PDA

Ver Versão Completa : Compra de PS2... preciso de umas dicas!



Furious VIPER
19-09-10, 15:36
Então... a idéia é ver os preços e condições para comprar um PS2...
Algumas coisas q qro ainda ver pra considerar comprar novo ou usado:
-qro com 2 controles
-destravado
-com memory card.

Axei por 450 nas americanas.com só q é só à vista já q só trabalho com o hipercard.
No Big (walmart) não tem disponível nem na loja e nem no site... mas lá aceitam o cartão.

O q devo priorizar na compra? Alguma particularidade em especial como versão ou coisa do tipo?
Qualquer dica será bem-vinda.
Desde já, grato!

Metal
19-09-10, 15:42
Playstation II vc pode encontrar por R$400,00 com 1 controle e destravado. Eu já vi promoções em que estava com esse preço e com 2 controles, memory card e destravado, mas é mais dificil de acontecer. Fique de olho em lojas como submarino, americanas, siciliano, etc que sempre tem esse tipo de promoção por lá devido à chegada de novos consoles, o que desvalorizou o PSII.

Agora eu te pergunto: Não é melhor comprar um PS3 / Xbox de uma vez? Eu tenho PS 2 e posso te dizer que é um ótimo game. Tem jogos ótimos pra ele, como GoW I e II, Shadow of Colossus, Pro Evolution Soccer, Call of Duty, etc, mas acho que quase nenhuma desenvolvedora de games lança jogos na plataforma desse console, ou seja, você não vai poder jogar super lançamentos como Red Dead Revolver: Redemption, GTA IV, UFC 2010, etc. Se eu fosse você comprava um desses logo de uma vez, acho que o custo benefício seria bem melhor.

Até mais.

César
19-09-10, 15:58
Compra um Play3 ou Xbox360, pq o dia que vc joga num não vai quere joga mais no play2, o play2 é um videogame que foi lançado no ano 2000 ou seja é muito obsoleto, pra ter uma idéia o processador dele roda a 300Mhz, qqr celular vagaba hj tem mais velocidade q isso.

Caique
19-09-10, 16:23
Usei play a minha vida toda e tiro meu chapéu pro xb 360 é mutio phoda,acreditam q conseguui vender meu play 2 por 600 reais sendo q na época tava 450 novo :G
Se compra usado,olha o fundo dele as etiquetas se estiveren todos arranhada é sinal q ia pra casa de pra casa de outro q fivava jogado e por ai vai,se foi desbloqueado olha a verssão do softwere a a marca do chip,qd vc ligar vai aparecer uma imagem com isso,o meu era lente matrix não lembro a verssão,(matrix é a melhor) Memory card pra vc saber se é original a etiqueta deve ser meio azulada refletiva e não prateado escrito made usa não made in china,acho q só mas se fosse hj iria de xbox em segundo play3 e por ultimo wii.

Caique
19-09-10, 16:25
E outra esse negocio de esquentar é besteira usei u meu por 3 anos todo dia de 1 ma da tarde as 10 da moite,parava um pouquinho estre 4:30 e 5:30,e nunca pifou,pra vcs terem ideia eu era tão viciado em gta q zerei 2 vezes o San andreas.tirando os cal of duty e need for speed!

saintclair
19-09-10, 16:27
Esses da Americanas e do Wallmart são BLOQUEADOS


Playstation 2 Slim Destr
+ 2controles Originais
+ M.card
+ 3 Jogos

Preço: R$ 349, 90

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151691950-playstation2-slim-destr-2controles-orig-mcard-3-jogos-_JM

VYNNYSHOP

Total de negociações: 10696
Concretizadas: 59%
Canceladas: 41%

Qualificações

Positivas: 97%
Neutras: 3%
Negativas: 0%


O meu playstation comprei tem 20 dias aqui na minha cidade por R$ 540,00, 2 controles originais e CABO DE VIDEO COMPONENTE e destravado.

Furious VIPER
19-09-10, 16:30
Pô gurizada... vcs tão querendo gastar mta grana com isso...
Eu já tô axando um absurdo pagar uns 500 pila por um PS2 novinho e completo...

Caique
19-09-10, 16:35
Agora vai saber se o anuncio usa peças originais!
meu primo comprou um comtrole e um pc em um shoping e ram falsos...........
ele me ligou e falou caique comprei outro contrle e um memory card,vem a pra casa pra gente joga,cheguei lá o controle novo não vibrava e o memory card não salvava, e a embalagem era identica a origial.porem a etiqueta era prateada e falei com ele q era falso,ai ele foi na loja ,falou q ia processar eles e o kct ai deram outro original,etiquetas azuladas!!!!!!!!!!

Caique
19-09-10, 16:36
Pô gurizada... vcs tão querendo gastar mta grana com isso...
Eu já tô axando um absurdo pagar uns 500 pila por um PS2 novinho e completo...
500 pila,vcs não sabem é procurar,colega meu comprou 1 tem um mês completo original novo por 350 reais...........

Furious VIPER
19-09-10, 16:53
500 pila,vcs não sabem é procurar,colega meu comprou 1 tem um mês completo original novo por 350 reais...........

Eu tb achei por 400... alguns até 350...
O problema é q eu qria com 2 controles... memory card e de um lugar confiável. Se for pra comprar uns guaipeca por aí... eu compro ao vivo mesmo, pra ter onde reclamar depois na loja.
Acabei comprando no comprafacil.com.br completinho por 500 mangos... em 10x no hipercard. Já aproveitei e comprei um secador de cabelos e uma chapinha pra minha noiva. Td com preço bom e de marca boa.

Dumbex
19-09-10, 16:57
Eu tb achei por 400... alguns até 350...
O problema é q eu qria com 2 controles... memory card e de um lugar confiável. Se for pra comprar uns guaipeca por aí... eu compro ao vivo mesmo, pra ter onde reclamar depois na loja.
Acabei comprando no comprafacil.com.br completinho por 500 mangos... em 10x no hipercard. Já aproveitei e comprei um secador de cabelos e uma chapinha pra minha noiva. Td com preço bom e de marca boa.



Ei Viper...

tava nessa mesma duvida cara...
eu olhei o play 2 numa porrada de site, inclusive mercado livre, preços que me chamavam atenção.
mas pelado e com 1 controle...

eu preferi ir numa loja de jogos aqui perto de casa, paguei um pouco a mais, mas dai peguei com 2 controle originais, garantia de 1 ano e tal.
sem falar que o negócio é aqui do lado de casa, é como tu disse, mais facil acionar garantia..

veja ai em alguma loja boa se não fazem um precinho bacana parcelado..

eu acho que vale mais a pena do que comprar pela net.

abraço.

Caique
19-09-10, 17:01
Já comprou?ahhhhhhhhhhhhhh
o q meu co,lega comprou era completo igual esse seu original e por 350 novo,
vou te contyar um segredo,bem baixinho,presta atenção!Vai em un infocentro ou info shoping não sei como chamam por ai,tem xb 360 250 gbpor 700 reais novo completo e original.

saintclair
19-09-10, 17:02
Ei Viper...

tava nessa mesma duvida cara...
eu olhei o play 2 numa porrada de site, inclusive mercado livre, preços que me chamavam atenção.
mas pelado e com 1 controle...

eu preferi ir numa loja de jogos aqui perto de casa, paguei um pouco a mais, mas dai peguei com 2 controle originais, garantia de 1 ano e tal.
sem falar que o negócio é aqui do lado de casa, é como tu disse, mais facil acionar garantia..

veja ai em alguma loja boa se não fazem um precinho bacana parcelado..

eu acho que vale mais a pena do que comprar pela net.

abraço.


Pagou quanto?

Caique
19-09-10, 17:05
Ei Viper...

tava nessa mesma duvida cara...
eu olhei o play 2 numa porrada de site, inclusive mercado livre, preços que me chamavam atenção.
mas pelado e com 1 controle...

eu preferi ir numa loja de jogos aqui perto de casa, paguei um pouco a mais, mas dai peguei com 2 controle originais, garantia de 1 ano e tal.
sem falar que o negócio é aqui do lado de casa, é como tu disse, mais facil acionar garantia..

veja ai em alguma loja boa se não fazem um precinho bacana parcelado..

eu acho que vale mais a pena do que comprar pela net.

abraço.
Bloqueado né,se for desbloqueado,a garantia é da lojinha e não do fabricante,ai se estragar vai dar merd@...........

Dumbex
19-09-10, 17:10
Pagou quanto?


600 pila tudo
em 4 x sem juros


Bloqueado né,se for desbloqueado,a garantia é da lojinha e não do fabricante,ai se estragar vai dar merd@...........


Desbloqueado!

Não sei como funciona a garantia, mas a loja é de confiança.
Se der pau com certeza vão me arrumar!

Abraço.

Furious VIPER
19-09-10, 17:21
Pagou quanto?

500 mangos.
Os outros sites faziam até por 450 pila completinho tb, mas era só à vista pra mim.... eu precisava do parcelamento no hipercard (é o único cartão de crédito q eu uso).

César
19-09-10, 18:19
600 reais num Ps2?? Por 695 (12x de 68), vc compra um Xbox360 que é anos luz melhor
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-152534207-xbox-360-arcade-placa-jasper-controle-original-cabo-hdmi-_JM

Caique
19-09-10, 18:20
600 reais num Ps2?? Por 695 (12x de 68), vc compra um Xbox360 que é anos luz melhor
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-152534207-xbox-360-arcade-placa-jasper-controle-original-cabo-hdmi-_JM

não precisa nem ser no ml,eu sei onde vende...........

tom crazy
19-09-10, 18:30
Pow viper achei caro também hein, o anuncio que o cezar colocou do mercado livre tem x360 por 695, e parcela pelo hipercard também.

Furious VIPER
19-09-10, 18:34
Eu optei por um PS2 justamente por não ser novidade... não qro correr o risco de levar uma facada numa possível manutenção do xbox360.
Fora q jogos pra ps2 eu consigo facilmente... já pra xbox não é assim tão fácil... e nem tão barato (pelo menos por aqui onde eu sei).
Por via das dúvidas nem cogitei VGs mais caros.
Eu estou acostumado a jogar joguinhos toscos de menos de 1Mb em sites de jogos grátis... então qqr jogo de PS2 supera isso...
E com meu cunhado já tenho mais umas dicas... não tenho q aprender na marra com um Xbox!
Qria comprar algo já conhecido... afinal se é pra me estressar.. eu nem compro!
Obrigado pelas ajudas aí pessoal!

O tópico valeu pra saber q vcs tão com dinheiro, hein?!?!

tom crazy
19-09-10, 18:37
Entendi a sua posição, agora com dinheiro tá o senhor pra pagar 500 pila num ps2 uheuaehuaheuahea, zueira viper.

blaugusto
19-09-10, 18:38
A diferença é que o Viper comprou de uma loja séria. Dá pra saber a procedencia de todos os produtos.

Ronnytrials
19-09-10, 19:26
Um xbox 360 arcade novo custa em belo horizonte no shopping oiapoque 650 reais com 1 controle. e 512 MB de memoria interna pra salvar os games.
cada jogo no camelô custa em media 15 reais.
eu nao compraria um ps2 apesar de ser um otimo vg, eu ja tive os dois, mas hoje investiria num xbox 360, muito mais negocio.
Fora que nao lançam mais jogos pro ps2.
o pe3 eu nao aconselho por causa do desbloquei recente ainda, e os jogos sao em media 100, 200 reais cada.
e fora que mesmo com desbloqueio, cada jogo precisaria duns 15 dvds, já que a Sony nao tem ainda uma tecnologia de compressao de textura, por isso usaram a midia bluray.
li isso uma vez e discordei mas considerando que a Sony tbm nao tem tecnologia pra construir leitores de dvd, pq desde o ps1 os playstations dao defeito de leitor de dvd.
O ps3 a mesma coisa, aki na loja da cidade tem uns 8 com problemas de leitor pra consertar. isso nao entra na minha cabeça.

um amigo meu tem um ps2 com hd e eu jogo direto na casa dele, fazemos campeonatinhos de TEKKEN, STREET FIGHTER 10TH ANNIVERSARY, E MORTAL KOMBAT 1, 2 E 3, só porradeira, combos de 10 hits pra lá, hehehe diversao 10. (menos futebol que odeio).

boa sorte na decisao, grande abraço.

FloodDesu
19-09-10, 19:34
o pe3 eu nao aconselho por causa do desbloquei recente ainda, e os jogos sao em media 100, 200 reais cada.
e fora que mesmo com desbloqueio, cada jogo precisaria duns 15 dvds, já que a Sony nao tem ainda uma tecnologia de compressao de textura, por isso usaram a midia bluray.
li isso uma vez e discordei mas considerando que a Sony tbm nao tem tecnologia pra construir leitores de dvd, pq desde o ps1 os playstations dao defeito de leitor de dvd.
O ps3 a mesma coisa, aki na loja da cidade tem uns 8 com problemas de leitor pra consertar. isso nao entra na minha cabeça.


Se você achar um Sonysta aqui no fórum ele vai querer te matar UAHUAHAUAHUAHA

Caique
19-09-10, 19:35
Eu sei onde vende original novo por 700 reas com nota!

blaugusto
19-09-10, 19:41
Se você achar um Sonysta aqui no fórum ele vai querer te matar UAHUAHAUAHUAHA


Eu iria de Sony, pq não ligo pra desbloqueio! :D

FloodDesu
19-09-10, 19:48
Eu iria de Sony, pq não ligo pra desbloqueio! :D


Eu iria de xbox 360 slim, pq o bichano é lindo e a Live vem pro Brasil no fim de ano :drool: :drool: :drool: :clap: :clap: :clap:

Ps.: Eu me arrependi totalmente de comprar meu console desbloqueado, só não troco ele porque eu tou começando a juntar grana pra fazer algo maior ]:) ]:) ]:) [aka comprar minha 1ª moto]

Ronnytrials
19-09-10, 19:55
Eu sei onde vende original novo por 700 reas com nota!
Mas todos sao originais, a diferença é q uns sao contrabandeados :D.... com 700 tu compra um xbox 360 com um controle.
:D:D:D todos fabricados na China, xing ling electronics...

Caique
19-09-10, 20:14
Mas todos sao originais, a diferença é q uns sao contrabandeados :D.... com 700 tu compra um xbox 360 com um controle.
:D:D:D todos fabricados na China, xing ling electronics...

cara lê desde o inicio do t´pico ve se eu falei sobre alguma coisa xing-ling,se é pra falar console,falso é aqueles xbox de 360 de 350 reais da uruguaiana........

Ronnytrials
19-09-10, 21:26
cara lê desde o inicio do t´pico ve se eu falei sobre alguma coisa xing-ling,se é pra falar console,falso é aqueles xbox de 360 de 350 reais da uruguaiana........
Leia o topico, eu nao disse q vc falou que era xing ling, só disse q é feito na china, entao, xing ling. foi uma alusao ao termo q a gente usa pra moto chinesa. onde tem xbox de 350? novo? me passa o co ntato que quero 3...
keep it cool...

saintclair
20-09-10, 10:47
Não acredito que sejam falsos...

E sim contrabandeados....

Ronnytrials
21-09-10, 00:03
Não acredito que sejam falsos...

E sim contrabandeados....
com certeza.

renanperim
21-09-10, 00:06
Compra na BigBoy em campinas:
www.bigboygames.com.br (http://www.bigboygames.com.br)

Um consultor da empresa comprou la e pagou bem barato.
Camarada meu vai buscar um dsi la.
E eu um game de ds.

Os preços e condições deles são show.
PS2 eu tive por 2 meses e vendi, ehaehahae

Sou nintendista, não tem jeito.

Furious VIPER
21-09-10, 20:32
Aproveitando o assunto de PS2 e tal... algumas perguntas?

1-Desbloqueio sempre ouvi falar no chip matrix infinity... mas meu cunhado trouxe informações q um colega dele desbloqueia com outro chip e roda jogos até de pen-drive depois (foi a informação q minha noiva me passou)... então... alguém tem um nome de chip para desbloqueio? ou algum à ser evitado?

2-Sobre a "cor da mídia" dos dvds... qual é a melhor? alguma a ser evitada?

3-Alguma outra recomendação com o PS2?

tiagosuki
21-09-10, 20:46
opa!!!!eu to vendendo um ps2 SLIM desbloqueado,1controle original,memory card e jogos!!!ta zero bala!!muito novo!!!usei mto pouco até porque meu trabalho não me permite curtir um pouco mais o meu lazer!!trabalho de 2ª a sábado na ralação!! |:( |:( quem tiver interessado manda um MP!!ta na caixa c/nota fiscal,manual,etc!! to pedindo R$:300,00....abraço á todos

stcowboy
21-09-10, 20:53
Tenho um PS2 pra vender aqui também. Tijolão, foi usado bem pouco, mas está com o canhão desalinhado. Quem pagar mais leva.

tom crazy
21-09-10, 21:48
Aproveitando o assunto de PS2 e tal... algumas perguntas?

1-Desbloqueio sempre ouvi falar no chip matrix infinity... mas meu cunhado trouxe informações q um colega dele desbloqueia com outro chip e roda jogos até de pen-drive depois (foi a informação q minha noiva me passou)... então... alguém tem um nome de chip para desbloqueio? ou algum à ser evitado?

2-Sobre a "cor da mídia" dos dvds... qual é a melhor? alguma a ser evitada?

3-Alguma outra recomendação com o PS2?


O viper no meu play 2 uso o chip thunder pro 2, esse roda os jogos do pen drive, já testei uma vez, só que o loading fica mais lento e acho que não funciona com qualquer jogo. No modelo do meu play 2 parece que tem uma incompatibilidade pra quem quer jogar os jogos de play 1, até roda mais pra isso preciso rodar um programa via pen drive primeiramente, dai depois rola de boa. De qualquer forma, sendo thunder ou matrix original pode colocar que é sussa, desde que a pessoa que destravou entenda do assunto.
Outras recomendações? Acho que nenhuma em especial, lembro que quando comprei era um dizendo que play 2 slim não presta, outro dizendo que não dura nada e por ai vai. O meu tá inteiro até hoje, tudo bem que deve ter uns 3 anos e uso pouco o game, mais se fosse ruim era pra ter estragado já.

Furious VIPER
21-09-10, 22:29
O viper no meu play 2 uso o chip thunder pro 2, esse roda os jogos do pen drive, já testei uma vez, só que o loading fica mais lento e acho que não funciona com qualquer jogo. No modelo do meu play 2 parece que tem uma incompatibilidade pra quem quer jogar os jogos de play 1, até roda mais pra isso preciso rodar um programa via pen drive primeiramente, dai depois rola de boa. De qualquer forma, sendo thunder ou matrix original pode colocar que é sussa, desde que a pessoa que destravou entenda do assunto.
Outras recomendações? Acho que nenhuma em especial, lembro que quando comprei era um dizendo que play 2 slim não presta, outro dizendo que não dura nada e por ai vai. O meu tá inteiro até hoje, tudo bem que deve ter uns 3 anos e uso pouco o game, mais se fosse ruim era pra ter estragado já.

Hum... deve ser esse q o colega do meu cunhado tem e usa no desbloqueio!
Valeu pelas dicas aí Tom!

Caique
21-09-10, 22:51
Aproveitando o assunto de PS2 e tal... algumas perguntas?

1-Desbloqueio sempre ouvi falar no chip matrix infinity... mas meu cunhado trouxe informações q um colega dele desbloqueia com outro chip e roda jogos até de pen-drive depois (foi a informação q minha noiva me passou)... então... alguém tem um nome de chip para desbloqueio? ou algum à ser evitado?

2-Sobre a "cor da mídia" dos dvds... qual é a melhor? alguma a ser evitada?

3-Alguma outra recomendação com o PS2?

Usb só usava pro controle sem fio,meu primo usava pro cooler........
o meu era matrix e nunca de poblema funcionava 9 horas por dia!(sem cooler externo)
a cor da midia vai da qualidade melhor é dvd 9 midia prata,dvd5 midia azul segundo,piores são aquelas laranjas,verdes,pra saber se o jogo é original vc olha no fundo dele tipo meio de lado vc vai ver 4 simbolos PS e em volta do circulo na parte de cima

tom crazy
21-09-10, 23:21
O meu nunca tive frescura não, quando eu gravo os jogos uso midia boa, mais se compro dakeles pacote 3 por 10 reias vem tudo em midia ruim, não uso cooler externo também não. Cansei de ficar com frescura com video game, meu play 1 só rodava midia boa e sempre deu problema, em 5 anos de uso troquei 2 leitores e na hora de trocar o terceiro um cara recondicionou pra mim. O bom do slim que se queimar o leitor é barato pra comprar no mercado livre, então nem tenho muita frescura não.

Caique
22-09-10, 00:06
o MEU SEMPRE USEI MIDA BOA NO MAXIMO DVD 5(ROXA) E NUNCA DE PS NEM NO PLAY 1 NEM NO PLAY 2

César
23-09-10, 08:49
Os jogos de Ps2 usam dvd dual layer de 8Gb?
Os Xbox360 que davam problema eram os launch, placa zephyr, os placa falcon, quase não dá problema, e os novos, placa jasper, que são os que tem agora, acabaram de vez com o problema de superaquecimento e 3rl.

Manoel Araujo dos Passos
23-09-10, 10:04
Já comprou?ahhhhhhhhhhhhhh
o q meu co,lega comprou era completo igual esse seu original e por 350 novo,
vou te contyar um segredo,bem baixinho,presta atenção!Vai em un infocentro ou info shoping não sei como chamam por ai,tem xb 360 250 gbpor 700 reais novo completo e original.

O segredo é isso?
Vai em un infocentro ou info shoping não sei como chamam por ai,tem xb 360 250 gbpor 700 reais novo completo e original.
Fofoqueiro 2

tom crazy
23-09-10, 12:06
Os jogos de Ps2 usam dvd dual layer de 8Gb?
Os Xbox360 que davam problema eram os launch, placa zephyr, os placa falcon, quase não dá problema, e os novos, placa jasper, que são os que tem agora, acabaram de vez com o problema de superaquecimento e 3rl.


No PS2 alguns poucos usam dual layer, maioria é dvd padrão, e tem alguns mais antigos que são cd mesmo.

Furious VIPER
23-09-10, 20:18
Gurizaaaaaaaada... vcs nem sabem!!!
O Cartão recusou minha compra! hahahaha
Olha q tosquera... tenho un limites mto bons e suportam facilmente o PS2 e as outras comprar junto... mesmo eu já tendo usado um pouco do cartão pra outras compras... isso foi confirmado pela operadora do cartão.
Nem eles sabem pq foi recusada a compra... e quiseram dar um jeito de autorizar ali, na hora por telefone mesmo.
Aproveitei q foi cancelada... e consegui uma oferta ainda melhor...
Numa loja q conheço faz tempo... um PS2 desbloqueado com Matrix Infinity, 2 controles originais e um Memory Card de 16... por 515 mangos...
Amanhã dtarde vou lá comprar... já acertei com o cara por telefone hj mesmo!
Espero q dê td certo!!

Caique
23-09-10, 20:23
Gurizaaaaaaaada... vcs nem sabem!!!
O Cartão recusou minha compra! hahahaha
Olha q tosquera... tenho un limites mto bons e suportam facilmente o PS2 e as outras comprar junto... mesmo eu já tendo usado um pouco do cartão pra outras compras... isso foi confirmado pela operadora do cartão.
Nem eles sabem pq foi recusada a compra... e quiseram dar um jeito de autorizar ali, na hora por telefone mesmo.
Aproveitei q foi cancelada... e consegui uma oferta ainda melhor...
Numa loja q conheço faz tempo... um PS2 desbloqueado com Matrix Infinity, 2 controles originais e um Memory Card de 16... por 515 mangos...
Amanhã dtarde vou lá comprar... já acertei com o cara por telefone hj mesmo!
Espero q dê td certo!!

é o q eu falo é só saber procurar o meu Pc msm na promeira loja q eu fiu o cara me cobrou 2100 reais pra montar,sa segunda 1900 na terceira 1500 na quarta 1400,na quinta (a q eu montei)1350,se procurase ainda achava mais barato......mas era sabado e tava quase fechando ai foi ali msm.........

mantabodyboarder
24-09-10, 10:20
Viper, na boa, PS2 por 500 reais é fritar dinheiro mesmo.

Já acha Wii por esse valor, e como falaram xbox360 por 200 a mais...
Um PS2 não pode passar de 400 reais, isso se vier com modchip original (coisa bem rara hoje em dia), 2 controles originais (outra raridade, os caras abrem a caixa, pegam o original e colocam um paralelo que engana bem, e vendem o original por fora).

César
24-09-10, 10:41
Nem 200 reais a mais, 150, tem xbox arcade no ML por 650 reais com garantia e tudo... Placa jasper. Ou então pega um Xbox usado. Mas cada um faz com seu dinheiro o que quiser. Se ele fize um montinho de 500 reais e taca fogo ninguém pode fala nada. É a mesma coisa de compra uma Titan 150 zera por 8 mil ou uma Fazer 2009 por 8 mil.

Furious VIPER
24-09-10, 19:00
Se ele fize um montinho de 500 reais e taca fogo ninguém pode fala nada. É a mesma coisa de compra uma Titan 150 zera por 8 mil ou uma Fazer 2009 por 8 mil.


Perfeito César... foi o q aconteceu... preferi um PS2 q eu conheço direitinho por 500 mangos completinho do q um Xbox q não sei a procedência e ainda tem q comprar um monte de coisa a mais. Obrigado pela compreensão!!!

Não uso o ML, não confio para compras grandes... afinal um grande malandro tb já caiu nesses "golpes" de receber em casa um tijolo no lugar de um eletrônico. Preferi a garantia da loja, em especial por saber onde fica a loja faz um tempinho já!
Obrigado pelas dicas aí pessoal!!