PDA

Ver Versão Completa : TV 3D



César
18-09-10, 21:04
Fui na Fnac aqui de Campinas lá tinha uma TV Samsung Led 3D de 52" tinha uma pequena fila pra pegar o óculos e ver as coisas em 3D a TV custa 6 mil e poucos reais, sem o óculos a imagem fica uma bosta, tremida, meio duplicada, daí quando puz o óculos não vi nada de 3D. Daí me dei conta, tenho estrabismo deve ser por isso que não vejo nada em 3D. Que bosta imagina paga tanto numa tv 3D que vem só com 2 óculos ou seja se vc tem uma família de 5 pessoas só 2 de cada vez vão poder assistir, fora que se a pessoa tiver algum problema de vista como estrabismo não vai ver diferença nenhuma pra uma tv lcd comum. Vcs já assistiram nessa tv 3D?

FloodDesu
18-09-10, 21:06
Fui na Fnac aqui de Campinas lá tinha uma TV Samsung Led 3D de 52" tinha uma pequena fila pra pegar o óculos e ver as coisas em 3D a TV custa 6 mil e poucos reais, sem o óculos a imagem fica uma bosta, tremida, meio duplicada, daí quando puz o óculos não vi nada de 3D. Daí me dei conta, tenho estrabismo deve ser por isso que não vejo nada em 3D. Que bosta imagina paga tanto numa tv 3D que vem só com 2 óculos ou seja se vc tem uma família de 5 pessoas só 2 de cada vez vão poder assistir, fora que se a pessoa tiver algum problema de vista como estrabismo não vai ver diferença nenhuma pra uma tv lcd comum. Vcs já assistiram nessa tv 3D?


Eu nunca, e só terei uma quando chegar aqui as TVs 3Ds que não necessitam de óculos, boa parte da programação for em 3D e meus jogos de video-game também, aí eu me esforço pra comprar uma, enquanto isso, a daqui de casa já um caldo, e que caldo :drool: :drool: :drool: :drool: :OK: :OK: :OK:

Caique
18-09-10, 21:07
Como q sabe se alguem tem estrabismo :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:?

FloodDesu
18-09-10, 21:13
Como q sabe se alguem tem estrabismo :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:?


Sei lá, basta uma conversa olho no olho e pronto '-' [/humor afro-descendente]

Edit:Ah, e por usar óculos, acho que eu tbm não posso ver em 3D se esses óculos não servirem por sobre o meu, é, é duro ser cegueta '-'

César
18-09-10, 21:14
Quando ela vai assistir a essa TV 3D, coloca os óculos e não vê as coisas saltando da tela. Vê como se fosse uma tv LCD comum. Mesma coisa. Quem tem estrabismo não encherga nada em 3D. Inclusive não pode pilotar avião. (eu inclusive fui reprovado no teste de visão pra piloto na parte do exame em 3d).
Com o óculos é pra enchergar a imagem assim
http://www.samsung.com/br/system/consumer/product/2010/04/02/un40c7000wmxzd/UN40C7000_feature02.jpg
Outra forma simples são aquelas revistas de figuras em 3d em que vc olha envesgado e vê uma imagem em 3D, eu nunca vi nada naquilo.

Caique
18-09-10, 21:16
Mas q merd@ já pensso o cara compra a tv chega em casa nem lê o manual já taca na tomada e não vê nada de mais,processa a empresa e no final descobre q tem essa merd@ :0_0: :0_0:

César
18-09-10, 21:19
Mas q merd@ já pensso o cara compra a tv chega em casa nem lê o manual já taca na tomada e não vê nada de mais,processa a empresa e no final descobre q tem essa merd@ :0_0: :0_0:


No filme avatar em 3D muita gente descobriu que tinha isso porque além de não enchergar nada em 3D ainda ficavam com dor de cabeça.

Caique
18-09-10, 21:21
Quando ela vai assistir a essa TV 3D, coloca os óculos e não vê as coisas saltando da tela. Vê como se fosse uma tv LCD comum. Mesma coisa. Quem tem estrabismo não encherga nada em 3D. Inclusive não pode pilotar avião. (eu inclusive fui reprovado no teste de visão pra piloto na parte do exame em 3d).
Com o óculos é pra enchergar a imagem assim
http://www.samsung.com/br/system/consumer/product/2010/04/02/un40c7000wmxzd/UN40C7000_feature02.jpg
Outra forma simples são aquelas revistas de figuras em 3d em que vc olha envesgado e vê uma imagem em 3D, eu nunca vi nada naquilo.

onde tem essas revistas?

César
18-09-10, 21:27
Tinha muito quando eu era moleque, chamava olho mágico
http://www.suspensa.info/post/olho-magico-imagens-3d-dos-anos-90/
Tem umas imagens que podem ser vistas na tela do pc comum http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2010/02/19/veja-imagens-em-3d-no-seu-computador/

Thyago Mahon Barros
18-09-10, 21:31
Nem nunca assisti e acho uma bobagem, como vc mesmo disse: pra assistir mais de 2 pessoas já não dá certo, ai ficar tendo dor de cabeça para comprar óculos e etc. :NOOK:

Caique
18-09-10, 21:37
Tinha muito quando eu era moleque, chamava olho mágico
http://www.suspensa.info/post/olho-magico-imagens-3d-dos-anos-90/
Tem umas imagens que podem ser vistas na tela do pc comum http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2010/02/19/veja-imagens-em-3d-no-seu-computador/

xi rapaz ou ,eu não fiz direito ou tb não consigo ver ahsuahs

FloodDesu
18-09-10, 21:38
Tinha muito quando eu era moleque, chamava olho mágico
http://www.suspensa.info/post/olho-magico-imagens-3d-dos-anos-90/
Tem umas imagens que podem ser vistas na tela do pc comum http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2010/02/19/veja-imagens-em-3d-no-seu-computador/


Ou eou estou fazendo errado ou eu sou estrábico, porque uma vez tentei fazer isso através da tela e não deu certo.

César
18-09-10, 21:39
Quam já assistiu disse que é muito loko!
A tv é essa http://www.samsung.com.br/3d/
Pra vc ter certeza se tem estrabismo vai num cinema e assiste algum filme em 3D ou então vai na Fnac e assiste nessa tv com o óculos.

FloodDesu
18-09-10, 21:41
Quam já assistiu disse que é muito loko!
A tv é essa http://www.samsung.com.br/3d/


Eu já assisti um treco em 3D, é bem massa, porém tinha que usar óculos e eu ví as coisas meio [aka 3/4] embaçadas AUHAUAHUAHAUHAU Mas que parece que o treco tá ao vivo flutuando no meio do ar, ah, isso parece UAHAUHAUAHAUHAU

Alan Ranieri
18-09-10, 21:46
Eu nunca, e só terei uma quando chegar aqui as TVs 3Ds que não necessitam de óculos, boa parte da programação for em 3D e meus jogos de video-game também, aí eu me esforço pra comprar uma, enquanto isso, a daqui de casa já um caldo, e que caldo :drool: :drool: :drool: :drool: :OK: :OK: :OK:


Existe uma coisa chamada paralaxe que é justamente a diferença da posição de um objeto visto de ângulos diferentes, nos vemos em 3 dimensões exatamente por isso, pois temos dois olhos em posições distintas, cada olho capta um imagem ligeiramente diferente do outro, o cérebro converge as duas imagens e como o paralaxe é diferente temos a capacidade de observarmos profundidade, não tão bem como os gatos, mas temos essa capacidade.

As imagens 3D é justamente isso são usadas duas câmeras ou um software de emulação (mas não fica tão bom) que causa essa diferença de paralaxe, ambas imagens recebem uma tonalidade quando colocamos o óculos 3D ele anula uma das sombras da imagens em cada olho, simulando assim um paralaxe em um plano 2D, é muito difícil explicar isso digitando porque daria paginas e paginas.

O principio é mais ou menos esse.

Faz um teste fecha um olho e observa objetos distantes e ira perceber que a capacidade de distinção de profundidade será tremendamente prejudicada, e se for a noite pior ainda devido a difusão na córnea.


http://pt.wikipedia.org/wiki/Paralaxe

FloodDesu
18-09-10, 21:56
Existe uma coisa chamada paralaxe que é justamente a diferença da posição de um objeto visto de ângulos diferentes, nos vemos em 3 dimensões exatamente por isso, pois temos dois olhos em posições distintas, cada olho capta um imagem ligeiramente diferente do outro, o cérebro converge as duas imagens e como o paralaxe é diferente temos a capacidade de observarmos profundidade, não tão bem como os gatos, mas temos essa capacidade.

As imagens 3D é justamente isso são usadas duas câmeras ou um software de emulação (mas não fica tão bom) que causa essa diferença de paralaxe, ambas imagens recebem uma tonalidade quando colocamos o óculos 3D ele anula uma das sombras da imagens em cada olho, simulando assim um paralaxe em um plano 2D, é muito difícil explicar isso digitando porque daria paginas e paginas.

O principio é mais ou menos esse.

Faz um teste fecha um olho e observa objetos distantes e ira perceber que a capacidade de distinção de profundidade será tremendamente prejudicada, e se for a noite pior ainda devido a difusão na córnea.


http://pt.wikipedia.org/wiki/Paralaxe


É, eu sei mais ou menos como funciona o 3D, e também a profundidade dos nossos olhos [quantas vezes, com um olho fechado, eu ia pegar algo e errava, às vezes ele tava mais perto, outras mais longe AUHAUHAUAHAUAHUA] mas o importante nas TVs 3D é ter conteúdo 3D, depois sim, é "pensável" a compra de uma delas.

Léo Borges
19-09-10, 11:16
xi rapaz ou ,eu não fiz direito ou tb não consigo ver ahsuahs


[2] :lol: :lol: :lol:

Stone
19-09-10, 13:07
Muito doidera essas imagens aí!!

gd
19-09-10, 15:35
Imaginem a tristeza de quem descobriu que era dautônico quando lançaram a TV em cores... :d

Caique
19-09-10, 15:45
Imaginem a tristeza de quem descobriu que era dautônico quando lançaram a TV em cores... :d
ahsuhahu

Eduardo Toda
19-09-10, 16:47
Eu tinha assistido (passado raiva) quando vi o Captain EO (Michael Jackson) em 3D, e realmente não vi porca**a nenhuma, tirei os óculos e nada, tirei o oculos 3D nada, botei o oculos mai so 3D e nada...tinha uma cena onde um tomate é lançado para a platéia e haviam pessoas desviando a cabeça, para que tomate não acertasse..sinceramente...

Caique
19-09-10, 16:50
To ficando com medo....
vou comprar a playboy 3d da larissa pra saber ]:) ]:) ]:) ]:)

Dumbex
19-09-10, 17:01
2 óculos???

japones que trampa comigo comprou uma e veio com 6 óculos!

Caique
19-09-10, 17:03
É q japonês manja dessas coisaas!hasuhausahusa

nuautocustoms
19-09-10, 17:09
Quando ela vai assistir a essa TV 3D, coloca os óculos e não vê as coisas saltando da tela. Vê como se fosse uma tv LCD comum. Mesma coisa. Quem tem estrabismo não encherga nada em 3D. Inclusive não pode pilotar avião. (eu inclusive fui reprovado no teste de visão pra piloto na parte do exame em 3d).
Com o óculos é pra enchergar a imagem assim
http://www.samsung.com/br/system/consumer/product/2010/04/02/un40c7000wmxzd/UN40C7000_feature02.jpg
Outra forma simples são aquelas revistas de figuras em 3d em que vc olha envesgado e vê uma imagem em 3D, eu nunca vi nada naquilo.

Nem sempre cara...
A imagem normalmente não sai pra fora da TV e sim o contrário, você acaba "entrando" dentro da TV.
Eu também vi uma demonstração de uma Sony 52" 3D e é impressionante!
Tava rolando o Alice no País das Maravilhas 3D e é como se estivesse dentro do filme. É engraçado que as coisas acontecem, e instintivamente a cabeça se desloca para enxergar as coisas (ou pra onde elas vão).
Eu achei incrível! Coisa realmente espetacular!
Aqui... 12990 s/ óculos + 300 o par de óculos + 999 o BlueRay 3D da Sony. Muito caro ainda.
É nozes!

Caique
19-09-10, 17:14
já sei quem eu vou levar no cinema.... ]:),se não conseguir ver o filme mais tarde eu vejo outra coisa ashaushuashahu ]:) ]:)

blaugusto
19-09-10, 23:08
Eu achei show de bola os efeitos 3D. Mas incomoda ficar com óculos. Sem contar que temos de volta o famigerado efeito fantasma que jogou as TV de plasma lá pra baixo e fez todo mundo correr atras de TV LCD com taxas de atualização cada vez melhores.

EU achei legal. É lindo. Mas ainda não me faz a cabeça. Acho muito mais gostoso assistir filmes em 2D.

nuautocustoms
19-09-10, 23:32
Eu achei show de bola os efeitos 3D. Mas incomoda ficar com óculos. Sem contar que temos de volta o famigerado efeito fantasma que jogou as TV de plasma lá pra baixo e fez todo mundo correr atras de TV LCD com taxas de atualização cada vez melhores.
EU achei legal. É lindo. Mas ainda não me faz a cabeça. Acho muito mais gostoso assistir filmes em 2D.

Cara... eu tenho uma NewPlasma FullHD com Net HD e não vi nenhuma LCD com taxa de atualização e imagem melhor que ela cara...
Acho que esse fantasma sobre as tvs de plasma já era!
Meus irmãos tem LCD, FullHD também, com NET HD e não chega nem perto da imagem e atualização da minha...
Mas sei lá...
Agora... essa 3D.. Tá loco! É demais!

edumrq
20-09-10, 00:12
Fui na Fnac aqui de Campinas lá tinha uma TV Samsung Led 3D de 52" tinha uma pequena fila pra pegar o óculos e ver as coisas em 3D a TV custa 6 mil e poucos reais, sem o óculos a imagem fica uma bosta, tremida, meio duplicada, daí quando puz o óculos não vi nada de 3D. Daí me dei conta, tenho estrabismo deve ser por isso que não vejo nada em 3D. Que bosta imagina paga tanto numa tv 3D que vem só com 2 óculos ou seja se vc tem uma família de 5 pessoas só 2 de cada vez vão poder assistir, fora que se a pessoa tiver algum problema de vista como estrabismo não vai ver diferença nenhuma pra uma tv lcd comum. Vcs já assistiram nessa tv 3D?


Cesar você ligou o oculos? Do lado direito tem um botão onde liga o oculos tambem, direto eu vou na fnac e o pessoal ta la assistindo a tv com o oculos desligado e sai falando que é mó da hora kkkk

Zack
20-09-10, 02:25
Galera n comprem essas TV 3D, com oculos, pq isso eh bobagem, a tecnologia ja eh ultrapassada e eh pra tira dinheiro dos mal informado!!!

A nova tecnologia q esta vindo pro Nintendo 3ds proxima geração depois do DS lite e DSi, vai vir com tela 3D sem nescesitar de oculos, a AOC ja esta lançando monitores com parceria com a gigante AMD atual dona das placas ATi, q n nescessita de oculos!! A propria tela faz esse trabalho!!!

Eu fui em um teste q teve no encontro de tecnologia em porto alegre, e é de mais!!! Nada de oculos!!!


Pow n sabia q quem tem estrabismo n encherga 3D, mas mesmo usando o oculos corretivo junto com o oculos tu n enchergo? ou foi tenta sem oculos so com o do 3d?

César
20-09-10, 09:45
Eu operei, meu grau zerou, não preciso de óculos. Só que estrabismo não tem cura, e por isso não vejo em 3d. Sobre ligar o óculo, acho q devia ta ligado porque a pessoa antes de mim falou que as coisas saíam pra fora da tela.

lordbrill
20-09-10, 09:57
Eu operei, meu grau zerou, não preciso de óculos. Só que estrabismo não tem cura, e por isso não vejo em 3d. Sobre ligar o óculo, acho q devia ta ligado porque a pessoa antes de mim falou que as coisas saíam pra fora da tela.

Quanto que tu gastou pra operar?

César
20-09-10, 12:24
1600 reais cada olho, em sampa, laser (lasik)

blaugusto
20-09-10, 12:49
Cara... eu tenho uma NewPlasma FullHD com Net HD e não vi nenhuma LCD com taxa de atualização e imagem melhor que ela cara...
Acho que esse fantasma sobre as tvs de plasma já era!
Meus irmãos tem LCD, FullHD também, com NET HD e não chega nem perto da imagem e atualização da minha...
Mas sei lá...
Agora... essa 3D.. Tá loco! É demais!


Eu citei Tv de Plasma. Um fenomeno passado... Não citei as atuais NewPlasma. Essa sim é show de bola.

3D é demais. É muuuuito legal. Muito show os efeitos, as coisas saltando da tela.
Mas é enjoativo. Cansa. As imagens não são tão nitidas quanto as imagens em 2D e isso me irrita.

Manoel Araujo dos Passos
23-09-10, 10:42
[2] :lol: :lol: :lol:

[3] Num vi bulhufas !!!