PDA

Ver Versão Completa : Quem gostaria de morar em uma cidade com mais dinheiro $$$$ ?



Fog
23-09-10, 15:31
A Comissão Nacional de Energia Nuclear (Cnen) aprovou nesta quinta-feira (23/9) a metodologia para compensar os municípios que abrigarem depósitos de rejeitos radioativos. As cidades que aceitarem instalar depósitos iniciais, intermediários ou finais de material proveniente das usinas nucleares brasilerias terão uma remuneração mensal.
http://www.jornaldaenergia.com.br/galeria/noticias/interna/838.jpg ]:) ]:)

Quem sabe um vizinho destes?? :(

f3rn4nd0
23-09-10, 15:39
vão me pagar salário só por morar do lado de um monte de coisa radioativa?

manda uma escritura de uma casa por favor... que tenha varanda....

luladss
23-09-10, 15:41
vai ser quanto por mes ? só vou se me derem ninha bolsa radioatividade , una casa boa e uma haya :G

f3rn4nd0
23-09-10, 15:47
E outra...

Ainda arrisco dizer que moro num lugar mais "venenoso" e que pode afetar muitas pessoas, e não ganho 1 real por isso...

E ainda tenho que aguentar vizinho fofoqueiro, criança chata chorando de noite, cachorro chato latindo, bagunça na rua....

Vou de mala e cuia hauhauhauahua!

Yuri_RN
23-09-10, 15:52
Sinceramente nao queria...

blaugusto
23-09-10, 18:33
Eu ia....

juniorseben
23-09-10, 18:35
Eu ia....


[2]

Furious VIPER
23-09-10, 21:51
Eu sinceramente faria um estudo sobre os "contras"... pq os prós já sabemos q seria uma graninha...
depois colocaria na balança e veria se é negócio ou não!

Croko
23-09-10, 21:57
De qualker forma iremos morrer nao?


o problema e se um negocio desse da um reverterio e comeca surgir zumbis... o HulK e os cambauu a 4 aosKDODkasdoka!! :G :G :G

f3rn4nd0
23-09-10, 22:36
De qualker forma iremos morrer nao?


o problema e se um negocio desse da um reverterio e comeca surgir zumbis... o HulK e os cambauu a 4 aosKDODkasdoka!! :G :G :G



kkkkk brisou ae hein croko!

LwkinhaZ™
23-09-10, 22:47
Eu sinceramente faria um estudo sobre os "contras"... pq os prós já sabemos q seria uma graninha...
depois colocaria na balança e veria se é negócio ou não!


Deve ter uns par de contras, kkkk, pra pagarem soh pra morar do lado....
ngm dá dinheiro de graça...

dependendo da situação eu ia....

Thyago Mahon Barros
27-09-10, 10:48
Pra mim a saúde está em 1° lugar, com saúde a gente consegue dinheiro. :OK:

Fog
27-09-10, 11:19
Pra mim a saúde está em 1° lugar, com saúde a gente consegue dinheiro. :OK:


Boa!

Dizem que é o tipo de energia mais viável economicamente. Eu vejo como uma herança de porcarias para as próximas gerações.
Eu não moraria perto de um lugar desses.

Kleyton
27-09-10, 19:41
Enegia nuclear é a fonte de energia mais segura e em quantidade que se possa imaginar. Para min a energia do futuro. Não polui e não causa danos ao meio ambiente, claro que eu estou falando de estações de alta qualidade, e só para se ter uma ideia. A chances disso ai dar merda é muito pequena. Não vem dizendo do acidente de Chernobyl porque isso foi a 24 anos atras. Onde um dos melhores procesadores da epoca era um Intel 80386 DX, 33 megahertz. Não podemos ter medo do novo, não é a toa que ninguem queria ter um tanque de combustivel debaixo das bolas do saco, nas primeiras motos.
Se me pagasse eu iria sim, e digo mais, adepender de como seja feito o remanejamento dos dejetos nucleares, podemos mostrar de exemplo para o mundo.

magrao tk
27-09-10, 20:03
A minha cidade já abriga a 6ª maior indústria de veneno agrícola do Brasil. Aquilo tem tanto produto químico mega violento que se acontecer um problema grave lá dentro é praticamente uma bomba nuclear que vai explodir aqui. Não to ganhando 1 centavo com, isso. Bem que eles podiam fazer igual :G

JEFFS_09
27-09-10, 20:44
[2]

[3]
Ia tbm!!!

Caique
27-09-10, 20:51
[3]
Ia tbm!!!

3+1.................

BADANHA
27-09-10, 21:00
quem vai ganhar vai ser o municipio, e nao quem mora nele... ( salvo os politicos que vao embolsar +)

Fog
28-09-10, 17:27
sim, seria o município. Seria uma espécie de royalts, eu acredito.
Dá pra comparar com Itá em SC, a cidade foi removida pra construção de uma usina hidrelétrica e construída mais acima, hoje a maior parte da arrecadação do município vem da usina e a cidade vive em função dela.
Itá é uma das cidades mais bem cuidadas e bonitas que eu já vi, com certeza não falta nada pra população, que é bem pequena.
Seria algo deste tipo, a cidade viveria em função de um depósito de resíduo radiotivo.

Rodolfo Henrique
28-09-10, 23:44
ja to la HUAHUAHUAHA

Alan Ranieri
29-09-10, 19:18
Enegia nuclear é a fonte de energia mais segura e em quantidade que se possa imaginar. Para min a energia do futuro. Não polui e não causa danos ao meio ambiente, claro que eu estou falando de estações de alta qualidade, e só para se ter uma ideia. A chances disso ai dar $#@%$# é muito pequena. Não vem dizendo do acidente de Chernobyl porque isso foi a 24 anos atras. Onde um dos melhores procesadores da epoca era um Intel 80386 DX, 33 megahertz. Não podemos ter medo do novo, não é a toa que ninguem queria ter um tanque de combustivel debaixo das bolas do saco, nas primeiras motos.
Se me pagasse eu iria sim, e digo mais, adepender de como seja feito o remanejamento dos dejetos nucleares, podemos mostrar de exemplo para o mundo.


Tudo indica que houve erro humano durante um teste de desligamento do reator, pelo que li os responsáveis removeram as haste de desligamento do reator, mas há outros que dizem que foi erro de projeto dos reatores, e outros dizem que foi uma conjuntura fatores.

edumrq
29-09-10, 19:30
Mais perigoso que SP não é não, aqui em 1 ano morreu mais gente que em 8 na guerra do Iraque

Caique
29-09-10, 20:19
Já penso,todo mundo igual residen evil agora vai ser o 6! :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: