PDA

Ver Versão Completa : provável aquisição, uma mvk



tarcisioaltino100
23-09-10, 11:25
Ola galera do forum, estou com uma grande duvida,e anciedade estou querendo pegar a minha 1 moto, tenho em casa uma daelim altino 100cc...

porem nao é minha, mas agora vou pegar e estou de olho(babando) em uma MVK fenix 200cc...

adoro moto custom,o preço esta acessivel para mim, estou indo no proximo sabado fazer uma visita na autorizada para ver ela de perto...

porem nao conheço nada na marca MVK... gostaria de ajuda?? o que vcs acham ???

compensa ?? realmente falam que a mecanica é honda ???

putz ja me imagino nela ... por favor opinem .. valeu ...

http://img201.imageshack.us/img201/6572/lancamento52amvkfenix20.jpg

http://img201.imageshack.us/img201/7499/fenixb.jpg

http://img227.imageshack.us/img227/4349/0bwbgelv.jpg

jpedro91
23-09-10, 11:32
é uma cilada bino!

Yuri_RN
23-09-10, 11:35
Cara tu ja gosta de um casamento ne? Daelin,MVK rs..rs

cara sai dessa compra uma moto mais padrão! ;)

essa como diz JPedro é uma cilada!

juniorseben
23-09-10, 11:37
é uma cilada bino!

[2]

jpedro91
23-09-10, 11:37
http://1up4dev.org/wp-content/uploads/2009/07/cilada_bino.jpg

tarcisioaltino100
23-09-10, 11:38
é uma cilada bino!


blz pedro, cara sera que vc poderia me dizer algo que prejudique a moto ?? a duvida é essa, pois tem muita gente que elogia e muitas que reclamam ..

valeuuu

edumrq
23-09-10, 11:40
cara tem um professor meu que tem uma e a moto é linda, parece bem maior que 200cc, painel completo, a dele ta toda equipada, alforges, parabrisa, ela ja vem com plataforma para o piloto tem um pedal de cambio tipo da biz que da pra reduzir pisando na parte de traz, mas ele nao anda com a moto, faz quase um ano que ele tem a moto e deve estar com uns 3mil km no maaaximo, só uma coisa que me deixou encucado e eu não perguntei pra ele foi do freio dianterio, a moto é grandona e a pinça de freio só tem 1 pistão, não sei se freia bem, quando voce for fazer o testdrive lembra disso, da uma olhada nesse link

http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/fenix.htm

tarcisioaltino100
23-09-10, 11:44
cara tem um professor meu que tem uma e a moto é linda, parece bem maior que 200cc, painel completo, a dele ta toda equipada, alforges, parabrisa, ela ja vem com plataforma para o piloto tem um pedal de cambio tipo da biz que da pra reduzir pisando na parte de traz, mas ele nao anda com a moto, faz quase um ano que ele tem a moto e deve estar com uns 3mil km no maaaximo, só uma coisa que me deixou encucado e eu não perguntei pra ele foi do freio dianterio, a moto é grandona e a pinça de freio só tem 1 pistão, não sei se freia bem, quando voce for fazer o testdrive lembra disso, da uma olhada nesse link

http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/fenix.htm



po cara brigadao pela dica, realmente vou me atentar no freio dianteiro quando eu for testar, provavelmente vai ser no sabado 02/10

pois irei la para vela pessoalmente, pq até o momento so a conheço pela internet...

assim que eu testa o freio .. eu venho e posto o que achei ... valeu mesmo ...

chiccoli
23-09-10, 11:47
Olhaa....

a ultima q eu ouvi dela..,
era q o mecanico ia lah, consertava um problema.., aki a pouco aparecia outro na hora..,
e o próprio mecanico da cc tava falando isso..
num tinha muita disponibilidade de peças, e coisa e tal..

Apesar q aki o comercio é só de Honda, e 2ª Yamaha
em 3ª ipótese, o povo compra suzuki

então é tanto suspeita/preconceituosa minha opnião

da umas voltas por ai.., sai perguntando nas oficinas..,

blaugusto
23-09-10, 11:47
Tarcisio, eu frequento um outro forum tb, de motos custom.

Os problemas que eu vejo o pessoal relatando sobre ela são problemas bobos. Como seta que cai ou cabo que se parte com baixa km.
Problemas mecanicos não são relatados...

www.motoscustom.com.br (http://www.motoscustom.com.br)

tarcisioaltino100
23-09-10, 11:49
Cara tu ja gosta de um casamento ne? Daelin,MVK rs..rs

cara sai dessa compra uma moto mais padrão! ;)

essa como diz JPedro é uma cilada!


srsrsrs, é entao vamos dizer assim que a daelim é herança de familia .. rsrssr mas anda bem é super economica, e mandei pintar deu uma cara de moto mais potente para quem nao conheçe ...

mas valeu... se souber mais algo fala ai .. valeuuu

jpedro91
23-09-10, 11:51
Manutenção complicada, reposição de peças,
vai ser tudo aquela história de " serve de tal moto, essa peça parece com aquela", vai ser cheio de adaptações

Léo Borges
23-09-10, 11:52
é uma cilada bino!

[3]

tarcisioaltino100
23-09-10, 11:52
Tarcisio, eu frequento um outro forum tb, de motos custom.

Os problemas que eu vejo o pessoal relatando sobre ela são problemas bobos. Como seta que cai ou cabo que se parte com baixa km.
Problemas mecanicos não são relatados...

www.motoscustom.com.br (http://www.motoscustom.com.br)



entendi cara, valeu o esclarecimento, entao vai ser uma moto que vai mais ser usada aos fds ... pois na semana trabalho e faculdade, nao vou ter muito tempo, e de inicio nos 1ºs meses nao vou querer trabalhar com ela, pois vou estranhar, tenho costumo de andar de strada, e fazer (dos outros rsrs), entao uma moto custom e bem diferente ...

mas entao seria uma moto que nao ve problema de te-la ??

tarcisioaltino100
23-09-10, 11:55
Manutenção complicada, reposição de peças,
vai ser tudo aquela história de " serve de tal moto, essa peça parece com aquela", vai ser cheio de adaptações


vi varias pessoas aqui no forum dizer, que as peças dao para usar as da honda isso procede ????

ja passo por isso, pois a daelim que possuo as peças sempre é cg ou titan

desde ja agradeço ??

chiccoli
23-09-10, 11:58
http://www.traxx.com.br/shark250

por mim eu compraria uma dessas.., se num fosse traxx... :s

será q da pra coloka um motor de 400 nisso ?? :drool:

blaugusto
23-09-10, 12:04
entendi cara, valeu o esclarecimento, entao vai ser uma moto que vai mais ser usada aos fds ... pois na semana trabalho e faculdade, nao vou ter muito tempo, e de inicio nos 1ºs meses nao vou querer trabalhar com ela, pois vou estranhar, tenho costumo de andar de strada, e fazer (dos outros rsrs), entao uma moto custom e bem diferente ...

mas entao seria uma moto que nao ve problema de te-la ??


sinceramente não vejo...
Mas entre ali naquele forum que te passei e veja direto com os usuarios. Tem bastante coisa sobre as custons lá... ;)

ffjruthes
23-09-10, 12:06
Já tive a oportunidade de andar em uma... Ela é bem bonita mesmo... Mas o problema é a qualidade do conjunto.

Pra você ter uma idéia, eu andei com uma Fenix que tinha apenas 700km. Já estava cheia de pontos com ferrugem, marcador de combustível não funcionava, os demias marcadores tinham infiltração de água.. A moto vibrava mais do que o normal... tudo meio froxo...

Eu acho uma tremenda buxa essa moto... Primeiro que tu vai pagar 10 mil em uma nova, daki a um ano não consegue vender nem por 5 mil.. Não vale a pena...

Eu, no seu lugar, procurava uma Viraguinho, ou ainda uma Mirage... Uma viraguinho boa tu encontra por 9 mil +/-. E uma Mirage 2006/07/08 tá +/- esse preço tbém. Eu já tive uma Virago, e posso dizer, compre tranquilo, é só achar uma bem cuidada e é só alegria.

Ouvi falar que a FENIX gold é um pouco melhor a qualidade, pq é de outra empresa, mas sei lá... Melhor mesmo é não arriscar...

Yuri_RN
23-09-10, 12:09
srsrsrs, é entao vamos dizer assim que a daelim é herança de familia .. rsrssr mas anda bem é super economica, e mandei pintar deu uma cara de moto mais potente para quem nao conheçe ...

mas valeu... se souber mais algo fala ai .. valeuuu


Ha bom se foi Herança cuida bem da motinha! então um amigo tem uma CG bolinha 1981 com 2.400km rodados é Herança branca bem bonita toda original ;)

Quanto a sua aquisição compra uma outra custom menos essa ;)

Henrique151
23-09-10, 12:17
cara eu acho q a moto eh boa mas a manuteção q eh mais complica analisa bem como q eh a consecionaria ai
eu gosto da MVK q a maioria das motos dela tem radiador e eu tenho uma revista aqui q fala um monte delas e aquela 330cc deles se tu pesquisa tem varias nos EUA...
so a favor de motos diferenciadas :clap: :clap: :clap: :clap:

edumrq
23-09-10, 13:52
Tarcisio quanto ta pensando em gastar $? Sera a vista financiada?
Da uma olhada na mirage 250 da kasinski otima opção

tarcisioaltino100
23-09-10, 13:57
Tarcisio quanto ta pensando em gastar $? Sera a vista financiada?
Da uma olhada na mirage 250 da kasinski otima opção


entao cara, vai ser financiada, vai dar em torno de 10.000. em 36 x

vou analisar ... valeu

jpedro91
23-09-10, 14:08
10.000 uma moto dessa????????????
corre dessa roubada cara, ´so vai te da dor de cabeça!!!!
10.000 você compra até falcon garoto!

juniorseben
23-09-10, 14:09
10.000 uma moto dessa????????????
corre dessa roubada cara, ´so vai te da dor de cabeça!!!!
10.000 você compra até falcon garoto!


é que ele ta querendo uma moto custom :D e mesmo assim tem varias opções no mercado é so procurar ;D

Léo Borges
23-09-10, 14:12
10.000 uma moto dessa????????????
corre dessa roubada cara, ´so vai te da dor de cabeça!!!!
10.000 você compra até falcon garoto!


Com este dinheiro ele encontra até uma virago 250 em bom estado, que convenhamos é muito mais moto!

jpedro91
23-09-10, 14:13
Com este dinheiro ele encontra até uma virago 250 em bom estado, que convenhamos é muito mais moto!


MUITO mais

tarcisioaltino100
23-09-10, 14:21
Com este dinheiro ele encontra até uma virago 250 em bom estado, que convenhamos é muito mais moto!


a qeustao é que eu nao tenho esse dinheiro para pegar a vista,e pegaria usada tmb .. a que eu pretendo pegar . é zero ano 2009...

e por causa,de 50cc a mais é melhor uma zero, acredito eu ...

Gustavo Cordeiro
23-09-10, 14:25
PENSA NA CILADA BINO!!!
Ve o preço da mirage 250, mais comercio,
e tbm na hipotese de comprar outra custo usada,
essa ai é bucha man!!!
CORRE NEGADAAAAA!

jpedro91
23-09-10, 14:27
a qeustao é que eu nao tenho esse dinheiro para pegar a vista,e pegaria usada tmb .. a que eu pretendo pegar . é zero ano 2009...

e por causa,de 50cc a mais é melhor uma zero, acredito eu ...


não é só 50cc, é pela marca tbm..
cara, sem maldade, é uma moto bonita e tal, mais com crtesa vai te dar mais dor de cabeça que qualquar outra de marca conhecida usada...

Léo Borges
23-09-10, 14:27
a qeustao é que eu nao tenho esse dinheiro para pegar a vista,e pegaria usada tmb .. a que eu pretendo pegar . é zero ano 2009...

e por causa,de 50cc a mais é melhor uma zero, acredito eu ...


Não é por causa dos 50, e sim porque não tem nem como comparar uma yamaha bi cilindro como um mvk mono, isso sem contar que na estrada qualquer cg 150 vai te deixar para trás!

JEFFS_09
23-09-10, 18:01
Eu naum pegaria essa MVK!!!
Essas chinesas, (naum estou dizendo todas) são mto fracas, procura algum outra, da uma boa pesquisada!!!
Se vc procurar bem vai achar alguma Virago em conta!!!

Thyago Mahon Barros
23-09-10, 20:45
Velho, se vc gostou da moto e ela não for tão cara pega logo. :OK:

Caique
23-09-10, 20:48
é uma cilada bino!

[2]

JEFFS_09
23-09-10, 21:27
Velho, se vc gostou da moto e ela não for tão cara pega logo. :OK:

Pra mim quase 10000 numa moto dessas ta mais do q caro!!!
Se procurar bem ele acha alguma mais barata!!!

Firestorm
23-09-10, 22:27
da custons menores eu acho que iria de mirage 150
na comunidade da mirage 150 vejo tambem o pessoal reclamando de pequenos problemas, mas pelo menos a kasinski é um pouco maior, nao é uma marca que vai desaparecer, a MVK por exemplo tinha concessionaria aqui em Porto Alegre e fechou, acho q nem tem mais no estado
ou senao a intruder q nao é tao elegante mas ja é bem difundida

mas custom mesmo, pra mim é a partir da mirage 250, dai depois só as maiores

XING LING
23-09-10, 23:20
a qeustao é que eu nao tenho esse dinheiro para pegar a vista,e pegaria usada tmb .. a que eu pretendo pegar . é zero ano 2009...

e por causa,de 50cc a mais é melhor uma zero, acredito eu ...


Cara, já que vc gosta de Daelim junto com a Altino veio uma custom, é a Daelim Magma VT125, pesquisa ae para vc ver, ela é uma 125cc com 14CV e 3 válvulas no cabeçote, meu tio tem uma 99, ela veio para cá no ano de 2001!!!

Ele passou para 200cc com peças da Strada se não me engano, passada para 200cc anda mais que essas VBlade 250, FYM 250, ele que pesa 110kg e a esposa dele que pesa 60kg mantem 120km/h diretão sem forçar, bem que agora ele não anda mais nela, ele comprou uma Dragstar 650!!!

Ricardo347
24-09-10, 08:54
Não é por causa dos 50, e sim porque não tem nem como comparar uma yamaha bi cilindro como um mvk mono, isso sem contar que na estrada qualquer cg 150 vai te deixar para trás!


A mvk é bicilindrica tmb, porém concordo com vc em genero, numero e grau x2, sem comparação com a virargo 250, muito mais motor, muito mais moto. Pensa bem amigo, acredito que pelo valor não vale a pena. Apesar que eu compartilho de um sentimento que acredito que voce esteja sentindo, quando a gente ve a moto de perto ( e com o dinheiro na mão) huummm é um perigo.....kkkkkkkkkkkkkk

Léo Borges
24-09-10, 09:00
A mvk é bicilindrica tmb, porém concordo com vc em genero, numero e grau x2, sem comparação com a virargo 250, muito mais motor, muito mais moto. Pensa bem amigo, acredito que pelo valor não vale a pena. Apesar que eu compartilho de um sentimento que acredito que voce esteja sentindo, quando a gente ve a moto de perto ( e com o dinheiro na mão) huummm é um perigo.....kkkkkkkkkkkkkk

Não mesmo, veja este link!
http://www.motospace.com.br/MVK/MVK-Fenix/

edumrq
24-09-10, 09:04
A moto em si não sei de onde vem não, a marca é argentina la se chama maverick e a ela (fenix) é monocilindrica

jpedro91
24-09-10, 09:05
Cara desisite dessa moto por favor!!!!!

Ricardo347
24-09-10, 09:36
Não mesmo, veja este link!
http://www.motospace.com.br/MVK/MVK-Fenix/


Foi mal kra, eu confundi com a Mvk fenix Gold (que é 250 e bi cilindrica) ... vc está certo!

REVOLED
24-09-10, 10:39
Cara, aqui na região que eu moro não tem esta marca, mas se vc esta querendo comprar uma moto custon de baixa cilindrada que seja bonita, se tiver na sua cidade compra a custon 150 da dayun, é uma moto muito mais bonita do que as concorrentes, parece uma 250, tem muitos detalhes na moto em cromado e muitas peças em liga de alumínio, é completa, ta vendendo muito aqui na cidade e até agora não ouvi falar mau dela, pelo contrario só elogios,. Bom é uma chinesa, mas é das maiores do mundo e foi a marca que forneceu as motos oficiais na olimpíada de pequim.
Se eu fosse pegar uma custon, pegaria essa...

ffjruthes
24-09-10, 13:00
Você pretende pagar R$ 10.000,00 financiado numa MVK 0km .... que parece uma moto de brinquedo, tamanha fragilidade..

PQ não pega uma Mirage 250 ?... é mais moto, é mais motor...

Há um tempo atrás estava procurando uma... encontrei algumas ótimas, equipadas e por esse mesmo preço que você quer gastar... São possíveis financiamentos com as mesmas taxas de uma 0 km..

Ex: Encontrei uma Mirage 2007, com 9.000km rodados, com banco ere, sissy-bar, bagageiro, alforges, etc.. Por 9.800,00 .. A moto estava simplesmente linda... Só não peguei pq apareceu a oportunidade de uma casa e a grana ficou curta...

Vê bem... com R$ 10.000,00 você compra uma Mirage 2005/06/07, equipada já...

A Virago é um pouco mais dificil de financiar pela idade da moto, ai a taxa de juro fica um pouco mais alta.. Mas tbém pode ser financiada e é uma ótima moto.. Sem comparações com uma MVK