PDA

Ver Versão Completa : 2 tipos de motoqueiros



piupiu
22-09-10, 13:08
Eh Galera pode parece estranho, mas ontem eu tava refletindo numa msg q vi a um tempo atras " existem 2 tipos de motoqueiros, os que cairam, e os q vao cair ", Até entao eu fazia parte do segundo grupo,
Ja hj de manha passei a faze parte do primeiro os que cairam...
Numa descida bem enclinada cheia de terra na rua por causa da chuva de ontem, um carro freio bruscamente na minha frente, eu usei o freio traseiro, so q ta uma merda e nao paro a moto ai fui perta o de disco da frente a moto deslizo e bati na trazeira de um palio.
Ainda bem q eu estava a uns 30~40 kmh, so dei uma ralada de leve no joelho , o paralama do palio debulhou, minha moto deu uma entortadinha de leve na frente e trinko o pisca, fora isso parece q esta normal.
Levei agora no mecanico pra ele ve se deu algum B.O a mais.
Dei sorte tambem q o cara do carro tava sem carta ai ele pediu pra deixa queto :D.
ele foi embora na hra eu fui da uma breve olhada na moto nun deu 2 minuto passo uma viatura. por pouco o cara nun roda kkk.
Minha namo q fico mais machucada pois eu sai da moto na hra ela caiu junto com a moto e a moto fico em cima da canela dela, deu uma inchada mas nada de grave...

Eh compricado viu...

Marlon de Lima
22-09-10, 13:13
è complicado meu amigo,
e vc deu muita sorte tmbm, de graças a Deus que não aconteceu nada de mais grave com vcs
abraço,

viniSM
22-09-10, 13:22
Bem complicado mesmo, agradeça por não ter acontecido nada de grave contigo e tua esposa, depois de uma chuva ou durante ela todo cuidado é pouco !

piupiu
22-09-10, 13:48
eh foda memo, Graças a Deus estamos bem.

Mas e foda viu anda atras de carro so da merda, tem q anda so no corredor mesmo ...

calcio
22-09-10, 15:58
Já mifu assim 2x...
a Primeira uma jumenta vai um bandalha pra fazer um retorno num lugar que ñ era pra ser e a outra um coroa tenta fazer o msm numa pista de mão dupla.

E ainda por cima diz "Eu te vi, mas achei que vc iria conseguir freiar!"

Tem cada imbecil dirigindo que da medo!

navegador.porto
22-09-10, 16:08
Que bom que foi apenas coisa leve. Mas com moto todo cuidado é pouco, principalmente em dias de chuva e com outros motoristas e motoqueiros (porque motociclista não faz bobagem, anda esperto). Comigo está no quase, e se eu fosse relatar aqui todas as m@#%*s que já vi motoqueiro e motorista fazendo, ia dar uma baita lista... :drool:

luladss
22-09-10, 16:25
bemvindo a comunidade PN

aconteceu comigo semana passada ia pra uma cachoeira aqui e quando desci uma pequena ladeira freiei só que a moto saiu deslizando ae quando vi que nao ia segurar mais falei pra namorada _sai de cima , foi quando a gente abriu as pernas e a moto caiu no meio
melhoras ae pra vc .

piupiu
22-09-10, 16:26
Voxo e 2 entao em, ******* ja escapei de varias cabaçada dos otros q ia me ferra.
Comecei anda de moto aos 11 anos, hj tenho 19, ate q demorei um pokin pra cai :D
mas e foda mesmo alem dos motorista nao respeitar os motoqueiro ai da cabaçada no transito, com todo respeito, principalmente MULHER....

Guilherme Rabelo
23-09-10, 08:18
ainda bem que nao foi nada grave, a moto vc arruma depois, agora fica esperto quanto tiver descendo alguma rua sim fica mais longe dos carros.
abraçao e seja bem vindo ao PN!!!!!

JEFFS_09
23-09-10, 08:23
Infelizmente acontece!!!
Mais cedo ou mais tarde iria acontecer!!!
Melhoras ae pra vc!!!

Gustavo Cordeiro
23-09-10, 08:27
Já cai 2 vezes em batidas, bestas, mas batidas!
E duas vezes parado!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Thyago Mahon Barros
23-09-10, 21:03
Pois é, graças a Deus que não aconteceu nada de grave. :OK:

Eduardo Toda
26-09-10, 21:16
Aqui na firma onde eu trabalho, tem um pessoal anti-moto (destesta motociclistas, moto-boys e simpatizantes) me fez a seguinte pergunta: (sou habilitado na categoria A há 4 meses apenas)

E aí, quando vai ser quando você vai entrar debaixo do ônibus????

Um certo dia quando estava voltando para casa do serviço levei um capote da moto, o passageiro abriu a porta do carro e me derrubou. Como não houve danos a motoquinha, deixei passar na boa (eu também estava errado, pois estava passando pela direita....no..no no)...imagina se o pessoal da firma sabe do tombo, é capaz de neguinho pagar até uma churrascada nesses grill 2000 da vida para comemorar.....bando de ***..

blaugusto
26-09-10, 21:57
Aqui na firma onde eu trabalho, tem um pessoal anti-moto (destesta motociclistas, moto-boys e simpatizantes) me fez a seguinte pergunta: (sou habilitado na categoria A há 4 meses apenas)

E aí, quando vai ser quando você vai entrar debaixo do ônibus????

Um certo dia quando estava voltando para casa do serviço levei um capote da moto, o passageiro abriu a porta do carro e me derrubou. Como não houve danos a motoquinha, deixei passar na boa (eu também estava errado, pois estava passando pela direita....no..no no)...imagina se o pessoal da firma sabe do tombo, é capaz de neguinho pagar até uma churrascada nesses grill 2000 da vida para comemorar.....bando de $#@%$#..

E o pior que eles não estão errados. Eles estão certos em não gostar da nossa tribo.

Eu mesmo digo a todos: odeio motoqueiro!

Enquanto agente não aprender a: andar em velocidade moderada no corredor, respeitar uma seta piscando e parar de ficar cortando por todos os lados sem olhar o retrovisor esse ódio e desrespeito contra a nós sempre vai existir.

cattani
26-09-10, 22:00
Melhoras ae cara
Ainda bem que eu sou MOTOCICLISTA :G

blaugusto
26-09-10, 22:07
Melhoras ae cara
Ainda bem que eu sou MOTOCICLISTA :G

Pena que na cabeça dos outros somos todos motoqueiros!

cattani
26-09-10, 22:10
Pena que na cabeça dos outros somos todos motoqueiros!


É verdade :(

stcowboy
29-09-10, 07:29
Seja bem vindo a primeira divisão...

kluivertiago
29-09-10, 17:15
Seja bem vindo a primeira divisão...


:lol: :lol: :lol: :lol:

infelizmente tbm sou da primeira!!! :lol:

piupiu
29-09-10, 17:33
kkkk primeira divisao eu curti...

Eh tambem falo com orgulho q sou MOTOCICLISTA.
cachorro loco nun vira nao :NOOK:

blaugusto
29-09-10, 18:29
Cachorro Louco é Cachorro Louco
Motoboy é Motoboy
Motociclista é Motoqueiro
Motoqueiro é Motociclista


Eu tb já tive dessas frescuras um dia... :D

Luciano Valim
03-10-10, 13:21
boa tarde, esse é meu primeiro post, me registrei justamente para compartilhar meu relato com vocês.
Também faço parte da primeira divisão infelizmente, dei quase perda total na minha twister em uma curva à noite quando um carro em alta velocidade fez eu jogar a moto para a segunda faixa na curva e não consegui termina-la, infelizmente fui reto para um mato à 120km/h, quebrou o paralama, farol, rabeta, painel, entortou o disco do freio e o tanque de gasolina rasgou no choque com uma pedra. Felizmente eu voei longe no mato e somente fiz um corte pequeno no pescoço e machuquei minhas mãos.

Realmente muitos motoristas não nos respeitam infelizmente, a moto já foi consertada e estamos novamente na estrada.

Fernando Mendes
03-10-10, 14:18
boa tarde, esse é meu primeiro post, me registrei justamente para compartilhar meu relato com vocês.
Também faço parte da primeira divisão infelizmente, dei quase perda total na minha twister em uma curva à noite quando um carro em alta velocidade fez eu jogar a moto para a segunda faixa na curva e não consegui termina-la, infelizmente fui reto para um mato à 120km/h, quebrou o paralama, farol, rabeta, painel, entortou o disco do freio e o tanque de gasolina rasgou no choque com uma pedra. Felizmente eu voei longe no mato e somente fiz um corte pequeno no pescoço e machuquei minhas mãos.

Realmente muitos motoristas não nos respeitam infelizmente, a moto já foi consertada e estamos novamente na estrada.



que sinistro hein cara ?

tem gente ruim nesse mundo d +

eu curto esse forum aqui por q a cabeça da galera aqui é de gente grande, todo mundo aqui gosta de respeitar o transito e foca nisso sempre

ja cai de moto uma vez na vida tb, um féla entrou na esquina sem olhar pro lado e eu me assustei e travei o freio traseiro, a moto puxava uma carretinha de entrega e na derrapagem a moto travou com a acarreta e me arremeçou usn 3 metros pra frente da moto, dei uma pírueta no ar e cai de costas, 3 dias de cama e sem trabalhar

hoje pra eu passar dos 40km/h, so se for na rodovia ou em pista regulamentada, fora isso, jamais ....

Luciano Valim
03-10-10, 14:39
poisé foi fods, minha twister é 2005 dai aproveitei e coloquei tudo da 2008 ehhe.

tipo eu estava vindo de uma cidade vizinha onde estudo, dai era de noite na BR, dai o povo corre que nem loco, e além da curva ser bem fechada o *** estava me dando luz alta, eu não fui para a outra faixa antes porque estava ultrapassando uma carreta, graças a deus não cai no asfalto senão estava ferrado, e o pior que ninguém parou para ajudar, só depois de uns minutos que alguns motoqueiros me ajudaram e tal, realmente é muito tenso e evito o máximo andar a noite de moto.

Banduleiro
04-10-10, 09:28
Eu ainda estou no quase tambem, mas se Deus quiser, vou continuar sem levar tombo, e se tiver de levar, que seja "coisa pouca" ... :clap: :clap: :clap:

Zack
05-10-10, 18:36
Ultimamente quando venho pro trampo, quando entro na esquina da rua da empresa, ai tem umas britazinha daquela bem moida, e geralmente quando passo ali a moto da uma escorregada de leve, eu passo o mais devagar possivel, mas mesmo assim a trazeira perde um pouco.

Sempre que passo ali eu digo, essa M... ainda vai me derruba!! Mas não tem outro caminho :s

persona
06-10-10, 11:52
cara eu ainda faço parte do segundo grupo!!! nunca cai!! e se Deus quiser nao pretendo cair!!!
mas é complicado e eu tava vendo oq o blau escreveu mas estive pensando todo motociclista q é cauteloso as vezes tem o seu dia de motoqueiro ou até msm de cachorro loko!!!! eu sou sussa..mas quando preciso eu estrapolo um pouco, mas sempre com o $%$#¨# na mao, e o + consiente possivel!!! :) :)

Naldo
06-10-10, 12:03
E o pior que eles não estão errados. Eles estão certos em não gostar da nossa tribo.

Eu mesmo digo a todos: odeio motoqueiro!

Enquanto agente não aprender a: andar em velocidade moderada no corredor, respeitar uma seta piscando e parar de ficar cortando por todos os lados sem olhar o retrovisor esse ódio e desrespeito contra a nós sempre vai existir.
:clap: 2

Naldo
06-10-10, 12:09
boa tarde, esse é meu primeiro post, me registrei justamente para compartilhar meu relato com vocês.
Também faço parte da primeira divisão infelizmente, dei quase perda total na minha twister em uma curva à noite quando um carro em alta velocidade fez eu jogar a moto para a segunda faixa na curva e não consegui termina-la, infelizmente fui reto para um mato à 120km/h, quebrou o paralama, farol, rabeta, painel, entortou o disco do freio e o tanque de gasolina rasgou no choque com uma pedra. Felizmente eu voei longe no mato e somente fiz um corte pequeno no pescoço e machuquei minhas mãos.

Realmente muitos motoristas não nos respeitam infelizmente, a moto já foi consertada e estamos novamente na estrada.

oi cara seja bem vindo...... mais pensa bem: vc estava a 120km/h numa curva á noite :NOOK: ...... tem sorte de esta postando aqui... se cuida.

navegador.porto
06-10-10, 13:00
Cachorro Louco é Cachorro Louco
Motoboy é Motoboy
Motociclista é Motoqueiro
Motoqueiro é Motociclista


Eu tb já tive dessas frescuras um dia... :D

Acho que não é bem assim...
Cachorro louco é cachorro louco mesmo!
Motoboy é motoboy, mas tem cara que anda na boa, outros não.
Motociclista é motociclista.
Motoqueiro tá na mesma panela dos cachorro louco, só troca o nome... :)

stcowboy
06-10-10, 20:28
Acho que não é bem assim...
Cachorro louco é cachorro louco mesmo!
Motoboy é motoboy, mas tem cara que anda na boa, outros não.
Motociclista é motociclista.
Motoqueiro tá na mesma panela dos cachorro louco, só troca o nome... :)


Tem essa não... Nosso amigo Aurélio diz que motoqueiro e motociclista são sinônimos (acho que diz, pelo menos), cada um usa o que achar melhor. Esse tipo de segregação só prejudica a classe como um todo.

Já os cachorros loucos sim devem ser segregados!

piupiu
08-10-10, 16:52
caraca rapa caindo a 120 km por hra e ta aqui postando isso pra gente e muita sorte.
Ate q nao foi tao ruim o capotinho q levei pq depois dele fiquei 10x mais cabrero no transito do q eu ja era.

Mas ti cuida rapaiz.

iagosoares
09-10-10, 21:41
Eu comecei a andar mesmo de moto a poucos dias, por isso to no segundo grupo ainda heuaaehu
Mas eu tenho medo, sou cauteloso. Nem passei dos 60km/h ainda..
Se um dia tiver de acontecer, acontecerá e se Deus quiser, vai ser algo leve tb .-.
Eu fico atras dos carros.. Mas fico bem distante aheuha

Melhoras no joelho ae ;D

blaugusto
09-10-10, 22:23
Eu comecei a andar mesmo de moto a poucos dias, por isso to no segundo grupo ainda heuaaehu
Mas eu tenho medo, sou cauteloso. Nem passei dos 60km/h ainda..
Se um dia tiver de acontecer, acontecerá e se Deus quiser, vai ser algo leve tb .-.
Eu fico atras dos carros.. Mas fico bem distante aheuha

Melhoras no joelho ae ;D


Iago, a velocidade não vai fazer a minima diferença. As vezes que cai estava a 10km/h, 40km/h e quase parado!!

Cair agente cai rápido ou devagar. Mas devagar machuca menos (na maioria das vezes)

Dias joao
11-10-10, 21:41
Já cai duas vezes, numa um *** espantou um cachorro que passou correndo na rua e quando vi ja estava em cima, ainda freiei mas atropelei o bixinho que saiu latindo rsrs
na outra cinceramente num lembro como foi, só lembro de mim no chão :0_0:

rabujinho
16-10-10, 20:57
Eu já cai umas 6 vezes, graças a Deus só duas graves, entortou tudo da motoka!!!!!!!mesmo assim me considero um bom motocicclista!!!!!!!