22:58
Ótima idéia! Eu só quero saber quem vai puxar o trenó... ]:)
Mas, falando sério, pra galera que mora nos estados onde vão rolar a entregas, é até mais fácil doar brinquedos de uma vez, mas pra galera de outros estados que quiser ajudar, o mais interessante seria fazer doações em dinheiro mesmo, porque o envio tipo encomenda ficaria mais oneroso...

Hugo_Victor
21-09-10, 07:58
Verdade, avalia eu, que moro em Fortaleza, comprar um brinquedo de R$10 e pagar R$20 de frete pra SP... ai quebra! hehe
Acho que deveria fazer um listão:
Ex:
Motoqueiro_doido_88 - R$10 (#Confirmado por recebedor)
Raimundo_Da_Fazer - R$20 (#Aguardando confirmação)
DeCg150Mix2010 - R$15 (#Confirmado pelo recebedor)

O Motoqueiro_doido_88, depositaria o dinheiro na conta de um dos membros que faria parte da entrega. Ou seja, o Motoqueiro_doido_88 colocaria na lista que doou R$10 e o recebedor do valor, confirmaria a doação e teria que prestar conta desse dinheiro.
São duas garantias, o do doador (que coloca no listão), e do recebedor (que confirma a doação no listão). Sendo assim, ao final, saberíamos exatamente quanto foi arrecadado em dinheiro, e quanto irá ser comprado de brinquedo, apresentado a nota-fiscal a todos (sem desconfiar de ninguém, mas aqui ficaria quase um "portal da transparencia.. huahuahua)

Sei lá... só tô dando uma idéia. :OK:

Gustavo Cordeiro
21-09-10, 08:19
Não, sem duvidas tem que ser feita a doação em dinheiro pow!
Para ai sim o representante que assumir a causa no estado comprar
os brinquedos e dor!

renanperim
21-09-10, 08:37
Aqui em Americana tem a AAMA(Associação de Assistência ao Menor de Americana), e a APAE.
Em São Paulo deve ter bastante tb.

DiogoFIP
21-09-10, 09:01
Pode contar comigo !! :clap: :clap: :OK: :OK:

edumrq
21-09-10, 10:22
Aeee to gostando de ver, então tava pensando nisso mesmo, por exemplo n[os ajudamos uma instituição de Americana e quem não puder vir deposita o dinheiro na conta de alguem, agente compra um gorribhos e cola no capacete acho que seria muito legal todo mundo chegando de moto e gorrinho

Zack
21-09-10, 11:18
To dentro!!!

Gustavo Cordeiro
21-09-10, 11:42
Acho que tinha que ser nacional, não só em SP, td a campanha
concentrada atraves de depositos, para depois comprar os brinquedos!

edumrq
21-09-10, 12:56
Gustavo a ideia é essa mesmo, ai que não poder ir, mas quiser ajudar só manda a grana

Gustavo Cordeiro
21-09-10, 14:18
Mas acho que podia ajudar umas 3 entidades de estados diferentes fera!

psypiens
21-09-10, 18:48
Isso, já que o fórum concentra muita gente das regiões Sul, Sudeste e Nordeste, poderia ser escolhido um estado em cada região.

César
22-09-10, 20:31
Eu trabalho em escola do estado em uma área afastada de Campinas, zona rural e a gente atende muitas crianças carentes. Tenho aluno que acorda as 4 da manhã anda uma hora por mata fechada e ainda pega canoa pra cruzar o rio, tudo isso pra chega na escola às 7:00. A minha parte já estou fazendo. :OK:

luladss
22-09-10, 23:46
Ótima idéia! Eu só quero saber quem vai puxar o trenó... ]:)


quem vai puxar nao sei .
+ o ivam poderia ser o papai noel :D
garantida a minha contribuicao é so organisar e mandar o numero da conta depois

aqui no nordeste acho meio dificil de se fazer por ser muito grande e as distancias
pq aqui em maceio de ativo só tem eu e o carlletos
em pernambuco tem um no recife que esqueci o nome e o thiago que mora lá pras banda do sertao perto de cabrobro , paraiba o diegofip e o saintclair
no rio grande do norte o acho que tem um tbem

o que se tornaria inviavel por ser muito distante , ja no sul tem muitos em sao paulo e outra patota no rio e floripa